Connect with us

Aos longos dos lançamentos do ano, esquecemos que Resident Evil 2 Remake foi anunciado. Pois é, talvez você lendo isso fique surpreso. Mais sim o game já foi anunciado, mais a Capcom está guardando o projeto a sete chaves. Mais a Capcom pode der deixado sair uma grande notícia para nós.

Em uma nota fiscal que podemos ver até o bom desempenho de vendas de Resident Evil 7 (clique aqui para saber mais), e as baixas vendas do novo Dead Rising. Todas essas informações podem ser vistas no tal documento. Onde além de tudo isso está escrito “Grande Título”.  Onde esse tal “grande título”, seria lançado até o final de 31 de março de 2018.

Algo novo? Ou Resident Evil 2 Remake vem aí? E agora?

Realmente a Capcom não faz mais citação alguma a seu game de zumbi. Não tivemos nada mais do game, nem se quer um trailer. O novo Marvel vs Capcom: Infinite, está sendo tratado muito mais público, já o game ainda está nas sombras.

28214142360402

Mais o que será que podemos esperar? Realmente a dúvida fica no ar. Uma das possibilidades mais fortes é Resident Evil 2 Remake, que poderia sair em volta do começo do ano que vem, igual ocorre com a maioria dos RE. Mais não podemos esquecer Deep Down! Sim, Deep Down. O game já é esquecido, e até mesmo já ouvi rumores de cancelamentos do game, então é menos provavelmente.

Mesmo sabendo que a Capcom, pode vim do nada, e anunciar um novo Devil may Cry, ou até mesmo vim com Monster Hunter XX que sairá em algum momento para o Ocidente. E assim a empresa quebraria nosso hype ou aumentaria, vamos nos surpreender Capcom?! (Por favor, haha).

E aí? Qual seu palpite, sobre o próximo “grande título” da Capcom? Comente aqui embaixo e vamos debater a questão disso!

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Games

Arena The Contest Arrecada 5 Vezes mais que o Valor da Meta no Primeiro dia de Kickstarter

Rapha

Published

on

Arena: The Contest é um jogo de tabuleiro criado pela empresa Brasileira Dragori Games, jogo será lançado mundialmente.

Confira: Arena: The Contest teaser trailer do jogo de tabuleiro baseado em Lol e Wow

Meta Kick Starter

A meta para lançamento do jogo era de U$ 50.000,00, ontem por volta das 15:00 h, o boardgame teve seu financiamento coletivo iniciado no Kickstarter, uma das plataformas de crowdfunding mais famosas do mundo.

Até o presente momento o jogo havia arrecado o valor de U$ 321.000,00, quase 7 vezes mais o valor da meta estipulado pela Dragori Games.

Até as 18 h do dia 27-03, uma miniatura exclusiva para apoiadores, após esse horário a miniatura custará U$ 7,00

Encerramento de Financiamento

O Jogo terá seu financiamento encerrado no final de Abril, então garanta o seu acessando a página do jogo no Kickstarter clicando aqui.

Eu já garanti o meu, então aproveite e garanta o seu também.

 

Comments

comments

Continue Reading

Games

TecToy lança Atari Flashback 8 e Atari portátil

Bruna Andrade

Published

on

TecToy lança Atari Flashback 8 e Atari portátil

o Atari Flashback 8 é a uma nova edição do console lançada pela TecToy, agora com 105 jogos instalados e clássicos da Activision, como Pitfall!, H.E.R.O. e River Raid. A fabricante também anunciou o Atari Flashback Portátil, com uma tela de 2,8 polegadas e 70 games. Entre eles, quatro games da Bandai Namco exclusivos da versão portátil: Pac-Man, Dig Dug, Galaxian e Xevious. O Atari Flashback 8 está disponível por R$ 499, enquanto o Atari Flashback Portátil sai por R$ 479.

Assim como videogames lançados anteriormente, o Atari Flashback tem um design nostálgico, com um detalhe que simula o painel de madeira do clássico 2600. O Flashback 8 acompanha dois joysticks de alavanca com fio e conta com saída de áudio e vídeo. Ele também tem quatro títulos da Taito em seu acervo: Space Invaders, Polaris, Jungle Hunt e Frontline.

Atari Flashback 8 e Atari Flashback Portátil trazem dezenas de games clássicos do Atari 2600 para jogar, alem disso a versão portátil tem entrada para cartão SD, o que permite adicionar outros jogos. A caixa do Flashback 8 virá ainda com um selo comemorativo que celebra os 40 anos desde o lançamento do primeiro Atari 2600, modelo mais antigo.

Comments

comments

Continue Reading

Games

Arena: The Contest  – Financiamento no Kickstarter iniciado!

Rapha

Published

on

Arena : The contes (ATC), o boardgame Brasileiro que será comercializado no mundo inteiro, abre seu financiamento coletivo no Kickstarter  hoje.

Confira abaixo teaser trailer do jogo!

Arena The Contest: Mecânicas do boardgame

ATC é um boardgame que mistura os elementos de RPG de mesa, jogos de tabuleiro e MOBA’s.  Durante entrevista realizada no Diversão Offiline no stand da Game Vault  com Alexandre  Aboud, um dos sócios da Dragori Games, editora reponsável pelo game, ele nos contou que durante o desenvolvimento do jogo , eles se inspiraram muito em World of Warcraft (Wow) e League of Legends (Lol). Podemos ver isso,  por exemplo, em mecânicas de combate, pois cada Herói  possuí um conjunto de habilidades (skills), sendo uma delas uma habilidade “ultimate” que dentro dos MOBA’s é a habilidade mais forte do personagem. Além desse conjunto de habilidades cada Herói possuí uma habilidade passiva, por exemplo, a Heroína Joana: A Amazona, uma personagem tank que possuí uma habilidade passiva que determina que dentro de uma área, os inimigos devem atacar a amazona, assim impossibilitando os carry’s do time serem atacados no turno do inimigo.

Com essas mecânicas únicas de cada herói, o jogo possibilita diversos combos serem criados de acordo com a composição dos times, pois habilidades de heróis podem juntas se fortalecerem, o que leva a estratégia do time já ser iniciada nas escolhas dos heróis.

Joana: A Amazona

Modos de jogo

São dois modos disponíveis, o Competitive mode (PvP) e o Coopertative mode (Pve). No primeiro modo  os jogadores podem se dividir em times, lembrando que o ATC pode ser jogado por até 8 jogadores.  O objetivo é uma equipe eliminar a outra, quem conseguir primeiro esse objetivo vence o combate, vale lembrar que alguns elementos no grid podem influenciar muito as jogadas, por  exemplo, paredes, chamas e até mesmo pontos de teleporte.

Para jogar o PvE, basta virar o grid para o lado contrário ao jogado o PvP e seguir as aventuras apontadas em um livro suplemento que vem com o jogo, assim tornando o jogo mais próximo a um RPG, porém sem a necessidade do mestre. Nesse modo o importante é completar os objetivos até concluir a missão por completo.

Promoção exclusiva para Kickstarter

Para os apoiadores do primeiro dia do projeto, ganharam uma miniatura exclusiva de um dragão com aproximadamente 20 cm.

Data de lançamento

Arena:  The Contest está com a data de lançamento prevista para meados de 2019.

Para mais informações sobre o jogo acesse o site oficial do Arena The Contest.

Confira: Arena The Contest Arrecada mais de U$ 300.000,00 no primeiro dia no Kickstarter

Valores para apoio no Kickstarter

Os valores para incentivo do jogo no Kickstarter variam entre   U$ 1,00, U$ 89,00, U$ 159,00, U$ 189,00 e U$ 979,00, lembrando que para receber o jogo somente com o apoio a partir de U$ 89,00. Caso queira a expansão o investimento deverá ser a partir de U$ 159,00.

Arena: The Contest é um dos jogos mais aguardados de 2019, conhecemos o jogos e já investimos em nosso exemplar, então aproveite e garanta o seu, pois haverão algumas promoções exclusivas para o primeiro dia de financiamento.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: