Connect with us
No CBLoL 2018, INTZ enfrenta ProGaming em reencontro de finalistas da Superliga ABCDE No CBLoL 2018, INTZ enfrenta ProGaming em reencontro de finalistas da Superliga ABCDE

eSports

No CBLoL 2018, INTZ enfrenta ProGaming em reencontro de finalistas da Superliga ABCDE

Bruna Andrade

Published

on

Equipe sofreu duas derrotas na competição e precisa reagir para seguir em busca da classificação para a fase final do torneio

Para comprovar a força de sua nova formação, o INTZ quer que a terceira rodada do CBLoL 2018 marque a sua reação nesse primeiro split. A equipe mede forças com a ProGaming eSports, mesma adversária que os Intrépidos enfrentaram na decisão da Superliga ABCDE, e venceram por 3 a 0. O confronto válido pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends acontece no domingo (4), às 15h, com transmissão via YouTube e Twitch.

Uma vitória pode até colocar o INTZ na zona de classificação para a próxima fase, dependendo dos resultados de outros confrontos da rodada. “Creio que seja importante ganhar sempre. O nosso desempenho no início serve de alerta, mas ainda não vejo como uma situação crítica, mesmo porque o novo formato classifica até o quinto colocado”, comenta o jogador Bruno “Envy” Farias.

Além de valer para recuperar a confiança, bater a ProGaming nessa rodada pode ajudar a frear o ímpeto de sua oponente, que venceu a Vivo Keyd em seu último compromisso e quebrou a invencibilidade de uma das line-ups mais conhecidas do país. A final da Superliga ABCDE, disputada em dezembro do ano passado, pode servir como base para os Intrépidos traçarem a melhor estratégia em busca da vitória.

Mas o time não pensa em fazer mudanças radicais em seu estilo de jogo por enquanto, como explica o técnico Lucas “Maestro” Pierre: “Estamos mantendo tudo que deu certo para nós nos últimos meses. Infelizmente os resultados ainda não se refletiram no stage, mas acredito que mudar tudo agora seria quebrar uma boa sequência de rotina que temos. Com certeza estamos incrementando coisas todas as semanas, mas nada que seja ‘mágico’”.

O clube é o maior campeão do CBLoL e uma de suas características é a regularidade apresentada em todos os campeonatos que disputa, mesmo com mudanças em sua escalação. Nas últimas duas edições da competição, o INTZ ficou com a liderança geral na primeira fase. Neste split, o objetivo principal é conseguir uma vaga na fase final, para continuar em busca de recuperar sua hegemonia no cenário brasileiro da modalidade.

“Uma boa sequência agora para nós significa que engrenaríamos de vez. Temos um time que pode se aproveitar bastante de séries longas, então acredito que, conseguindo uma reação, provavelmente chegaremos fortalecidos para a próxima fase depois desse início com resultados negativos”, completa “Maestro”.

INTZ Blue

Conhecido por ser um clube formador de grandes jogadores, o INTZ anuncia a nova INTZ Blue, equipe com nomes que vêm se destacando em torneios amadores e que mostram um grande potencial no cenário. O objetivo inicial da INTZ Blue é ser uma parceira de treinos da equipe INTZ e brigar por vaga no Circuito Desafiante do segundo split.

A equipe será formada por Xem (topo), Sephis (caçador), Hauz (meio), Yan (atirador) e Maynah (suporte).

“O INTZ preza pela formação em alto nível de todos os seus atletas. Com o suporte da nossa comissão técnica, estamos seguros que teremos mais uma geração de bons atletas por aqui. Assim como grandes projetos já realizados, reafirmamos nosso compromisso com o crescimento do nível técnico do cenário”, afirma Lucas Almeida, CEO do INTZ.

Por duas vezes, os Intrépidos conseguiram levar uma equipe do Circuito Desafiante para a principal competição de League of Legends do Brasil. A primeira foi a Red, que se tornou Red Canids. Em 2017, foi a vez do INTZ Genesis, vendido posteriormente para a Team One. Ambas já foram campeãs do CBLoL.

Gosta do CBLoL?
Se inscreva agora no nosso canal e curta as melhores entrevistas com os jogadores!Evolução Geek

Comments

comments

Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

destaque

Nova Skin Varus: Varus Conquistador – Confira Tudo Sobre a Nova Skin

Rapha

Published

on

Nova Skin Conquistadora no PBE

Ontem o PBE sofreu uma nova atualização com algumas novidades, dentre elas a nova Skin Conquistadora de 2018, Varus Conquistador (Conquer Varus).

Arte e animações Skin Varus Conquistador

Confira abaixo as imagens e vídeo da nova skin conquistadora.

Data de lançamento e preço

A skin legado estará disponível para compra a partir do  dia 4 de Maio, mês que ocorrerá o MSI 2018 e custará 975 Rp, a skin acompanhará uma borda de carregamento personalizada.

Como de costume, 25% da receita arrecadada com a skin será distribuída como prêmio durante o evento.

 

Comments

comments

Continue Reading

destaque

Irmão de Doublelift ADCarry da Team Liquid Mata a Mãe e deixa pai no hospital

Rapha

Published

on

Yihong Peng irmão de doublelift

Yihong Peng, de 30 anos, segundo sites de notícias americanos, o assassino foi preso durante a noite de sábado em sua casa em San Juan Capistrano, Califórnia, por volta das 10h, depois que os vizinhos viram Peng andando pela rua com uma faca.

Peng após ser capturado pela polícia

Peng – Término do relacionamento.

Peng estava abalado, pois havia terminado recentemente com sua namorada. Os vizinhos informaram que o casal estava morando junto.

Sabendo do momento difícil pelo qual o filho passava, os pais decidiram fazer uma visita para seu Peng.

Peng com sua possível namorada

Assassinato da Mãe

Policiais chegaram ao local do crime após serem acionados pelos vizinhos. No local do crime, os policiais encontraram o corpo de Wei Ping Shen e  Guojon Peng, pais de Doublelift.

Ambos foram esfaqueados, a  mãe, Wei Ping jé encontrava-se morta no local do crime, o pai encontrava-se gravemente ferido e foi socorrido e no momento não corre mais risco de vida.

Ao chegarem na casa, Yihong Peng tentou uma fuga, porém foi capturado pelos policiais após perseguição.

Doublelift – Team Liquid

Yiliang “Doublelift” Peng, atualmente Adcarry da Team Liquid, havia conquistado pela priemeira vez vaga para a final da LCS, Liga Norte Americana que acontece no dia 8 de Abril, com destaque do adc.

Doublelift é considerado um dos jogadores mais importantes do cenário, atuando em times como Counter Logic Gaming (CLG) e Team SoloMid (TSM).

Em suas redes sociais, o Cyber Atleta postou a seguinte mensagem.

“Neste fim de semana recebi uma notícia terrível, meu irmão mais velho atacou meus pais com uma faca. Como resultado desse ataque, minha mãe faleceu e meu pai ficou gravemente ferido e agora está se recuperando no hospital.”

“Eu ainda estou processando esta notícia e me reunindo com meu pai e irmão mais novo para ter certeza de que eles estão bem e que os cuidados apropriados estão sendo feitos. Eu provavelmente ficarei quieto nas redes sociais por enquanto que estou trabalhando nisso. Espero que vocês todos entendem e me apoiem como sempre fizeram no passado. ”

Atualmente Yihong Peng econtra-se preso e aguardando julgamento.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

ESA Diz que Nerfa Revolta Durante Entrevista com Gordox

Rapha

Published

on

Buff ou Nerf ESA

No quadro Buff ou Nerf, realizado pelo canal e-SportTV e apresentado por Gordox, o entrevistador realiza uma série de perguntas para o jogador entrevistado sempre perguntando se ele “buffa” ou “nerfa”, sendo nerf algo negativo e buff algo positivo.

 

Desavença entre Revolta e ESA

Durante o quadro realizado com o atual suporte do Flamengo e-sport, André “ESA” Pavezi, Gordox pergunta para o entrevistado, “Revolta?” e Esa responde, “Eu nerfo, na experiência que eu tive com ele na Keyd a gente acabou tendo muitas discussões, muitas desavenças, por isso eu nerfo”. O que indica as desavenças geradas entre o atirador/suporte e caçador durante o split passado do CBLOL, em que ESA atuou como ADC e Suporte da Keyd Stars.

Na sequência, o entrevistador pergunta sobre a Keyd Stars, e Esa responde, ” Eu buffo, independente do que aconteceu, foi por onde eu comecei minha carreira, foi onde eles me acolheram depois do ano que fui banido, eles me abriram muitas oportunidades por mim e eu respeito muito eles como organização.”

ESA banido por elojob

Quando questionado sobre elojob,  ESA responde, “Difícil pergunta essa hein, rapaz… rs. Eu buffo e nerfo, não me arrependo do que eu fiz, acho que foi um momento que eu gostei de fazer, procurei por isso, mas atualmente se eu pudesse escolher de não ter feito eu acho que não faria. Não me arrependo, mas não buffo nem nerfo, fico em cima do muro”.

Em março de 2014, ESA e grandes nomes do cenário competitivo de League of Legends, como Zantins e Brucer, receberão suspensão de um ano por prática de elojob.

Vídeo Completo Buff ou Nerf Esa

Confira abaixo vídeo com a entrevista completa.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: