Connect with us

Após um primeiro split cheio de polêmicas, o Kabum e-sports volta ao CBLoL.

Neste final de semana os torcedores e jogadores comemoraram, pois o CBLoL vai voltar a ser mais laranja, com uma campanha quase perfeita em todo o Circuito Desafiante o Kabum derrotou a Iron Hawks de 3×0.

Jogos rápidos e decisivos marcaram a final, os jogos foram um verdadeiro passeio para o Kabum, realmente parecia que o time do suporte Alocs não havia aparecido para jogar.

A Iron Hawks, time pequeno se comparado a tradicional Kabum, porém ele conta com players experientes como o já citado suporte Alocs, que está no cenário competitivo desde que ele se iniciou no Brasil e o jungler Caos que já jogou o CBLoL pela antiga INTZ Red.

Já o Kabum é sem sombra de dúvidas um dos times mais tradicionais do Brasil e um dos poucos times que chegaram a representar o Brasil em um mundial.

A nova formação da Kabum conta com players experientes e novas promessas, mas como sabemos em breve a janela de transferência irá abrir e essa formação pode ser alterada, mas confira como é a formação da equipe que subiu para o CBLoL como campeã.

Name Role
Zantins Luccas Zanqueta
Freire Matheus Freire
Atlanta Guilherme Lemos
Titan Alexandre Lima
Riyev Marcelo Carrara

 

Para nós amantes do League of Legends resta apenas torcer para que o time venha forte para o CBLoL, para que tenhamos um campeonato ainda mais disputado, e que para não repita a campanha da T-show que subiu para esse segundo split do CBLoL como campeã, porém foi rebaixada de volta ao desafiante sem ganhar um único jogo.

Não viu os jogos? Confira aqui

Comments

comments

Games em Geral

Showmatch de PUBG atrai fãs e lota arena de eSports na Comic Con Experience 2017

Published

on

Showmatch de PUBG atrai fãs e lota arena de eSports na Comic Con Experience 2017

Além da novidade do PUBG, Gwentar e Lamp1aum disputaram a Gwent Pro Cup Invitational 2017 e empolgaram o público; com apoio da XLG, modalidades crescem no cenário competitivo

O último dia da Comic Con Experience 2017 reservou diferentes atrações para os fãs de eSports. Além da final do Brasileirão Rainbow Six 2017, a The Enemy Arena – espaço da feira dedicado aos esportes eletrônicos – exibiu, no domingo (10), disputas de outras modalidades crescentes no cenário, todas com organização da XLG. Novidade, o PUBG agitou o público. Em um showmatch, alguns pro players conhecidos, como Bruno “aXt” Habitzreuter e Joseph “Tecnosh” Touma, deixaram a Comic Con ainda mais animada.

Logo no início do evento, um duelo de Gwent agitou o público. Pela Gwent Pro Cup Invitational 2017, Henrique “Gwentar” Spuri e Yuri “Lamp1aum” Fernandes, dois dos atletas mais famosos do jogo, abriram o dia de competições com uma disputa intensa e que empolgou os espectadores que acompanharam os jogos na arena e pela internet. No fim, a vitória ficou com “Gwentar”. Porém, o mais importante dessa vez era a divulgação da modalidade que, com o apoio da XLG, marcou presença nos principais eventos de games e tecnologia do ano – a Brasil Game Show e a Comic Con Experience – e aos poucos encontra seu espaço no cenário competitivo.

Na sequência, mais um showmatch – agora de PUBG – tomou conta da arena, que ficou completamente lotada para acompanhar as emoções do jogo mais popular da atualidade. A partida contou com alguns pro players, como Bruno “aXt” Habitzreuter e Joseph “Tecnosh” Touma, ambos jogadores da Luminosity Gaming, uma das mais famosas equipes da modalidade. Além deles, a lenda do CS 1.6 e do CS:GO, Raphael Cogu Camargo, também participou da partida.

Todos os participantes do confronto procuraram realizar jogadas improváveis e ousadas, para chamar ainda mais a atenção do público. E deu certo. A arena ficou lotada e os fãs vibraram a cada lance inusitado do jogo de tiro que conta com uma vasta legião de fãs ao redor do mundo. O game registrou um pico de mais de 859 mil jogadores simultâneos em 2017.

“Poder fazer parte de um evento tão grandioso como a Comic Con é sempre importante. Trazer modalidades em crescimento, como fizemos aqui, é primordial para o cenário como um todo. Essa experiência agrega muito. Fomentar o eSports é um dos nossos principais objetivos, e tentamos seguir isso na CCXP 2017”, afirma Felipe Campos, Head de eSports no UOL.

O retorno positivo do público presente na The Enemy Arena mostra o maior interesse que esses dois jogos vêm atraindo. Com cada vez mais adesão, aumentam as chances de um calendário estruturado de competições de Gwent e PUBG.

Comments

comments

Continue Reading

Games em Geral

micaO e Jockster deixam INTZ

Published

on

micaO e Jockster deixam INTZ

A consagrada botlane da INTZ micaO e Jockster tiveram o anuncio que estão deixando o time dos intrépidos hoje no dia 10 de outubro. Já tendo sido considerada e ainda considerada por muitos a melhor botlane Br os jogadores deixam muitos torcedores do time frustrados com sua saída, já que eram os últimos da lineup campeã que INTZ construiu.

Ambos estavam no time desde o dia 20 de Junho de 2014. Formaram o primeiro time de League of Legends do INTZ que atualmente já conta com 9 títulos.

– Tricampeão do CBLoL;
– Campeão 3º Split do CBLoL;
– Tricampeão da Brasil Mega Arena;
– International WildCard Qualifier;
– Desafio Invocadores

A INTZ assim como a CNB está passando por um processo de reconstrução da equipe de deixou livre seus dois jogadores para receberem propostas de outros times, em suas redes sociais o time se manifestou sobre o processo de reconstrução da seguinte maneira:

“RECONSTRUÇÃO E 2018

Contamos com o seu usual apoio neste novo momento de mudanças. Aprendemos bastante com as mudanças no começo desta temporada e, apesar dos pesares, acabamos em primeiro nas duas fase de grupos. Agora também é hora de pensar no futuro. Ainda temos importantes compromissos, showmatchs e torneios para ganhar em 2017. Ainda durante o ano, teremos mudanças importantes dentro do clube – para melhor: nova casa, novo manto e novidades em breve.

Se você é um atleta com experiência no CBLOL, converse com seu agente ou entre em contato diretamente pelo e-mail contato@intz.com.br caso esteja free agent.”

E assim como fizeram para o Yang e para o Revolta houve um clipe de despedida, confira abaixo:

 

 

 

Comments

comments

Continue Reading

Games em Geral

Tinowns deixa equipe de League of Legends da CNB

Published

on

Tinowns deixa equipe de League of Legends da CNB

Após a saida do jungler Minerva para a ProGaming o mid laner Thiago “Tinowns” acaba de deixar a equipe de League of Legends da CNB . O mid laner também vestirá novo uniforme no próximo ano. O anúncio oficial seria feito no fim do mês de outubro, mas a informação acabou vazando. A CNB está passado por uma reformulação após a temporada bem abaixo do esperado no segundo split de 2017, onde o time chegou a jogar a Série de Promoção do CBLoL.

A CNB não se manifestou oficialmente sobre a saída e informou apenas que nas próximas semanas o planejamento será divulgado. O site Mais eSports noticiou que o há interesse da paiN Gaming pelo mid laner, mas o time já conta com os jogadores Rakin e Kami que jogam na mesma posição que Tinowns.

Campeão em 2014 pela KaBuM, Tinowns é um dos jogadores mais conhecidos do cenário e chegou na CNB em 2016, ano que alcançou o vice-campeonato do 2° Split do CBLoL. O meio deixa a os Blumers após temporada irregular, onde até chegou a ser afastado por indisciplina. Guilherme “Vash” Del Buono assumiu sua cadeira no confronto contra o paiN Gaming, na terceira semana de competição.

Comments

comments

Continue Reading

Trending