Connect with us

Published

on

Razer-Naga-Hex-V2-será-lançado-no-Brasil-em-agosto

São Paulo, 28 de julho de 2016 – A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, anuncia que o mouse gamer Razer Naga Hex V2 chega às lojas do Brasil em 8 de agosto por R$ 599. O periférico é a nova versão de um dos mouses mais vendidos da Razer e foi projetado para os jogos MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), gênero de games como League of Legends, Dota 2 e Heroes of the Storm.

O Razer Naga Hex V2 possui uma exclusiva grade circular de sete botões mecânicos. Posicionada na lateral do mouse, permite acesso mais confortável aos botões, que podem ser pré-configurados para máxima eficiência nas partidas e aos estilos de jogo.

“O Naga Hex V2 vai ajudar os jogadores de MOBA a alcançarem um equilíbrio melhor entre os comandos do mouse e teclado, permitindo reações mais eficazes em diferentes situações”, disse Lee “Faker” Sang-hyeok, mid-laner do time profissional de “League of Legends” SKT’s. “O posicionamento desses botões extras dão mais segurança e acabam com a preocupação de errar um clique”.

O Razer Naga Hex V2 tem a tecnologia mais avançada do mundo para mouses gamers e é equipado com um poderoso sensor 5G de 16.000 DPI, que garante movimentação precisa em qualquer tipo situação.

“O MOBA se tornou o gênero de e-Sports mais assistido do mundo, e jogos como League of Legends e Dota 2 têm audiências maiores do que muitas ligas de esportes profissionais”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Fizemos o primeiro mouse projetado especialmente para os jogadores desse estilo e estamos muito felizes por aprimorar um design que já era ótimo”.

ClF3gGlXEAEgakO

O novo mouse da Razer também tem a tecnologia Razer Chroma, que permite customizar a retroiluminação do periférico e sincronizá-la com os jogos. Os usuários podem escolher entre mais de 16,8 milhões de cores e uma grande variedade de efeitos para personalizar o seu mouse usando o programa Razer Synapse e compartilhar suas escolhas com milhões jogadores pela plataforma Razer Chroma Workshop.

 Preço no Brasil: R$ 599

Disponibilidade: 08 de agosto

  • 7 botões mecânicos em grade circular lateral
  • 14 botões programáveis otimizados para jogos MOBA
  • Lateral emborrachada
  • Sensor a laser 5G com 16.000 DPI
  • Botão de rolagem com click
  • Tecnologia Chroma com opções de 16.8 milhões de cores
  • Velocidade de movimento de até 210 polegadas por segundo/ 50 G de aceleração
  • Ultrapolling de 1000 Hz / Tempo de resposta de 1 ms
  • Sincronização de iluminação entre dispositivos
  • Compatível com o Razer Synapse
  • Pés com sistema de acústica zero “Ultraslick” para melhor deslize
  • Cabo USB trançado de 2,1 m de extensão
  • Tamanho aproximado de 119mmx75mmx43mm
  • Peso aproximado de 135g

Fonte: Divulgação

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Como organizar melhor seus e-mails

Rapha

Published

on

A troca de mensagens hoje acarreta um volume enorme de informações, sobrecarregando o aplicativo e-mail e muitas vezes atrapalhando na produtividade.

Para evitar esse problema, separamos 4 dicas para você organizar seu e-mail empresarial, que podem ser aplicadas no MxGateway.

Para aprender a aproveitar melhor a sua caixa de mensagens, acompanhe este post!

1.Separe as mensagens em pastas

Organize os e-mails por pastas sobre cada assunto. Você pode nomear essas pastas com o nome de clientes ou projetos. O importante é agrupar as mensagens para, quando for necessário uma consulta a alguma informação trocada anteriormente, você consiga encontrar acessar esse dado com facilidade no aplicativo e-mail.

2. Arquive as mensagens automaticamente

Depois que você separou por pastas os assuntos sobre os quais trata normalmente, pode configurar o seu e-mail para direcionar as mensagens diretamente para os arquivos. É uma maneira de programar antes o seu e-mail empresarial para lidar com cada questão separadamente.

 

3. Estabeleça uma rotina

Um dos maiores ladrões de produtividade é o hábito de checar a caixa de entrada diversas vezes por dia. Estabeleça horários específicos para verificar as novas mensagens e já exclua da caixa de entrada do e-mail empresarial o que não é interessante.

Use então a regra dos dois minutos: responda o que já pode ser resolvido imediatamente e direcione as outras mensagens para solucionar as demais questões.

 

4. Crie respostas padronizadas

Essa funcionalidade ajuda a ganhar um tempo precioso. Crie respostas padronizadas no aplicativo e-mail para ações que são feitas corriqueiramente, como a confirmação de currículos ou apenas a notificação de que a mensagem foi lida.

 

Também é interessante configurar uma mensagem automática que será emitida quando você estiver de férias, evitando contratempos ou mal-entendidos.

O uso desses recursos simples, que podem ser configurados rapidamente ajuda a organizar a rotina e otimizar o fluxo de trabalho. Aproveite também algumas funcionalidades oferecidas pelo MxGateway, como o controle

Comments

comments

Continue Reading

Tecnologia

Aprenda a Trocar o Toner da Sua Impressora

Rapha

Published

on

Trocar o toner da impressora parece complicado? Saiba que a troca pode ser bem simples e rápida, apenas seguindo algumas dicas. Confira neste post exclusivo o passo a passo para trocar seu Toner HP, Toner Samsunge de qualquer outra marca.

 

As atividades de escritório, escolares são facilitadas pelo uso da impressora. Porém como qualquer outro aparelho eletrônico, a impressora precisa de alguns cuidados, entre eles a troca correta do Toner e de qualquer outro fabricante.

Passo a passo para trocar Toner da sua impressora

 

Confira o passo a passo para trocar corretamente o Toner da sua impressora:

 

1. Deixe a impressora esfriar

Se estiver utilizando a impressora, e a tinta acabar, você deve deixá-la esfriar por 10 minutos, antes de fazer a troca do toner.

 

2. Abra a impressora

Agora, você já pode começar a fazer a troca do Toner Lexmark,Toner Kyoceraou da marca que utilizar. Dessa forma, abra a tampa frontal da impressora, para retirar o tambor/ toner antigo, sempre puxando o toner na sua direção e levantando-o. Segure a impressora e o toner, utilizando uma mão em cada uma dessas partes.

 

3. Retire o toner da impressora

Agora, afaste a alavanca verde da impressora (bloqueio), retirando o Tonerda impressora. Lembre-se que é preciso ter cuidado ao retirá-lo, não devendo inalar o pó da tinta e não colocar o toner perto de lugares ou substâncias inflamáveis.

 

4. Instale o toner novo

Agora é hora de colocar o toner novo na sua impressora, para isso, você deve retirá-lo da caixa da embalagem. Com as duas mãos e o toner em posição horizontal, mexa-o com movimentos de contínuos e delicados, para que a tinta se espalhe pelo toner.

 

Retire a tampa protetora do Toner que estiver utilizando e coloque-o dentro da impressora, no lugar adequado para o toner. A impressora deve emitir um som de “clique”, garantindo que o toner foi bem colocado, e a impressora deve levantar a alavanca verde.

 

5. Limpe o fio corona

Limpe o fio de corona, utilizando a patilha verde, fazendo movimentos de “vai e vem”, da esquerda para a direita. Ao terminar, tenha certeza que a patilha verde está na posição inicial, pois se não ficar na posição correta, suas impressões irão ficar com listra na vertical.

 

Ao finalizar, coloque o Tonernovo que está no tambor, dentro da impressora, feche a impressora com a tampa normalmente.

 

Pronto, ao seguir corretamente o passo a passo seu Tonerestará devidamente instalado e pronto para ser utilizado.

 

Gostou das dicas para trocar o toner de sua impressora? Então, continue a acompanhar nosso blog!

 

Comments

comments

Continue Reading

Tecnologia

Como proteger o e-mail da sua empresa?

Rapha

Published

on

A troca de e-mails é uma prática importante para a comunicação corporativa, e é comum que essas mensagens contenham informações importantes e dados sigilosos que se forem acessados por pessoas mal-intencionadas podem gerar uma série de complicações e até mesmo abrir vantagem para a concorrência.

Acompanhe este post para obter algumas dicas de proteção para o e-mail institucional.

Proteção contra infecções

A abertura de arquivos desconhecidos ou anexos suspeitos abre portas para contaminações por vírus que podem não só trazer problemas de acesso à conta como infectar as máquinas ou até mesmo a rede.

O e-mail corporativo Zimbra conta com proteções antivírus atualizadas que vão manter as suas informações sob segurança, evitando problemas.

Perda de informações

Todo equipamento tecnológico está sujeito a problemas e com isso, muitas informações importantes se perdem. O e-mail Zimbra conta com serviços de backup, para que suas mensagens estejam sempre em um lugar seguro e possam a ser acessadas quando for necessário retomar um contato com cliente antigo ou rever algumas determinações combinadas por esse tipo de comunicação.

Investimento nos funcionários

Tão importante quanto uma boa tecnologia, é necessário investir em treinamento para que os funcionários saibam como cuidar melhor das informações sensíveis e consigam identificar mensagens maliciosas, tendo mais segurança e atenção ao enviar ou receber um e-mail institucional.

Também é indispensável adotar um código de ética interno, já que em alguns casos os próprios colaboradores podem repassam informações estratégicas para a concorrência ou usam esses dados para abrir a sua própria empresa e passam a atuar como concorrentes.

Uso da criptografia

Não é raro que os empregados e até mesmo diretores consultem seus e-mails de trabalho em smartphones ou outros dispositivos móveis, que podem ser perdidos ou roubados. Contar com uma boa criptografia ajuda a evitar o vazamento de informações trocadas por e-mail institucional, caso ocorra algum imprevisto.

Cuidar da segurança do e-mail institucional é essencial para a corporação e deve ser prioridade entre as equipes de TI.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: