Kabum de volta ao CBLoL

Kabum de volta ao CBLoL

Após um primeiro split cheio de polêmicas, o Kabum e-sports volta ao CBLoL.

Neste final de semana os torcedores e jogadores comemoraram, pois o CBLoL vai voltar a ser mais laranja, com uma campanha quase perfeita em todo o Circuito Desafiante o Kabum derrotou a Iron Hawks de 3×0.

Jogos rápidos e decisivos marcaram a final, os jogos foram um verdadeiro passeio para o Kabum, realmente parecia que o time do suporte Alocs não havia aparecido para jogar.

A Iron Hawks, time pequeno se comparado a tradicional Kabum, porém ele conta com players experientes como o já citado suporte Alocs, que está no cenário competitivo desde que ele se iniciou no Brasil e o jungler Caos que já jogou o CBLoL pela antiga INTZ Red.

Já o Kabum é sem sombra de dúvidas um dos times mais tradicionais do Brasil e um dos poucos times que chegaram a representar o Brasil em um mundial.

A nova formação da Kabum conta com players experientes e novas promessas, mas como sabemos em breve a janela de transferência irá abrir e essa formação pode ser alterada, mas confira como é a formação da equipe que subiu para o CBLoL como campeã.

Name Role
Zantins Luccas Zanqueta
Freire Matheus Freire
Atlanta Guilherme Lemos
Titan Alexandre Lima
Riyev Marcelo Carrara

 

Para nós amantes do League of Legends resta apenas torcer para que o time venha forte para o CBLoL, para que tenhamos um campeonato ainda mais disputado, e que para não repita a campanha da T-show que subiu para esse segundo split do CBLoL como campeã, porém foi rebaixada de volta ao desafiante sem ganhar um único jogo.

Não viu os jogos? Confira aqui

Comments

comments

Foto de perfil de Bruna Andrade
Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *