Resident Evil Remastered chegará em pouco tempo!

latest

E aí galera! De boas?

Falta pouco mais de uma semana para o lançamento da remasterização do Resident Evil Remake para as plataformas PS3, PS4, PC, Xbox 360 e Xbox One.

Resident Evil Remake foi lançado inicialmente para a plataforma do Game Cube da Nintendo, junto com Resident Evil Zero e Resident Evil 4. Esses lançamentos eram frutos de uma associação da Capcom e da Nintendo, onde a Capcom só lançaria seus jogos no Nintendo Game Cube. Entretanto, com as baixas vendas do console da Nintendo e as altas vendas do Playstation 2, a Capcom quebrou o pacto e lançou apenas Resident Evil 4 para o console da Sony, deixando muitos fãs ainda desapontados pelo fato de terem esquecido o REvil Zero e REvil Remake no Game Cube.

O jogo em si era um REmake do jogo de 1996, Resident Evil, que tinha sido lançado na plataforma do Playstation One, PC e Sega Saturn. O remake ficou tão bom em questões gráficas, jogabilidade e ambientação que a Capcom diz que esse é o verdadeiro Resident Evil 1, não o original lançado em 1996. Pode parecer exagero, mas comparando épocas, o Resident Evil 1 não foi um jogo tão bom, entretanto, conquistou gerações. E, para a época do Resident Evil Remake, o jogo era absurdo. Até hoje você pode confundi-lo com um jogo de PS3.

Com todos esses valores do jogo, a Capcom teve a iniciativa de remasterizar o mesmo e lança-lo dia 20 de janeiro de 2015.

E ainda, há muitas novidades no jogo, como por exemplo, o player pode escolher como controlar a personagem, seja no controle clássico, ou movendo o analógico para a direção onde se quer ir.

A Capcom liberou dois vídeos já sobre o jogo, um mostra a animação das portas e outro mostra um gameplay.

Bom galera ! É isso aí! Não deixem de curtir nossa página no facebook para ficar por dentro de todas as novidades!

Não se esqueçam, dia 20 de janeiro nas plataformas PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One e PC.

Comments

comments

Foto de perfil de GabrielTheWalrus
Redator da gaming news, beatlemaniaco, jogador de LoL e apaixonado por Resident Evil *O*

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *