Connect with us

Game of Thrones, mesmo sem confirmação de que será lançada em 2018, lidera a lista de espera para o ano que vem

A 5ª edição da pesquisa Geek Power,  revela as séries mais aguardadas pelo público de cultura pop no próximo ano.

Muito disputada, a categoria permitia mais de um voto e acabou com Game of Thrones (HBO) e Stranger Things (Netflix) empatados em primeiro lugar. Outros sucessos da Netflix, DemolidorOs Defensores eJessica Jones, também aparecem na lista.

Confira as top 10 de séries mais esperadas em 2018:

1 – Game of Thrones – 59%

(Divulgação/HBO)

Aparentemente, a esperança é a última que morre para os fãs de Game of Thrones. Mesmo sem confirmação oficial sobre data de lançamento e com rumores de que a última temporada deve chegar apenas em 2019, a maioria do público votou na série como a mais esperada em 2018. Esse é o segundo que ela aparece como preferida do público.

2 – Stranger Things – 59%

(Divulgação/Netflix)

Tecnicamente empatada com GoTStranger Things recebeu apenas 19 votos a menos que a primeira colocada. A terceira temporada da série foi confirmada pela Netflix, mas ainda não se sabe se será lançada no próximo ano. Mesmo assim, Stranger Things recebeu 59% dos votos como primeira opção de série mais esperada.

3 – Demolidor – 34%

(Divulgação/Netflix)

Depois de aparecer em Os Defensores, Demolidor já teve sua terceira temporada confirmada para o segundo semestre de 2018. Os novos episódios terão como base a narrativa “A Queda de Murdock” (Born Again, na versão original) dos quadrinhos, realizado por Frank Miller e David Mazzucchelli nos anos 80, e 34% do público não vê a hora de poder conferir esse clássico.

4 – Westworld – 30%

(Divulgação/HBO)

Mais uma produção da HBO está entre as mais aguardadas. Westworld, série com maior número de indicações ao Emmy, teve a nova temporada confirmada para o segundo semestre de 2018. A série recebeu 30% dos votos como a mais esperada do ano.

5 – The Walking Dead – 19%

(Divulgação/AMC)

Mesmo com índices de audiência em queda na oitava temporada, The Walking Dead figura entre as mais aguardadas de 2018, embora ainda não haja qualquer confirmação sobre a continuação da série. TWD foi votada por 19% do público.

6 – The Flash – 18%

(Divulgação/CW)

A quarta temporada de The Flash estreou no dia 10 de outubro pela CW nos Estados Unidos e no dia 26 do mesmo mês pelo Warner Channel no Brasil. O seriado acabou de entrar em hiato e volta no dia 16 de janeiro nos Estados Unidos. Os 18% dos fãs brasileiros terão que esperar a data de retorno do herói mais rápido da DC por aqui.

7 – American Gods – 15%

(Divulgação/Starz)

A Starz confirmou em julho passado que a segunda temporada de American Gods está garantida, embora não haja previsão para sua estreia. 15% dos fãs de cultura pop torcem e esperam que seja logo.

8 – Jessica Jones – 12%

(Divulgação/Netflix)

Os fãs de heroína da Marvel, Jessica Jones, podem comemorar. No início de dezembro, a Netflix anunciou que segunda temporada entra em seu catálogo no dia 08 de março. Em oitavo lugar, a série é a mais esperada por 12% do público.

9 – Os Defensores – 11%

(Divulgação/Netflix)

A segunda temporada da série que reúne os super-heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro deve estrear apenas em 2019, mas 11% dos fãs ainda a esperam para o ano que vem.

10 – Star Trek: Discovery – 10%

(Divulgação/CBS)

Ambientada no universo de “Jornada nas Estrelas”, a série da CBS, distribuída pela Netflix no Brasil, estreou em 25 de setembro com oito episódios semanais que terminaram em 6 de novembro. Dividida em dois capítulos, Star Trek terá um intervalo de quase dois meses e volta no serviço de streaming em janeiro de 2018 com mais sete episódios, completando os 15 da primeira temporada. 10% do público não vê a hora.

A pesquisa Geek Power foi feita pelo Ibope CONECTA e as coletas foram realizadas no site do Omelete de 8 a 17 de novembro de 2017 em um montante de 9.471 entrevistas.

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura

EVENTO EM FORTALEZA TRAZ YOUTUBERS E GRUPO JIDOL, RECEBENDO MAIS DE 50 MIL PESSOAS NOS 3 DIAS DE EVENTO

Published

on

O SANA FEST foi realizado nesse final de semana (15, 16 e 17 de dezembro) no Centro de Eventos da capital cearence, Fortaleza, é um evento semestral voltado para a cultura geek e oriental. Além de contar com várias atrações de variados temas, agradando ao público de diferentes idades.

Entre as diversas atividades disponíveis no evento, podemos citar o SANA GAMES, uma enorme área disponível para o público desfrutar de jogos de diferentes épocas e diferentes consoles, podendo até participar de competições. Além disso, pôde-se encontrar com influenciadores na área, que nesse ano, trouxeram o youtuber RezendeEvil – jogador de Minecraft – e o streamer Hastad – jogador de League of Legends. O público também poderia tirar fotos montados em Pokémons (Charizard e Squitle) e/ou registrar o momento ao lado da escultura do Hulk ou de personagens e estruturas marcantes em One Piece, Naruto, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco. Na Área do Desenvolvedor onde grandes mentes da internet conseguiram mostrar seus jogos e o público teve a oportunidade de testá-los e bater um papo com o criador da obra.

Em seguida, tínhamos o SANA MARKETING, área com 48 stands de vendas com inúmeros produtos geeks à venda, como Action Figures, Mangás, HQs, Blusas Personalizadas, entre outros artigos que fizeram o público se apaixonar.

Ainda no térreo do Centro de Eventos, poderiamos curtir o ARTIST ALLEY, exposição e divulgação de desenhistas e o SANA ART & FEST, uma estrutura voltada para apresentações de KPOP COVERS, palestras com os dubladores Miriam Ficher (Sábado) – conhecida por dublar Angelina Jolie, Winona Ryder, Nicole Kidman, Jodie Foster, entre outras – e Guilherme Briggs (Sábado) – conhecido por dublar o Buzz Lightyear de Toy Story, Cosmo de Os Padrinhos Mágicos, Superman, entre outros – que, em entrevista para a GamingNews, pedi para darem umas dicas ao público que sonha em ser dublador, e os dois se complementaram dizendo:

Miram Ficher: “Eu acho que o principal é você ter Humildade. Ser humilde é essencial para quem sonha ser qualquer coisa.”

Guilherme Briggs: “Concordo com a Miriam. E também não desista da faculdade ou um de  um emprego em que você esteja. Muitas pessoas vêm me perguntar se devem largar a faculdade para serem dubladores. Não façam isso… Você é capaz de conciliar os dois ao mesmo tempo.”

O palco do SANA ART & FEST ainda contou com a presença do queridíssimo youtuber Júlio Cocielo (Domingo), do ator que interpretou o Jiraya, Takumi Tsutsui e do grupo idol japonesa Juice=Juice (Domingo), que animou a galera com ‘Fiesta Fiesta’, ‘Hadakano Kiss’ e ‘Wonderful World’. O grupo também fez entrevista com a gente e respondeu algumas  perguntas sobre a sua primeira vez aqui no Brasil.

Repórter: “O que vocês estão achando do Brasil.”

Juice=Juice: “O povo brasileiro é muito receptivo e muito animado. Estamos gostando muito de estarmos aqui.”

Repórter: “Qual o estilo musical brasileiro vocês mais gostaram?”

Juice=Juice: “Samba, sem dúvidas. É muito parecido com a nossa nova música ‘Fiesta Fiesta’.”

Repórter: “Qual comida vocês mais gostaram de comer aqui?”

Juice=Juice: “Pão de Queijo. Todas nós gostamos muito de queijo e fomos provando em todos os lugares que íamos, tudo que tinha queijo.”

Repórter: “Defina o Brasil em uma palavra.”

Juice=Juice: “Paixão.”

 

Já no primeiro andar do evento, o público pôde se entreter com a sessão de filmes e episódios de animes no CINE SANA, além de várias salas temáticas listadas abaixo:

*STAR WARS: Além de exposições de naves e personagens da saga, o visitante pôde encontrar espaço para palestras, fotos, lojnhas e, até mesmo, poder lutar com Lightsabers de espuma que foram diversão garantida a todos que visitavam a sala.

*HARRY POTTER: Local incrível que usou e abusou da criatividade ao colocar bolinhas de isopor para simular neve, já que estamos em época natalina, e ao usar decorações tipícas dos filmes e interativa com o visitante para o público se sentir ainda mais imerso no ambiente de Hogwarts.

*K-POP: Com muita música, dança e produtos personalizados, a sala temática do K-POP permaneceu a todo momento animada e cheia de fãs cantando e dançando todas as músicas.

*JIRAYA: Para os fãs que foram prestigiar o Takumi Tsutsui e para aqueles que assistiam ao Jiraya, havia uma sala para ativar a nostalgia dos visitantes com amostras de capacetes e uniformes dos personagens, além de bonecos de diferentes edições da série.

Para finalizar, o SANA LUDUS contou com vários fãs de RPG, jogos de tabuleiro e CardGames, além do público poder participar de torneios de Yu-Gi-Oh, Pokémon, Vanguard, Magic, entre outros. A sala ainda contava com mestres e jogadores experientes em RPG para o visitante poder conversar e, até, começar uma aventura.

SANA acontece em Fortaleza nos meses de Julho e Dezembro. Não perca a sua próxima edição.

Comments

comments

Continue Reading

Sem categoria

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS CAMPEONATOS DE JOGOS DIGITAIS E CONCURSOS COSPLAY DO SANA FEST ESPECIAL

Published

on

Estão abertas as inscrições para os campeonatos de jogos digitais que acontecerão durante o San Fest Especial que acontece nos dias 15,16 e 17 de dezembro.  Os interessados em se cadastrar devem acessar o Portal Sana pelo link http://portalsana.com.br/pagina-games. Entre os jogos com disputas estão os games Marvel Infinite, Hearthstone, Smash Bros Wii-U, Tekken 7, Ultimate Mortal Kombate 3 e League of Legends. Algumas competições são realizadas em formato misto, com etapa online e etapa presencial, no dia 17 de dezembro, no Centro de eventos do Ceará.

 

As inscrições para o campeonato do game Hearthstone se encerram no dia 25 de dezembro e em seguida acontecem as etapas classificatórias. Os valores para as inscrições dos jogos variam entre R$15,00 e R$ 20,00 e os editais com todas as informações de cada disputa estão disponíveis no site.

 

WORLD COSPLAY SUMMIT (WCS BRAZIL) E DESFILE COSPLAY

Os fãs da cultura pop oriental, que gostam personificar ídolos da cultura japonesa, podem conferir os editais do concurso World Cosplay Summit e do Desfile Cosplay. As inscrições acontecem exclusivamente pelo Portal Sana no link http://portalsana.com.br/art-fest-incricoes.

As competições serão realizadas durante o Sana Fest nos dias 15, 16 e 17 de dezembro. As premiações variam de R$600,00 a R$400,00, dependendo da competição. Mais informações nos editais disponíveis no portal oficial.

INGRESSOS PARA O SANA FEST ESPECIAL

 

O segundo lote de ingressos, do maior evento de cultura pop e oriental do Nordeste, está liberado nos pontos de vendas e pelo site www.BilheteriaVirtual.com.

 

Os ingressos são vendidos em combo ou por dia, com os valores promocionais de R$ 60,00 (meia) do pacote para os três dias, R$ 30,00 (meia) para sexta-feira, R$ 35,00 (meia) para sábado e domingo.  O benefício da meia-entrada será dado a estudantes, professores, portadores de necessidades especiais, doadores de sangue regulares, idosos e jovens de baixa renda.

 

Para quem deseja curtir o evento com todo o conforto, o Combo VIP oferece entrada diferenciada pela portaria VIP, lounge exclusivo com guarda volumes, Free Play, open bar de água, refrigerante, sucos e petiscos, além do acesso para tirar fotos com algumas atrações do evento. O pacote deste combo pode ser adquirido para os três dias por R$350,00, somente para a Sexta-VIP ou Sábado-VIP por R$120,00 e Domingo VIP, por R$150,00. Todos os ingressos da entrada VIP são valores únicos.

O ingresso social ainda garante o mesmo valor de meia-entrada a pessoas que levarem 1 kg de alimento não perecível, entregues na portaria do evento. Os alimentos arrecadados serão destinados ao IPREDE – Instituto da Primeira Infância, que atua desde 1986 como um centro de referência na prevenção da desnutrição infantil e na inclusão social de crianças em situação de vulnerabilidade.

 

Serviço:

Data: 15,16 e 17 de dezembro de 2017

Local: Centro de Eventos do Ceará

Horário: sexta-feira 12h às 20h

Horário: sábado e domingo 10h às 20h

Ingressos Online do 1º lote:

Sexta-feira R$ 25,00 (meia)

Sábado R$ 30,00 (meia)

Domingo R$ 30,00 (meia)

Combo para os 3 dias R$ 60,00 (meia)

Vip sexta-feira R$ 120,00 (valor único)

Vip sábado: R$ 120,00 (valor único)

Vip domingo: R$ 150,00 (valor único)

Combo VIP: R$ 350,00 (valor único)

 

Pontos de vendas:

*Piticas (Shoppings Parangaba, Benfica)

*Lojas Nagem (Shoppings Iguatemi, North Shopping,Via Sul, Joquei e RioMar)

*Gracon (Centro e Sul)

*Darkness (Galeria Pedro Jorge)

www.BilheteriaVirtual.com

Forma de pagamento: Crédito e Débito de todas as bandeiras e dinheiro

Parcelamento: em até 3 vezes sem juros a partir de R$60,00.

Informações: (85)9. 9200.4086

Classificação: 12 anos (menores de 12 anos podem acessar o evento acompanhados dos responsáveis legais, ambos portando documento de identificação com foto)

Realização: Fundação Cultural Nipônica Brasileira

Produção: Phoenix Eventos

Assessoria de Imprensa: (85) 9. 88190259 / (85)9. 9687-9167

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

CBLoL ganha novo formato em 2018

Published

on

CBLoL ganha novo formato em 2018

CBLoL ganha novo formato em 2018

CBLoL ganha novo formato em 2018

Com Fase de Pontos em Melhor de 3 (Md3), mudanças trazem mais competitividade ao torneio

A Riot Games anunciou o novo formato do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), que será aplicado já na próxima etapa da disputa, em 2018. Sofreram alterações a Fase de Pontos, a Fase Eliminatória e a Série de Promoção. Além disso, algumas regras também foram readequadas para a nova temporada.

O objetivo dessa mudança é trazer mais competitividade e qualidade de nível de jogo para a liga. Se 2017 foi um ano de afirmação do CBLoL no cenário esportivo brasileiro, coroado por grandes histórias e uma audiência engajada em diferentes canais, 2018 será o ano de dar um próximo passo em direção à consolidação da maturidade da liga, trazendo uma competição cada vez mais profissional e cheia de rivalidade, e buscando o espaço do CBLoL entre as maiores ligas do mundo.

Para proporcionar a melhor experiência aos jogadores, a Riot Games pretende, com as alterações, oferecer partidas ainda mais emocionantes e estimular a evolução técnica do gameplaybrasileiro, sem perder a atratividade do conteúdo do campeonato ao público, que acompanha as partidas todos os finais de semana nos canais oficiais ou na televisão.

O novo formato foi definido com base em feedbacks da comunidade, times e jogadores profissionais. A empresa também fez análises internas do cenário internacional e de outras ligas regionais ao longo do ano de 2017.

Veja abaixo todas as alterações:

  • Melhor de 3 – A principal e grande mudança do campeonato é a implantação do formato Melhor de 3 (Md3) na Fase de Pontos, que oferece às equipes mais oportunidades de atuar de maneira estratégica. Além disso, não existirá mais empate, o que garante maior nível competitivo. O time vencedor de uma série ganhará três pontos na tabela.

Testar uma composição na primeira partida, utilizar substitutos ou mudar de tática no meio da série: vale tudo quando no final apenas uma equipe vencerá a disputa.

  • Escalada (Gauntlet, como é conhecida em ligas internacionais) – A Fase Eliminatória do CBLoL também terá um novo formato: a Escalada. Nesse modelo, a equipe classificada em primeiro lugar na Fase de Pontos vai direto para a Final. Já times do segundo ao quinto lugar vão disputar a outra vaga, se enfrentando em séries Melhor de 5 (Md5). O primeiro ponto da Escalada é a disputa entre o quarto e o quinto colocados. O vencedor encara o terceiro, e quem sair por cima disputa a vaga para a Final com o segundo colocado. Ou seja: esteja a equipe em segundo ou quinto lugar, ela terá chances de chegar à decisão.

A Riot Games optou por essa mudança para premiar as melhores campanhas da Fase de Pontos e, ao mesmo tempo, garantir mais competitividade entre as equipes a caminho da grande Final.

  • Série de Promoção – O time com a pior campanha (oitavo lugar) na Fase de Pontos ainda será rebaixado automaticamente para o Circuito Desafiante. Da mesma maneira, o vencedor da “série B” sobe para o CBLoL.

O que muda é que a série que começa a Escalada (quarto contra quinto) também inicia a Série de Promoção. O perdedor desse confronto enfrenta o sexto lugar do CBLoL. Quem falhar, pega o sétimo. O derrotado dessa última série encara o vice-campeão do Desafiante pela última vaga na Etapa seguinte do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

“Além da versatilidade estratégica, a Md3 é ponto de equilíbrio entre o aumento de partidas e a boa experiência dos fãs de LoL e de Esports”, afirma Carlos Antunes, diretor de Esports e Publishing da Riot Games no Brasil. “Ainda temos grandes desafios, mas acreditamos que essas alterações serão importantes para que a região brasileira se torne mais competitiva no futuro, sem comprometer o alto engajamento da torcida e a grande audiência, que já é uma marca registrada das disputas semanais do CBLoL”, completa Antunes.

Entenda melhor com o infográfico:

infografico-2018

Com a nova configuração do campeonato, o nível técnico da liga tende a crescer e, consequentemente, devem aparecer novos talentos e possibilidades estratégicas para que os times possam arriscar em táticas no CBLoL. Para acompanhar essa evolução, a Riot Games decidiu adequar as regras de alterações dos elencos das equipes. Sendo assim, já na próxima Etapa da competição, os times poderão inscrever até dois atletas fora da Janela de Transferências sem penalização, desde que sigam as demais regras (Antialiciamento, Limite de Jogadores, entre outras). Mais informações serão divulgadas em breve.

Veja mais detalhes sobre o novo formato do CBLoL em LoLEsports BR, site oficial do campeonato.

Comments

comments

Continue Reading

Trending