Paul Azaceta, desenhista de Outcast, confirma presença na CCXP 2017

Paul Azaceta, desenhista de Outcast, confirma presença na CCXP 2017

Quadrinista participa do Artists’ Alley na quarta edição da CCXP, que acontece entre 07 e 10 de dezembro em São Paulo

A CCXP – Comic Con Experience, que se tornou a maior comic con do planeta em 2016, quando reuniu um público recorde de 196 mil pessoas, anuncia em sua quarta edição, que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo, a participação do artista norte-americano Paul Azaceta. O quadrinista estará no evento todos os dias em uma mesa no Artists’ Alley, área destinada a quadrinistas e ilustradores.

Azaceta iniciou sua carreira na Marvel Comics com a criação dos desenhos de Capitão Marvel. Desde então, trabalhou em diversas obras da editora como O Espetacular Homem-AranhaDemolidor e Conan. Também participou da criação de dois livros de Mark SableGraveyard of Empires e Grounded, ainda não lançados no Brasil.

Em seguida, o artista assumiu o seu primeiro trabalho no segmento de terror com Outcast, HQ de exorcismo escrita por Robert Kirkman (The Waking Dead), que foi adaptada para uma série de TV pelo canal Cinemax e já teve duas temporadas.

“Mais um nome internacional chega para reforçar o ‘coração da CCXP’. Estamos muito orgulhosos e empolgados com a presença de mais um artista versátil, que participou de obras tão relevantes para o mundo dos quadrinhos”comenta Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP e curador da programação de quadrinhos do evento.

Comments

comments

Foto de perfil de Bruna Andrade
Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *