Connect with us

Logitech anunciou, nesta quarta-feira (30), o Mouse Gamer G402 Hyperion Fury, que segundo a fabricante é o periférico do gênero mais veloz do mundo. Equipado com a Fusion Engine, o cursor do acessório é capaz de percorrer, na tela, 12 metros por segundo, equivalentes a 500 polegadas. O aparelho é recomendável para gamers, principalmente aos apreciadores de jogos de tiro, que exigem agilidade nos comandos e coordenação motora.

O mouse é o mais veloz do mundo, ultrapassando inclusive o modelo G502, lançado em abril deste ano, cujo ponteiro pode correr 300 polegadas por segundo. A Fusion Engine é, na verdade, um processador 32-bit ARM que contribui para a alta performance do G402 Hyperion Fury.

Qual marca de teclado e mouse escolher ?

A sensibilidade do G402 oscila entre 240 DPI até 4000 DPI. O design inclui botões extras na lateral esquerda. Seu desenho curvo permite uma boa pegada do acessório nas mãos. Ele possui, ao todo, oito botões que podem ser configurados.

Laterais do novo mouse gamer G402 da Logitech (Foto: Divulgação)

O G402 Hyperion Fury, por enquanto, chega apenas aos Estados Unidos e ao Reino Unido, em agosto. Seu valor deve ser de US$ 60 (R$ 135 sem os impostos). Confira o vídeo de divulgação de Chris Pate, gerente de produto da Logitech.

Fonte: TechTudo e Logitech

Comments

comments

Computador

Pesquisa revela os 10 filmes mais esperados em 2018

Published

on

Pesquisa revela os 10 filmes mais esperados em 2018

A 5ª edição da pesquisa Geek Power, realizada pelo Omelete Group, em parceria com o IBOPE CONECTA – plataforma web do IBOPE Inteligência – aponta quais são os filmes mais aguardados pelo público de cultura pop em 2018.

O universo Marvel conquistou as três primeiras colocações, enquanto a rival DC Comics aparece em quinto lugar no ranking. Confira a lista completa:

10 – Os Novos Mutantes (20th Century Fox e Marvel Entertainment)

Com dois brasileiros no elenco, Alice Braga e Henry Zaga, Os Novos Mutantes é um filme derivado da franquia dos X-Men com uma pegada de terror. Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra suas vontades. O décimo lugar da lista de mais esperados de 2018, com 10% dos votos, tem direção de Josh Boone e a estreia está marcada para 13 de abril de 2018.

Durante painel da Fox na CCXP 2017, Boone revelou que a sequência do filme pode ter cenas rodadas no Brasil, já que um dos mutantes, o Mancha Solar, – vivido por Zaga – é brasileiro. O painel também contou com a presença de Alice e Henry.

Os Novos Mutantes conta também com Maisie Williams, conhecida por interpretar Arya Stark em Game of Thrones, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Blu Hunt no elenco.


Alice Braga em painel de Os Novos Mutantes durante a CCXP17 (Daniel Deak / Galpão de Imagens)

9 – Círculo de fogo –A Revolta (Universal Pictures)

Estrelado por John Boyega (Star Wars)o nono lugar da lista é Círculo de Fogo –A Revoltacom estreia no Brasil em 23 de março de 2018. No filme, que recebeu 11% dos votos na pesquisa, Boyega interpreta o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger, que abandona seu treinamento e entra com o submundo do crime.


Círculo de Fogo: A Revolta (Reprodução/Universal Pictures)

8 – X-Men: A Fênix Negra (20th Century Fox)

Mais uma aventura do universo X-Men está entre os filmes mais esperados em 2018. A trama relata a transformação de Jean Grey, vivida por Sophie Turner, (a Sansa de Game of Thrones) na Fênix Negra, um ser cósmico de imenso poder. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont e ainda tem no elenco Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee. Simon Kinberg dirige o filme que recebeu 11% dos votos e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.


Sophie Turner em X-Men: A Fênix Negra (Reprodução/20th Century)

7 – Os Incríveis 2 (Disney/Pixar)

Continuação da famosa animação que trará de volta a família superpoderosa, Os Incríveis 2 começará minutos após o final do longa original. Dezenas de novos heróis serão revelados e o Sr. Incrível precisará ficar em casa cuidando de Zezé e acaba descobrindo os poderes do filho mais novo – que ao enfrentar um guaxinim demonstra 10 poderes. A estreia do sétimo filme mais esperado em 2018 está marcada para junho. Na pesquisa, a animação recebeu 19% do predileção do público.


Os Incríveis 2 (Reprodução/Disney/Pixar)

6 – Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Warner Bros. Pictures)

O universo Harry Potter está representado na lista dos filmes mais aguardados do ano. No final do primeiro filme (Animais Fantásticos e Onde Habitam), o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald teve 20% dos votos e a estreia será no dia 16 de novembro de 2018.


(Divulgação/Warner Bros. Pictures)

5 – Aquaman (Warner Bros. Pictures/DC Comics)

Os 23% do público que votaram em Aquaman como o filme mais aguardado de 2018 terão uma longa espera, já que a estreia está marcada apenas para em 21 de dezembro. No seu primeiro filme solo, Aquaman (Jason Momoa) aparece como um líder relutante em Atlântida. Nesse tempo, os humanos passaram a poluir cada vez mais os oceanos ao redor do mundo, fazendo com que os Atlantes comecem a se preparar para invadir a superfície. No elenco ainda estão Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) e Patrick Wilson (franquia Invocação do Mal) que serão, respectivamente, os vilões Arraia Negra e Mestre do Oceano. Amber Heard fará o papel de Mera, interesse amoroso de Aquaman. Willem Dafoe também está no elenco como Vulko, Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do Aquaman, e Temuera Morrison, mais conhecido por ter interpretado o pai de Boba Fett em Star Wars: O Ataque dos Clones, como o pai de Arthur Curry/Aquaman.


(Divulgação/Warner Bros. Pictures)

4 – Solo: Uma História Star Wars (Disney/Lucasfilm)

Spin-off de Star Wars, Solo vai se concentrar em como o jovem Han Solo (Alden Ehrenreich) se tornou o ladrão, contrabandista e malandro que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi conheceram na cantina de Mos Eisley. O filme se passa antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover). Com 23% dos votos do público, o filme tem estreia prevista para 24 de maio.


(Divulgação/Disney e Lucasfilm)

3 – Pantera Negra (Disney/Marvel)

Iniciando o pódio dos filmes mais aguardados em 2018 está Pantera Negra. O longa do universo Marvel inicia logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, quando T’Challa/Pantera Negra (Chadwick Boseman) retorna para casa na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder e descobre que seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. O filme ainda tem no elenco Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong’o (Nakia) e Danai Gurira (Okoye), que recentemente participou de um painel sobre o filme na CCXP 2017 e revelou que Okoye é uma mulher muito forte e, como os brasileiros, apaixonada pelo país e sua cultura. Com 26% da preferência do público, o filme estreia em 15 de fevereiro de 2018.


Danai Gurira em painel de Pantera Negra na CCXP17 (Daniel Deak / Galpão de Imagens)

2 – Deadpool 2 (20th Century Fox/ Marvel)

A sinopse oficial e divertida conta que depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chef de cafeteria desfigurado, Wade Wilson, o Deadpool, luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos. Na sequência de Deadpool, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia está marcada para 1º de junho de 2018. Deadpool 2 conquistou o segundo lugar na preferência do público com 30% dos votos.


(Divulgação/20th Century Fox)

1 – Vingadores: Guerra Infinita (Marvel)

O lugar mais alto do pódio, com esmagadores 72% dos votos, ficou com Vingadores: Guerra Infinita. O filme mostra Thanos (Josh Brolin) chegando à Terra disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes. O campeão na lista de espera para 2018 estreia em 26 de abril.


(Divulgação/Marvel)

A pesquisa Geek Power foi feita pelo Ibope CONECTA e as coletas foram realizadas no site do Omelete de 8 a 17 de novembro de 2017 em um montante de 9.471 entrevistas.

Comments

comments

Continue Reading

Computador

Google Play: melhores Apps e Games de 2017

Published

on

Google Play: melhores Apps e Games de 2017

CATS: Crash Arena Turbo Stars Socratic foram eleitos os melhores do ano

O Google Play anunciou os melhores aplicativos e jogos do ano na loja brasileira. Eles foram escolhidos por uma painel de especialistas do Google. A empresa também revela os aplicativos e games mais baixados do ano na categoria “Mais populares”.

Games

O grande destaque dos games mobile em 2017 foi para CATS: Crash Arena Turbo Stars, com o título de melhor jogo do ano. Em CATS, o usuário planeja, constrói e coloca seus veículos para competir em emocionantes batalhas comandadas por felinos. Foi essa mecânica que fez dele o jogo do ano.

O time de especialistas do Google Play elegeu também jogos em outras 6 categorias: mais competitivos, mais sociais, melhores indie, mais inovadores, melhores para pegar e jogar e melhores para crianças, além de uma lista com os 5 jogos mais populares do ano em número de downloads.

A qualidade dos jogos independentes brasileiros tem ganhado cada vez mais relevância entre os usuários e destaque na loja do Google. Nesta edição dos melhores games, temos os brasileiros Westy West e Star Vikings entre os melhores games indies, além de Cody Cross como um dos melhores para baixar e jogar.

Aplicativos

O título de melhor app do ano foi para Socratic – Ajuda para Matemática e Dever de Casa. Para os especialistas do Google, o Socratic faz um dos melhores usos da inteligência artificial. Basta fazer uma pergunta, e ele fará uma curadoria com as informações que o usuário precisa saber para respondê-la.

O time de especialistas do Google também elegeu aplicativos em outras 6 categorias: Os mais divertidos, Os melhores apps sociais, Os melhores ajudantes diários, Os mais inovadores, Os melhores tesouros escondidos e Os melhores para crianças, além de uma lista com os 5 apps mais populares do ano em número de downloads.

Alguns aplicativos já conhecidos pelo público conquistaram seu lugar nos apps mais inovadores, como o Pinterest por sua nova funcionalidade “Lens”, o Snapchat com as novas funcionalidades de realidade aumentada, e o Google Earth com seu redesign e o novo modo Viajante.

Listas dos melhores apps e games do ano: 

APPS

 

O melhor app

Socratic – Ajuda para Matemática e Dever de Casa

Os mais divertidos

PicsArt Animator: Gif & Video

Hooked -Chat Stories

Multishow Play

Incolor
Adobe Photoshop Sketch

 

Os melhores apps sociais

Tandem: aprenda ingles e espanhol grátis

Strava GPS Correr Ciclismo

LIKE

Cookpad – Receitas Caseiras

Allo

Os melhores ajudantes diários

Notebook – Tomar notas

Journey – Diário, Jornal

Today Weather – Previsão, Radar & Alertas Severo

Step Counter – Pedometer Free & Calorie Counter

UberEats

Os mais inovadores

Pinterest
Snapchat
Google Earth

Be My Eyes – helping the blind

Bitcoin Wallet – Coinbase

 

Os melhores tesouros escondidos

Socratic – Ajuda para Matemática e Dever de Casa

AirBnb

CastBox: Podcast Gratuito

Medite.se
Sons Relaxantes da natureza para mim

 

Os melhores para crianças

Star Walk 2: Astronomia em português para crianças

Idiomas para Crianças | Mondly

Cidade Sago Mini

A Vida no Toca: Escritório

Dr. Panda Café Freemium

 

Os mais populares

Messenger Lite: ligações e mensagens gratuitas

Photo Editor – Photo Effects & Filter & Sticker

Kwai -Make Video Story Free

Selfie Camera – Filter & Sticker & Photo Editor

MagiMobile – Magiespadas

GAMES

 

O melhor jogo

CATS: Crash Arena Turbo Stars

 

Os mais competitivos

Clash Royale

Transformers: Lutadores

Football Strike – Multiplayer Soccer

Yu-Gi-Oh! Duel Links

Injustice 2

 

Os mais sociais

Animal Crossing

Bit Heroes

Minecraft
Pictionary
Pokemon Go

 

Os melhores indies

Westy West

Star Vikings

Iron Marines

Postknight
Spaceplan

 

Os mais inovadores

Last Day on Earth: Survival

Build a Bridge!

Shadowmatic
After the End

Battlejack

 

Os melhores para pegar e jogar

Cooking Craze

Bubble Witch 3 Saga

Homescapes
Cody Cross

Once Upon a Tower

 

Os melhores para crianças

Toca Life: Hospital

Pequeno panda Restaurante

Moranguinho Penteado de Férias

Rhythm and Bears

Dr Panda Café

 

Os mais populares

Fidget Spinner
Super Mario Run
My Talking Hank
Magic Tiles 3
Yu-Gi-Oh! Duel Links

Comments

comments

Continue Reading

Assassin's Creed

Quem são os inimigos que vamos enfrenta em AC Origins?

Published

on

Assassin’s Creed Origins, é um game bem esperado por os fãs da série. Sendo que ficamos órfãs da franquia por um tempo a volta da série vem com várias perguntas. Além de jogabilidade, gráficos, história e tudo que faz a série Assassin’s Creed uma das mais aclamadas. Não podemos deixar de citar os inimigos do game, como será? Afinal o game se passa em uma época com um estilo diferente já visto nos games.

Assassin’s Creed Origins e suas figuras egípcias!

Bayek (o protagonista do game), vai sofrer na mão de inimigos que são de certa forma “assustadores”. A Ubisoft para demonstra liberou um vídeo com o foco nos inimigos que vamos enfrentar no game (Onde o game mistura donos de uma ordem mundial com figuras egípcias).

Confira o Trailer:

Bom né? O trailer mostra para nós um pouco dos inimigos mais forte do game! Trailer é bem sombrio diferente dos outros trailers que são cheios de cores. O trailer do início com uma sequencias de antagonista que o Bayek vai enfrentar e eles são muito fod#@#!

Os antagonistas pregam uma tal de “ordem” nas terras desérticas, prometendo “semear o terror” para que isso aconteça. Cada um tem intenções diferentes – e isso pode afetar direta ou indiretamente o percurso do herói durante a jornada.

Amanhã já tem coisa nova!

Ao final do trailer (bem macabro ao estilo illuminati), temos um indicio de uma nova gameplay de Origins, a ser publicada nesta quinta-feira (14). Talvez seja uma apresentação mais detalhada dos chefes dos games, figuras históricas ou até mesmo essa tal ordem!

E aí? Oque vocês acham? Estão prontos para encarar figuras egípcias em Ac Origins? Deixe nos comentários o que vocês acharam do novo game. Assassin’s Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Comments

comments

Continue Reading

Trending