Connect with us
UBISOFT ANUNCIA TEMPORADA 2018 DO BRASILEIRÃO RAINBOW SIX UBISOFT ANUNCIA TEMPORADA 2018 DO BRASILEIRÃO RAINBOW SIX

Games

UBISOFT ANUNCIA TEMPORADA 2018 DO BRASILEIRÃO RAINBOW SIX

Bruna Andrade

Published

on

Após sucesso em 2017, competição retorna com mudanças no formato e novas equipes; oito clubes buscam o título de melhor time do país a partir do dia 11 de março; as partidas serão transmitidas ao vivo às 18h pelo sportv.com e canais oficiais da Ubisoft eSports

 

Acabou a espera. A Ubisoft anunciou a realização da temporada 2018 do Brasileirão Rainbow Six (BR6), Campeonato Brasileiro de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. Sucesso em 2017, a competição retorna com novidades e reunirá os grandes nomes do cenário nacional em disputas presenciais do mais alto nível competitivo. Uma das maiores potências da modalidade, o Brasil conta com mais de 1 milhão e meio de jogadores de Rainbow Six Siege, além de grande engajamento e audiência dos fãs de eSports. O público poderá acompanhar todas as partidas ao vivo nos canais oficiais da Ubisoft eSports no Twitch e  YouTube, e também no sportv.com a partir do dia 11/03, às 18h. Já a final será transmitida nos canais SporTV.

Com mudanças no formato e novas equipes, a temporada 2018 do torneio terá início no próximo domingo (11), e, novamente, será disputada de forma presencial. Assim como em 2017, as partidas serão realizadas em estúdio localizado em São Paulo (SP), especialmente preparado para receber os jogos do BR6, sempre aos domingos.

A temporada 2018 contará com oito equipes: FaZe Clan, Black Dragons, YeaH! Gaming, Team One, Team Liquid, Bootkamp, BRK eSports e Red Canids Corinthians.

Tradicional no cenário, a Black Dragons ficou com o vice-campeonato da temporada de 2017 do BR6, enquanto a Team Fontt, atual FaZe Clan, foi a grande campeã do ano passado. Ambas as equipes chegam novamente forte à disputa, e buscam mais uma conquista nacional.

Em meio à expansão do cenário, organizações estrangeiras entraram no mercado brasileiro. FaZe Clan e Team Liquid, dos Estados Unidos, são clubes tradicionais dos e-sports que adquiriram line-ups brasileiras e querem obter espaço no Brasil. A FaZe será representada pela antiga line da Team Fontt, enquanto a Team Liquid adquiriu a vaga do Mopa Team. Além da dupla, Red Canids Corinthians, YeaH Gaming!, Team One e Bootkamp são outras novidades na competição.

A fórmula de disputa do torneio também mudou. Em 2018, o Brasileirão Rainbow Six será em pontos corridos na primeira fase. As oito equipes se enfrentarão, em turno único, totalizando sete rodadas – Round Robin. Nesta fase, a vitória valerá três pontos, enquanto o perdedor sairá zerado. Os jogos serão disputados no formato Melhor de um Mapa (MD1).

Os playoffs irão reunir os quatro melhores classificados da primeira fase e serão disputados em formato “Escalada” – com embates em Melhor de 3 Mapas (MD3). A única equipe classificada diretamente para a decisão final é a que garantir a liderança da etapa inicial de pontos.

Playoff Game 1 terá o encontro entre o terceiro e quarto colocados da fase inicial. Já o Playoff Game 2 será disputado entre o vencedor do Playoff Game 1 e o segundo colocado da primeira fase. O ganhador desta etapa estará na final diante do líder da fase de classificação para disputar o título do Brasileirão.

Já o rebaixamento será disputado no Relegation também em formato “Escalada”. Os quatro times com menor pontuação na fase inicial tentarão a permanência na elite da competição.

No Relegation Game 1, quinto e sexto lugares vão se enfrentar. O perdedor terá que disputar o Relegation Game 2, diante do sétimo colocado. Pelo Relegation Game 3, o perdedor do jogo anterior enfrentará o oitavo, e último, colocado da fase inicial. Após esse confronto, o derrotado disputará o Final Relegation contra o campeão da Série B do Brasileirão Rainbow Six 2018 para decidir a permanência na elite da competição.

Em 2017, o campeonato foi encerrado com chave de ouro. Mais de 200 mil espectadores acompanharam a final entre Team Fontt e Black Dragons, sediada na Comic Con Experience, maior evento de cultura pop do mundo. O palco e as datas dos playoffs do Brasileirão Rainbow Six 2018 serão anunciados em breve.

A transmissão dos jogos será ao vivo, sempre aos domingos, a partir das 18h, com narração em português, nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e  YouTube, e no sportv.com.

Na abertura do torneio, no domingo (11), a Red Canids Corinthians enfrentará a FaZe Clan, às 18h00. Na sequência, Black Dragons e BRK e-Sports disputarão a segunda partida da fase de pontos corridos.

O trailer oficial da competição já está disponível em https://youtu.be/Uwiuxi5gWJM

Abaixo a descrição de cada uma das oito equipes participantes do Brasileirão Rainbow Six 2018:

FaZe Clan: Estreante no cenário brasileiro de Rainbow Six: Siege, mas um nome de peso internacional nos e-sports. A equipe norte-americana, que contratou a line-up da Team Fontt, atual campeã do BR6, chega ao Brasil pensando em títulos.


Black Dragons:
 A Black Dragons acumula títulos nacionais e uma legião de fãs que acompanham suas partidas. A equipe liderada por Nicolle “Cherrygumms” Merhy, uma das personalidades mais conhecidas dos eSports nacional, mantém sua formação que foi vice-campeã mundial na última edição da Rainbow Six Pro League e semifinalista do Six Invitational 2018.

YEAH! Gaming: A equipe fundada por FalleN, coldzera, TACO, Apoka, zews e Dead faz sua estreia no BR6. A line-up de Rainbow Six conta com ex-integrantes da paiN Gaming, como Guilherme “Revo1tz” Constancio e David “Spawnsss” Couto, além novos integrantes, como Igor “igoorctg” dos Santos, contratado para o cargo de técnico e jogador reserva do time.

 

Team One: A Team One, organização que ganhou destaque em outras modalidades dos eSports no Brasil chega ao competitivo de Rainbow Six com contratações da antiga line-up da Encore eSports, semifinalista da última edição do Brasileirão, como Dimas “Pânico” de Abreu e João “Vision” Giordani.

 

Team Liquid: Em sua primeira participação no BR6, a Team Liquid já entra com status de uma das principais candidatas a levantar o troféu de campeã. A equipe conta com nomes de destaque da modalidade no Brasil, como Leo “Zigueira” Duarte, André “Nesk” Oliveira e Thiago “Sexxycake” Silva.

 

BootKamp: A BootKamp apostou em nomes experientes do cenário competitivo para ter sucesso em sua primeira participação no Brasileirão. A line-up possui jogadores como José Henrique “Sseiiya” Sanchez, ex-NoX Gaming, Eduardo “Dudds” Torassi, ex-INTZ, e Vitor “Intact” Janz, ex-Merciless Gaming.

 

BRK E-Sports: Para esta edição do Brasileirão Rainbow Six, a formação da BRK E-Sports apresenta novidades. Destaque para as chegadas de Jaime “Cyb3r” Ramos e Matheus “pX” Freire, ambos ex-jogadores da Merciless Gaming.

 

Red Canids Corinthians: Em busca de expandir ainda mais suas atividades nos e-sports, a Red Canids Corinthians, que recentemente fechou parceria com um dos clubes de futebol mais populares do Brasil, entra no Brasileirão Rainbow Six com uma line-up promissora. A experiência de Rafael “GeRe” Torres, ex-paiN Gaming, é uma das apostas para o sucesso do time em sua primeira competição.

Cronograma de jogos do Brasileirão Rainbow Six

Semana #1 Domingo, 11/3

18h- Red Canids Corinthians x FaZe Clan

19h- Black Dragons x BRK eSports

Semana #2 Domingo, 18/3

18h- YeaH! Gaming x Bootkamp

19h- Team One x Team Liquid

Semana #3 Domingo, 25/3

18h- Bootkamp x Team One

19h- Team Liquid x Red Canids Corinthians

Semana #4 Domingo, 01/4

18h- BRK eSports x YeaH! Gaming

19h- FaZe Clan x Black Dragons

Semana #5 Domingo, 08/4

18h- Team One x BRK eSports

19h- YeaH! Gaming x FaZe Clan

Semana #6 Domingo, 15/4

18h- Red Canids Corinthias x Black Dragons

19h- Team Liquid x Bootkamp

Semana #7 Domingo, 22/4

18h- Black Dragons x YeaH! Gaming

19h- BRK eSports x Team Liquid

Semana #8 Domingo, 29/4

18h- FaZe Clan x YeaH! Gaming

19h- Bootkamp x Red Canids Corinthians

Semana #9 Domingo, 06/5

18h- Bootkamp x BRK eSports

19h- Black Dragons x Team One

Semana #10 Domingo, 27/5

18h- FaZe Clan x Team Liquid

19h- Red Canids Corinthians x YeaH! Gaming

Semana #11 Domingo, 3/6

18h- BRK eSports x Red Canids Corinthians

19h- YeaH! Gaming x Team One

Semana #12 Domingo, 10/6

18h- Black Dragons x Team Liquid

19h- FaZe Clan x Bootkamp

Semana #13 Domingo, 22/6

18h- Team Liquid x YeaH! Gaming

19h- Red Canids Corinthians x Team One

Semana #14 Domingo, 29/6

18h- Bootkamp x Black Dragons

19h- BRK eSports x FaZe Clan

Rainbow Six Pro League terá inicio no dia 14 de março

Além do Brasileirão Rainbow Six, inicia-se também na próxima semana a sétima temporada da Rainbow Six Pro League. Uma das principais competições profissionais da modalidade, a Rainbow Six Pro League é disputada em duas fases: uma fase de pontos e online com equipes divididas em 4 regiões (América do Norte, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico), e um fase final eliminatória e presencial entre as 8 melhores equipes do mundo (duas de cada região). As equipes brasileiras, que disputam a fase de pontos dentro da região da América Latina, fazem a sua estreia no dia 14 de março. A transmissão dos jogos será ao vivo, sempre às quartas-ferias, a partir das 18h, com narração em português, nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e no YouTube.

Novo calendário competitivo de Rainbow Six

Depois de dois anos de sucesso, a Ubisoft anunciou o novo calendário de competições profissionais de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, que entrará em vigor em junho de 2018 e foi designado com o intuito de ajudar no crescimento do cenário competitivo do jogo.

A primeira mundança anunciada é a criação de dois Majors: “Six Invitational” e “Six Major Paris”. Os Majors são eventos competitivos presenciais que reunem as 16 principais equipes do mundo e as maiores premiações do cenário competitivo de Rainbow Six.

Além dos Majors, a Ubisoft também anunciou a mudança de formato da Rainbow Six Pro League. Após uma transição na sétima temporada, a Pro League será disputada anualmente em duas temporadas de seis meses a partir de junho de 2018.

E por fim, o Brasileirão Rainbow Six também adotará novo calendário com disputas anuais de junho a setembro (modelo europeu) a partir da temporada 2019, que inicia em setembro de 2018.

Veja o calendário completo de competições na imagem abaixo.

Comments

comments

Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Games

Os 5 games mais marcantes da história

Rapha

Published

on

Top 5 Jogos Clássicos

Os games estão por toda parte. Seja nos celulares, computadores, emuladores ou, até mesmo, em empresas, eles conquistaram seu espaço como uma das formas de entretenimento mais populares e divertidas.

 

Basta abrir um site de aplicativos ou buscar uma loja de games para se deparar com jogos de ação, aventura, fantasia, horror, corrida, esportes e qualquer outro gênero que te entretenha. Indo mais a fundo, não é difícil encontrar jogos corporativos, empresariais e advergames.

 

Diante dessa popularidade, desenvolver jogos se tornou um grande desafio das produtoras de games que almejam um lugar de destaque dentro do mercado. Afinal de contas, a expectativa de todo desenvolvedor de games é ver que seu jogo chegou até o público.

 

Mas, afinal de contas, qual a origem dos games como conhecemos? Como surgiram os games que marcaram nossa infância e ainda fazem a diversão de milhões de pessoas até hoje? Conheçaos5 games maismarcantes da história:

 

The Sims

 The Sims é uma série de games de simulação de vida real. Criado pelo designer de jogos Will Wright e produzido pela Maxis, o primeiro jogo da série foi lançado em 2000 e alcançou sucesso entre usuários de diversas plataformas, sendo extremamente popular até hoje.

 

Sonic the Hedgehog

 

Produzida pela Sega, a franquia de games do ouriço azul mais famoso do mundo é um sucesso até hoje. SonictheHedgehog é uma série de jogos de plataforma focados em velocidade que já vendeu mais de 80 milhões de cópias físicas. Além disso, a popularidade do personagem Sonic rendeu adaptações em desenho animado, anime e histórias em quadrinhos.

 

 Tetris

 Pac Man  Top 5 Jogos Clássicos gamingnews

Lançado em 1985, o Tetris é um clássico no universo dos games. O jogo já passou por diversas modificações e otimizações, sem nunca perder sua essência.

 

 Pac-Man

 Criado pelo Desenvolvedor de GamesTōruIwatani para a empresa Namco, o Pac-Man foi lançado para Arcade em 1980. Não demorou muito para que o game fizesse sucesso e se tornasse um dos mais marcantes da história.

 

Super Mario Bros

 

Outro clássico de 1985, o jogo Super Mario Bros foi um dos primeiros games de plataforma com rolagem lateral. O jogo é um dos mais vendidos de toda a história dos videogames, contando com mais de 40 milhões de cópias

Comments

comments

Continue Reading

Games

GunGirl2: um jogo de zumbis para baixar gratuitamente!

Published

on

jogo de zumbis com personagem feminina

GunGirl2 é um jogo de zumbis de plataforma de ação de freeware em 2D, no estilo de jogos como Metroid, Castlevania ou Cave Story, mas com sangue … muito sangue. Claro que antes houve o GunGirl1, mas eu não vou falar dele. Não gostei muito.

O jogo começa com uma infestação de zumbis que se espalha rapidamente no decorrer de uma noite, enquanto GunGirl e GunDude dormem. A humanidade parece estar perdida e cabe a você resolver tudo! Vá em uma aventura épica e explore um mundo enorme com a garota loira (que parece estar sem pernas) conhecida apenas como GunGirl ou com seu melhor amigo, o GunDude (a.k.a. Marvin).

Em sua busca você precisará encontrar mais armas, power-ups e itens especiais que lhe darão acesso a novas áreas do jogo. Além disso, é imprescindível falar com os sobreviventes para descobrir segredos escondidos e enfrentar não apenas milhares de zumbis, mas outros tipos de monstros.

Confira o trailer:

Armas diferentes

GG2 é um jogo de zumbis que oferece seis armas principais: pistola, espingarda, Icicle Gun (rifle automático que atira parafusos de gelo congeladas), Lançador Fireball (lança bolas de fogo), Serra Canhão e uma arma que só é conhecida em outra dimensão.

Cada arma oferece uma sensação única, munições diferentes, um modo alternativo de tiro e uma variedade de originais power-ups. Toda vez que se mata um zumbi uma letra G cai para você acumular e aumentar o nível das armas. Entretanto, cada vez que um inimigo morder a GunGirl ou o GunDude um pouco de G-Power é perdido.

Explorar novos mundos

O jogo começa em um pequeno prédio do qual você precisa escapar. Quanto mais você explora, mais o mundo se revela. Os itens e G-Power proporcionarão as habilidades necessárias para alcançar novos lugares, como estações de metrô abandonados, lugares distantes ou portais para uma dimensão paralela!

Sistema de Power-Ups

Outra característica é o sistema de Power-Ups. Sempre que você obter especiais Power-Orbs no jogo, poderá usá-los em sua tela de status para atualizar aspects, armas ou itens do personagem. Você decide se uma arma precisa de mais poder, mais rapidez do fogo ou mais proteção, entre outras melhorias.

Trilha sonora

Composta por Josh Whelchel, que fez a trilha sonora de outros jogos indie como Bonesaw. As músicas dos jogos estão disponíveis no site do jogo.

Inimigos

A maioria dos inimigos em GunGirl 2 são zumbis que só querem miolos. Aqui está um breve resumo de alguns inimigos que você vai encontrar no jogo.

Green Walker: os primeiros inimigos do jogo. São zumbis clássicos, mas surgem em grande número.

Red Walker: o segundo tipo de zumbis. Para acabar com eles, só a Icicle. Atirar duas vezes só consegue tirá-los de ação por um tempinho.

Fatso w / Chainsaw: um gordinho com uma motosserra! Esse cara gera muito dano. Tem que pegá-lo de costas e evitar a motosserra.

Zombie Lady: versão zumbi de GunGirl. Ela tem um rifle de confiança, não se move, mas o seu objetivo é muito preciso. Para matá-la, fique longe e tente fugir das balas.

Shooter: esse cara é armado, perigoso e chato. Tente matá-lo antes que ele atire para baixo.

Eye Blob Demon: esse demônio feio retornou do jogo GunGirl 1. Ele é invisível até ficar perto, quando começa a caçá-lo implacavelmente até que você atire em seu globo ocular…algumas vezes.

Skeleton: ele vai assombrar o jogador depois que ele for para a dimensão infernal. Ele grita de dor e joga seus ossos no personagem. Fique longe quando você matá-lo, porque ele vai explodir em um grande raio, inundando o ar com ossos que podem te acertar.

Mr.Snake: um monstro cravado que sobe do solo ou da água. Ele cospe bolas verdes de ácido em várias direções. Evite os ataques, continue a atirar e fuja dos pedaços que vão sobrar quando ele explodir.

Butcher: o maior e pior dos zumbis regulares. Esse cara gordo vem de sepulturas e está armado com cutelos gigantes. Quando você chega perto, ele te ferirá com ele. E quando você foge, ele vai jogar essa coisa em sua volta. Este bastardo difícil não é fácil de derrubar – ser cauteloso.

 

Há mais inimigos no jogo, mas tem que jogar para conhecê-los.  Aproveite para conhecer, já que o download é gratuito.

 

 

Comments

comments

Continue Reading

Games

Nike Football Estudio – Game, Football e Música em Um Só Lugar

Rapha

Published

on

A Nike, maior empresa e marca esportiva do mundo, inaugurou em São Paulo o Nike Football Studio, espaço gratuito aberto ao publico com a proposta de proporcionar uma experiência diferente para os amantes e não amantes do Football.

Atrações

Além de um telão com transmissões ao vivo dos jogos da copa, o Nike FTBL Studio conta com uma mini quadra de grama sintética com dois gols, onde podemos entrar e mostrar nossas habilidades com a bola, mas isso não é tudo, o evento conta também com um DJ, foodtruck, consoles e muito mais.

PES e FIFA no Nike FTBL Studios

O espaço conta com dois consoles PS4 em uma área Free-to-play para todo o público. No último sábado 30/07 aconteceu um campeonato de Pro Evolution Soccer que contou com a presença do atual campeão mundial de PES, o Brasileiro Guilherme Fonseca, o “GuiFera”.

O campeão levou para casa uma camiseta personalizada exclusiva.

Loja Nike FTBL Studio

A loja oferece produtos a partir de R$ 60,00 além da possibilidade de customização na hora (serviço com valores adicionais) pelos artistas da Nike. Caso opte em levar uma chuteira para casa, como a do Neymar por exemplo, o serviço de customização sai gratuito.

Local Nike Football Studio

O evento conta com uma facil localização, está localizado no Largo da Batata, colado na estação Faria Lima da Linha 4 Amarela do Metrô.

Dados do Evento

Endereço: Rua Fernão Dias, 624 (em frente ao Largo da Batata)

Dias de Funcionamento: Somente aos sábados (16/06 a 14/07)

Horário de Funcionamento: 12h às 22h

Mais informações: Nike.com.br

Fotos do evento

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: