Connect with us

Published

on

Watch Dogs 2, South Park: The Fractured But Whole, For Honor e Ghost Recon Wildlands são alguns dos títulos que serão mostrados na feira de games de Los Angeles

São Paulo, 02 de junho de 2016 – A Ubisoft acaba de revelar parte do que está preparando para a E3 de 2016, ano em que completa seu 30° aniversário. Durante o evento, que acontece de 14 a 16 de junho no Los Angeles Convention Center, os times de desenvolvimento da Ubisoft apresentarão alguns dos games mais aguardados do momento – como Watch Dogs 2 –, mostrarão novos conteúdos para jogos já lançados e que ainda estão por vir, e anunciarão algumas surpresas.

A agenda da Ubisoft começa ainda na segunda-feira, dia 13, às 17h (horário de Brasília) quando será realizada uma conferência pré-E3. Do dia seguinte, 14, até quinta-feira, 16, a Ubisoft apresentará em seu estande (n°1023, no South Hall) no Los Angeles Convention Center as principais novidades da empresa para o próximo ano. No mesmo período, mais de 1700 fãs terão a chance de jogar os lançamentos e encontrar os integrantes dos times de desenvolvimento no Ubisoft Lounge, um espaço exclusivo e fora do Los Angeles Convention Center.

“A E3 é sempre um momento especial em que diversas empresas do universo do entretenimento fazem seu melhor para divertir e engajar os jogadores. Para os times da Ubisoft é também um período de orgulho e ansiedade porque finalmente apresentamos os games em que depositamos tanto esforço e recebemos as primeiras impressões dos fãs e da indústria. Nosso mercado se desenvolveu muito nos últimos 30 anos, mas uma coisa não mudou: o respeito que tenho pelo talento e pela paixão dos desenvolvedores e jogadores”, disse Yves Guillemot, cofundador e CEO da Ubisoft. “A indústria dos videogames continua vivendo um momento importante, com novas plataformas poderosas que permitem usar ainda mais a criatividade e a imaginação. Mais do que nunca, os games refletem e moldam as próximas fases do entretenimento e eu mal posso esperar para chegar na E3 e conferir o que o futuro nos reserva”, completou.

Conferência da Ubisoft

A atriz e comediante Aisha Tyler apresentará a conferência da Ubisoft na E3 pelo quinto ano seguido. Durante o evento, representantes da empresa apresentarão novos jogos, trailers e demos. A conferência será transmitida ao vivo e por demanda nos canais da Ubisoft no YouTube e na Twitch.tv.

 Estande da Ubisoft  (#1023, South Hall, Los Angeles Convention Center)

Os visitantes da E3 poderão ver de perto e explorar ainda mais a linha de produtos da empresa, que inclui:

For Honor: Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, transporta os jogadores para o cenário caótico dos campos de batalha de uma guerra entre três facções lendárias: os bravos Cavaleiros, os brutais Vikings  e os enigmáticos Samurais. Para cada disputa, os jogadores podem escolher qual guerreiro gostariam de encorporar para usar as habilidades e armas únicas em uma grande luta por território, honra e equipe.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands: Ambientado alguns anos no futuro, coloca o jogador na pele do líder dos Ghosts, uma unidade de elite do grupo de operações especiais dos EUA formado por quatro agentes. A grande missão da equipe é eliminar o cartel de drogas de Santa Blanca, uma ameaça global crescente que – no cenário imaginário criado pela Ubisoft – está situado em uma Bolívia bela e perigosa..

South Park The Fractured But Whole: Uma hilária viagem pelo submundo de South Park em que o jogador assume novamente papel do Novato, o mais novo membro dos Guaxinins & Amigos. Com poderes peculiares, será preciso muito senso de humor para combater as forças do mal e tornar o grupo de super-heróis o mais amado de todos os tempos.

Eagle Flight: Desenvolvido exclusivamente para realidade virtual, nesse game os jogadores voarão pelo céu de Paris e experimentarão a liberdade dos pássaros. É possível batalhar com inimigos em partidas de 3 contra 3 ou melhorar as habilidades de voo no modo single player, viajando como uma águia sobre os principais pontos turísticos da capital francesa

Ubisoft Lounge

Novamente a Ubisoft recompensará seus fãs mais ativos com a oportunidade de participar da E3. Pelo quarto ano seguido, mais de 1.700 gamers devem visitar o Ubisoft Lounge – um evento exclusivo que será realizado próximo ao Los Angeles Convention Center – e experimentar os novos jogos da Ubisoft, conversar com membros dos times de desenvolvimento, participar de master classes, competir com outros fãs e ganhar prêmios.

O Ubisoft Lounge será aberto às 18h (horário de Brasília) do dia 14 e fechará às 22h do dia 15.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2014-2015, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,463 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BGS

Old Spice traz grandes Youtubers de games para BGS

Bruna Andrade

Published

on

Old Spice traz grandes Youtubers de games para BGS

Para essa edição da BGS, maior feira de games da América Latina, Old Spice – marca de desodorantes masculinos – apresenta um espaço de 150 m2 sem paredes que convida os visitantes a conhecerem e participarem do universo da marca. O destaque maior fica para as ativações e Meet&Greet entre influenciadores digitais e o público. No time escolhido estão: Coisa de Nerd (10/10), BRKs Edu (11/10), Patife (12/10), Coelho (13/10) e Henrytado (14/10).

Na entrada um cenário de banheiro típico das propagandas de Old Spice dão as boas vindas com uma banheira gigante e convidativa para o desafio fragrâncias que duram muito, uma alusão com o poder dos desodorantes da marca que resistem até 48 horas. O participante terá que gritar no megafone a frase: “fragrâncias que duram muuuuuuito”, e quem conseguir falar a palavra muito por mais tempo se classifica para o Meet&Greet com os influencers.

Uma área que lembra um grande vestiário fica no centro do estande com um fliperama e um jogo exclusivo de Old Spice. Entre um cômodo e outro, desodorantes gigantes convidam o público a entrar nas embalagens e colocarem seus rostos para estamparem o logo da marca. Por fim, uma sala se apresenta, na qual acontecerão os Meet&Greet. Além de produtos, tatuagens temporárias e bastonetes serão distribuídos para quem visitar o local ou participar das ativações.

O gerente de marketing para desodorantes da P&G, Vitor Fernandes, está entusiasmado com a participação da marca este ano na BGS. “Estar presente aqui reforça o posicionamento da empresa e amplia ainda mais a popularidade da marca na comunidade gamer brasileira. Old Spice tem uma comunicação irreverente com o seu público e, por isso, queremos continuar promovendo essa aproximação genuína da marca com essa galera”, explica.

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Torneio de Free Fire com premiação de R$ 46 mil na BGS

Bruna Andrade

Published

on

Torneio de Free Fire com premiação de R$ 46 mil na BGS

Desde 2014, a Brasil Game Cup (BGC), competição de esportes eletrônicos da Brasil Game Show, é uma das atrações mais aguardadas pelos visitantes do evento. Na 11ª edição da maior feira de games da América Latina, que acontece de 10 a 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, o público poderá acompanhar ainda mais novidades, como as finais do campeonato do game mobile da Garena, Free Fire, cuja classificatória online começou em 15/9. O campeão será conhecido em 14 de outubro, na BGS, quando acontecem as finais do torneio, que dará R$ 46 mil em prêmios, sendo R$ 25 mil para o primeiro colocado, R$ 10 mil para o segundo, R$ 7 mil ao terceiro e R$ 4 mil ao quarto colocado.

No último fim de semana (22 e 23 de setembro) foram realizadas as semifinais online da competição, que contaram com transmissão ao vivo dos canais oficiais da Brasil Game Cup e classificaram 12 equipes para a fase final, que será disputada no palco da BGC, na BGS. Os times classificados são: 4Ever Sports, Cachaceiros E-Sport, EASY KILL, Esquadrão Suicida, HOMICIDAS, Irmãos metralha, MocotóFamily, Nog BR, SiriCASCUDO, TeamCajuTC, TeeamOutside e TopSquad.

“Estamos muito empolgados para realizar as finais da BGC Copa do Brasil de Free Fire na maior feira de games da América Latina. Sabemos da paixão dos jogadores brasileiros e vamos apresentar um grande evento para a comunidade. Esse é o primeiro torneio oficial de Free Fire no país e já estamos ansiosos para trazer outras competições do jogo para os fãs”, disse Zhou Weicheng, diretor sênior de desenvolvimento de jogos online da Garena.

Free Fire é um jogo gratuito de ação e aventura do gênero battle royale, desenvolvido pelo 111dots Studio e lançado pela Garena em dezembro de 2017. No jogo, até 60 competidores são colocados em um campo de batalha onde precisam encontrar armas e suprimentos, e lutar para ser o último sobrevivente.

“A 11ª edição da Brasil Game Show apostará alto nos esportes eletrônicos, com novos torneios, área de exposição exclusiva, arena com infraestrutura invejável e grandes jogadores profissionais, como Marcelo “coldzera” David e Gabriel “fallen” Toledo, da MIBR”, comenta Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “O torneio de Free Fire é extremamente democrático e dará a todos os interessados a mesma chance de disputar uma vaga no palco da BGS e, claro, parte da premiação total de R$ 46 mil. Será a primeira vez que o palco da BGC receberá 48 competidores simultaneamente disputando uma única final. Certamente será uma das principais atrações para os fãs e jogadores de eSports.

Além do campeonato de Free Fire, a Brasil Game Cup já anunciou as competições de Dota 2, com finais marcadas para 10/10 e Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) masculino e feminino, cujas finais serão disputadas em 11/10 e 12/10, respectivamente.

O conceito de next level que marca a 11ª BGS estará presente também na BGC. Este ano, a arena ocupará 2.400 m² do Expo Center Norte, área que acomodará uma plateia de 2 mil lugares e um palco de 500m², uma das maiores estruturas já montadas para campeonatos de eSports. Os campeonatos contarão com a narração e os comentários de profissionais renomados do segmento.

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Brasil Game Cup 2018 terá campeonato de Dota 2 com finais presenciais na BGS

Bruna Andrade

Published

on

Brasil Game Cup 2018 terá campeonato de Dota 2 com finais presenciais na BGS

Encore e-Sports, Insônia E-Sports, INTZ e-Sports Club, e Midas Club disputam semifinais online a partir das 12h30 desta quarta-feira (12/09); Vencedores decidirão título do torneio no palco da BGC, durante a BGS 2018; Competição nacional de eSports da Brasil Game Show também terá os campeonatos de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) masculino e feminino

A Brasil Game Show anuncia o campeonato de Dota 2 da Brasil Game Cup (BGC), a competição nacional de esportes eletrônicos da maior feira de games da América Latina. Parte do calendário da BGC desde 2014, o torneio de Dota terá sua final realizada em 10 de outubro, no palco da BGC na 11ª Brasil Game Show, que acontecerá entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A definição das duas equipes que disputarão o título do torneio de Dota 2 acontece hoje, 12/09, quando quatro importantes equipes do cenário competitivo do jogo disputam as semifinais online: Encore e-Sports, Insônia E-Sports, INTZ e-Sports Club e Midas Club, todas convidadas pela organização da Brasil Game Cup. Definidos por sorteio, os confrontos entre INTZ e-Sports Club x Insônia E-Sports e Encore e-Sports x Midas Club acontecem a partir das 12h30 e serão transmitidos ao vivo nos canais oficiais da BGC com narração de Diego Hads e Felipe Maráu.

Dota 2 é o terceiro torneio anunciado para a BGC deste ano, que já confirmou as competições masculina e feminina de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) com finais em 11/10 e 12/10, respectivamente.

O conceito de next level, que marca a 11ª BGS, estará presente também na BGC. Este ano, a arena ocupará 2.400 m² do Expo Center Norte, contará com uma arquibancada de 2 mil lugares e um palco de 500 m², uma das maiores estruturas já montadas para campeonatos de eSports. Os campeonatos terão narração e comentários de profissionais renomados do segmento. Na arena da BGC, o público ainda poderá acompanhar shows diários da banda Vivalma, que abrirá a programação às 13h com hits do universo dos games ao melhor estilo metal progressivo.

Além dos campeonatos de esportes eletrônicos, a Brasil Game Show terá grandes novidades relacionadas ao segmento, como uma área de exposição dedicada exclusivamente às empresas do setor e a presença da equipe de CS:GO da MIBR, que tem em sua line-up dois dos maiores jogadores de CS:GO da atualidade, Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo ‘coldzera’ David, que vão interagir com o público em diversos momentos do evento e serão homenageados na primeira edição do Wall of Fame de eSports.

Grandes nomes confirmados na 11ª edição da Brasil Game Show

A 11ª edição da Brasil Game Show terá a presença de personalidades da indústria de jogos eletrônicos, como:

Rod Fergusson, produtor do aclamado Gears of War

Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra e uma das figuras mais respeitadas da produção musical para videogames

Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian

Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo;

Nolan Bushnell, criador do Atari

Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat

Horward Scott, desenvolvedor do game E.T. the Extra-Terrestrial

Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta

Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5

Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2

Ingresos do 9º poderão ser adquiridos até 25/9 com 13% de desconto

Até 25/9 é possível adquirir ingressos do 9º lote com descontos que chegam a 13% em relação aos valores do lote final. A meia-entrada do ingresso individual para um dia de evento custa R$ 95,00 e o passaporte para os quatro dias de evento abertos ao público sai por R$ 285,00. Adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça. Outra novidade da 11ª edição é o ingresso Fast Pass, que permite ao visitante entrar uma hora antes da abertura oficial nos dias abertos ao público, e custa R$ 190, a meia-entrada.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: