GGRF. O evento que fez lembrar a primeira edição da CCPX

RIO DE JANEIRO / BRASIL - (22/04/2017) GGRF - Geek & Game Rio Festival, no Riocentro, no Rio de Janeiro-RJ. © Gualter Naves/Light Press

Mesmo com uma parte do publico divido entre elogios e críticas, o evento teve grande repercussão aqui no RJ, o evento que durou 3 dias no Rio centro e foi organizado pela Super Nova e a Fagga, teve muito o que fazer. O evento que contou com uma super produção e uma grande infraestrutrura trouxe grandes nomes de youtubers como a Malena, Zangado o Rato borrachudo dentre outros, para o Meet&Greet, ficaram encarregados de levar a alegria da molecada.

 

Meet&Greet

 

Já o Hiker station foi um dos grandes atrativos do evento, um espaço reservado aos painéis, palestras e apresentações . Que trouxe convidados nacionais e internacionais como o Bruno Bock e o Rolandinho do Canal pipocando o Diretor de Mad Max e outras grandes produções Iain Smith, o produtor de games americano Tim Schafer, o escritor e ilustrados brasileiro Affonso Solano, o Sid do canal Não Salvo e ostros convidados que entraram para a história com encontros incríveis.

 

O lilthe Heroes foi um espaço dedicado aos pequenos, que também tiveram muita atenção. Brincadeiras, pinturas e muito mais rolou nesses dias de evento

 

O Board Game Alley era uma área composta por nada menos que 40 mesas, para os jogos de tabuleiro, que foram distribuídas e coordenadas por expositores do evento.

 

O Arty Way, o espaço dos artistas independentes trouxe quadrinistas, escritores, ilustradores e lojas ao evento, que puderam mostrar seus trabalhos e divulgar suas autoriais, além de conversar e tirar fotos com a galera.

 

Um dos maiores focos do evento foi direcionados aos Cosplayers, e o evento conseguiu dar bastante atenção a esse público, mesmo tendo recebido criticas de alguns dos presentes por ter uma pessoa que não entendia muito da area, O Cosplay Awards foi uma das partes mais divertidas do evento, que ainda premiou o primeiro lugar com uma Scooter.

Finalistas

Agora vamos a parte que realmente nos interessa, A incrível arena com padrão internacional Gamer Stadium, que foi palco de grandes competições durante os 3 dias de evento. Foram disputas eletrizantes de jogos como Counter Strike, Rainbow Six Siege e nosso querido League of Legends.
No ultima dia nos do GN fomos até o evento, e foi dia de League of Legends, as equipes que se enfrentaram foram a INTZ Genezis e a Progaming, e dessa vez os meninos da INTZ levaram a melhor.

Mascote INTZ

Será o GGRF o próximo Super evento da cultura nerd ? Ficamos aguardando os próximos capítulos.

Comments

comments

Foto de perfil de Kelly Durllin
Kelly Durllin- Gamer, Designer e apaixonada por e-Sports. Criadora da Auster e agora redatora da Gaming News.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *