Tinowns deixa equipe de League of Legends da CNB

Tinowns deixa equipe de League of Legends da CNB

Após a saida do jungler Minerva para a ProGaming o mid laner Thiago “Tinowns” acaba de deixar a equipe de League of Legends da CNB . O mid laner também vestirá novo uniforme no próximo ano. O anúncio oficial seria feito no fim do mês de outubro, mas a informação acabou vazando. A CNB está passado por uma reformulação após a temporada bem abaixo do esperado no segundo split de 2017, onde o time chegou a jogar a Série de Promoção do CBLoL.

A CNB não se manifestou oficialmente sobre a saída e informou apenas que nas próximas semanas o planejamento será divulgado. O site Mais eSports noticiou que o há interesse da paiN Gaming pelo mid laner, mas o time já conta com os jogadores Rakin e Kami que jogam na mesma posição que Tinowns.

Campeão em 2014 pela KaBuM, Tinowns é um dos jogadores mais conhecidos do cenário e chegou na CNB em 2016, ano que alcançou o vice-campeonato do 2° Split do CBLoL. O meio deixa a os Blumers após temporada irregular, onde até chegou a ser afastado por indisciplina. Guilherme “Vash” Del Buono assumiu sua cadeira no confronto contra o paiN Gaming, na terceira semana de competição.

Comments

comments

Foto de perfil de Bruna Andrade
Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *