Connect with us

Quando o assunto é terra-média todos nós (gamers / geeks/ nerds) ficamos bem empolgados. E não é de agora que Terra-média: Sombras da Guerra é prometido ser maior que seu antecessor. O game pretende superar as expectativas até mesmo no seu endgame (parte final do jogo). De acordo com a produtora, podemos esperar uma campanha bem agitada e até mesmo um “final verdadeiro” para buscar.

Sombras da Guerra!

Vindo direto da Eurogamer, o final do game terá um certo minicampanha adicional para fazermos. Após você completa o game, você terá que completar mais algumas missões intituladas “Shadow War”. Nessas missões vamos defender nossas fortalezas do exército de Sauron. De forma resumida, é uma inversão de papeis, já que você passará o jogo inteiro conquistando essas fortalezas.

A desenvolvedora do game falou também que conforme você for ganhado passará para próxima, mais e se você perde? Se você perder, terá que reconquistar o local e ainda fazer uma missão de resgate ao Orc que você deixou tomando conta do castelo. Putz! Você deve estar perguntando se tudo isso é obrigatório né? Bom, tudo é opcional mais você fechar toda terá o final “verdadeiro” do game.

Bom, o game deve nós apresentar algo bem interessante! O game já é bem esperado para complementos do universo viciante de “O Senhor dos Anéis”. Qual o tal “Final Verdadeiro”, deve ser ligado diretamente. E você? Oque espera do novo game da franquia? Comente!

Devido às desenvolvedoras o game foi adiado desde mês de agosto, para 10 de outubro! Terra-média: Sombras da Guerra será lançado para PS4, Xbox One & Pc!

Comments

comments

Cinema

Confira nova imagem de Lara Croft [Filme]

Published

on

Depois do sucesso que foi todo o novo universo de Tomb Raider (Reboot). Um filme foi anunciado e deve seguir a linha dos jogos da Square Enix. Os produtores querem entregar uma Lara Croft mais humana e menos OverPower que estamos acostumados.

O filme quer se distancia do que filmes com a atriz Angeline Jolie, o filme segue na mão Roar Uthaug e deve ser uma adaptação fiel aos games. Já a nossa heroína vem na pele da bela atriz Alicia Vikander.

Faz “carão” Lara Croft!

O filme que vem para as telonas em 2018, teve uma imagem vazada na net! O mesmo mostrar a atriz em ação no papel da Lara Croft usando uma roupa igual a vista nos novos games. Seguindo um estilo visual “sujo” a imagem passa um ar de sofrimento e luta ao personagem do game (agora do filme também)

Confira a imagem:

lara-croft-no-novo-tomb-raider-11144434864232

Tão bom quanto os games? Veremos!

E aí? Curtiu? Bom o filme segue sem mais informações e nada de trailer ainda! Mais é algo que não deve demorar para vim. O novo filme tem já confirmados os atores Dominic West (da série “The Wire”), que atuará como o pai de Lara, Walton Goggins (de “Sons of Anarchy”) como o vilão e Daniel Wu (que participou da adaptação “Warcraft”) como o capitão do barco que conduz a aventureira à sua nova jornada.

Bom, o gostinho do filme já temos e o hype já sobe. Mesmo sem um trailer ou demais informações, o medo do fardo de filmes baseado em games está em cima do novo título das telonas. E você o que acha do novo filme da heroína dos gamers? Deixe nos comentários a sua opinião e vamos debater sobre.

Tomb Raider será lançado em algum momento de 2018 e vem sendo feito baseado no reboot da Square Enix.

Comments

comments

Continue Reading

Cinema

Filme de Uncharted terá trama inédita!

Published

on

Realmente estamos na era de adaptação aos cinemas. Quadrinhos, livros e agora games! Uncharted é a promessa de qualidade para os a má fama de filmes de games. Tom Holland (o novo Homem-Aranha) no papel de Natham Drake. Todos os fãs e interessados na ideia, carregam na sua cabeça a pergunta, “será que Holland vai fazer um bom Natham Drake? ”.

Mais parece que a ideia para o filme do game, é algo novo e não apenas fazer algo para complementar e expandir o universo de Uncharted. O filme de trazer uma nova história ao universo do game, e isso veio do próprio ator Tom Holland em uma entrevista feita pelo JOE.

Uma origem para Natham!

“A ideia é fazer uma história de origem para Nathan Drake. Algo que realmente não vimos jogos. Já que eles se passam em algum momento posterior a isso na vida dele. Mas no momento, isso é apenas conversa. Eu me sentei com Tom Rothman (da Sony) e nós meio que tivemos essa ideia. Depois falei com Shawn Levy para falar sobre esse assunto e acredite: isso é algo que estou muito empolgado e que amaria fazer, mas tudo depende de como vai funcionar”. Diz Tom ao site.

Até agora ainda não tivemos uma data firmada para o filme. Já sabemos que ele existe e está em produção, mais é algo embrionário ainda. Com isso sabemos que devemos esperar algo novo e não fechar a mente para os jogos. Uma narrativa bem distinta da que já vimos no ps3 e ps4. E você? O que espera do filme? Pronto? Comente aqui embaixo o que você esperar para o filme de Uncharted!

Comments

comments

Continue Reading

Cinema

Star Wars da Visceral é um game digno de cinema!

Published

on

O novo Star Wars da Visceral Games, já é esperado por vários gamers apaixonados pelo o universo de Star War. E com fé na força, o site Making Star Wars que é uns dos sites mais respeitados da internet quando o assunto é informação de Star Wars. E nessa terça-feira algo foi divulgado e pode alegrar muito de vocês que estão lendo isso.

Star Wars terá um historia complexa!

O game está sendo dirigido pela mestra Amy Hennig, que já trabalhou em vários games de peso como Uncharted. E parece que a Visceral Games não está de brincadeira, a responsável pela trilogia de Dead Space, está focada na história do Project Ragtag.

De acordo com o Making Star Wars o jogo diz que o game está com uma história “muito complexa e praticamente com qualidade de filme em sua totalidade.” Uma informação muito bacana que o site diz ser. É que o mesmo se passará depois do Episódio IV: Uma Nova Esperança e logo antes do Episódio V: O Império Contra-Ataca.

Nome do protagonista e novos detalhes

Já o protagonista, que será interpretado pelo roteirista do mesmo Todd Stashwick (Gothan). Interpretara Dodger, que é um criminoso que não quis servir o império e começou a fugir de Aldearam. Após a destruição da estrela da morte, O império volta a dar atenção para os locais relacionados aos Rebeldes.  Mesmo tudo isso sendo ruim para Dodger, a sua oportunidade surgi de conseguir um bom dinheiro. Mesmo isso não sendo só para ele como para os demais criminosos. O protagonista anda munido de uma blaster e um “chicote de luz”.  Onde ele pode prender inimigos antes de finalizar com tiros.

Bem interessante, não é mesmo? Mais não se empolgue tanto, devemos levar isso como rumor (difícil). Já que a Eletronic Arts não liberou nada e nem confirmação de nada. O site tem uma longa história de conseguir furos relacionados a Star Wars, então é provável que o relato seja verídico.

E você curtiu? Está pronto para o game? Star Wars da Visceral Games deve sair em algum momento de 2018 para os consoles da sua atualidade.

Comments

comments

Continue Reading

Destaques