Connect with us
No CBLoL 2018, INTZ enfrenta ProGaming em reencontro de finalistas da Superliga ABCDE No CBLoL 2018, INTZ enfrenta ProGaming em reencontro de finalistas da Superliga ABCDE

eSports

No CBLoL 2018, INTZ enfrenta ProGaming em reencontro de finalistas da Superliga ABCDE

Bruna Andrade

Published

on

Equipe sofreu duas derrotas na competição e precisa reagir para seguir em busca da classificação para a fase final do torneio

Para comprovar a força de sua nova formação, o INTZ quer que a terceira rodada do CBLoL 2018 marque a sua reação nesse primeiro split. A equipe mede forças com a ProGaming eSports, mesma adversária que os Intrépidos enfrentaram na decisão da Superliga ABCDE, e venceram por 3 a 0. O confronto válido pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends acontece no domingo (4), às 15h, com transmissão via YouTube e Twitch.

Uma vitória pode até colocar o INTZ na zona de classificação para a próxima fase, dependendo dos resultados de outros confrontos da rodada. “Creio que seja importante ganhar sempre. O nosso desempenho no início serve de alerta, mas ainda não vejo como uma situação crítica, mesmo porque o novo formato classifica até o quinto colocado”, comenta o jogador Bruno “Envy” Farias.

Além de valer para recuperar a confiança, bater a ProGaming nessa rodada pode ajudar a frear o ímpeto de sua oponente, que venceu a Vivo Keyd em seu último compromisso e quebrou a invencibilidade de uma das line-ups mais conhecidas do país. A final da Superliga ABCDE, disputada em dezembro do ano passado, pode servir como base para os Intrépidos traçarem a melhor estratégia em busca da vitória.

Mas o time não pensa em fazer mudanças radicais em seu estilo de jogo por enquanto, como explica o técnico Lucas “Maestro” Pierre: “Estamos mantendo tudo que deu certo para nós nos últimos meses. Infelizmente os resultados ainda não se refletiram no stage, mas acredito que mudar tudo agora seria quebrar uma boa sequência de rotina que temos. Com certeza estamos incrementando coisas todas as semanas, mas nada que seja ‘mágico’”.

O clube é o maior campeão do CBLoL e uma de suas características é a regularidade apresentada em todos os campeonatos que disputa, mesmo com mudanças em sua escalação. Nas últimas duas edições da competição, o INTZ ficou com a liderança geral na primeira fase. Neste split, o objetivo principal é conseguir uma vaga na fase final, para continuar em busca de recuperar sua hegemonia no cenário brasileiro da modalidade.

“Uma boa sequência agora para nós significa que engrenaríamos de vez. Temos um time que pode se aproveitar bastante de séries longas, então acredito que, conseguindo uma reação, provavelmente chegaremos fortalecidos para a próxima fase depois desse início com resultados negativos”, completa “Maestro”.

INTZ Blue

Conhecido por ser um clube formador de grandes jogadores, o INTZ anuncia a nova INTZ Blue, equipe com nomes que vêm se destacando em torneios amadores e que mostram um grande potencial no cenário. O objetivo inicial da INTZ Blue é ser uma parceira de treinos da equipe INTZ e brigar por vaga no Circuito Desafiante do segundo split.

A equipe será formada por Xem (topo), Sephis (caçador), Hauz (meio), Yan (atirador) e Maynah (suporte).

“O INTZ preza pela formação em alto nível de todos os seus atletas. Com o suporte da nossa comissão técnica, estamos seguros que teremos mais uma geração de bons atletas por aqui. Assim como grandes projetos já realizados, reafirmamos nosso compromisso com o crescimento do nível técnico do cenário”, afirma Lucas Almeida, CEO do INTZ.

Por duas vezes, os Intrépidos conseguiram levar uma equipe do Circuito Desafiante para a principal competição de League of Legends do Brasil. A primeira foi a Red, que se tornou Red Canids. Em 2017, foi a vez do INTZ Genesis, vendido posteriormente para a Team One. Ambas já foram campeãs do CBLoL.

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

destaque

KaiSa a Filha do Vazio – Nova Campeã Revelada

Rapha

Published

on

Kai'Sa - a Filha do Vazio - Nova Campeã revelda - GamingNews

KaiSa a Filha do Vazio – Nova Campeã Revelada

Após um Rioter postar no Reddit sobre um possível novo campeão de League of Legends com ligações com o “vazio” e essa notícia repercurtir no mundo inteiro, finalmente hoje a RIOT revela a mais nova campeã que entrará em breve em summoner’s rift, Kai’Sa a filha do vazio.

A campeã ainda não possuí sua “lore” (história) completa no site oficial, porém já sabemos que ela foi aprisionada por anos no vazio, por quem? Não sabemos, mas  o que sabemos é que a nova campeã tornou-se uma predadora.

Outro detalhe interessante é que sua passiva terá se encaixa diferente de acordo com a sua itemização.

Kai’Sa: A filha de Kassadin ?

Boatos na comunidade falam sobre Kai’Sa ser a filha de Kassadin, pois de acordo com a 14ª edição do jornal da justiça, em uma tentativa de Kassadin impedir o ritual realizado por Malzahar com  a finalidade de criar um apagão em Zaun algo deu errado. A explosão de Kassadin é sugada pelo punhal de Malzahar, mas não foi somente a explosão que foi sugada.

Confira uma parte  do que rolou nessa edição do Jornal da Justiça

Kassadin: “Malzahar! Afaste-se dela! Ela não é sua!”

Malzahar: “Irmão! Iluminado Seguidor do Caminho! Junte-se a nós!”

Kassadin: “Não me patronize, mago! Você ameaçou o equilíbrio! Deixe-a ir!” [Outro som pulsante, um grito de mulher e uma pequena explosão]

Malzahar: “Veja o que você fez! Esta é sua obra!”

Kassadin: “Não!”



 

Kai’Sa –  História da Nova Campeã

Sabemos que a nova campeã foi aprisionada, sendo assim não é uma criatura original do vazio. Porém para garantir sua sobrevivência acabou se adaptando ao seu novo ambiente.

Para sobreviver entre predadores, Kai’Sa se tornou uma. Aprisionada por anos e sem esperanças de ser resgatada, Kai’Sa sobreviveu graças a sua força de vontade e a uma segunda pele simbiótica adaptada em seu corpo por uma criatura viva do Vazio. Agora a Filha do Vazio está de volta como uma caçadora selvagem dividida entre dois mundos: aquele que lhe deu a vida e aquele que a tornou quem ela é.

 

Qual rota veremos a nova campeã?

Tudo indica que Kai’sa funcionará muito bem na jungle (selva), pois com seu kit de habilidades a campeã pode trazer um Gank muito veloz. Provavelmente por se tratar de um Carry poderemos ver a campeã na rota inferior como Atiradora (adc). Veja os vídeos oficias abaixo.

Se gostou e quer saber mais novidades sobre novos campões e outras notícias de League of Legends, acompanhe nosso site e nos siga em nossas redes sócias e fique por dentro do universo gamer.

Comments

comments

Continue Reading

eSports

Circuito Desafiante 2018 começa com estreia do Flamengo

Bruna Andrade

Published

on

Circuito Desafiante 2018 começa com estreia do Flamengo

Competição tem início no dia 19 de fevereiro com revanche entre time Rubro-Negro e IDM Gaming

A Riot Games, produtora e desenvolvedora do League of Legends (LoL), anuncia que a Primeira Etapa do Circuito Desafiante 2018, segunda divisão do League of Legends competitivo do Brasil, terá início no dia 19 de fevereiro, com a estreia do Flamengo. O torneio será transmitido às segundas-feiras, às 21h, e às terças-feiras, às 19h, no canal oficial da Promo Arena no Twitch.

O primeiro embate do campeonato será a revanche entre o time Rubro-Negro e o IDM Gaming. Eles se enfrentaram no Desafio Promo Arena, realizado na Comic Con Experience 2017 (CCXP), no final do ano, e o IDM Gaming levou a vitória. Esse foi o primeiro confronto da equipe carioca no cenário competitivo.

De olho no crescimento desse segmento no país, o Flamengo anunciou no ano passado a sua primeira equipe de Esports, especializada em LoL. Para estruturar o time, a organização realizou seletivas e convidou jogadores já conhecidos, como o Felipe “brTT” Gonçalves.

Participam também da competição as equipes 5Fox, Iron Hawks, Operation Kino e T Show. Confira a escalação de cada equipe, o calendário completo e os confrontos já definidos da Primeira Etapa do Circuito Desafiante 2018 em LoL Esports BR.

Formato

O Circuito Desafiante, realizado em parceria com a Promo Arena, sofreu pequenas alterações em seu formato para aumentar o peso da regularidade das equipes e tornar a liga mais democrática.

A Fase de Pontos segue normalmente em Melhor De 2 (MD2). O que muda é que antes, três das seis equipes podiam conquistar vaga no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e, a partir deste ano, apenas duas vagas estarão em disputa: o vencedor da competição é diretamente classificado e o vice-campeão disputa com o time perdedor do CBLoL.

Comments

comments

Continue Reading

eSports

Vitória entra no mundo dos eSports

Bruna Andrade

Published

on

Vitória entra no mundo dos eSports

Clube formou equipes para participar de torneios de FIFA 18 e quer ingressar também em outras modalidades do cenário

Assim como outros tradicionais clubes do futebol brasileiro, o E.C. Vitória – atento às novas tendências do cenário esportivo – cria sua equipe oficial de eSports. Os primeiros torneios disputados pelo novo time serão na modalidade Pro Clubs do game de futebol FIFA 18. O rubro-negro baiano pretende expandir sua atuação no mercado dos esportes eletrônicos cada vez mais, em jogos populares e que já têm um cenário competitivo estruturado no Brasil, como o League of Legends e o CS:GO.

O elenco de eSports do Vitória já conta com 42 atletas que se dividem em duas equipes, especializadas em diferentes plataformas de competição (Xbox One e Playstation 4). Três membros desse plantel são sócios-torcedores e, em novembro do ano passado, participaram de uma seletiva especial em mais uma ação planejada pelo clube.

As primeiras participações do time de eSports do Vitória já acontecem em fevereiro, quando disputam a VPSL (Virtual Professional Soccer League). Os torcedores poderão acompanhar as partidas pela internet, neste link. Outras informações podem ser encontradas em: www.vitoriaesports.com.br.

Redes sociais do Vitória E-Sports:

Facebookfacebook.com/vitoriaesports

Instagraminstagram.com/vitoriaesportsoficial

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: