Connect with us

Published

on

A segunda semana do CBLOL se iniciou com grandes jogos entre CNB E-sports Club vs Operation Kino  e se encerrando com outro grande jogo INTZ vs RED Canids.

No primeiro jogo da semana (dia 28) o time favorito seria a CNB E-sports Club com um grande desempenho na primeira SUPER SEMANA ganhando da REDCANIDS, porem esse favoritismo foi surpreendido com um ótimo desempenho da Operation Kino e dando um grande trabalho para a equipe favorita. A OPK começou na frente e conseguiu uma ótima vantagem, tendo na metade do game uma reação mais ofensiva por parte da CNB, porem a OPK acabou mantendo a vantagem desde o começo do game e conseguiu segurar até o final da primeira fase.

Já na segunda fase do game a equipe da CNB acabou conseguindo o empate contra a OPK.

Já no segundo jogo do dia o time favorito da vez seria a INTZ jogando contra a RED Canids, com uma otima atuação por porte do jogador Gabriel “Revolta” Henud e do Gabriel “Tockers” Claumann, não tendo dificuldades para levar o game e acabar ganhando a RED Canids por 2×0. As duas equipes jogaram muito bem mas a vitoria ficou para a INTZ.

E passando para o segundo dia da segunda semana  (29) tivemos outros grandes confrontos entre Big Gods vs Keyd Stars e Pain Gaming vs Kabum! eSport.

A equipe favorita desta vez seria a Keyd que acabou marcando bastante presença e provado o motivo de ser o favoritismo levando o game contra a Big Gods por 2×0, jogos muito disputados mas com grandes vantagens que acabaram favorecendo a vitoria da Keyd no primeiro jogo do segundo dia.

No segundo game do dia temos a grande PaiN que mostrou o grande time que é e acabou levando o game com uma bela vitoria contra a Kabum!. Com uma otima atuação do jogador Gabriel “Kami” Bohm, assim com esta otima vitoria passando para a primeira colocação na tabela do campeonato.

Classificação:

b75cf1_5cafff834e374ce8a54b9f175f36be4b-mv2

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CBLOL

Para embalar, INTZ enfrenta a Vivo Keyd na segunda semana do CBLoL 2018

Bruna Andrade

Published

on

INTZ enfrenta a Vivo Keyd na segunda semana do CBLoL

Um dos confrontos mais aguardados pelos fãs de League of Legends acontecerá nesta semana, válido pelo segundo split do CBLoL 2018. INTZ e Vivo Keyd escrevem mais um capítulo do duelo nesta sexta-feira (15), às 15h, com transmissão via YouTube e Twitch.

A campanha dos Intrépidos começou com o pé direito ao bater a KaBuM!, campeã do primeiro split de 2018, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o clube mostra força para brigar pelo título. E agora, contra a Keyd, tem a chance de derrotar uma adversária que também venceu em sua estreia, para disparar na ponta da tabela de classificação.

“A vitória contra a KaBuM! foi importante para começarmos bem, ainda mais contra um forte concorrente por uma vaga na escalada. Mas ainda temos muito o que melhorar nessa próxima semana, para chegarmos mais fortes no confronto com a Keyd”, destaca Bruno “Envy” Farias, jogador do clube.

INTZ e Vivo Keyd protagonizam uma das maiores rivalidades do cenário brasileiro na modalidade. Foram dois encontros em finais de CBLoL, além das decisões no BRMA de 2015 e 2016. Nas quatro oportunidades, o INTZ levou a melhor e ficou com os títulos.

Com as mudanças na line-up, a equipe ganhou novas possibilidades de variações táticas e de estratégias. Na primeira partida, vale destacar também o entrosamento acima do esperado. A dupla formada por Ygor “RedBert” Freitas e Luis “Absolut” Carvalho, que fez sucesso defendendo a Team oNe em 2017 e agora se reencontra no INTZ, já mostrou que pode contribuir para o forte jogo coletivo, uma das características presentes na filosofia do clube que é o maior campeão do CBLoL até hoje, e busca recuperar a hegemonia do torneio.

Para atingir seus objetivos, o foco está em repetir a boa atuação da partida de estreia, como ressalta Envy: “Acho que o diferencial da primeira semana foi a comunicação, que deixou bastante a desejar no split anterior. É importante manter a concentração em todos os confrontos, já que o campeonato é curto e qualquer ponto pode fazer falta na fase final”.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

INTZ Abre 2º Split do Cblol 2018 Com a Primeira Vitória

Rapha

Published

on

Hoje começou o a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e os Intrepidos já garantiram a primeira vitória da melhor de 3 contra a atual campeã brasileira, Kabum.

First Blood

Após um gank do Shini (jungler da INTZ) aos 03h46min, na Top Lane , o caçador garante o primeiro abate da partida.

Draft e Patch

O patch  8.1 é o  patch das mudanças na jungle, atualmente os campões assassinos e  duelistas são as melhores escolhas entre os caçadores, pois possuem leveis iniciais muito fortes e conseguem gankar cedo e realizar o aranguejo com maior facilidade.

Uma escolha muito interessante durante o draft, foi por parte do time da Kabum, o caçador Ranger optou por trazer a campeã Taliyah com a runa Eletrocutar.  A campeã vem aparecendo em outros servidores ao redor do mundo, pois consegue rotacionar rápido na selva e fazer os campos com facilidade.



Destaque da Partida

O destaque da partida foi o recém chegado suporte da INTZ, Redbert, ex suporte da Team One, que mostrou que não está somente com as mecânicas em dia, mas também e total sincronia como atirador, Absolut.

Ygor “RedBert” Freitas: Suporte da INTZ

KDA

Abaixo segue o KDA dos jogadores.

INTZ

Camille (Tay)     3/3/6

Skarner (Shini)  3/2/10

Galio (Envy)        2/0/9

Lucian (Absolut) 8/1/4

Rakan (Rebert)   1/1/13

KABUM

Shen (Zantins)    0/5/2

Taliyah (Ranger) 1/4/5

Zoe (Dynquedo)  1/3/4

Catlyn (Titan)      3/1/3

Alistar (Wos)        2/4/1

 

 

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

Calendario do CBLoL DIVULGADO!

Bruna Andrade

Published

on

Calendario do CBLoL DIVULGADO!

Todos nós estavamos com saudade do nosso CBLoL, e finalmente foi anunciado o o calendário do campeonato.

Esse split sofre poucas alterações no formato, sendo que a Fase de Pontos continua sendo disputada em séries Md3, as mudanças são na Escalada e Série de Promoção.

A Escalada será disputada em três finais de semana. Assim, todas as equipes envolvidas terão uma semana de diferença entre suas partidas. Já a Série de Promoção será disputada em três dias consecutivos.

E sim a riot Brasil levou em consideração os jogos do Brasil na copa do mundo e devido a isso o jogo que deveria ser dia 17/06 foi alterado para para sexta e sábado, ao invés do costumeiro sábado e domingo.

Importante lembrar que o CBLoL será pausado por duas semanas após a quarta rodada para as disputas do Rift Rivals e finais da Copa do Mundo.

Confira o calendário completo da Segunda Etapa


Fase de Pontos

Semana 1
Sábado, 09 de junho
13h – INTZ e-Sports x KaBuM e-Sports
15h – Vivo Keyd x ProGaming Esports

Domingo, 10 de junho
13h – CNB e-Sports x Red Canids
15h – Flamengo eSports x IDM Gaming


Semana 2
Sexta, 15 de junho
13h – ProGaming Esports x Red Canids
15h – Vivo Keyd x INTZ e-Sports

Sábado, 16 de junho
13h – KaBuM e-Sports x Flamengo eSports
15h – IDM Gaming x CNB e-Sports


Semana 3
Sábado, 23 de junho
13h – INTZ e-Sports x Flamengo eSports
15h – CNB e-Sports x ProGaming Esports

Domingo, 24 de junho
13h – IDM Gaming x Vivo Keyd
15h – Red Canids x KaBuM e-Sports


Semana 4
Sábado, 30 de junho
13h – KaBuM e-Sports x Vivo Keyd
15h – Flamengo eSports x ProGaming Esports

Domingo, 01 de julho
13h – Red Canids x IDM Gaming
15h – CNB e-Sports x INTZ e-Sports


Semana 5
Sábado, 21 de julho
13h – Flamengo eSports x CNB e-Sports
15h – KaBuM e-Sports x IDM Gaming

Domingo, 22 de julho
13h – INTZ e-Sports x ProGaming Esports
15h – Red Canids x Vivo Keyd


Semana 6
Sábado, 28 de julho
13h – ProGaming Esports x IDM Gaming
15h – Vivo Keyd x Flamengo eSports

Domingo, 29 de julho
13h – INTZ e-Sports x Red Canids
15h – KaBuM e-Sports x CNB e-Sports


Semana 7
Sábado, 04 de agosto
13h – ProGaming Esports x KaBuM e-Sports
15h – Vivo Keyd x CNB e-Sports

Domingo, 05 de agosto
13h – IDM Gaming x INTZ e-Sports
15h – Red Canids x Flamengo eSports


Fase Eliminatória

Escalada: 11, 18 e 25 de agosto
Final da Segunda Etapa 2018: 08 de setembro
Série de Promoção: 14 e 15 de setembro
Série de Acesso: 16 de setembro

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: