Connect with us
TecToy lança Atari Flashback 8 e Atari portátil TecToy lança Atari Flashback 8 e Atari portátil

Noticias

TecToy lança Atari Flashback 8 e Atari portátil

Bruna Andrade

Published

on

o Atari Flashback 8 é a uma nova edição do console lançada pela TecToy, agora com 105 jogos instalados e clássicos da Activision, como Pitfall!, H.E.R.O. e River Raid. A fabricante também anunciou o Atari Flashback Portátil, com uma tela de 2,8 polegadas e 70 games. Entre eles, quatro games da Bandai Namco exclusivos da versão portátil: Pac-Man, Dig Dug, Galaxian e Xevious. O Atari Flashback 8 está disponível por R$ 499, enquanto o Atari Flashback Portátil sai por R$ 479.

Assim como videogames lançados anteriormente, o Atari Flashback tem um design nostálgico, com um detalhe que simula o painel de madeira do clássico 2600. O Flashback 8 acompanha dois joysticks de alavanca com fio e conta com saída de áudio e vídeo. Ele também tem quatro títulos da Taito em seu acervo: Space Invaders, Polaris, Jungle Hunt e Frontline.

Atari Flashback 8 e Atari Flashback Portátil trazem dezenas de games clássicos do Atari 2600 para jogar, alem disso a versão portátil tem entrada para cartão SD, o que permite adicionar outros jogos. A caixa do Flashback 8 virá ainda com um selo comemorativo que celebra os 40 anos desde o lançamento do primeiro Atari 2600, modelo mais antigo.

Comments

comments

Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#GNnaBGS

Dublador de Mario, Charles Martinet é confirmado na 11ª Edição BGS

Eric Colombo

Published

on

Se você é gamer, e tem ao menos 15 anos, é muito provável que a voz de Charles Martinet seja um tanto conhecida para você. Isto porque, Martinet, ator e dublador, é a voz de um dos personagens mais icônicos e famosos do universo dos Games. Martinet, teve o privilégio de por décadas, ser a voz do encanador bigodudo da Nintendo, isso mesmo, o Mario.

A Brasil Game Show, maior evento de Games da América Latina, confirmou a presença do Dublador, na próxima edição do evento, que irá ocorrer entre os dias 10-14 de Outubro deste ano. Martinet estará presente no evento nos dias 11 e 12 de Outubro e fará parte de diversos painéis do evento, inclusive será jurado no concurso de cosplays do evento. Martinet participará também de sessões de Meet & Greet com o público, então já se prepare para conseguir aquele aguardado autógrafo e foto com o ator.

“Os jogos do Mario marcaram gerações de gamers e foram fundamentais para a popularização dos videogames em todo o mundo. Trazer para a BGS o dono de uma das vozes mais icônicas e lendárias da indústria é motivo de muito orgulho e tenho certeza que será uma grande atração para os visitantes da feira”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.



Charles Martinet é apenas um, dos grandes nomes que estarão presentes no evento, a BGS 2018 promete a presença de Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, uma das mais icônicas séries de jogos de luta, e Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens de Mortal Kombat.

Confira um video publicado pela Brasil Game Show, com Martinet confirmando sua presença:

Esse mês, a BGS também confirmou a presença de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO): os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, Epitácio “TACO” e Ricardo “boltz”.

Os ingressos para a Brasil Game Show já estão disponíveis no site do evento, e podem ser adquiridos com até 40% de desconto em relação ao lote final, então se você é Gamer e quer conhecer e curtir esse evento sensacional, é uma boa oportunidade para adquirir o seu ingresso desde já.



A GamingNews, estará presente no evento realizando a cobertura e é claro, curtindo um pouco deste evento, afinal, também somos Gamers não é mesmo?

Comments

comments

Continue Reading

Cinema

Saiba como seria o final de Luke versão de George Lucas

Bruna Andrade

Published

on

Saiba como seria o final de Luke versão de George Lucas

Mark Hamill contou como seria o final de Luke Skywalker em Star Wars se a Lucasfilm tivesse usado as ideias originais de George Lucas, criador da franquia, para a trilogia da Disney. O ator revelou que em ambas versões seu personagem morreria, mas, a proposta de Lucas era aposentar Luke apenas no fim da terceira trilogia após dar a ele uma missão que acabou sendo descartada.

Sei que George não matou Luke antes do fim do Episódio IX, depois dele ter treinado Leia. Que, aliás, é um outro assunto que nunca foi mencionado em ‘Os Últimos Jedi’. George tinha um arco geral sobre isso e, embora não fosse detalhado, ele tinha uma ideia geral de para onde a história estava indo. Mas essa trilogia de agora é quase como uma corrida de revezamento. Você corre, entrega a tocha para outra pessoa, ela assume e segue correndo

Lucas continuou a sugerir ideias para uma nova trilogia ao longo dos anos, desde a mais próxima do que conhecemos, com Luke, Leia e Han Solo retornando como personagens mais velhos, até outras com um Império fraturado de pano de fundo se transformou em um conjunto de mundos tirânicos individuais. No entanto, a recepção crítica à sua trilogia anterior aparentemente eliminou o desejo de Lucas continuar a história da franquia por algum tempo.

Sobre o próximo passo da franquia, Hamill diz que é complicado dizer. O Despertar da Força, primeiro filme da nova trilogia, por exemplo, por roteirizado e dirigido por J.J. Abrams, enquanto a sequência foi responsabilidade de Rian Johnson. O terceiro seria assinado por Colin Trevorrow, mas, após alguns impasses, a Disney optou por deixar que Abrams encerrasse a trilogia.

Além disso, Hamill ainda falou que continua incerto sobre se retornará de alguma forma ou não para o Episódio IX. “Ninguém realmente falou comigo sobre isso“, disse

Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019As filmagens devem começar em julho.

Comments

comments

Continue Reading

Dragon Ball

Fim de Dragon Ball Super: Vegeta mais forte que Goku?

Bruna Andrade

Published

on

Fim de Dragon Ball Super: Vegeta mais forte que Goku?

Dragon Ball Super encerrou sua primeira exibição com o episódio de ontem, e sem querer querendo, o anime confirmou no final que Vegeta encerrou essa primeira parte mais forte do Goku, e muita gente não se deu conta disso. Hoje, desenvolveremos um pouco mais sobre esse ponto.

E fique atendo vamos falar sobre spoilers, você foi avisado!

No episódio 131 de Dragon Ball Super, vimos o fim do Torneio do Poder, com a dupla inesperada de Freeza (oi sumido), e de Goku derrotando Jiren e fechando assim o Torneio do Poder com chave de ouro e com o Androide 17 garantindo a oportunidade de escolher o que ele quisesse como desejo para as Super Dragon Balls.

Como o Androide 17 escolheu restaurar os universos apagados, o Sumo Sacerdote revelou que todos os universos seriam apagados para sempre se esse não tivesse sido o desejo do vencedor, e a paz reinou nos universos por algum tempo.

Após isso, a cena final de Dragon Ball Super começou a ser exibida, e vimos Goku e Vegeta treinando entre eles para ficarem cada vez mais forte, numa cena que remonta os dias de Dragon Ball Z onde eles se enfrentaram

Nessa cena, Vegeta pergunta para Goku o que havia acontecido com o Instinto Superior dele, e Goku revela que ele não conseguia despertar a técnica, e que ele havia feito aquilo por acaso pois foi levado ao limite.

Pois bem,  durante o Torneio do Poder, Vegeta despertou o Super Saiyajin Blue Aperfeiçoado, que é uma transformação um estágio acima do Super Saiyajin Blue normal.

Na luta contra Jiren, o anime deu a entender que essa transformação seria pelo menos tão forte quanto o Kaioken aumentado em 20 vezes do Goku, o que significa que o príncipe dos saiyajins é bem superior a Goku caso ele use ela num combate entre ambos.

Não sabemos quanto tempo passou entre o final do Torneio do Poder e a luta de treinamento dos dois ali, mas a menos que Goku tenha treinado feito um louco, Vegeta encerrou Dragon Ball Super um passo à frente de Goku graças a essa nova transformação.

O que vocês acham disso? Vamos debater nos comentários!

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: