Connect with us

Quadrinista participa do Artists’ Alley na quarta edição da CCXP, que acontece entre 07 e 10 de dezembro em São Paulo

A CCXP – Comic Con Experience, que se tornou a maior comic con do planeta em 2016, quando reuniu um público recorde de 196 mil pessoas, anuncia em sua quarta edição, que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo, a participação do artista norte-americano Paul Azaceta. O quadrinista estará no evento todos os dias em uma mesa no Artists’ Alley, área destinada a quadrinistas e ilustradores.

Azaceta iniciou sua carreira na Marvel Comics com a criação dos desenhos de Capitão Marvel. Desde então, trabalhou em diversas obras da editora como O Espetacular Homem-AranhaDemolidor e Conan. Também participou da criação de dois livros de Mark SableGraveyard of Empires e Grounded, ainda não lançados no Brasil.

Em seguida, o artista assumiu o seu primeiro trabalho no segmento de terror com Outcast, HQ de exorcismo escrita por Robert Kirkman (The Waking Dead), que foi adaptada para uma série de TV pelo canal Cinemax e já teve duas temporadas.

“Mais um nome internacional chega para reforçar o ‘coração da CCXP’. Estamos muito orgulhosos e empolgados com a presença de mais um artista versátil, que participou de obras tão relevantes para o mundo dos quadrinhos”comenta Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP e curador da programação de quadrinhos do evento.

Comments

comments

DC

Artista e editora de quadrinhos, Amy Chu retorna ao Brasil para participar da CCXP 2017

Published

on

Artista de Girls Night Out e The VIP Room participa da quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro em São Paulo

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, confirma a presença da artista e editora de quadrinhos Amy Chu na quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. A quadrinista encontrará os fãs no Artists’ Alley, espaço dedicado aos quadrinhos.

Formada em Design Arquitetônico no MIT, Estudos da Ásia Oriental na Wellesley College, e com um MBA da Universidade de Harvard, Amy, além de ser escritora de quadrinhos, é uma fomentadora do trabalho das mulheres nesse meio, como cofundadora da Alpha Girls Comics, que publica sua própria série antológica Girls Night Out e a série de horror e mistério The VIP Room, além de outros trabalhos criados por mulheres.

A artista já realizou diversos trabalhos para as editoras DC Comics, Vertigo e Image, com: Poison IvyAnt-ManDeadpoolSensation Comics Wonder Woman e X-Files, além de Red Sonja e KISS para a Dynamite Entertainment. Ela volta ao Brasil após participar da CCXP 2015, onde lançou a nova série em quadrinhos da Hera Venenosa, um dos principais personagens femininos da DC.

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. Para saber mais, acesse:

www.ccxp.com.br

www.facebook.com/CCXPoficial/

www.twitter.com/CCXPoficial

www.instagram.com/ccxpoficial/

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Revolta fala sobre a nova fase da Keyd

Published

on

Revolta fala sobre a nova fase da Vivo Keyd e expectativas

Brave surpreende e empata na estreia contra a Vivo Keyd!

Após um inicio turbulento a Super Liga teve sua estreia marcada por muitos problemas técnicos e atrasos nos jogos. Após um pause de 3 horas de duração devido a problemas no servidor de internet tivemos finalmente os jogos da Vivo Keyd vs Brave e CNB vs Pain Gaming.

O jogo parecia ser claramente definido para Keyd em seus primeiros minutos, mas a Keyd vacilou e a Brave mostrou que não existe mais time extremamente inferior no League of Legends, souberam aproveitar dos erros e arrancaram uma vitoria que já estava não mão do novo time de uniforme roxo.

Após os jogos tivemos a oportunidade de entrevistar o jungler Revolta, confira já nossa entrevista exclusiva:

 

Comments

comments

Continue Reading

Games em Geral

micaO e Jockster deixam INTZ

Published

on

micaO e Jockster deixam INTZ

A consagrada botlane da INTZ micaO e Jockster tiveram o anuncio que estão deixando o time dos intrépidos hoje no dia 10 de outubro. Já tendo sido considerada e ainda considerada por muitos a melhor botlane Br os jogadores deixam muitos torcedores do time frustrados com sua saída, já que eram os últimos da lineup campeã que INTZ construiu.

Ambos estavam no time desde o dia 20 de Junho de 2014. Formaram o primeiro time de League of Legends do INTZ que atualmente já conta com 9 títulos.

– Tricampeão do CBLoL;
– Campeão 3º Split do CBLoL;
– Tricampeão da Brasil Mega Arena;
– International WildCard Qualifier;
– Desafio Invocadores

A INTZ assim como a CNB está passando por um processo de reconstrução da equipe de deixou livre seus dois jogadores para receberem propostas de outros times, em suas redes sociais o time se manifestou sobre o processo de reconstrução da seguinte maneira:

“RECONSTRUÇÃO E 2018

Contamos com o seu usual apoio neste novo momento de mudanças. Aprendemos bastante com as mudanças no começo desta temporada e, apesar dos pesares, acabamos em primeiro nas duas fase de grupos. Agora também é hora de pensar no futuro. Ainda temos importantes compromissos, showmatchs e torneios para ganhar em 2017. Ainda durante o ano, teremos mudanças importantes dentro do clube – para melhor: nova casa, novo manto e novidades em breve.

Se você é um atleta com experiência no CBLOL, converse com seu agente ou entre em contato diretamente pelo e-mail contato@intz.com.br caso esteja free agent.”

E assim como fizeram para o Yang e para o Revolta houve um clipe de despedida, confira abaixo:

 

 

 

Comments

comments

Continue Reading

Destaques