Connect with us

Notícias - League of Legends

Players da CLG recebem punição por infringir as regras de League of Legends

Published

on

Segundo publicação da Riot NA em seu site, a equipe CLG (Counter Logic Gaming) poderá receber punições devido ao compartilhamento de contas. Esse fato ocorreu quando a CLG, durante a décima primeira semana da LCS NA, enviou seus jogadores para treinarem na Coréia, devido à sua participação na OGN.

Antes da viagem a CLG solicitou à Riot Games contas ativas no servidor coreano para que pudessem ser usadas durante seus treinamentos em tal país, mas a Riot informou que não poderia fornecer contas ativas, mas sim as contas conhecidas como “Tournament Realm” (TR). Porém, a política correta para times que estão no país apenas para treinar e não para participar de torneios, é o fornecimento de contas ativas e não contas TR, como havia sido realizado. Diante disso, a Riot começou a providenciar os trâmites necessários à correção de tal erro.

Entretanto, durante este tempo foi trazido à tona informações de que a alguns players da equipe estariam compartilhando contas no servidor coreano para a realização de seus treinos, mesmo tendo uma opção prática e legítima, que seria a utilização das contas TR provisórias, enquanto a Riot providenciava as contas corretas.

Com o erro da Riot corrigido, a CLG teve acesso às contas oficiais e ativas para seus treinamentos, tendo então suas contas TR recolhidas, de acordo com a política vigente. Apesar disso, a equipe NA utilizou-se de meios que vão contra as políticas do League of Legends.

Tal erro de comunicação da Riot pode ter comprometido os treinos da CLG, o que poderia ter levado a equipe à decidir pelo compartilhamento de contas. Segundo à empresa, suas falhas de comunicação foi um fator atenuante quando as penalidades foram avaliadas, porém a divisão de contas é um clara violação dos termos de uso do LoL, não importa a situação.

As penalidades impostas pela Riot foram que os jogadores “Link”, “Dexter”, “Doublelift” e “Aphromoo”, deverão, cada um deles, pagar uma multa de $1250,00. Além disso, estes players estão sujeitos à sanções da Riot Coreia em diversos campeonatos que são por ela realizados, como a OGN e o KeSPA-owned.

 

Fonte: na.lolesports.com/articles/league-legends-competition-ruling-counter-logic-gaming-0

Comments

comments

FELIPE MIGUEL - Louco por novidades, CEO do Grupo X e GamingNews, redator e apaixonado por e-Sports

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

League of Legends

Coreano Lee “Hiro” Woo-seok é o novo head coach da KaBuM!

Bruna Andrade

Published

on

coreano Lee “Hiro” Woo-seok é o novo head coach da KaBuM!

Com vasta experiência nas principais potências mundiais de LOL, técnico chega ao Brasil para comandar a equipe durante 2º split do CBLoL

Após sagrar-se campeã na primeira etapa do CBLoL 2018 e disputar a fase de entrada do torneio internacional MSI, a KaBuM! e-Sports segue direcionando esforços para reorganizar a equipe com foco no 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Depois do anúncio do suporte Willyan “Wos” Bonpam como reforço ao time, a organização oficializa a contratação do head coach coreano Lee “Hiro” Woo-seok.

Com uma vasta experiência, que inclui atuação na Coreia e na China, Hiro também se destacou como jogador profissional. Em 2011, passou a integrar a seleção coreana de League of Legends e, no ano seguinte, o AD Carry foi autor do famoso pentakill, o primeiro realizado durante o torneio da LCK, como representante da NaJin. Já na função de técnico, o sul coreano levou sua equipe, a então Team WE, ao top 3 do campeonato chinês, em 2015 – ano em que também foi eleito um dos três melhores coaches da LPL, a Liga Chinesa.

“Durante o processo de seleção, além de conversar com alguns especialistas do cenário, havia uma unanimidade de que Hiro, com todo o histórico que apresenta, é certamente um dos técnicos mais experientes da história do CBLOL”, revela Guilherme Fonte, Staff da KaBuM! e-Sports.

O novo técnico chega ao Brasil já nos próximos dias para comandar taticamente a equipe brasileira durante o Segundo Split. Nas últimas semanas, a organização também anunciou a ampliação do staff com a contratação do manager Gabriel “Arddhu” Gastaldo e o daddy Célio “Thurizao” Jr. O assistente de coach Gabriel “Halier” Garcia permanece na equipe, que conta agora com oito jogadores em sua line-up.

“Acredito que a chegada do Hiro irá trazer um grande conhecimento, não só para a equipe, mas para toda a região. Nas conversas que tivemos, ele se mostrou muito interessado em viver no ocidente para conhecer uma nova cultura e ter a chance de mostrar seu trabalho em eventos internacionais. Ele é uma pessoa extremamente inteligente e perspicaz, uma vez que detectou grandes falhas nossas vendo poucos treinos e outros detalhes que coaches convencionais precisariam de dias para reconhecer”, esclarece Halier.

Line-up KaBuM! e-Sports:

Luccas “Zantins” Zanqueta – Toplaner

Marcelo “Riyev” Carrara – Suporte

Willyan “Wos” Bonpan – Suporte

Alexandre “TitaN” Lima – AD Carry

Guilherme “Atlanta” Matos – Midlaner

Matheus “Dynquedo” Rossini – Midlaner

Filipe “Ranger” Brombilla – Jungler

Henrique “KZ” Monteiro – Toplaner

 

Lee “Hiro” Woo-seok – Head Coach

Gabriel “Halier” Garcia – Assistente de Coach

 

Comments

comments

Continue Reading

Notícias - League of Legends

Riot Games anuncia a segunda edição do Prêmio CBLoL

Bruna Andrade

Published

on

Riot Games anuncia a segunda edição do Prêmio CBLoL

A grande noite de gala será no dia 28 de novembro

A Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018 (CBLoL) mal começou e a Riot Games, produtora e distribuidora do jogo, também organizadora da competição, acaba de anunciar a data do Prêmio CBLoL. O evento que premia os melhores jogadores do torneio será realizado no dia 28 de novembro, em uma noite de gala.

Pelo segundo ano consecutivo, os jogadores profissionais têm que lutar não só pela vitória no CBLoL, mas também pelo posto de melhor jogador do país em cada posição. A premiação contempla nove categorias e os vencedores são escolhidos por especialistas e pela torcida. Confira:

  • Melhor Jogador
  • Melhor Topo
  • Melhor Caçador
  • Melhor Meio
  • Melhor Atirador
  • Melhor Suporte
  • Melhor Técnico
  • Jogador Revelação
  • Craque da Galera

Veja aqui como foi a primeira edição do Prêmio CBLoL, realizada em 2017.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Yoda, Pimpimenta, Element e Jukes podem deixar Submario Stars

Bruna Andrade

Published

on

Yoda, Pipimenta, Element e Jukes podem deixar Submario Stars

Mesmo com a queda da Pain e da Team One, podemos dizer que a sensação do momento e o time que tem mais causado expectativas para o Circuito Desafiante é a equipe da Submarino Stars, os fãs já estão sonhando com essa equipe no 1° split do CBLoL de 2019.

Mas para quebrar o coração a equipe pode disputar essa segunda etapa do Circuitão com um elenco muito diferente do que conquistou a desejada vaga, já que quatro integrantes não pretendem seguir carreira como jogadores profissionais e há indícios de jogadores que não foram inscritos para o CBLoL sendo sondados pela equipe.

Os jogadores Felipe “YoDa” Noronha mid laner da equipe, o caçador Gabriel “Pipimenta” Pimenta e os topos Arlindo “element” Neto e Flavio “Jukes” Fernandes são as incertezas para essa segunda etapa.

Segundo a ESPN Esports Brasil a Submarino Stars não vem treinando desde a classificação para o torneio da 2ª divisão, no início deste mês, após vitória na Série de Promoção sobre a 5Fox E-sports Club.

A equipe da Submarino Stars foi criada no final do ano passado e o principal objetivo da equipe era chegar ao torneio da 2ª divisão do cenário nacional.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: