Penúltima rodada do CBLoL e o pick surpresa do 4Lan e INTZ na semifinal

Penúltima rodada do CBLoL e o pick surpresa do 4Lan e INTZ na semifinal

É meus amigos esse final de semana rolou a penúltima rodada do CBLoL, já estamos chegando na reta final e o único time que já se classificou para as semifinais foi o atual líder do campeonato a INTZ.

Vamos rever rapidamente o que aconteceu nos jogos? Confere ai!

O maior clássico do CBLoL – Keyd vs paiN Gaming

Clássico é clássico e como sempre o resultado é imprevisível, tanto para a paiN quanto para a Keyd um empate não era o suficiente, já que isso levaria os times a dependerem dos resultados de outros confrontos na última semana do CBLoL para se classificarem para a semifinal.

Mas não deu outra, a paiN garantiu o primeiro jogo, com direito ao mid laner Kami acabar a partida 9/1 sendo decisivo em todas as lutas do primeiro jogo.

Já o segundo jogo foi vitória da Keyd, com tp do Yang na base na paiN após a Keyd vencer uma luta e conquistar a vantagem numérica, o top laner o Yang pensou rápido e levou as torres do nexus enquanto o seu time ainda estava a caminho da base inimiga.

Veja o 1° jogo 

Veja o 2° jogo

Garantindo a liderança e a vaga na semifinal – INTZ vs ProGaming

Os intrépidos conquistaram sua vaga para os playoffs, com uma vitória limpa e rápida sobre um dos times que chegou a essa etapa final do CBLoL como um dos mais fortes.

Em entrevista, o jungler Turtle já havia falado que finalmente o time havia se encontrado e que já sabiam como iriam lidar com as próximas partidas, já que estavam conseguindo corrigir os erros que estavam cometendo nas semanas anteriores.

E essa melhoria foi visível nas partidas contra a ProGaming, que foram rápidas e decisivas, fazendo o jogo rodar rapidamente e garantindo assim o primeiro lugar do CBLoL e a vaga para a semifinal, com um tempo baixo de vitória, que será o critério usado para classificar os times caso ocorra algum empate.

Veja o 1° jogo

Veja o 2° jogo 

Duelo dos desesperados – CNB vs TShow

Seria um pouco arriscado dizer que esse era o jogo mais esperado do CBLoL? Bem, para muitos realmente era, esse jogo foi uma luta para ver qual time irá ser rebaixado diretamente para o circuito desafiante, já que ambas as equipes vão enfrentar na última semana times que vem extremamente mais fortes que eles nesse CBLoL.

A experiência e alguma mudanças como a volta do Wos na posição de suporte, trouxeram uma vantagem para os blumers, assim conquistando sua primeira vitória no CBLoL, e finalmente desempatando com a TShow que segue lanterna do campeonato e que deve ser o time a cair diretamente para o Circuito Desafiante.

Veja o  1° jogo 

Veja o 2° jogo 

Não é Team one contra Red Canids é Draven contra o Brtt

Vai ser impossível falar dessa série sem falar do pick surpresa que o jungler 4lan deu de presente para seu AD Carry Absolut.

Para quem não acompanhou os jogos durante a seleção de campeões para o primeiro jogo da série o jungler 4lan ficou mudando aleatoriamente os campeões, e quando tentou selecionar o suporte Braum o tempo se esgotou e o jogo foi aleatoriamente para o Draven.

Devido a isso houve uma pausa para análise do que aconteceu, e a informação que nos foi passada até o exato momento da publicação deste artigo foi que o jungler selecionou várias vezes a opção aleatório, que é uma opção que sorteia entre os campeões um, para o jogador selecionar, mas essa opção tem uma certa demora entre cada sorteio, e o tempo de seleção do campeão se esgotou entre uma delas.

Assim foi decidido pelos juízes do CBLoL, que foi um erro do jogador que está usando a ferramenta de forma incorreta e não do client, e o seu time seria obrigado a jogar com o Draven, o campeão que foi selecionado neste ocorrido.

Isso mudou completamente a estratégia de jogo da Team One para a partida, já que precisaram complementar sua composição que já contava com elise na jungle para acompanhar o pick surpresa, e para complicar ainda mais a situação eles iriam jogar contra o melhor e mais famoso jogador de Draven o Brtt.

Não deu outra, mesmo a Team One dando esperanças com um bom início de partida, a Red Canids e principalmente o Brtt mostrou o porquê não se deve pegar o Draven contra ele. Ainda mais em um momento que o ADC não vem tão forte no meta.

Já o segundo jogo tivemos a mudança na Team One com a entrada no Marf que trouxe novamente a Cassiopeia que é seu melhor campeão. Mas mesmo com essa mudança a Red dominou o game e conquistou a segunda vitória na série.

Bom lembrar que a Team One precisava apenas de um empate para se classificar para a semifinal, e que na ultima rodada eles irão enfrentar a paiN.

Veja o 1° jogo

Veja o 2° jogo

Comments

comments

Foto de perfil de Bruna Andrade
Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *