Connect with us
Kai'Sa - a Filha do Vazio - Nova Campeã revelda - GamingNews Kai'Sa - a Filha do Vazio - Nova Campeã revelda - GamingNews

League of Legends

KaiSa a Filha do Vazio – Nova Campeã Revelada

Rapha

Published

on

KaiSa a Filha do Vazio – Nova Campeã Revelada

Após um Rioter postar no Reddit sobre um possível novo campeão de League of Legends com ligações com o “vazio” e essa notícia repercurtir no mundo inteiro, finalmente hoje a RIOT revela a mais nova campeã que entrará em breve em summoner’s rift, Kai’Sa a filha do vazio.

A campeã ainda não possuí sua “lore” (história) completa no site oficial, porém já sabemos que ela foi aprisionada por anos no vazio, por quem? Não sabemos, mas  o que sabemos é que a nova campeã tornou-se uma predadora.

Outro detalhe interessante é que sua passiva terá se encaixa diferente de acordo com a sua itemização.

Kai’Sa: A filha de Kassadin ?

Boatos na comunidade falam sobre Kai’Sa ser a filha de Kassadin, pois de acordo com a 14ª edição do jornal da justiça, em uma tentativa de Kassadin impedir o ritual realizado por Malzahar com  a finalidade de criar um apagão em Zaun algo deu errado. A explosão de Kassadin é sugada pelo punhal de Malzahar, mas não foi somente a explosão que foi sugada.

Confira uma parte  do que rolou nessa edição do Jornal da Justiça

Kassadin: “Malzahar! Afaste-se dela! Ela não é sua!”

Malzahar: “Irmão! Iluminado Seguidor do Caminho! Junte-se a nós!”

Kassadin: “Não me patronize, mago! Você ameaçou o equilíbrio! Deixe-a ir!” [Outro som pulsante, um grito de mulher e uma pequena explosão]

Malzahar: “Veja o que você fez! Esta é sua obra!”

Kassadin: “Não!”



 

Kai’Sa –  História da Nova Campeã

Sabemos que a nova campeã foi aprisionada, sendo assim não é uma criatura original do vazio. Porém para garantir sua sobrevivência acabou se adaptando ao seu novo ambiente.

Para sobreviver entre predadores, Kai’Sa se tornou uma. Aprisionada por anos e sem esperanças de ser resgatada, Kai’Sa sobreviveu graças a sua força de vontade e a uma segunda pele simbiótica adaptada em seu corpo por uma criatura viva do Vazio. Agora a Filha do Vazio está de volta como uma caçadora selvagem dividida entre dois mundos: aquele que lhe deu a vida e aquele que a tornou quem ela é.

 

Qual rota veremos a nova campeã?

Tudo indica que Kai’sa funcionará muito bem na jungle (selva), pois com seu kit de habilidades a campeã pode trazer um Gank muito veloz. Provavelmente por se tratar de um Carry poderemos ver a campeã na rota inferior como Atiradora (adc). Veja os vídeos oficias abaixo.

Se gostou e quer saber mais novidades sobre novos campões e outras notícias de League of Legends, acompanhe nosso site e nos siga em nossas redes sócias e fique por dentro do universo gamer.

 

Gosta do CBLoL?
Se inscreva agora no nosso canal e curta as melhores entrevistas com os jogadores!Evolução Geek

Comments

comments

Apaixonado por Games, Animes, Livros ( Fantasia e ficção), chocolate e claro um bom e velho RPG de Mesa ( principalmente Tormenta). Esse sou seu.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

League of Legends

Duas novas divisões ranqueadas para o LoL

Bruna Andrade

Published

on

O novo sistema ranqueado é uma das grandes promessas da Riot Games para o LoL (League of Leagends). Através de uma nova publicação do “blog do desenvolvedor” a empresa revelou mais novidades sobre ele.

A principal mudança está na chegada de duas novas divisões, “Ferro” e “Grão Mestre”. Ferro será a primeira divisão – que virá antes do Bronze. Já a divisão Grão-Mestre, ficará entre Mestre e Desafiante!

“O primeiro tier, Ferro, virá antes do Bronze para dar a esses jogadores uma oportunidade de conseguir um reconhecimento melhor conforme melhoram no jogo. O segundo tier é o Grão-Mestre, que ficará entre Mestre e Desafiante, e nos permitirá realizar uma recalibragem há muito adiada no topo da escada e diferenciar melhor esses jogadores com base em suas habilidades”, explicou o rioter Sapmagic.

 

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Riot Games Brasil se associa à União Brasileira de Vídeo & Games

Bruna Andrade

Published

on

Riot Games Brasil se associa à União Brasileira de Vídeo & Games

A Riot Games, desenvolvedora de League of Legends e organizadora do CBLoL, anuncia sua entrada na UBV&G – União Brasileira de Vídeo & Games, uma das mais importantes entidades de classe do mercado de games.

“A UBV&G é a associação que a Riot Games reconhece como a principal representante do setor, com uma atuação fundamental para o desenvolvimento do mercado de games no país, incluindo assuntos relacionados a novas dimensões e evoluções do mercado como no caso dos Esports. Por esse motivo, é com muito orgulho que anunciamos essa aliança”, diz Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil.

Além de representar as empresas do setor, as principais atividades da UBV&G consistem no desenvolvimento de programas para incentivo e manutenção do mercado de entretenimento; no combate à pirataria de produtos interativos e audiovisuais; no contato com autoridades governamentais para controle e elaboração de políticas direcionadas à indústria; e no cumprimento das leis nacionais e internacionais para proteção de direitos autorais, entre outros.

Ademais da Riot Games, fazem parte da UBV&G empresas como Blizzard, Ubisoft, Warner Games e Activision. Ainda dentro do mercado de vídeo doméstico, a associação representa grandes estúdios e distribuidoras como Classicline, Cinecolor/Disney, Fox, Paramount, Sony Pictures, Universal, Warner Home Vídeo, Som Livre e a fabricante de mídias de vídeo e games, Sony DADC.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

Kabum é o grande vencedor do CBLOL 2018 – 2° split

Bruna Andrade

Published

on

Kabum é o grande vencedor do CBLOL 2018 – 2° split

Confirmando o favoritismo, Kabum! E-sports levanta a taça e garante vaga para o Mundial na Coreia do Sul

O KaBuM! e-Sports é o grande vencedor do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) – Segunda Etapa, realizado no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, RS. O time, que também ganhou a final na Primeira Etapa do campeonato, mantém sua posição de campeão ao vencer o Flamengo eSports em uma série de 5 partidas de MD5 (Melhor de 5), com resultado de 3 x 2.

Ao todo, 3 mil ingressos foram colocados à venda e se esgotaram em apenas duas horas – contando vendas físicas e online. Além disso, os amantes de eSports e League of Legends puderam acompanhar as partidas da grande final pelo canal SporTV 2; nos canais próprios da Riot Games no YouTube e Twitch, além de cinemas de todo o Brasil, em parceria com a Cinelive.

A equipe campeã agora representará o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado na Coreia do Sul, entre 1 de outubro e 3 de novembro. O torneio contará com 24 equipes de todo o mundo, representando todas as 13 ligas profissionais de League of Legends, com a grande final marcada no dia 3 de novembro na cidade de Incheon.

Confira abaixo mais detalhes do calendário e locais que receberão as fases do Mundial:

  • Fase de Entrada: acontece em duas fases, de 1 a 4 de outubro e de 6 a 7 de outubro, ambas em Seul, capital da Coreia do Sul.
  • Fase de Grupos: de 10 a 17 de outubro em Busan, no sudeste do país.
  • Quartas de Final: dias 20 e 21 de outubro também em Busan, a segunda cidade mais populosa da Coreia.
  • Semifinais: dias 27 e 28 de outubro em Gwangju, no sudoeste do país
  • Final: dia 3 de novembro, na bela e moderna cidade de Incheon.

Mais informações sobre o Mundial aqui e acompanhe as notícias no site de League of Legends.

Sobre o CBLoL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por uma vaga no Campeonato Mundial. Entre 2012 e 2014 o torneio era baseado em classificatórias que resultavam no mata-mata das Finais, tendo como campeões vTi.Ignis (2012), paiN Gaming (2013) e KaBuM eSports (2014). A partir de 2015 a competição adotou o formato de Liga, sendo dividida em duas etapas. Neste período os times paiN Gaming (2015) e INTZ Team (2016) e Team oNe (2017) foram consagrados vitoriosos nos Campos da Justiça. Em 2018 o CBLoL chega com um novo formato, organizado em Melhor de 3 e Escalada, para trazer mais competitividade. As Finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera) e por Belo Horizonte (Mineirinho), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. A competição também é transmitida em salas de cinema, no YouTube, no Twitch e no SporTV.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: