Connect with us

Do Circuito Desafiante para o mundial na China

Team One vence o CBLoL

Os meninos de ouro brilharam mais que diamantes nessa final do segundo split do CBLoL, novamente como em maioria dos seus jogos nesse split jogaram contra o favoritismo da paiN Gaming, e levaram a melhor.
A série teve 4 jogos, sendo que a tradicional equipe da paiN só conseguiu conquistar a vitória no primeiro jogo da série, conquista que não foi de maneira fácil, já que a Team One se mostrou estrategicamente bem desde o início.
Os meninos de ouro, e principalmente o coach Neki conseguiram analisar muito bem o estilo que a paiN pretendia usar nessa final, e souberam como responder nos demais jogos.
O AD Carry Absolut jogou com hyper carries como Tristana e Twitch e brilhou em todos os jogos com seu suporte RedBert, ambos estavam tão sincronizados que pareciam uma só mente.
Já no outro lado do mapa o Top Laner VVVert parou o avanço incessável que o Mylon mostrou sobre os demais jogadores do top nesse split, e fez com que o tão temido Cho’gath que o terror da INTZ na semifinal fosse um mero coadjuvante em todos os jogos.
Brucer o Mid Laner já pode gritar, “Em Minas eu não perco!”, com seu reserva Marf foram destaques desde o começo do split, já que ambos mostravam ser um complemento para a estratégia do time, e sabiam o que fazer, e como fazer bem-feito quando entravam nos campos da justiça.
Após ser rebaixado com a Brave no primeiro split de 2017, o Jungler 4lan, chorou muito ao erguer a taça do CBLoL, e podia chorar com orgulho, diferente dos primeiros jogos desse split onde aparentemente a Team One precisava que ele fosse um carry, e ficasse forte para só ai distribuir a vantagem para o time, nessa final ele foi um jungler focado em dar recursos para suas lanes, e ajuda-las a acabarem com as partidas o mais rápido possível, com o estilo caótico organizado da Team One.
Já temos nosso representante para o mundial que será na China esse ano, a partir desse momento somos todos #GOONE, e vamos torcer e aguardar para ver o que esses meninos vão aprontar no World Championship.

 

Veja nossas entrevistas especiais com a Team One, que rolaram após os jogos da semifinais contra a Red Canids!

Comments

comments

Games em Geral

Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends tem calendário divulgado

Published

on

Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends tem calendário divulgado

Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends tem calendário divulgado

Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends tem calendário divulgado

Competição terá início no dia 20 de janeiro

A Riot Games, acaba de anunciar o calendário oficial dos confrontos da Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL, assim como a escalação dos times participantes. A competição terá início no dia 20 de janeiro, no estúdio da Riot Games, em São Paulo, e o primeiro embate da Fase de Pontos será entre as equipes INTZ eSports e Vivo Keyd.

Neste ano, o CBLoL chega ainda mais competitivo com o novo formato anunciado em novembro, baseado em séries Melhor de Três e Escalada.

Confira o calendário completo:

Fase de Pontos

Semana 1
Sábado, 20 de janeiro
13h – INTZ eSports x Live Keyd
15h – CNB eSports x KaBuM eSports

Domingo, 21 de janeiro
13h – paiN Gaming x Team oNe
15h – Red Canids Corinthians x ProGaming eSports


Semana 2
Sábado, 27 de janeiro
13h – Red Canids Corinthians x CNB eSports
15h – Team oNe x INTZ eSports

Domingo, 28 de janeiro
13h – Vivo Keyd x ProGaming eSports
15h – KaBuM eSports x paiN Gaming


Semana 3
Sábado, 03 de fevereiro
13h – CNB eSports x paiN Gaming
15h – Team oNe x Vivo Keyd

Domingo, 4 de fevereiro às
13h – KaBuM eSports x Red Canids Corinthians
15h – ProGaming eSports x INTZ eSports

 


Semana 4

Sábado, 17 de fevereiro
13h – Vivo Keyd x paiN Gaming
15h – KaBuM eSports x ProGaming eSports

Domingo, 18 de fevereiro
13h – Team oNe x Red Canids Corinthians
15h – INTZ eSports x CNB eSports


Semana 5
Sábado, 24 de fevereiro
13h – KaBuM eSports x Team oNe
15h – Vivo Keyd x Red Canids Corinthians

Domingo, 25 de fevereiro
13h – INTZ eSports x paiN Gaming
15h – ProGaming eSports x CNB eSports


Semana 6
Sábado, 03 de março
13h – Red Canids Corinthians x INTZ eSports
15h – paiN Gaming x ProGaming eSports

Domingo, 04 de março
13h – CNB eSports x Team oNe
15h – Vivo Keyd x KaBuM eSports


Semana 7
Sábado, 10 de março
13h – ProGaming eSports x Team oNe
15h – CNB eSports x Vivo Keyd

Domingo, 11 de março
13h – INTZ eSports x KaBuM eSports
15h – paiN Gaming x Red Canids Corinthians


Fase Eliminatória

Escalada: 17, 18 e 24 de março
Final da Primeira Etapa 2018: 07 de abril
Série de Promoção: 14 de abril
Série de Acesso: 15 de abril

Comments

comments

Continue Reading

Games em Geral

INTZ vence mais um clássico PAINTZ e está na final da Superliga

Published

on

INTZ vence mais um clássico PAINTZ e está na final da Superliga

Embalada, equipe consolida a boa fase ao bater com facilidade sua maior rival da modalidade na semifinal. ProGaming e-Sports será a adversária na decisão da competição

Quando o assunto é a decisão de algum torneio de League of Legends, o INTZ provavelmente será citado. E na Superliga ABCDE, isso não é diferente.  Os finalistas da primeira edição do campeonato foram definidos neste fim de semana. ProGaming e-Sports e INTZ venceram Team One eSports e paiN Gaming, respectivamente, e decidirão quem fica com o troféu da competição que fecha o calendário da modalidade em 2017. A final acontece no sábado (23), às 13h.

Com a melhor campanha do torneio, o INTZ chega embalado para a decisão. A equipe – que estreou sua nova bot lane na Superliga ABCDE – vem de quatro vitórias consecutivas e mais uma vez mostrou ser um “time de chegada”, crescendo nos momentos determinantes de cada partida. Na semifinal, bateu sua tradicional rival, paiN Gaming, com autoridade: 3 a 0 na série, que garantiu, além da vaga na final do campeonato, a vantagem no histórico de confrontos do clássico PAINTZ. Agora, os Intrépidos têm 17 vitórias em jogos oficiais, contra 14 de seu adversário.

“Foi um confronto até surpreendente pra gente. Conseguimos colocar nosso ritmo durante toda a série, inclusive com momentos de amplo domínio em todas as frentes. É importante ter uma mostra do nosso poder coletivo, pois estamos trabalhando e treinando muito nos últimos meses”, comenta o meio Envy, um dos destaques da vitória.

Por se tratar de um duelo tradicionalmente equilibrado, a vitória que o INTZ – maior campeão do cenário de League of Legends – conquistou sobre o paiN neste último encontro surpreendeu pela facilidade apresentada. Os Intrépidos não deram chance ao oponente e comandaram as ações do início ao fim, mostrando que as entradas de Pedro “Ziriguidun” e Luis “Absolut” Felipe deixaram a equipe em um nível muito alto e mantiveram uma característica típica do clube: a força no jogo coletivo. Além da sequência de vitórias, a nova formação já conquistou o título do “Challenge of the Gods”, em triunfo sobre a Team One, em novembro.

“É importante vencer um adversário como o paiN. Viemos em um ritmo muito forte durante a reta final da Superliga, e na semifinal conseguimos imprimir nosso jogo novamente. O triunfo dá ainda mais moral para a final. Quero muito conquistar esse título pelos Intrépidos”, afirma Ziriguidun, suporte do INTZ.

Agora, o time segue em busca de mais uma conquista para ampliar sua galeria de troféus. A partida contra a ProGaming, que deixou outros clubes de tradição para trás e avançou em primeiro lugar no Grupo A, promete ser emocionante do início ao fim, pois coloca frente a frente as equipes com as melhores campanhas do torneio. Com seis triunfos e apenas duas derrotas, o INTZ terminou a primeira fase na liderança do Grupo B, com 18 pontos. A ProGaming garantiu a primeira colocação do Grupo A ao anotar quatro vitórias e quatro empates, acumulando 16 pontos. A final da Superliga ABCDE de League of Legends será transmitida via Twitch.

Comments

comments

Continue Reading

Games em Geral

Showmatch de PUBG atrai fãs e lota arena de eSports na Comic Con Experience 2017

Published

on

Showmatch de PUBG atrai fãs e lota arena de eSports na Comic Con Experience 2017

Além da novidade do PUBG, Gwentar e Lamp1aum disputaram a Gwent Pro Cup Invitational 2017 e empolgaram o público; com apoio da XLG, modalidades crescem no cenário competitivo

O último dia da Comic Con Experience 2017 reservou diferentes atrações para os fãs de eSports. Além da final do Brasileirão Rainbow Six 2017, a The Enemy Arena – espaço da feira dedicado aos esportes eletrônicos – exibiu, no domingo (10), disputas de outras modalidades crescentes no cenário, todas com organização da XLG. Novidade, o PUBG agitou o público. Em um showmatch, alguns pro players conhecidos, como Bruno “aXt” Habitzreuter e Joseph “Tecnosh” Touma, deixaram a Comic Con ainda mais animada.

Logo no início do evento, um duelo de Gwent agitou o público. Pela Gwent Pro Cup Invitational 2017, Henrique “Gwentar” Spuri e Yuri “Lamp1aum” Fernandes, dois dos atletas mais famosos do jogo, abriram o dia de competições com uma disputa intensa e que empolgou os espectadores que acompanharam os jogos na arena e pela internet. No fim, a vitória ficou com “Gwentar”. Porém, o mais importante dessa vez era a divulgação da modalidade que, com o apoio da XLG, marcou presença nos principais eventos de games e tecnologia do ano – a Brasil Game Show e a Comic Con Experience – e aos poucos encontra seu espaço no cenário competitivo.

Na sequência, mais um showmatch – agora de PUBG – tomou conta da arena, que ficou completamente lotada para acompanhar as emoções do jogo mais popular da atualidade. A partida contou com alguns pro players, como Bruno “aXt” Habitzreuter e Joseph “Tecnosh” Touma, ambos jogadores da Luminosity Gaming, uma das mais famosas equipes da modalidade. Além deles, a lenda do CS 1.6 e do CS:GO, Raphael Cogu Camargo, também participou da partida.

Todos os participantes do confronto procuraram realizar jogadas improváveis e ousadas, para chamar ainda mais a atenção do público. E deu certo. A arena ficou lotada e os fãs vibraram a cada lance inusitado do jogo de tiro que conta com uma vasta legião de fãs ao redor do mundo. O game registrou um pico de mais de 859 mil jogadores simultâneos em 2017.

“Poder fazer parte de um evento tão grandioso como a Comic Con é sempre importante. Trazer modalidades em crescimento, como fizemos aqui, é primordial para o cenário como um todo. Essa experiência agrega muito. Fomentar o eSports é um dos nossos principais objetivos, e tentamos seguir isso na CCXP 2017”, afirma Felipe Campos, Head de eSports no UOL.

O retorno positivo do público presente na The Enemy Arena mostra o maior interesse que esses dois jogos vêm atraindo. Com cada vez mais adesão, aumentam as chances de um calendário estruturado de competições de Gwent e PUBG.

Comments

comments

Continue Reading

Trending