Connect with us

League of Legends

Resultado das quartas de final do mundial de LoL 2014

Published

on

Eae galera de boas? Nesta última semana tivemos as quartas de final e, como sempre, a GN traz a cobertura completa para vocês!

O primeiro jogo foi entre SAMSUNG WHITE (SSW) e TEAM SOLO MID (TSM)

Resultados:

Primeiro jogo          13 x 3 para SSW
Segundo jogo           33 x 11 para SSW
Terceiro jogo           14 x 5 para TSM
Quarto jogo               26 x 10 para SSW

Apesar da SSW estar em uma ótima fase e terem “stompado” nos dois primeiros jogos, eles acabaram perdendo o terceiro jogo para a TSM, que provou que esses “korea” não são invencíveis. Infelizmente para a TSM, eles perderam o quarto jogo da melhor de cinco, mas lutaram heroicamente até o final.


O segundo confronto foi entre Samsung Blue (SSB) e CLOUD9 (C9)

Resultados:

Primeiro jogo 29 x 7 para Cloud 9
Segundo jogo 29 x 5 para SSB
Terceiro jogo 21 x 10 para SSB
Quarto jogo 26 x 19 para SSB

Na primeira partida parecia que a C9 ia stompar, porque eles estavam jogando muito bem e o time da SSB estava dormindo. Após o primeiro jogo a SSB acordou e ganhou outros dois da série de forma fácil. No quarto jogo, que decidia se teria ou não o quinto jogo, a SSB ganhou por muito pouco, em uma jogada que a C9 pensou que conseguia dar o GG, ficou batendo no NEXUS, mas todos acabaram morrendo quando a SSB renasceu. Nisso, houve um teleporte por parte do Top Laner da SSB, que deu o GG praticamente sozinho.

AGORA UMA DAS SEMIFINAIS SERÁ ENTRE AS SAMSUNG’S!


O terceiro embate foi entre os chineses: STAR HORN ROYAL CLUB (SHR) x EDWARD GAMING (EDG)

Resultados:

Primeiro jogo 14 x 6 para SHR
Segundo jogo 22 x 12 para SHR
Terceiro jogo 33 x 21 para EDG
Quarto jogo 16 x 8 para EDG
Quinto jogo 14 x 10 para SHR

O embate mais dramático foi esse. No primeiro jogo parecia que os chineses da SHR iriam ganhar todos os jogo stompando também, A EDWARD GAMING ESTAVA DORMINDO! Só acordaram pro terceiro jogo, e então, ganharam o quarto também. Finalmente chegou o último jogo da série que decretou a SHR nas semifinais, mas… Que jogo difícil hein SHR? 55 minutos de partida.


O quarto e último embate foi entre Najin White Shield (NWS) e OMG (OMG).

Resultados:

Primeiro jogo 13 x 5 para OMG
Segundo jogo 26 x 6 para OMG
Terceiro jogo 24 x 10 para OMG

Com esses três “stompeds”, a NWS saiu do mundial de LoL. Não há o que comentar desse jogo. A OMG mostrou excelentes rotações, ótimas Team Fights e mostra que é a segunda favorita ao título do mundial de LoL 2014. Tem ótimos jogadores individuais que são ótimos jogando em equipe. Não há nada melhor do que isso.

É isso galera! Não se esqueçam de se inscrever no nosso canal do youtube e curtir nossa página no facebook para ficar por dentro das novidades. Não se esqueçam que as semifinais começam hoje! Falou!

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

League of Legends

Coreano Lee “Hiro” Woo-seok é o novo head coach da KaBuM!

Bruna Andrade

Published

on

coreano Lee “Hiro” Woo-seok é o novo head coach da KaBuM!

Com vasta experiência nas principais potências mundiais de LOL, técnico chega ao Brasil para comandar a equipe durante 2º split do CBLoL

Após sagrar-se campeã na primeira etapa do CBLoL 2018 e disputar a fase de entrada do torneio internacional MSI, a KaBuM! e-Sports segue direcionando esforços para reorganizar a equipe com foco no 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Depois do anúncio do suporte Willyan “Wos” Bonpam como reforço ao time, a organização oficializa a contratação do head coach coreano Lee “Hiro” Woo-seok.

Com uma vasta experiência, que inclui atuação na Coreia e na China, Hiro também se destacou como jogador profissional. Em 2011, passou a integrar a seleção coreana de League of Legends e, no ano seguinte, o AD Carry foi autor do famoso pentakill, o primeiro realizado durante o torneio da LCK, como representante da NaJin. Já na função de técnico, o sul coreano levou sua equipe, a então Team WE, ao top 3 do campeonato chinês, em 2015 – ano em que também foi eleito um dos três melhores coaches da LPL, a Liga Chinesa.

“Durante o processo de seleção, além de conversar com alguns especialistas do cenário, havia uma unanimidade de que Hiro, com todo o histórico que apresenta, é certamente um dos técnicos mais experientes da história do CBLOL”, revela Guilherme Fonte, Staff da KaBuM! e-Sports.

O novo técnico chega ao Brasil já nos próximos dias para comandar taticamente a equipe brasileira durante o Segundo Split. Nas últimas semanas, a organização também anunciou a ampliação do staff com a contratação do manager Gabriel “Arddhu” Gastaldo e o daddy Célio “Thurizao” Jr. O assistente de coach Gabriel “Halier” Garcia permanece na equipe, que conta agora com oito jogadores em sua line-up.

“Acredito que a chegada do Hiro irá trazer um grande conhecimento, não só para a equipe, mas para toda a região. Nas conversas que tivemos, ele se mostrou muito interessado em viver no ocidente para conhecer uma nova cultura e ter a chance de mostrar seu trabalho em eventos internacionais. Ele é uma pessoa extremamente inteligente e perspicaz, uma vez que detectou grandes falhas nossas vendo poucos treinos e outros detalhes que coaches convencionais precisariam de dias para reconhecer”, esclarece Halier.

Line-up KaBuM! e-Sports:

Luccas “Zantins” Zanqueta – Toplaner

Marcelo “Riyev” Carrara – Suporte

Willyan “Wos” Bonpan – Suporte

Alexandre “TitaN” Lima – AD Carry

Guilherme “Atlanta” Matos – Midlaner

Matheus “Dynquedo” Rossini – Midlaner

Filipe “Ranger” Brombilla – Jungler

Henrique “KZ” Monteiro – Toplaner

 

Lee “Hiro” Woo-seok – Head Coach

Gabriel “Halier” Garcia – Assistente de Coach

 

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

Para embalar, INTZ enfrenta a Vivo Keyd na segunda semana do CBLoL 2018

Bruna Andrade

Published

on

INTZ enfrenta a Vivo Keyd na segunda semana do CBLoL

Um dos confrontos mais aguardados pelos fãs de League of Legends acontecerá nesta semana, válido pelo segundo split do CBLoL 2018. INTZ e Vivo Keyd escrevem mais um capítulo do duelo nesta sexta-feira (15), às 15h, com transmissão via YouTube e Twitch.

A campanha dos Intrépidos começou com o pé direito ao bater a KaBuM!, campeã do primeiro split de 2018, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o clube mostra força para brigar pelo título. E agora, contra a Keyd, tem a chance de derrotar uma adversária que também venceu em sua estreia, para disparar na ponta da tabela de classificação.

“A vitória contra a KaBuM! foi importante para começarmos bem, ainda mais contra um forte concorrente por uma vaga na escalada. Mas ainda temos muito o que melhorar nessa próxima semana, para chegarmos mais fortes no confronto com a Keyd”, destaca Bruno “Envy” Farias, jogador do clube.

INTZ e Vivo Keyd protagonizam uma das maiores rivalidades do cenário brasileiro na modalidade. Foram dois encontros em finais de CBLoL, além das decisões no BRMA de 2015 e 2016. Nas quatro oportunidades, o INTZ levou a melhor e ficou com os títulos.

Com as mudanças na line-up, a equipe ganhou novas possibilidades de variações táticas e de estratégias. Na primeira partida, vale destacar também o entrosamento acima do esperado. A dupla formada por Ygor “RedBert” Freitas e Luis “Absolut” Carvalho, que fez sucesso defendendo a Team oNe em 2017 e agora se reencontra no INTZ, já mostrou que pode contribuir para o forte jogo coletivo, uma das características presentes na filosofia do clube que é o maior campeão do CBLoL até hoje, e busca recuperar a hegemonia do torneio.

Para atingir seus objetivos, o foco está em repetir a boa atuação da partida de estreia, como ressalta Envy: “Acho que o diferencial da primeira semana foi a comunicação, que deixou bastante a desejar no split anterior. É importante manter a concentração em todos os confrontos, já que o campeonato é curto e qualquer ponto pode fazer falta na fase final”.

Comments

comments

Continue Reading

Notícias - League of Legends

Riot Games anuncia a segunda edição do Prêmio CBLoL

Bruna Andrade

Published

on

Riot Games anuncia a segunda edição do Prêmio CBLoL

A grande noite de gala será no dia 28 de novembro

A Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018 (CBLoL) mal começou e a Riot Games, produtora e distribuidora do jogo, também organizadora da competição, acaba de anunciar a data do Prêmio CBLoL. O evento que premia os melhores jogadores do torneio será realizado no dia 28 de novembro, em uma noite de gala.

Pelo segundo ano consecutivo, os jogadores profissionais têm que lutar não só pela vitória no CBLoL, mas também pelo posto de melhor jogador do país em cada posição. A premiação contempla nove categorias e os vencedores são escolhidos por especialistas e pela torcida. Confira:

  • Melhor Jogador
  • Melhor Topo
  • Melhor Caçador
  • Melhor Meio
  • Melhor Atirador
  • Melhor Suporte
  • Melhor Técnico
  • Jogador Revelação
  • Craque da Galera

Veja aqui como foi a primeira edição do Prêmio CBLoL, realizada em 2017.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: