Mudanças na Keyd – Ziriguidun, Lorenzo e Abaxial deixam o time

Mudanças na Keyd - Ziriguidun, Lorenzo e Abaxial deixam o time

Ziriguidun fora da Keyd

O CBLoL ainda nem acabou e já começaram as mudanças, a organização Keyd Stars anunciou a saída do suporte Pedro “ziriguidun” Mel, que após dois splits deixa o time. O time anunciou nesta quarta-feira (9) que rescindiu seu contrato em comum acordo com o jogador.

Sua passagem pelo time foi marcada por uma má fase e falta de entrosamento entre o time, que foi formado no inicio de 2017, recebendo a fama de Dream Team por muitos analistas e torcedores. Com um 1° split fraco, esperava-se que a Keyd Stars chegaria para o 2º split como uma das candidatas ao título, e isso só não aconteceu, como o time ainda teve que disputar a serie de promoção para garantir sua vaga no CBLoL de 2018.

Neste segundo split que ainda está rolando o suporte Ziriguidun acabou ficando na reserva por quase todo o campeonato, dando a chance da entrada do Juzinho como ADC e surpreendendo a todos com um esA suporte. O suporte Ziriguidun voltou a jogar apenas no jogo decisivo contra a INTZ, série que a Keyd perdeu de 2×0 e acabou sendo obrigada a disputar o relegation.

Em seu Twitter, ziriguidun agradeceu a Keyd Stars e avisou que está aberto para negociações.

Ziriguidun

 

Abaxial e Lorenzo, novas oportunidades

Abaxial e Lorenzo tiveram o fim de seus contratos com a Keyd Stars nesta terça-feira (8), ambos são velhos conhecidos, já que trabalhavam juntos no time da INTZ que se desmanchou no final de 2016, com a ida de Revolta e Yang para Keyd, e Tockers para a Red Canids.

No primeiro split de 2017 Lorenzo assume da posição de Head Coach na Keyd, de fato um dos maiores times e um ótimo time para um jovem de apenas 18 anos deslanchar sua carreira profissional. No segundo split, Lorenzo ficou como analista e a posição de treinador do palco passou para o Abaxial.

Experiente e dedicado Abaxial assumiu a posição de Head Coach com uma enorme experiencia que havia adquirido junto com os intrépidos em todas as suas vitorias e derrotas, mas mesmo toda essa exoeriencia não foi o suficiente para fazer a Keyd entrar nos eixos.

Abaxial se encontra analisando as propostas de novos times, e está aberto para negociação tanto para times brasileiros como estrangeiros.

Ele também afirmou  para o Mais Esports que evoluiu neste ano em vários quesitos do jogo. “Eu também aprendi a ajudar de uma forma melhor os jogadores e escolher estilos diferentes de jogo,” ele conta.

Lorenzo também está agora procurando novas oportunidades.

 Screenshot_13

Comments

comments

Foto de perfil de Bruna Andrade
Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *