Segunda etapa da Copa Go4Gold CS:GO começa em 23/08

banner-xlg-csgo-1471009718890_940x330

A XLG vem a público, orgulhosamente, anunciar o Segundo Split da Copa Go4gold CS:GO, antiga Série XLG. Após a vitória da G3nerationX na primeira etapa, outras cinco equipes vem com força total para serem as próximas campeãs, enquanto a própria G3X vem em busca da dobradinha.

Uma coisa que é importantíssima ressaltar, são as mudanças que o campeonato sofreu para este segundo split. Teremos novas equipes, formatos de confrontos, datas, horários, sistemas de vetos, enfim, bastante coisa que vale a pena prestar atenção. Tanto para quem nos acompanha e quer ficar a par de tudo, quanto para os competidores e suas respectivas organizações. Para não haver nenhuma confusão, vamos listar as mais importantes logo abaixo. Confira:

  • Regulamento: O regulamento desta segunda etapa já está ativo aqui no site da XLG, é essencial que todas as equipes tenham conhecimento dele e também de sua obrigações. Para acessar o regulamento basta clicar AQUI. Lembrando que todos os fãs também tem o direito de acessá-lo.
  • Datas e horários: A Copa Go4gold CS:GO irá começar no dia 23 de Agosto, com partidas marcadas para toda terça-feira, às 19 horas, valendo das rodadas 1 a 6. Já na rodada 7, o início fica um pouco mais cedo, começando às 17 horas. No caso dos playoffs, as semifinais ficaram para as 20 horas e a Grande Final às 13 horas. Lembrando que as Finais acontecem no final de semana.
  • Novo Formato: Diferentemente da edição anterior, desta vez os confrontes serão jogados através de séries Melhor de Dois (MD2). Com isso, sempre teremos duas equipes folgando por semana.
  • Alterações de line-up: É válido ressaltar que as equipes terão uma inclusão bônus de jogadores durante a liga. Qualquer inclusão feita na line-up após a utilização desta troca bônus resultará em penalidade. Além disso, as alterações só poderão ser realizadas durante a fase de pontos. Caso haja alguma dúvida em relação a isso, confira o item 5 do regulamento que discorre a respeito de substituições em geral.

Abordando o assunto das equipes mais afundo, já deve ser de conhecimento da maioria que neste segundo split teremos três novos times na disputa do campeonato. Portanto, para que nosso leitor possa conhecer cada um, iremos deixar abaixo a line-up de cada um deles.

*OBS: Estas foram as line-ups que nos foram enviadas conforme o regulamento manda. Quaisquer mudanças posteriores serão oficializadas através de contato das organizações com a XLG e com isso, divulgaremos em nosso site cada alteração.

Sendo as equipes participantes: G3X, CNB, Innova, INTZ, Big Gods e Team One

Calendário

52af51e7563946daafc043d5b7945860

Fonte: Uol Games

Comments

comments

Foto de perfil de Henrique Lobo
Henrique Lobo - YouTuber apaixonado por games!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *