Connect with us
Mudanças da atualização de patch 8.8 Mudanças da atualização de patch 8.8

League of Legends

Mudanças da atualização de patch 8.8

Published

on

Ahri e Le blanc voltam com tudo!

As principais mudanças da atualização de patch 8.8 vem em duas campeãs. Na Leblanc que voltará com o antigo formato, quando Leblanc ficar com 40% de vida ou menos ela ficará invisível por 1 segundo e um clone será criado ao seu lado, além da reversão do W, Distorção, reduzindo o tempo de recarga e voltando a sua antiga quantidade de dano deixando ele mais forte.

As mudanças da atualização 8.8 de patch na Ahri: ela terá maior dano, melhorando seu burst, mas com um rooming mais fraco, já que sua passiva agora dará a velocidade de movimento, somente se, acertar algum inimigo com 2 habilidades

Sobre o seu Q, Orbe da Ilusão, não irá dar mais velocidade de movimento, que no lugar passará a dar a cura, porém, um pouco modificada já que precisa acertar 9 vezes o inimigo com habilidades, para poder se curar, porém, mesmo precisando de 9 stacks ele o máximo que será possível pegar por habilidade será 3.

O potencial de poke do w, Fogo da Raposa, ficou muito melhor agora que custa menos mana e tem como alvo prioritário quem tiver tomado o E, Encanto, ou se o alvo levou um ataque básico nos últimos 3 segundos.

Seu E, Encanto, mesmo tendo diminuição de dano sozinho por causa da sua nova ativa, seu potencial de dano em um combo ajudará muito, já que ele vai aumentar 20% o dano que o alvo vai tomar de outras skills, além de seu R, Impeto espiritual que ouve diminuição do dano base, mas um aumento do multiplicador de dano, fazendo que escale melhor para o late game.

Demais mudanças

Top Laners

Sobre a Irelia nessa nota de atualização foi trazido um maior dano contra as tropas em seu Q, Surto da Lâmina, deixando mais fácil farmar em sua fase de rotas, e uma diminuição de dano do seu R, Lâmina da vanguarda, deixando um pouco mais justa em Team fight.

Galio não poderá utilizar tanto seu R, Entrada Heroica, pois, aumentará o tempo de recarga.

Nautilus, terá mais mana no início da partida e ataque base, e o tempo de recarga de seu Q, Lançar Âncora, será diminuído.

Sion terá um pior escalonamento de dano em seu Q, Golpe Demolidor, Dificultando assim o seu Clear Wave.

Mid laners

Azir, Taliyah e ryze receberam nerf’s em suas skills, o W, Surja!, de Azir que foi diminuído a quantidade de dano em alvos secundários, Taliyah ficará com maior tempo de recarga em seu Q, Voleio Entrelaçado, e Ryze com maior custo de mana em seu E, Fluxo de Feitiço, no início do jogo, fazendo com que a fase de rotas destes campeões fique um pouco mais fraca por não ter um nerf em seu clear wave tão forte.

O Q, estilhaço de Gelo, de Lissandra terá menor custo de mana fazendo que ela consiga se manter mais em sua Rota no início do jogo, e seu R, túmulo Congelado terá um pouco a menos de tempo de recarga.

Selva

Vi: ela terá menos armadura no início do jogo, mas mais armadura para o final do jogo, sua passiva, Blindagem, está com menos tempo de recarga no início do game, juntamente com seu Q, Quebra-Cofres, e seu E, Força excessiva, está gastando menos mana.

Graves terá menos tempo de recarga em seu R, Efeito Colateral, e mais vida por level.

Atiradores

Kai’Sa terá uma regeneração de vida menor e uma diminuição dano em seu Q, Chuva Icathiana.

A Passiva, Vingança Viva, de Varus dará menos velocidade de ataque e seu W, Aljava da Ruína, dará um pouco a menos de dano por auto ataque, mas agora o W terá uma ativa, com 40 segundos de tempo de recarga, que amplificará o dano do Q, Flecha perfurante, principalmente se carregar.

Xayah terá menos regeneração de vida e menos dano de ataque.

Suportes

Tahm Kench em seu w, Devorar, não vai mais ganhar velocidade de movimento ao correr em até seus inimigos com um aliado na barriga e seu E, Pele Grossa, irá restaurar menos vida ao longo do tempo caso não seja ativado.

Braum agora terá menos resistência em seu w, e terá um menor aumento de armadura por level, deixando um pouco mais fácil mata-lo.

O W, Zéfiro, de Janna irá dar um dano mínimo a menos, ela terá menos velocidade de movimento.

Itens

Cajado do arcanjo, somente ele, converterá menos mana em poder de habilidade deixando o item mais fraco até ser stackado.

Lente detectora foi removida e alteração oracular pode ser pega desde o level 1 trocar de amuleto utilizará o mesmo percentual de tempo de recarga deixando melhor a troca.

Runas

Ritmo fatal dará mais velocidade de ataque.

Inicio de jogo

Vai aumentar o tempo da velocidade ganha no início da partida, mas somente até passar da linha das T1, ou torre exterior, após isso rapidamente diminuirá a velocidade de movimento até ficar normalizado.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

League of Legends

Yoda, Pimpimenta, Element e Jukes podem deixar Submario Stars

Bruna Andrade

Published

on

Yoda, Pipimenta, Element e Jukes podem deixar Submario Stars

Mesmo com a queda da Pain e da Team One, podemos dizer que a sensação do momento e o time que tem mais causado expectativas para o Circuito Desafiante é a equipe da Submarino Stars, os fãs já estão sonhando com essa equipe no 1° split do CBLoL de 2019.

Mas para quebrar o coração a equipe pode disputar essa segunda etapa do Circuitão com um elenco muito diferente do que conquistou a desejada vaga, já que quatro integrantes não pretendem seguir carreira como jogadores profissionais e há indícios de jogadores que não foram inscritos para o CBLoL sendo sondados pela equipe.

Os jogadores Felipe “YoDa” Noronha mid laner da equipe, o caçador Gabriel “Pipimenta” Pimenta e os topos Arlindo “element” Neto e Flavio “Jukes” Fernandes são as incertezas para essa segunda etapa.

Segundo a ESPN Esports Brasil a Submarino Stars não vem treinando desde a classificação para o torneio da 2ª divisão, no início deste mês, após vitória na Série de Promoção sobre a 5Fox E-sports Club.

A equipe da Submarino Stars foi criada no final do ano passado e o principal objetivo da equipe era chegar ao torneio da 2ª divisão do cenário nacional.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

Calendario do CBLoL DIVULGADO!

Bruna Andrade

Published

on

Calendario do CBLoL DIVULGADO!

Todos nós estavamos com saudade do nosso CBLoL, e finalmente foi anunciado o o calendário do campeonato.

Esse split sofre poucas alterações no formato, sendo que a Fase de Pontos continua sendo disputada em séries Md3, as mudanças são na Escalada e Série de Promoção.

A Escalada será disputada em três finais de semana. Assim, todas as equipes envolvidas terão uma semana de diferença entre suas partidas. Já a Série de Promoção será disputada em três dias consecutivos.

E sim a riot Brasil levou em consideração os jogos do Brasil na copa do mundo e devido a isso o jogo que deveria ser dia 17/06 foi alterado para para sexta e sábado, ao invés do costumeiro sábado e domingo.

Importante lembrar que o CBLoL será pausado por duas semanas após a quarta rodada para as disputas do Rift Rivals e finais da Copa do Mundo.

Confira o calendário completo da Segunda Etapa


Fase de Pontos

Semana 1
Sábado, 09 de junho
13h – INTZ e-Sports x KaBuM e-Sports
15h – Vivo Keyd x ProGaming Esports

Domingo, 10 de junho
13h – CNB e-Sports x Red Canids
15h – Flamengo eSports x IDM Gaming


Semana 2
Sexta, 15 de junho
13h – ProGaming Esports x Red Canids
15h – Vivo Keyd x INTZ e-Sports

Sábado, 16 de junho
13h – KaBuM e-Sports x Flamengo eSports
15h – IDM Gaming x CNB e-Sports


Semana 3
Sábado, 23 de junho
13h – INTZ e-Sports x Flamengo eSports
15h – CNB e-Sports x ProGaming Esports

Domingo, 24 de junho
13h – IDM Gaming x Vivo Keyd
15h – Red Canids x KaBuM e-Sports


Semana 4
Sábado, 30 de junho
13h – KaBuM e-Sports x Vivo Keyd
15h – Flamengo eSports x ProGaming Esports

Domingo, 01 de julho
13h – Red Canids x IDM Gaming
15h – CNB e-Sports x INTZ e-Sports


Semana 5
Sábado, 21 de julho
13h – Flamengo eSports x CNB e-Sports
15h – KaBuM e-Sports x IDM Gaming

Domingo, 22 de julho
13h – INTZ e-Sports x ProGaming Esports
15h – Red Canids x Vivo Keyd


Semana 6
Sábado, 28 de julho
13h – ProGaming Esports x IDM Gaming
15h – Vivo Keyd x Flamengo eSports

Domingo, 29 de julho
13h – INTZ e-Sports x Red Canids
15h – KaBuM e-Sports x CNB e-Sports


Semana 7
Sábado, 04 de agosto
13h – ProGaming Esports x KaBuM e-Sports
15h – Vivo Keyd x CNB e-Sports

Domingo, 05 de agosto
13h – IDM Gaming x INTZ e-Sports
15h – Red Canids x Flamengo eSports


Fase Eliminatória

Escalada: 11, 18 e 25 de agosto
Final da Segunda Etapa 2018: 08 de setembro
Série de Promoção: 14 e 15 de setembro
Série de Acesso: 16 de setembro

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

Divulgadas escalações dos times da Segunda Etapa do CBLoL 2018

Bruna Andrade

Published

on

 O período da Janela de Transferência terminou e os times classificados para o Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018 – Segunda Etapa (CBLoL) já definiram os jogadores que vão representá-los nos embates em busca da vitória e vaga para o Mundial, que será realizado na Coreia do Sul.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES

escalacao-cnb

escalacao-flamento-esports

escalacao-ilha-da-macada

escalacao-intz

escalacao-kabum

escalacao-pro-gaming

escalacao-red-canids

escalacao-vivo-keyd

 

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: