Connect with us

Resident evil 7 já está entre nós e parece que já veremos algumas adições. A Capcom já havia avisado nós jogadores sobre o lançamento de uma Dlc gratuita da história do segundo trimestre. Porém, isso não quer dizer que você vai ter que esperar até lá para ver novidades no game, tendo em vista que o novo título da série vai receber algumas adições já na próxima semana.

Banned Footage Vol. 1

RE7-REview-Add-(1)

Devido uma mensagem postada no Capcom Unity. O Playstation 4 vai receber o pacote Banned Footage Vol. 1 em 31 de janeiro (donos de Xbox One e PC devem esperar até 21 de fevereiro). Após o investimento de US$ 9,99 (sem taxas ou impostos, cerca de R$ 31). Com este pacote o game recebe novas fitas (Bedroom, em que Mia precisa escapar de um quarto fechado, e Nightmare, um modo em que é preciso sobreviver a hordas de inimigos até o amanhecer). E um novo modo chamado Ethan Must Die.

Mais já foi dito que Banned Footage Vol. 2 já foi mencionado que está pronto e chega para Playstation 4, dia 14 de fevereiros (21 de fevereiro nas outras plataformas) e trará 21 (um jogo organizado por Lucas Baker), Daughters (que mostra como a família Baker era antes dos eventos do game) e o modo Jack’s 55th Birthday, em que é preciso alimentar Jack (este também não possui suporte ao Playstation VR).

Residente vil 7 já está para comprar sendo lançado oficialmente hoje. Para os gamers que estão querendo mais informações sobre o game. Dê uma olhada no site e curtam a nossas publicações sobre o game! Resident Evil 7 chegou às lojas nesta terça-feira (24), para Xbox one, Ps4 e pc

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Análises

Análise – Monster Hunter: World

Published

on

Depois de 12 anos depois do lançamento do último jogo da franquia Monster Hunter para console, no começo desse ano (2018) temos a volta triunfal do jogo. Leia abaixo a nossa impressão de Monster Hunter: World. (mais…)

Comments

comments

Continue Reading

Capcom

Vem um novo Resident Evil aí!

Published

on

Depois de Resident Evil 7, muito foi dito sobre o futuro da série. Bom, você já pode respirar aliviado caso achou que ia esperar muito para algo sobre o novo game. Dois diretores que estão trabalhando direto no novo projeto, que estão trabalhando atualmente em um novo Resident Evil. A informação é do site Stevivor, que obteve a tradução da conversa feita originalmente em japonês graças ao usuário CVXfreak.

Novo Resident Evil!

Em uma entrevista o diretor de Resident Evil 7 Koshi Nakanishi, e uns dos responsáveis por Resident Evil: Revelation 2 Yasuhiro Anpo, afirmaram a notícia. “Da última vez, eu me foquei em fazer um jogo sobre medo, mas não podemos nos esquecer dos personagens e da história existente. Ao criar um pilar que diz ‘Resident Evil é um jogo assustador’, nós também tornamos mais fácil o desenvolvimento de outros elementos”, Diz Nakanishi.

“Além disso, há muitos criadores na Capcom, e eu me incluo nisso, que amam Resident Evil. E Anpo tem algo valioso em desenvolvimento também”, completa.

O que vem aí?

Yasuhiro Anpo diz em tom bem misterioso:  “Eu não posso anunciar nada ainda, mas, atualmente, estou desenvolvendo um certo produto. Por favor, aguarde”, (quer matar nós de curiosidade).

Bom, não podemos negar que o hype já está a milhão e logo devemos ter mais material para compartilhar com vocês. Mais a pergunta mesmo é que rumo todo esse mistério vai tomar? Resident Evil 8? Ou Revelations 3? Teremos que aguarda ansioso por uma resposta. Lembrando que isso não se trata do Resident Evil 2: Remake e nem da Dlc Not a Hero, de Resident Evil 7, que foi adiado por tempo indeterminado.

E aí? O que você acha que vem aí? Comente aqui embaixo a sua vontade para a serie de “zumbis” (ou não), da Capcom! Comente.

Comments

comments

Continue Reading

Capcom

Resident Evil 2 Remake pode estar vindo por aí!

Published

on

Aos longos dos lançamentos do ano, esquecemos que Resident Evil 2 Remake foi anunciado. Pois é, talvez você lendo isso fique surpreso. Mais sim o game já foi anunciado, mais a Capcom está guardando o projeto a sete chaves. Mais a Capcom pode der deixado sair uma grande notícia para nós.

Em uma nota fiscal que podemos ver até o bom desempenho de vendas de Resident Evil 7 (clique aqui para saber mais), e as baixas vendas do novo Dead Rising. Todas essas informações podem ser vistas no tal documento. Onde além de tudo isso está escrito “Grande Título”.  Onde esse tal “grande título”, seria lançado até o final de 31 de março de 2018.

Algo novo? Ou Resident Evil 2 Remake vem aí? E agora?

Realmente a Capcom não faz mais citação alguma a seu game de zumbi. Não tivemos nada mais do game, nem se quer um trailer. O novo Marvel vs Capcom: Infinite, está sendo tratado muito mais público, já o game ainda está nas sombras.

28214142360402

Mais o que será que podemos esperar? Realmente a dúvida fica no ar. Uma das possibilidades mais fortes é Resident Evil 2 Remake, que poderia sair em volta do começo do ano que vem, igual ocorre com a maioria dos RE. Mais não podemos esquecer Deep Down! Sim, Deep Down. O game já é esquecido, e até mesmo já ouvi rumores de cancelamentos do game, então é menos provavelmente.

Mesmo sabendo que a Capcom, pode vim do nada, e anunciar um novo Devil may Cry, ou até mesmo vim com Monster Hunter XX que sairá em algum momento para o Ocidente. E assim a empresa quebraria nosso hype ou aumentaria, vamos nos surpreender Capcom?! (Por favor, haha).

E aí? Qual seu palpite, sobre o próximo “grande título” da Capcom? Comente aqui embaixo e vamos debater a questão disso!

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: