Jogo do LG por vaga na ESL Pro League será nesta segunda-feira

O Luminosity Gaming (antigo WinOut), do Brasil, enfrentará o EchoFox, dos Estados Unidos, nesta segunda-feira (15), às 23 horas (horário de Brasília), em busca de uma vaga na 4ª temporada da ESL Pro League de Counter-Strike Global Offensive.

Os dois times foram escolhidos em uma votação aberta ao público que contou com outras duas equipes da América do Norte. Os brasileiros do Luminosity moram e competem nos Estados Unidos. O confronto contra os norte-americanos já estava certo, mas faltava a definição de dia e horário.

winout-csgo-divulgacao

Caso vença o duelo, que será md3, o Luminosity se juntará a SK Gaming e Immortals, outros dois times formados por brasileiros que já estão garantidos na competição.

No lado europeu, as duas equipes escolhidas pelo público para brigarem por outra vaga na liga foram Virtus.pro, da Polônia, e GODSENT, da Suécia. O embate também será nesta segunda-feira, às 15 horas (horário de Brasília).

Ainda não há definição de stream, mas provavelmente será no canal oficial da ESL, na Twitch (clique aqui).

Na 4ª temporada da ESL Pro League, serão 28 participantes, sendo 14 da América do Norte e 14 da Europa, disputando a Fase de Classificação, pela internet, durante 11 semanas. Na edição passada foram 24. Os quatro melhores colocados de cada continente viajarão para o Brasil para as finais, de 28 a 30 de outubro. A Fase de Grupos será no estúdio da ESL Brasil e a Fase Eliminatória, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O evento tem premiação de US$ 750 mil.

Fonte: MyCNB

 

Comments

comments

Foto de perfil de Henrique Lobo
Henrique Lobo - YouTuber apaixonado por games!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *