Connect with us

Vindo nesta última quarta e cheia de novidade! A nova e recente edição da revista, Game Informer, traz como temática Call of Duty: WWII. E o para nós jogadores de Cod, podemos sorrir pois a revista trouxe uma pancada de notícias e até mesmo novos detalhes da história do game.

Ser um soldado nazista?

Isso mesmo que você leu! Você já imaginou jogar um game em plena segunda guerra e se disfarçar de soldado nazista? Então se prepare. Durante o game teremos a fase “The Wolf`s Den”, na qual você terá que se infiltrar em uma base comandada pelo regime. E será apenas atirar? Não! Segunda a revista, os gamers terão que interagir com soldados inimigos e seguir a ordens do Fuhrer, para não ser descoberto.

“Essa operação oferece uma experiência de jogo diferente do resto do game e oferece ferramentas e técnicas únicas que resultam em um jogo envolvente e mortal de gato e rato”, diz a própria Game Informer. Se você curte as famosas guerras clássicas e históricas, se prepara que o game já começa com o “Dia-D”, e será uma boa lembrança do filme “O Resgate do Soldado Ryan”.

Confira o trailer solta na E3 para subir seu hype!

Call of Duty: WWII é a retratação perfeita!

Michael Condrey, Chefe do studio Sledgehammer. Se empenhou muito para fazer uma boa retratação da Guerra, “reconhece que essa é uma peça de entretenimento e não deve desonrar as perdas de vida que aconteceram”. Na revista diz, que a desenvolvedora debatia muito sobre todo o período histórico e como adaptar isso em um jogo. Como símbolos nazistas onde só aparecem na campanha e não no demais modos no game online (Zombies e multiplayer).

“Então na campanha, onde há essa narrativa rica e essa reprodução autêntica da escuridão que aconteceu lá, incluímos a suástica. Mas no multiplayer, zumbis e espaços sociais isso não parecia apropriado; não parecia algo que adiciona honra à causa”, explica Michael.

E aí? Curtiu? Comente aqui e compartilhe para ajudar o GN! Call of Duty: World War II saí para PC, PlayStation 4 e Xbox One e tem lançamento programado para o dia 3 de novembro.

Comments

comments

aCTVISION

Call of Duty: WWII tem modo com zumbis! [Confirmado]

Published

on

O modo zumbis na série Call of Duty, é um padrão aceito como um cano de escape, para toda a explosão, tiros e clichês da história. Mais umas das surpresas da Activision (Call of Duty as guerras clássicas), traria algo que os fãs já esperavam. E agora temos a confirmação do que muitos já sabiam. Call of Duty WWII terá, sim, um modo com zumbis e ainda melhor! Zumbis Nazistas (Isso não suou muito bem, né?).

Zumbis em Call of Duty: World War II!

O modo clássico do game, terá como foco os membros mais famosos da segunda guerra mundial. Que aqui serão chamados de “nazi zombies” (Zumbis Nazistas). Ao que tudo indica o game terá realmente um foco nos soldados de Hitler! Visto que em Black Ops II, o sucesso do modo zumbi, foi gigantesco (ganhado até mesmo DLC próprias ao modo). A Sledgehammer, vai aposta em um modo tão tenso quanto! Onde nós jogadores, seremos jogados aos mapas (muitos apavorantes), cheio de zumbis nazista. Será que eles vão acertar a mão nesse modo novamente? Confira aí em baixo.

Confira Trailer:

Uma história exclusiva ao modo zumbi?

Já que não temos um “Left 4 Dead 3”, a franquia Call of Duty consola nos jogadores. O trailer visto acima, foi revelado durante a San Diego Comic-Com, nos Eua. O modo deve trazer uma história única, “história própria centrada nos zumbis”. Totalmente desconexa ao que veremos no multyplayer e campanha do game. O game deve receber ainda mais detalhes fica atento aqui no GN, hein.

E aí? O que você espera da nova aventura da Actvision? Comente aqui, o que você espera do novo game! E vamos debater um pouco sobre Call of Duty: WWII.

Comments

comments

Continue Reading

aCTVISION

Call of Duty: WWII vai reviver a Operação Cobra!

Published

on

Call of Duty: WWII, já foi dito que será a melhor e mais fiel retratação da segunda guerra mundial. Os amantes de fatos históricos e

muita ação já anseiam pelo o novo game da Slegdehammer. Umas das maiores provas que o game será uma boa retratação foi a nova notícia que recebemos!

Call of Duty: WWII vai reviver os eventos da operação cobra! Sim, isso mesmo. Para quem ainda não entendeu, isso se trata do maior bombardeio aéreo já feito na história. A Operação Cobra é o codinome de uma operação planejada durante a Segunda Guerra Mundial pelo general dos Estados Unidos Omar Bradley a fim de liberar a área da Normandia depois da invasão do Dia-D. Foi um grande sucesso que transformou a infantaria de combate da Normandia em uma disputa altamente mecanizada através da França. Isso levou diretamente para a derrota germânica no nordeste da França.

Confira a revelação:

 

WW II: revolucionando com o antigo!

Como visto aqui acima, a revelação veio através da entrevista da Gamespot com o Glen Schofield, o CEO da Sledgehammer (Chefão por trás do novo game). A Operação Cobra é o codinome de uma operação planejada durante a Segunda Guerra Mundial pelo general dos Estados Unidos Omar Bradley a fim de liberar a área da Normandia depois da invasão do Dia-D. Foi um grande sucesso que transformou a infantaria de combate da Normandia em uma disputa altamente mecanizada através da França. Isso levou diretamente para a derrota germânica no nordeste da França.

Call of Duty: WWII é exclusivo da nova geração e 3 de novembro de 2017. Curtiu a nova notícia? Não esquece de comentar a sua opinião sobre o novo game da franquia Call of Duty!

Comments

comments

Continue Reading

aCTVISION

Trailer de Call of Duty: World War 2 finalmente saiu!

Published

on

Depois de muitos esperar, já podemos conferir o trailer fantástico de Call of Duty: WWII. Não vamos enrolar vocês, assista o trailer e acompanhe a matéria logo abaixo.

Confira o trailer:

Call of Duty: World War II nova cara da série!

Como prometido, a Activision lançou o trailer do seu novo game de guerra. Call of Duty: World War 2! O título tem previsão para 3 de novembro e levará os jogadores de volta à Segunda Guerra Mundial. A Sledgehammer é a produtora encarregada nesse ano, e parece que não vai decepcionar.

Realmente o trailer é empolgante, mostrando para nós um tema escasso nos games de Fps: “A segunda guerra mundial”.  Vindo da própria Activision ela diz, que o game servirá para trazer as origens da franquia para atualidade. O último game da franquia que honrou esse título, foi World at War de 2008.

Hora de revitalizar a guerra!

Sledgehammer, está no preparo do game a quase 2 anos. Pesquisando sobre basicamente tudo da segunda guerra mundial. A empresa está confiante em seu trabalho, coisa que deixa nós bem seguro. Pois a carência de jogos assim é alta, e um anuncio desse não tem como não empolgar.

Em um ato corajoso de hypar os fãs a Sledgehammer diz, “ será o jogo mais realista e preciso sobre o conflito mundial mais famoso da história”.  O jogo terá diversas localização e os mapas prometem ser fies. A equipe fez questão de visitar um por e eles são: da Normandia, na França, Bélgica, Luxemburgo e uma grande parte da Alemanha, pois o jogo se passará entre 1944 a 1945, retratando o Dia D até a queda da capital nazista.

Ninguém luta sozinho!

O game está cada vez mais perto, e o sonhos de muito vai virar realidade. O game será algo que trará a série de volta, com seus enredos fodas, ação e pode ter certeza de muito tiros e explosão. O enredo foi todo feito junto com historiados e será em base de uma história real. O game chega para nós dia 3 de novembro (já não é novidade).

E aí? Prontos para mais uma guerra? Comente o nível do seu hype aqui nos comentários! E vamos ver o que vem pela frente.

Comments

comments

Continue Reading

Trending