Do Circuito Desafiante para o mundial na China — Team One vence o CBLoL

Do Circuito Desafiante para o mundial na China — Team One vence o CBLoL

Os meninos de ouro brilharam mais que diamantes nessa final do segundo split do CBLoL, novamente como em maioria dos seus jogos nesse split jogaram contra o favoritismo da paiN Gaming, e levaram a melhor.
A série teve 4 jogos, sendo que a tradicional equipe da paiN só conseguiu conquistar a vitória no primeiro jogo da série, conquista que não foi de maneira fácil, já que a Team One se mostrou estrategicamente bem desde o início.
Os meninos de ouro, e principalmente o coach Neki conseguiram analisar muito bem o estilo que a paiN pretendia usar nessa final, e souberam como responder nos demais jogos.
O AD Carry Absolut jogou com hyper carries como Tristana e Twitch e brilhou em todos os jogos com seu suporte RedBert, ambos estavam tão sincronizados que pareciam uma só mente.
Já no outro lado do mapa o Top Laner VVVert parou o avanço incessável que o Mylon mostrou sobre os demais jogadores do top nesse split, e fez com que o tão temido Cho’gath que o terror da INTZ na semifinal fosse um mero coadjuvante em todos os jogos.
Brucer o Mid Laner já pode gritar, “Em Minas eu não perco!”, com seu reserva Marf foram destaques desde o começo do split, já que ambos mostravam ser um complemento para a estratégia do time, e sabiam o que fazer, e como fazer bem-feito quando entravam nos campos da justiça.
Após ser rebaixado com a Brave no primeiro split de 2017, o Jungler 4lan, chorou muito ao erguer a taça do CBLoL, e podia chorar com orgulho, diferente dos primeiros jogos desse split onde aparentemente a Team One precisava que ele fosse um carry, e ficasse forte para só ai distribuir a vantagem para o time, nessa final ele foi um jungler focado em dar recursos para suas lanes, e ajuda-las a acabarem com as partidas o mais rápido possível, com o estilo caótico organizado da Team One.
Já temos nosso representante para o mundial que será na China esse ano, a partir desse momento somos todos #GOONE, e vamos torcer e aguardar para ver o que esses meninos vão aprontar no World Championship.

 

Veja nossas entrevistas especiais com a Team One, que rolaram após os jogos da semifinais contra a Red Canids!

Comments

comments

Foto de perfil de Bruna Andrade
Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *