Connect with us

Espectadores receberão uma pulseira oficial do CBLoL como brinde exclusivo das telonas

A final do CBLoL poderá ser assistida nos cinemas

Os finalistas da  Segunda Etapa do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2017 vão incendiar os cinemas do Brasil no próximo dia 2 de setembro, a partir das 17h (horário de Brasília). paiN Gaming e Team oNe batalham pela vaga no Mundial no Estádio Jornalista Felipe Drummond, o Mineirinho, em Belo Horizonte (MG) e a decisão será transmitida ao vivo nas telonas. Quem for ao cinema receberá como brinde exclusivo da experiência uma pulseira oficial do CBLoL. A transmissão é uma parceria entre Cinelive e Riot Games – produtora e distribuidora do game no Brasil e no mundo.

Para garantir o ingresso antecipado para a final no cinema, basta acessar o site www.cinelive.com.br, escolher a melhor poltrona e finalizar a compra. As entradas custam R$ 50,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação. A venda também estará disponível nas bilheterias dos cinemas participantes.

As finais do CBLoL entraram na agenda de exibição dos cinemas brasileiros em 2015 e se tornaram a melhor opção para os fãs de eSports que buscam vivenciar uma experiência mais próxima da realidade das arquibancadas do campeonato. Os jogadores que já foram em uma edição do CBLoL no cinema sabem que a interatividade e a torcida são alguns dos fatores que tornam o ambiente especial. Por isso, a tradição continua com a hashtag #PipocaCBLoL para participar via Twitter.

Até o ano passado, o vencedor da Segunda Etapa do CBLoL garantia uma vaga para disputar a fase eliminatória (International Wildcard) em busca de uma classificação para o Mundial. Este ano, a Riot Games mudou o formato e agora o time vencedor do CBLoL, além de levar a taça para casa, também consagra sua presença na fase de entrada do campeonato que reúne os melhores jogadores de League of Legends do mundo.

 

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

League of Legends

Conheça os 10 jogadores com o level mais alto do server BR

Bruna Andrade

Published

on

Conheça os 10 jogadores com o level mais alto do server BR

Com as novas recompensas anunciadas para os leveis mais altos, que tal conhecer o top 10 de jogadores com o level mais auto atualmente no server BR?

10° Lugar: The Leviattan

The Leviattan

9° Lugar: Yaoi

Yaoi

8° Lugar: iStyleeEVGA

iStyleeEVGA

7° Lugar: Laiz Mayumi

Laiz Mayumi


6° Lugar: Hensh

Hensh

5° Lugar: Pdk delirius

Pdk delirius

4° Lugar: JhonspK

JhonspK


3° Lugar: Garoto do ARAM

Garoto do ARAM

2° Lugar: Garota Noturna

Garota Noturna

1° Lugar:Nicole FT Xamã

Nicole FT Xamã

 

 

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Novas recompensas de níveis no League of Legends

Bruna Andrade

Published

on

Novas recompensas de níveis no League of Legends

Quatro novas recompensas foram adicionadas ao PBE.

Com o sistema de level infinito no League of Legends, os jogadores vêm alcançando níveis mais altos. Recentemente um jogador chegou a alcançar o level 500 no servidor europeu.

Para recompensar esses jogadores por suas conquistas, a Riot revelou novas recompensas.

Recompensas por Level

Quatro novos emotes foram adicionados ao nosso servidor de testes o PBE.

Conforme alguns jogadores notaram nos arquivos, eles serão as novas recompensas de level do jogo.

Os emotes “Legend 12”, “Legend 13”, “Legend 14” e “Legend 15”, serão concedidos entre os leveis 300 ao 375.



Veja através da lista abaixo com as recompensas:

Legend 12: Para jogadores que atingirem o nível 300.

Legend 13: Para jogadores que atingirem o nível 325.

Legend 14:Para jogadores que atingirem o nível 350.

Legend 15: Para jogadores que atingirem o nível 375

Comments

comments

Continue Reading

destaque

KaiSa a Filha do Vazio – Nova Campeã Revelada

Rapha

Published

on

Kai'Sa - a Filha do Vazio - Nova Campeã revelda - GamingNews

KaiSa a Filha do Vazio – Nova Campeã Revelada

Após um Rioter postar no Reddit sobre um possível novo campeão de League of Legends com ligações com o “vazio” e essa notícia repercurtir no mundo inteiro, finalmente hoje a RIOT revela a mais nova campeã que entrará em breve em summoner’s rift, Kai’Sa a filha do vazio.

A campeã ainda não possuí sua “lore” (história) completa no site oficial, porém já sabemos que ela foi aprisionada por anos no vazio, por quem? Não sabemos, mas  o que sabemos é que a nova campeã tornou-se uma predadora.

Outro detalhe interessante é que sua passiva terá se encaixa diferente de acordo com a sua itemização.

Kai’Sa: A filha de Kassadin ?

Boatos na comunidade falam sobre Kai’Sa ser a filha de Kassadin, pois de acordo com a 14ª edição do jornal da justiça, em uma tentativa de Kassadin impedir o ritual realizado por Malzahar com  a finalidade de criar um apagão em Zaun algo deu errado. A explosão de Kassadin é sugada pelo punhal de Malzahar, mas não foi somente a explosão que foi sugada.

Confira uma parte  do que rolou nessa edição do Jornal da Justiça

Kassadin: “Malzahar! Afaste-se dela! Ela não é sua!”

Malzahar: “Irmão! Iluminado Seguidor do Caminho! Junte-se a nós!”

Kassadin: “Não me patronize, mago! Você ameaçou o equilíbrio! Deixe-a ir!” [Outro som pulsante, um grito de mulher e uma pequena explosão]

Malzahar: “Veja o que você fez! Esta é sua obra!”

Kassadin: “Não!”



 

Kai’Sa –  História da Nova Campeã

Sabemos que a nova campeã foi aprisionada, sendo assim não é uma criatura original do vazio. Porém para garantir sua sobrevivência acabou se adaptando ao seu novo ambiente.

Para sobreviver entre predadores, Kai’Sa se tornou uma. Aprisionada por anos e sem esperanças de ser resgatada, Kai’Sa sobreviveu graças a sua força de vontade e a uma segunda pele simbiótica adaptada em seu corpo por uma criatura viva do Vazio. Agora a Filha do Vazio está de volta como uma caçadora selvagem dividida entre dois mundos: aquele que lhe deu a vida e aquele que a tornou quem ela é.

 

Qual rota veremos a nova campeã?

Tudo indica que Kai’sa funcionará muito bem na jungle (selva), pois com seu kit de habilidades a campeã pode trazer um Gank muito veloz. Provavelmente por se tratar de um Carry poderemos ver a campeã na rota inferior como Atiradora (adc). Veja os vídeos oficias abaixo.

Se gostou e quer saber mais novidades sobre novos campões e outras notícias de League of Legends, acompanhe nosso site e nos siga em nossas redes sócias e fique por dentro do universo gamer.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: