Connect with us

Após sucesso da primeira etapa, calendário do próximo split da competição é anunciado, com adequações ao modelo mundial; oito equipes brasileiras buscam o título

A Ubisoft anunciou que as competições da segunda temporada da Pro League 2017 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege começam em 12 de junho na América do Norte, 13 de junho na América Latina e 15 de junho na Europa.

A primeira temporada teve grande audiência no Brasil. Os dois representantes latino-americanos, Black Dragons e V3 Masters, ficaram entre os quatro semifinalistas das finais mundiais, disputadas em Katowice, Polônia. A BD ficou com o vice-campeonato, após derrota na final para a Penta Sports, da União Europeia.

Oito equipes novamente disputarão a divisão LATAM nesta segunda temporada: BRK e-Sports, Black Dragons, paiN Gaming, Santos Dexterity, NOX Gaming, Operation Kino, INTZ e-Sport Club e Merciless Gaming. As três últimas são as novidades da competição. O formato do torneio segue o mesmo, com oito representantes em cada grupo: Europa, América do Norte e LATAM.

O público poderá acompanhar a transmissão ao vivo, sempre às terças-feiras a partir das 14h, com narração em português, nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e no YouTube. O calendário foi adequado com as regiões Europa e América do Norte e agora as disputas serão online.

Na terça-feira (13), a BRK e-Sports enfrentará a Merciless Gaming, na abertura das disputas no grupo LATAM. Na sequência, a Santos Dexterity duelará contra a NoX Gaming. O formato segue o mesmo da primeira temporada, com partidas eliminatórias e modelo “Melhor de 3”.

Melhor do Mundo

A Pro League é disputada na plataforma PC e terá três temporadas (seasons), cada uma composta por uma fase regional e um evento presencial com os melhores times da Europa, América do Norte e América Latina. As decisões da primeira temporada aconteceram em Katowice, na Polônia, em 20 e 21 de maio.

Mais detalhes sobre a competição e programação podem ser encontrados em https://rainbow6.ubisoft.com/.

Equipes da segunda temporada:

Pro League LATAM:

Seed 1 – BRK e-Sports

Seed 2 – Black Dragons

Seed 3 – Pain Gaming

Seed 4 – Santos Dexterity

Seed 5 – NoX Gaming

Seed 6 – Operation Kino

Seed 7 – INTZ e-Sports

Seed 8 – Merciless Gaming

Pro League América do Norte:

Seed 1 – FlipSid3 Tactics

Seed 2 – Vertical Gaming

Seed 3 – Elevate

Seed 4 – Continuum

Seed 5 – Most Wanted

Seed 6 – 1nfamy

Seed 7 – Ferocity

Seed 8 – OMEN

Pro League Europa:

Seed 1 – PENTA Sports

Seed 2 – GiFu

Seed 3 – gBots

Seed 4 – Playing Ducks

Seed 5 – Team Vitality

Seed 6 – Millenium

Seed 7 – Unknights

Seed 8 – Supremacy

Comments

comments

Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura

Flamengo vence Série de Promoção e garante vaga no CBLOL

Bruna Andrade

Published

on

Flamengo vence Série de Promoção e garante vaga no CBLOL e Team One é rebaixada

Flamengo chegou à elite do principal esporte eletrônico brasileiro. O estrelado elenco Rubro-Negro venceu a Team One, atual campeã brasileira, na Série de Acesso, o Fla garantiu o acesso com placar equilibrado em 3 x 2. O resultado coloca o time carioca no 2° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Nossa primeira meta era subir para o CBLoL. Não esperávamos perder o Desafiante. Treinamos muito, eu me dediquei muito. Estou muito feliz. Estava quase tendo um ataque do coração, mas saímos com a vitória – disse Felipe “brTT”.

Do outro lado, a Team One concluiu o mergulho profundo após chegar ao mais alto posto do competitivo nacional. No 2° Split de 2017, o time surgiu na elite após comprar a vaga conquistada pela INTZ.Genesis – o regulamento proíbe dois times da mesma organização juntos no torneio. Logo na primeira participação, os Golden Boys chegaram ao título e foram ao mundial da China. Pouco menos de seis meses depois, a Team One terá que voltar ao Circuito Desafiante.

A serie foi altamente disputada, sendo de verdade um competição de qual time tinha menos erros, o time do Flamengo ainda está longe de ser o time que todos os torcedores esperavam, já o time da Team One parecia irreconhecível ao ser comparada com a vitoriosa Team One do segundo split.

A serie teve o resultado em 3×2 para o Flamengo, que atualmente é o único clube de futebol com projeto voltado a esportes eletrônicos.

O último game,foi muito tenso. Até então mal na série, Jisu, enfim, apareceu e foi o que o Flamengo precisava para trazer a balança para o seu lado. O Flamengo criou condições de vitórias, mas vacilou e quase entregou a série para a Team One. Depois sofrer muito, o Flamengo conquistou o acesso para o CBLoL após um batalha de mais de quatro horas de duração.

Será o Fla o time a ser rebaixado no próximo split ou teremos uma nova Kabum?

Gosta do CBLoL?
Se inscreva agora no nosso canal e curta as melhores entrevistas com os jogadores!Evolução Geek

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Dicas para subir de elo

Bruna Andrade

Published

on

Dicas para subir de elo

Subir de elo é o desejo de muitos jogadores, mas a desculpa de muitos jogadores é sempre o time, embora os players do CBLoL digam que não existe essa história de ficar preso em um elo porque só cai com time ruim.

É um fato de que se você está preso em um elo a muito tempo é devido ao fato que você não tem mecânica e conhecimento de jogo para ir para o próximo.

Isso quer dizer que sempre vou ficar no mesmo elo?

Isso depende unicamente de você, é sempre possível aprender e melhorar, mas o primeiro passo sempre será você se conscientizar que sim você está no elo que merece atualmente, e que não é culpa do seu time.

Existe uma estatística que até mesmo no desafiante você perde 50% das partidas ranqueadas, então entenda que não você não irá ganhar todas.
Bem agora que conseguiu e absorveu o fato que está onde tem que estar, que tal umas dicas de como melhorar e aí sim subir de liga, veja cinco dicas primordiais para quem deseja subir de elo

1- Aprenda a farmar

Aprender a farmar corretamente, dar o último hit nos minions é essencial. Todos os players com elo acima do Gold têm uma boa noção de farm e essa noção aumenta de acordo com o nível dos players.

Aprenda a fazer o farm se movimentando, não tem motivo para ficar parado atacando um minion na sorte, espere o momento certo para coletar esse gold, esse farm vai fazer a diferença.

2- Domine a mecânica do campeão

Sim para muitos pode parecer errado você “spamar um pick”, mas quanto mais você jogar com um campeão, mais domínio sobre as habilidades dele você terá.

O ideal é que sim você faça esses treinos no normal game, e que após se sentir plenamente confortável com um pick treine pelo menos mais um outro como reserva, antes de ingressar novamente de cabeça nas rankeds.

3 –Kiting e Reset de Auto Ataque:

Reset de Auto Ataque trata-se da técnica de “cancelar” a animação de ataque do seu personagem, pode ser um pouco difícil dominar essa técnica, mas quando você conseguir fazer isso você vai notar a diferença no seu rendimento.

O kiting simplesmente aproveita o período entre um auto ataque e outro que seu personagem realiza para andar.

4 – Saiba que itens comprar

Por mais básico que isso possa parecer, realizar uma building correta é extremamente importante.

Muitos jogadores ficam presos sempre aos mesmos itens, e não alteram em nada de acordo com o time adversário e percurso do game.

Entender como as habilidades e com o que elas escalam é extremamente importante, para decidir quais itens comprar, assim como conhecer e entender pelo menos o mínimo do que os campeões adversários são capazes de realizar.

Ao entender o que o campeão inimigo faz você sabe se precisa de resistência magica, ou precisa de um item que curte cura por exemplo.

5– Consuma conteúdo

Bem, isso pode parecer besteira mas assistir streams, ou vídeos no youtube irá aumentar seu conhecimento sobre o jogo.

Não precisa se prender a jogadores profissionais ou streamers grandes, se você é bronze pode começar vendo um streamer pequeno que seja gold.

Ele com certeza tem coisas para lhe ensinar, mesmo que não saiba explicar. Você pode observar como ele se comporta no game, como realiza as lutas, como seleciona as runas e feitiços de invocador.

Além disso observar nos ensina muito sobre rotação de mapa, e esse é um dos pontos mais cobrados se um dia pretende passar do gold.

6 – Entenda que kill não ganha jogo

Se você está no mesmo elo tenha em mente que não, você não vai carregar para subir liga.

As estáticas mostram que para você carregar as partidas você deve ser pelo menos dois elos acima.

Ou seja, não adianta focar em só você ficar forte, não adianta ir apenas atrás de kill, duas ondas de mínios farmadas corretamente equivalem a uma kill em quantidade de ouro, objetivos abrem vantagem em mapa e fortalecem a equipe.

Preocupe-se em fortalecer não só a si mesmo, mas o time como um todo, você não tem que ser o único com potencial de dano.

Espero que essas dicas sejam uteis para suas rankeds, não esqueça que você não joga sozinho, quanto mais pessoas praticarem essas dicas, melhor irá ficar nossa fila ranqueada.

Gosta do CBLoL?
Se inscreva agora no nosso canal e curta as melhores entrevistas com os jogadores!Evolução Geek

Comments

comments

Continue Reading

destaque

Nova Skin Varus: Varus Conquistador – Confira Tudo Sobre a Nova Skin

Rapha

Published

on

Nova Skin Conquistadora no PBE

Ontem o PBE sofreu uma nova atualização com algumas novidades, dentre elas a nova Skin Conquistadora de 2018, Varus Conquistador (Conquer Varus).

Arte e animações Skin Varus Conquistador

Confira abaixo as imagens e vídeo da nova skin conquistadora.

Data de lançamento e preço

A skin legado estará disponível para compra a partir do  dia 4 de Maio, mês que ocorrerá o MSI 2018 e custará 975 Rp, a skin acompanhará uma borda de carregamento personalizada.

Como de costume, 25% da receita arrecadada com a skin será distribuída como prêmio durante o evento.

 

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: