Connect with us

O novo Star Wars da Visceral Games, já é esperado por vários gamers apaixonados pelo o universo de Star War. E com fé na força, o site Making Star Wars que é uns dos sites mais respeitados da internet quando o assunto é informação de Star Wars. E nessa terça-feira algo foi divulgado e pode alegrar muito de vocês que estão lendo isso.

Star Wars terá um historia complexa!

O game está sendo dirigido pela mestra Amy Hennig, que já trabalhou em vários games de peso como Uncharted. E parece que a Visceral Games não está de brincadeira, a responsável pela trilogia de Dead Space, está focada na história do Project Ragtag.

De acordo com o Making Star Wars o jogo diz que o game está com uma história “muito complexa e praticamente com qualidade de filme em sua totalidade.” Uma informação muito bacana que o site diz ser. É que o mesmo se passará depois do Episódio IV: Uma Nova Esperança e logo antes do Episódio V: O Império Contra-Ataca.

Nome do protagonista e novos detalhes

Já o protagonista, que será interpretado pelo roteirista do mesmo Todd Stashwick (Gothan). Interpretara Dodger, que é um criminoso que não quis servir o império e começou a fugir de Aldearam. Após a destruição da estrela da morte, O império volta a dar atenção para os locais relacionados aos Rebeldes.  Mesmo tudo isso sendo ruim para Dodger, a sua oportunidade surgi de conseguir um bom dinheiro. Mesmo isso não sendo só para ele como para os demais criminosos. O protagonista anda munido de uma blaster e um “chicote de luz”.  Onde ele pode prender inimigos antes de finalizar com tiros.

Bem interessante, não é mesmo? Mais não se empolgue tanto, devemos levar isso como rumor (difícil). Já que a Eletronic Arts não liberou nada e nem confirmação de nada. O site tem uma longa história de conseguir furos relacionados a Star Wars, então é provável que o relato seja verídico.

E você curtiu? Está pronto para o game? Star Wars da Visceral Games deve sair em algum momento de 2018 para os consoles da sua atualidade.

Comments

comments

Cinema

Confira nova imagem de Lara Croft [Filme]

Published

on

Depois do sucesso que foi todo o novo universo de Tomb Raider (Reboot). Um filme foi anunciado e deve seguir a linha dos jogos da Square Enix. Os produtores querem entregar uma Lara Croft mais humana e menos OverPower que estamos acostumados.

O filme quer se distancia do que filmes com a atriz Angeline Jolie, o filme segue na mão Roar Uthaug e deve ser uma adaptação fiel aos games. Já a nossa heroína vem na pele da bela atriz Alicia Vikander.

Faz “carão” Lara Croft!

O filme que vem para as telonas em 2018, teve uma imagem vazada na net! O mesmo mostrar a atriz em ação no papel da Lara Croft usando uma roupa igual a vista nos novos games. Seguindo um estilo visual “sujo” a imagem passa um ar de sofrimento e luta ao personagem do game (agora do filme também)

Confira a imagem:

lara-croft-no-novo-tomb-raider-11144434864232

Tão bom quanto os games? Veremos!

E aí? Curtiu? Bom o filme segue sem mais informações e nada de trailer ainda! Mais é algo que não deve demorar para vim. O novo filme tem já confirmados os atores Dominic West (da série “The Wire”), que atuará como o pai de Lara, Walton Goggins (de “Sons of Anarchy”) como o vilão e Daniel Wu (que participou da adaptação “Warcraft”) como o capitão do barco que conduz a aventureira à sua nova jornada.

Bom, o gostinho do filme já temos e o hype já sobe. Mesmo sem um trailer ou demais informações, o medo do fardo de filmes baseado em games está em cima do novo título das telonas. E você o que acha do novo filme da heroína dos gamers? Deixe nos comentários a sua opinião e vamos debater sobre.

Tomb Raider será lançado em algum momento de 2018 e vem sendo feito baseado no reboot da Square Enix.

Comments

comments

Continue Reading

Cinema

Sombras da Guerra terá um final maior & melhor!

Published

on

Quando o assunto é terra-média todos nós (gamers / geeks/ nerds) ficamos bem empolgados. E não é de agora que Terra-média: Sombras da Guerra é prometido ser maior que seu antecessor. O game pretende superar as expectativas até mesmo no seu endgame (parte final do jogo). De acordo com a produtora, podemos esperar uma campanha bem agitada e até mesmo um “final verdadeiro” para buscar.

Sombras da Guerra!

Vindo direto da Eurogamer, o final do game terá um certo minicampanha adicional para fazermos. Após você completa o game, você terá que completar mais algumas missões intituladas “Shadow War”. Nessas missões vamos defender nossas fortalezas do exército de Sauron. De forma resumida, é uma inversão de papeis, já que você passará o jogo inteiro conquistando essas fortalezas.

A desenvolvedora do game falou também que conforme você for ganhado passará para próxima, mais e se você perde? Se você perder, terá que reconquistar o local e ainda fazer uma missão de resgate ao Orc que você deixou tomando conta do castelo. Putz! Você deve estar perguntando se tudo isso é obrigatório né? Bom, tudo é opcional mais você fechar toda terá o final “verdadeiro” do game.

Bom, o game deve nós apresentar algo bem interessante! O game já é bem esperado para complementos do universo viciante de “O Senhor dos Anéis”. Qual o tal “Final Verdadeiro”, deve ser ligado diretamente. E você? Oque espera do novo game da franquia? Comente!

Devido às desenvolvedoras o game foi adiado desde mês de agosto, para 10 de outubro! Terra-média: Sombras da Guerra será lançado para PS4, Xbox One & Pc!

Comments

comments

Continue Reading

Cinema

Filme de Uncharted terá trama inédita!

Published

on

Realmente estamos na era de adaptação aos cinemas. Quadrinhos, livros e agora games! Uncharted é a promessa de qualidade para os a má fama de filmes de games. Tom Holland (o novo Homem-Aranha) no papel de Natham Drake. Todos os fãs e interessados na ideia, carregam na sua cabeça a pergunta, “será que Holland vai fazer um bom Natham Drake? ”.

Mais parece que a ideia para o filme do game, é algo novo e não apenas fazer algo para complementar e expandir o universo de Uncharted. O filme de trazer uma nova história ao universo do game, e isso veio do próprio ator Tom Holland em uma entrevista feita pelo JOE.

Uma origem para Natham!

“A ideia é fazer uma história de origem para Nathan Drake. Algo que realmente não vimos jogos. Já que eles se passam em algum momento posterior a isso na vida dele. Mas no momento, isso é apenas conversa. Eu me sentei com Tom Rothman (da Sony) e nós meio que tivemos essa ideia. Depois falei com Shawn Levy para falar sobre esse assunto e acredite: isso é algo que estou muito empolgado e que amaria fazer, mas tudo depende de como vai funcionar”. Diz Tom ao site.

Até agora ainda não tivemos uma data firmada para o filme. Já sabemos que ele existe e está em produção, mais é algo embrionário ainda. Com isso sabemos que devemos esperar algo novo e não fechar a mente para os jogos. Uma narrativa bem distinta da que já vimos no ps3 e ps4. E você? O que espera do filme? Pronto? Comente aqui embaixo o que você esperar para o filme de Uncharted!

Comments

comments

Continue Reading

Trending