Review – Uncharted 4

Uncharted 4: A Thief’s End:

Uncharted 4: A Thief’s End é um game de ação-aventura produzido pela Naughty Dog. Originalmente seria lançado em 2015, mas foi adiado para 2016 e lançado dia 10 de Maio de 2016 pela Sony Computer Entertainment para PlayStation 4. Uncharted 4: A Thief’s End é o quarto e último capitulo da série Uncharted com o personagem Nathan Drake, assim como o último da série produzido pela Naughty Dog.

Gráficos:

De longe esse game é o mais lindo da série e provavelmente o jogo mais bonito lançado para o Playstation 4. Além disso, a quantidade de diferentes cenários apresentados ao decorrer do game é sensacional.

História (sem spoilers):

Não vamos entregar detalhes da história, mas a sinopse já era conhecida por quem não conseguiu deixar de ver os trailers. Anos depois do último capítulo e já aposentado da vida de caçador de recompensas, Drake recebe uma visita do irmão mais velho, Sam, antes tido como morto. Ele surge com uma última proposta de aventura ilegal: encontrar o tesouro pirata de um rei da embarcação, o inglês Henry Avery.

Jogabilidade:

Este game esta consideravelmente mais difícil que os antecessores, mas nada tão amedrontador. Os controles são basicamente os mesmos, mas com algumas novas mecânicas, como por exemplo: o gancho. O game também apresenta alguns elementos de furtividade também utilizados no tão aclamado “The Last of Us”.

Som:

A qualidade sonora do game é simplesmente esplêndida, a trilha sonora é espetacular e muito bem posicionada em cada momento da história. Os efeitos sonoros também não ficam pra trás, os efeitos das armas atirando, pessoas andando, nadando, é tudo muito bem feito.

Análise geral:

Uncharted 4: A Thief’s End é, sem dúvida, o melhor game da série. Como dito anteriormente, a quantidade de cenários, a qualidade da história e como ela é contada é simplesmente sensacional. Claro que nem tudo são maravilhas, um dos pontos “fracos” do game é a inteligência dos NPC’S (realidade virtual). Mesmo os inimigos possuindo uma certa dificuldades para serem eliminados e nos dando bastante dano com pouca quantidade de tiro, as vezes eles não te enxergam mesmo você estando muito perto deles. Obviamente isso não é nada que fará Uncharted 4 um jogo ruim e nem vai estragar sua experiência com o game. Mas erros são erros, e não devem ser escondidos.

Nota: 9

 

Comments

comments

Foto de perfil de Gabriel
Gabriel Maia - Redator Junior e futuro youtuber.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *