Connect with us

Sábado dia 17 de junho tivemos o inicio da terceira rodada do CBLoL.
Confrontos emocionantes marcaram o dia, que iniciou com a serie de INTZ vs Red Canids.

INTZ vs Red Canids

O confronto que se tornou um clássico no CBLoL, já que ambas as equipes trazem grandes nomes, foi no minimo intrigante.
Os intrépidos resolveram usar apenas o jungler Shini durante o confronto, já que segundo o jogador Jockster haviam treinado diversas vezes com a Red usando o Turtle, a escolha do Shini trouxe uma surpresa, e durante os outros treinos vimos que ele se enquadraria de uma boa maneira ao estilo que queríamos e ao jeito que o jungler da Red Nappon joga.
O primeiro jogo iniciou-se com vantagem da matilha, mas como sempre, a paciência dos intrépidos que já se tornou marca registrada fez com que reassumissem a frente no jogo e assim conseguir a finalização.
Já no segundo jogo a INTZ tomou as rédias desde o inicio e garantiram a vitória.
Nesta serie vimos a INTZ resolver um dos grandes problemas da semana anterior contra a Team One, jogo que conseguiram vantagem, mas não conseguiram finalizar a partida, dando assim espaço para os novatos os derrotarem.

Team One vs Pro Gaming

Um fato inegável é que esses dois times chegaram do circuito desafiante prontos e preparados para brigar contra os grandes e clássicos times do CBLoL.
Esse confronto que para muitos deveria ter sido a final do circuito desafiante, estava deixando os amantes de e-sports ansiosos.
Após a Team One vencer a INTZ na semana anterior e a Pro Gaming emparar com a Red, sabíamos que teríamos um bom jogo essa semana.
A Pro Gaming soube neutralizar as maiores forças do time oponente logo nos picks e bans, onde forçaram a Team One jogar de forma diferente das duas primeiras semanas.
O novo time azul do pedaço, a Pro Gaming garantiu a vitória e a liderança do CBLoL após essa serie.
Destaque para o jungler Zuão que jogou os dois jogos e soube rotacionar e acelerar o game. E para a bot lane Professor e Luskka que são os jogadores que mais tem recebido elogios dos times adversários.

Perdeu os jogos? Veja eles nos links abaixo:
INTZ vs Red: 1° jogo / 2° jogo
ProGaming vs Team One: 1° jogo / 2° jogo

Veja também as entrevistas que aconteceram semana passada e se inscrevam no canal para receberem em breve as entrevistas dessa semana:

Comments

comments

Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

League of Legends

Yoda, Pimpimenta, Element e Jukes podem deixar Submario Stars

Bruna Andrade

Published

on

Yoda, Pipimenta, Element e Jukes podem deixar Submario Stars

Mesmo com a queda da Pain e da Team One, podemos dizer que a sensação do momento e o time que tem mais causado expectativas para o Circuito Desafiante é a equipe da Submarino Stars, os fãs já estão sonhando com essa equipe no 1° split do CBLoL de 2019.

Mas para quebrar o coração a equipe pode disputar essa segunda etapa do Circuitão com um elenco muito diferente do que conquistou a desejada vaga, já que quatro integrantes não pretendem seguir carreira como jogadores profissionais e há indícios de jogadores que não foram inscritos para o CBLoL sendo sondados pela equipe.

Os jogadores Felipe “YoDa” Noronha mid laner da equipe, o caçador Gabriel “Pipimenta” Pimenta e os topos Arlindo “element” Neto e Flavio “Jukes” Fernandes são as incertezas para essa segunda etapa.

Segundo a ESPN Esports Brasil a Submarino Stars não vem treinando desde a classificação para o torneio da 2ª divisão, no início deste mês, após vitória na Série de Promoção sobre a 5Fox E-sports Club.

A equipe da Submarino Stars foi criada no final do ano passado e o principal objetivo da equipe era chegar ao torneio da 2ª divisão do cenário nacional.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Tockers “trolla” nas partidas ranqueadas e vira polêmica

Bruna Andrade

Published

on

Tockers "trolla" nas partidas ranqueadas e vira polêmica

Novamente as ações do mid laner Tockers se tornam pautas para discussões.

Em 2017, o player protagonizou o episódio que teve grande repercussão, ao dizer em seu twitter que “não ligava para o país”.

Já neste ano de 2018, o mid laner vem sendo alvo de criticas na soloq brasileira por dar aquela famosa trollada nas partidas.

O jogador foi acusado de “trollar” em pelo menos duas partidas da “soloq” brasileira. A questão ganhou repercussão internacional ao ser exposta na seção de League of Legends do reddit.

A postagem mostra um vídeo de Tockers se matando propositalmente em jogo transmitido pelo streamer e top laner da Tshow, Hydrogen. Em outras partidas o jogador se recusou a jogar em equipe e disse que “não ligava” para a partida “pois estava no CBLoL”.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Goku no Flamengo eSports

Bruna Andrade

Published

on

Hoje tivemos mais um anuncio para o 2° split do CBLoL 2018.

O time novato na elite do League of Legends brasileiro, o Flamengo eSports acabou de anunciar a contratação de um novo mid laner

Veja o anuncio:

goku-no-fla

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: