Connect with us

Sábado dia 17 de junho tivemos o inicio da terceira rodada do CBLoL.
Confrontos emocionantes marcaram o dia, que iniciou com a serie de INTZ vs Red Canids.

INTZ vs Red Canids

O confronto que se tornou um clássico no CBLoL, já que ambas as equipes trazem grandes nomes, foi no minimo intrigante.
Os intrépidos resolveram usar apenas o jungler Shini durante o confronto, já que segundo o jogador Jockster haviam treinado diversas vezes com a Red usando o Turtle, a escolha do Shini trouxe uma surpresa, e durante os outros treinos vimos que ele se enquadraria de uma boa maneira ao estilo que queríamos e ao jeito que o jungler da Red Nappon joga.
O primeiro jogo iniciou-se com vantagem da matilha, mas como sempre, a paciência dos intrépidos que já se tornou marca registrada fez com que reassumissem a frente no jogo e assim conseguir a finalização.
Já no segundo jogo a INTZ tomou as rédias desde o inicio e garantiram a vitória.
Nesta serie vimos a INTZ resolver um dos grandes problemas da semana anterior contra a Team One, jogo que conseguiram vantagem, mas não conseguiram finalizar a partida, dando assim espaço para os novatos os derrotarem.

Team One vs Pro Gaming

Um fato inegável é que esses dois times chegaram do circuito desafiante prontos e preparados para brigar contra os grandes e clássicos times do CBLoL.
Esse confronto que para muitos deveria ter sido a final do circuito desafiante, estava deixando os amantes de e-sports ansiosos.
Após a Team One vencer a INTZ na semana anterior e a Pro Gaming emparar com a Red, sabíamos que teríamos um bom jogo essa semana.
A Pro Gaming soube neutralizar as maiores forças do time oponente logo nos picks e bans, onde forçaram a Team One jogar de forma diferente das duas primeiras semanas.
O novo time azul do pedaço, a Pro Gaming garantiu a vitória e a liderança do CBLoL após essa serie.
Destaque para o jungler Zuão que jogou os dois jogos e soube rotacionar e acelerar o game. E para a bot lane Professor e Luskka que são os jogadores que mais tem recebido elogios dos times adversários.

Perdeu os jogos? Veja eles nos links abaixo:
INTZ vs Red: 1° jogo / 2° jogo
ProGaming vs Team One: 1° jogo / 2° jogo

Veja também as entrevistas que aconteceram semana passada e se inscrevam no canal para receberem em breve as entrevistas dessa semana:

Comments

comments

eSports

Santos Dexterity encerra time e Team Fontt compra line-up

Published

on

Santos Dexterity encerra time e Team Fontt compra line-up

A Ubisoft anunciou hoje dia 18/07/2017, a participação do Team Fontt no Brasileirão Rainbow Six e na Rainbow Six Pro League 2017, a partir desta semana de disputas das respectivas competições.

Em caráter excepcional, o clube ficará com a vaga e a line-up da antiga Santos Dexterity, que deixará os torneios por dificuldades no cumprimento de algumas obrigações contratuais com os seus atletas. Após o encerramento das negociações entre as partes, a line-up foi contratada pela Team Fontt.

Com isso, a partir desta terça-feira (18), a Team Fontt estará na disputa pela vaga nas fases mundiais da Pro League e na primeira fase do Brasileirão Rainbow Six. Na terça-feira, enfrentará o INTZ nas semifinais da divisão LATAM da Pro League, enquanto no domingo (23), o clube vai encarar a Merciless Gaming, pelo Grupo B do Brasileirão Rainbow Six.

A line-up seguirá a mesma, composta por Gabriel “cameram4n” Hespanhol, João “HSnamuringa” DeamLeonardo “Astro” Luis, Rafael “mav” Freitas e Guilherme “Gohan” Alf.

Comments

comments

Continue Reading

eSports

Penúltima rodada do CBLoL e o pick surpresa do 4Lan e INTZ na semifinal

Published

on

Penúltima rodada do CBLoL e o pick surpresa do 4Lan e INTZ na semifinal

É meus amigos esse final de semana rolou a penúltima rodada do CBLoL, já estamos chegando na reta final e o único time que já se classificou para as semifinais foi o atual líder do campeonato a INTZ.

Vamos rever rapidamente o que aconteceu nos jogos? Confere ai!

O maior clássico do CBLoL – Keyd vs paiN Gaming

Clássico é clássico e como sempre o resultado é imprevisível, tanto para a paiN quanto para a Keyd um empate não era o suficiente, já que isso levaria os times a dependerem dos resultados de outros confrontos na última semana do CBLoL para se classificarem para a semifinal.

Mas não deu outra, a paiN garantiu o primeiro jogo, com direito ao mid laner Kami acabar a partida 9/1 sendo decisivo em todas as lutas do primeiro jogo.

Já o segundo jogo foi vitória da Keyd, com tp do Yang na base na paiN após a Keyd vencer uma luta e conquistar a vantagem numérica, o top laner o Yang pensou rápido e levou as torres do nexus enquanto o seu time ainda estava a caminho da base inimiga.

Veja o 1° jogo 

Veja o 2° jogo

Garantindo a liderança e a vaga na semifinal – INTZ vs ProGaming

Os intrépidos conquistaram sua vaga para os playoffs, com uma vitória limpa e rápida sobre um dos times que chegou a essa etapa final do CBLoL como um dos mais fortes.

Em entrevista, o jungler Turtle já havia falado que finalmente o time havia se encontrado e que já sabiam como iriam lidar com as próximas partidas, já que estavam conseguindo corrigir os erros que estavam cometendo nas semanas anteriores.

E essa melhoria foi visível nas partidas contra a ProGaming, que foram rápidas e decisivas, fazendo o jogo rodar rapidamente e garantindo assim o primeiro lugar do CBLoL e a vaga para a semifinal, com um tempo baixo de vitória, que será o critério usado para classificar os times caso ocorra algum empate.

Veja o 1° jogo

Veja o 2° jogo 

Duelo dos desesperados – CNB vs TShow

Seria um pouco arriscado dizer que esse era o jogo mais esperado do CBLoL? Bem, para muitos realmente era, esse jogo foi uma luta para ver qual time irá ser rebaixado diretamente para o circuito desafiante, já que ambas as equipes vão enfrentar na última semana times que vem extremamente mais fortes que eles nesse CBLoL.

A experiência e alguma mudanças como a volta do Wos na posição de suporte, trouxeram uma vantagem para os blumers, assim conquistando sua primeira vitória no CBLoL, e finalmente desempatando com a TShow que segue lanterna do campeonato e que deve ser o time a cair diretamente para o Circuito Desafiante.

Veja o  1° jogo 

Veja o 2° jogo 

Não é Team one contra Red Canids é Draven contra o Brtt

Vai ser impossível falar dessa série sem falar do pick surpresa que o jungler 4lan deu de presente para seu AD Carry Absolut.

Para quem não acompanhou os jogos durante a seleção de campeões para o primeiro jogo da série o jungler 4lan ficou mudando aleatoriamente os campeões, e quando tentou selecionar o suporte Braum o tempo se esgotou e o jogo foi aleatoriamente para o Draven.

Devido a isso houve uma pausa para análise do que aconteceu, e a informação que nos foi passada até o exato momento da publicação deste artigo foi que o jungler selecionou várias vezes a opção aleatório, que é uma opção que sorteia entre os campeões um, para o jogador selecionar, mas essa opção tem uma certa demora entre cada sorteio, e o tempo de seleção do campeão se esgotou entre uma delas.

Assim foi decidido pelos juízes do CBLoL, que foi um erro do jogador que está usando a ferramenta de forma incorreta e não do client, e o seu time seria obrigado a jogar com o Draven, o campeão que foi selecionado neste ocorrido.

Isso mudou completamente a estratégia de jogo da Team One para a partida, já que precisaram complementar sua composição que já contava com elise na jungle para acompanhar o pick surpresa, e para complicar ainda mais a situação eles iriam jogar contra o melhor e mais famoso jogador de Draven o Brtt.

Não deu outra, mesmo a Team One dando esperanças com um bom início de partida, a Red Canids e principalmente o Brtt mostrou o porquê não se deve pegar o Draven contra ele. Ainda mais em um momento que o ADC não vem tão forte no meta.

Já o segundo jogo tivemos a mudança na Team One com a entrada no Marf que trouxe novamente a Cassiopeia que é seu melhor campeão. Mas mesmo com essa mudança a Red dominou o game e conquistou a segunda vitória na série.

Bom lembrar que a Team One precisava apenas de um empate para se classificar para a semifinal, e que na ultima rodada eles irão enfrentar a paiN.

Veja o 1° jogo

Veja o 2° jogo

Comments

comments

Continue Reading

CS GO

paiN Gaming está na final da Copa Brasil de CS:GO

Published

on

Em partida emocionante, paiN Gaming vence TShow e está na final da Copa Brasil de CS:GO

Marcado por reviravoltas, paiN cresce nos momentos finais e garante a vaga na final

A segunda partida das semifinais da Copa Brasil de CS:GO será lembrada como uma das mais emocionantes desta temporada. paiN Gaming e TShow protagonizaram intensos combates e reviravoltas na série melhor de três (MD3) que decidiu o segundo finalista do campeonato. No fim, deu paiN, que enfrentará a Team One na decisão. O torneio é organizado pela XLG e Gamers Club em parceria com a Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE), e com transmissão dos canais Esporte Interativo.
Em duelo entre segundo e terceiro colocados na primeira fase, a expectativa era de equilíbrio do início ao fim e nenhuma das equipes decepcionou: apesar do placar de 2 a 0 a favor da paiN, a TShow mostrou um bom desempenho e esteve perto da vitória nos dois mapas, deixando as oportunidades escaparem nos últimos rounds.

Escolhido pela paiN, o primeiro mapa da disputa foi o “Cobblestone”. Quem começou com tudo, porém, foi a TShow. Em um início inspirado do atleta Fernando “f11” Souza, os Bodes chegaram a abrir 9 a 3, mas não conseguiram conter as boas atuações individuais da paiN nos rounds seguintes. O time conseguiu o empate em 13 a 13 e depois fecharam o round em 16 a 13.

Após revezarem a liderança no mapa “Cache”, o segundo da noite, a paiN disparou na frente e deu a impressão de que levaria com facilidade. Fez 13 a 6 no placar e ficou muito próxima da classificação. No entanto, o confronto ainda reservou outra surpresa: com uma grande reação, os Bodes conseguiram o empate em 14 a 14. Mas a paiN mostrou força mais uma vez e conseguiu impor seu jogo no momento decisivo, encerrando o mapa em 16 a 14, garantindo a vitória na série. A partida foi transmitida pelo Esporte Interativo e mais detalhes podem ser vistos aqui.

No dia 31, será disputada a final da Copa Brasil de CS:GO. Team One e paiN Gaming disputarão o título do campeonato.

Comments

comments

Continue Reading

Destaques