Connect with us

League of Legends

Pyke – Novo Campeão do Lol – Video com Skills Revelado

Rapha

Published

on

Veja abaixo vídeo trailer  do novo campeão Pyke.

Finalmente a Riot liberou em seu site oficial o kit com as habilidades (skills) do novo campeão Pyke, conforme informado nos fóruns e redes sociais da empresa, Pyke é um suporte agressivo, com direito a controle de grupo e muito burst!

Veja mudanças na atualização do Patch 8.9



Skills e Habilidades de Pyke

Veja abaixo video com as habilidades do campeão.

 

 Passiva – Dádiva dos Afogados

Se Pyke não estiver sendo visto  por inimigos, ele recupera uma parte da Vida perdida recentemente contra Campeões inimigos. Lembra muito a passiva da habilidade W do Tahm Kench

Em vez disso, Pyke também converte sua Vida adicional em Dano de Ataque adicional.

Dica: Após uma troca contra a equipe adversária, corra para uma brush (moita) para ativar a passiva

 Q – Espeto de Osso

Ao conjurar: Pyke arremessa seu arpão no campeão inimigo, ao acertar causa redução de velocida.

Ao segurar a conjuração: Pyke se prepara e arremessa seu arpão, perfurando o primeiro inimigo atingido. Ao perfurar o inimigo, Pyke traz o oponente para próximo do seu time. Essa skill é muito parecida com o famoso “get of here” do Scorpion, personagem do game Mortal Kombat.

 W – Mergulho Fantasma

Pyke mergulha nas águas camuflando-se e ganhando um significativo aumento de Velocidade de Movimento que decai após alguns segundos.



Pyke fica oculto pela camuflagem enquanto os inimigos estiverem fora da área da habilidade. A camuflagem é encerrada quando ele Pyke ataca ou conjura habilidades.

Dica: Combinando essa habilidade com as botas da mobilidade, Pyke poderá se deslocar muito rápido pelo mapa, será que veremos um suporte com runa do Predador?

 E – Ressaca Espectral

Pyke avança, deixando um espectro. Depois de um tempo, o espectro retorna para Pyke, causando dano e atordoamento ao atravessar os inimigos.

 R- Morte das Profundezas

Pyke ataca dentro de uma área em forma de X, surgindo na frente dos inimigos e executando os que estiverem com Vida inferior a um valor específico. Inimigos dentro do X que não forem executados recebem dano equivalente a esse valor.

Quando um Campeão morre no X, o último aliado que teve participação no abate também ganha integralmente o ouro do abate e crédito pelo abate, e Pyke pode usar Morte das Profundezas novamente por um breve período. Essa habilidade lembra a habilidade ultimate de Darius.

Jogando como Pyke

Confira abaixo alguns videos com algumas plays de Pyke.

Splash Art da Skin

Como de costume, todo campeão novo recebe uma skin, e com Pyke não seria diferente, o interessante é que parece ser uma skin com alguma ligação com Shurima.

Lançamento do campeão

Provavelmente no até o início do mês de Junho o campeão estará disponível nos servidores do jogo.

Imagens de Pyke

 

 

Comments

comments

Apaixonado por Games, Animes, Livros ( Fantasia e ficção), chocolate e claro um bom e velho RPG de Mesa ( principalmente Tormenta). Esse sou seu.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

League of Legends

Duas novas divisões ranqueadas para o LoL

Bruna Andrade

Published

on

O novo sistema ranqueado é uma das grandes promessas da Riot Games para o LoL (League of Leagends). Através de uma nova publicação do “blog do desenvolvedor” a empresa revelou mais novidades sobre ele.

A principal mudança está na chegada de duas novas divisões, “Ferro” e “Grão Mestre”. Ferro será a primeira divisão – que virá antes do Bronze. Já a divisão Grão-Mestre, ficará entre Mestre e Desafiante!

“O primeiro tier, Ferro, virá antes do Bronze para dar a esses jogadores uma oportunidade de conseguir um reconhecimento melhor conforme melhoram no jogo. O segundo tier é o Grão-Mestre, que ficará entre Mestre e Desafiante, e nos permitirá realizar uma recalibragem há muito adiada no topo da escada e diferenciar melhor esses jogadores com base em suas habilidades”, explicou o rioter Sapmagic.

 

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Riot Games Brasil se associa à União Brasileira de Vídeo & Games

Bruna Andrade

Published

on

Riot Games Brasil se associa à União Brasileira de Vídeo & Games

A Riot Games, desenvolvedora de League of Legends e organizadora do CBLoL, anuncia sua entrada na UBV&G – União Brasileira de Vídeo & Games, uma das mais importantes entidades de classe do mercado de games.

“A UBV&G é a associação que a Riot Games reconhece como a principal representante do setor, com uma atuação fundamental para o desenvolvimento do mercado de games no país, incluindo assuntos relacionados a novas dimensões e evoluções do mercado como no caso dos Esports. Por esse motivo, é com muito orgulho que anunciamos essa aliança”, diz Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil.

Além de representar as empresas do setor, as principais atividades da UBV&G consistem no desenvolvimento de programas para incentivo e manutenção do mercado de entretenimento; no combate à pirataria de produtos interativos e audiovisuais; no contato com autoridades governamentais para controle e elaboração de políticas direcionadas à indústria; e no cumprimento das leis nacionais e internacionais para proteção de direitos autorais, entre outros.

Ademais da Riot Games, fazem parte da UBV&G empresas como Blizzard, Ubisoft, Warner Games e Activision. Ainda dentro do mercado de vídeo doméstico, a associação representa grandes estúdios e distribuidoras como Classicline, Cinecolor/Disney, Fox, Paramount, Sony Pictures, Universal, Warner Home Vídeo, Som Livre e a fabricante de mídias de vídeo e games, Sony DADC.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

Kabum é o grande vencedor do CBLOL 2018 – 2° split

Bruna Andrade

Published

on

Kabum é o grande vencedor do CBLOL 2018 – 2° split

Confirmando o favoritismo, Kabum! E-sports levanta a taça e garante vaga para o Mundial na Coreia do Sul

O KaBuM! e-Sports é o grande vencedor do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) – Segunda Etapa, realizado no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, RS. O time, que também ganhou a final na Primeira Etapa do campeonato, mantém sua posição de campeão ao vencer o Flamengo eSports em uma série de 5 partidas de MD5 (Melhor de 5), com resultado de 3 x 2.

Ao todo, 3 mil ingressos foram colocados à venda e se esgotaram em apenas duas horas – contando vendas físicas e online. Além disso, os amantes de eSports e League of Legends puderam acompanhar as partidas da grande final pelo canal SporTV 2; nos canais próprios da Riot Games no YouTube e Twitch, além de cinemas de todo o Brasil, em parceria com a Cinelive.

A equipe campeã agora representará o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado na Coreia do Sul, entre 1 de outubro e 3 de novembro. O torneio contará com 24 equipes de todo o mundo, representando todas as 13 ligas profissionais de League of Legends, com a grande final marcada no dia 3 de novembro na cidade de Incheon.

Confira abaixo mais detalhes do calendário e locais que receberão as fases do Mundial:

  • Fase de Entrada: acontece em duas fases, de 1 a 4 de outubro e de 6 a 7 de outubro, ambas em Seul, capital da Coreia do Sul.
  • Fase de Grupos: de 10 a 17 de outubro em Busan, no sudeste do país.
  • Quartas de Final: dias 20 e 21 de outubro também em Busan, a segunda cidade mais populosa da Coreia.
  • Semifinais: dias 27 e 28 de outubro em Gwangju, no sudoeste do país
  • Final: dia 3 de novembro, na bela e moderna cidade de Incheon.

Mais informações sobre o Mundial aqui e acompanhe as notícias no site de League of Legends.

Sobre o CBLoL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por uma vaga no Campeonato Mundial. Entre 2012 e 2014 o torneio era baseado em classificatórias que resultavam no mata-mata das Finais, tendo como campeões vTi.Ignis (2012), paiN Gaming (2013) e KaBuM eSports (2014). A partir de 2015 a competição adotou o formato de Liga, sendo dividida em duas etapas. Neste período os times paiN Gaming (2015) e INTZ Team (2016) e Team oNe (2017) foram consagrados vitoriosos nos Campos da Justiça. Em 2018 o CBLoL chega com um novo formato, organizado em Melhor de 3 e Escalada, para trazer mais competitividade. As Finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera) e por Belo Horizonte (Mineirinho), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. A competição também é transmitida em salas de cinema, no YouTube, no Twitch e no SporTV.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: