Connect with us

Dicas

[FlashNews] Flash Juke

Published

on

Toda vez que vamos usar o flash para fugir o inimigo usa junto e nós mata de qualquer maneira né ? Pronto seus problemas “acabaram” trago para vocês uma maneira de tentar enganar o adversário usando um “juke“.

O que é um Juke Flash ?

É um truque que você pode usar para enganar seu inimigo, você esta no lado de um muro (blue) e sabe que seu adversário tem flash também, ao invés de usar o flash para o Blue, você usa para o mato ao lado, fazendo assim um truque que “pode” enganar seu adversário.

Veja a baixo imagens de exemplo;

No caso a lux poderia me matar facilmente com um combo, então provavelmente eu teria que usar meu flash para fugir, o mais logico seria utilizar no muro do Blue e ir para lá.

Utilizei a técnica do Juke Flash fingi que ia para o Blue e fui para o “mato” ao lado, deixando bem claro as vezes você pode cair de frente com outro inimigo (Isso não é uma fuga garantida, rsrsrs).

Veja mais um exemplo;

Aqui de novo tenho a Lux me perseguindo, também sei que ela tem flash, então resolvo utilizar a técnica do Juke Flash de novo.

Uso o meu Flash para o “mato” ao invés de ir para os golens, que era o mais logico, por conta disso segui o não logico e consegui sair com vida.

Veja um vídeo de exemplo:

Tente utilizar esse truque, se der certo comentem aqui em baixo suas experiencias e não esqueça de curtir nossa fan page no Facebook: https://www.facebook.com/gamingnewsbr

Quer ver mais truques assim na GN ? Só pedir…

Fonte: TeamDignitas

Comments

comments

Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. homeimprovementdaily.com

    11 de setembro de 2014 at 14:37

    My spouse and I stumbled over here by a different website and
    thought I should check things out. I like what I see so now i am following you.
    Look forward to looking over your web page repeatedly.

  2. Virginia

    14 de setembro de 2014 at 02:52

    I think the admin of this site is genuinely working hard for his site, as here every data is quality based information.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Computador

Hellblade: Senua’s Sacrifice, PC ou Ps4?

Published

on

Hellblade: Senua’s Sacrifice, acabou de ser lançado e não podemos negar que umas das qualidades do game é o gráfico lindo e detalhado do game. O game foi lançado hoje! Terça-Feira (08). E os gamers já estão se batendo nos comentários sobre o game. Qual é a melhor plataforma para se jogar o game? Playstation 4 ou os clássicos Pc’s?

Um pouco sobre Hellblade: Senua’s Sacrifice!

O novo game da Ninja Theory, chegou hoje e faz seu barulho na internet (não tão grande). O game que entra para mais um “exclusivo” da Sony, chefa também a versão PC! E fica pergunta em qual jogar? O canal do Youtube Candyland. O famoso canal por você tais comparações gráficas de games, faz hoje o teste com Hellblade.

Confira o vídeo:

E aí? Qual o melhor?

É meio obvio que o Pc’s consegue se sobressair por conter mais funções a serem usadas, para embelezar sua jogatina. As diferencias principais ficam por conta de a possibilidade rodar o game em 60 fps no PC, que também aceita proporção de tela ultrawide. O Ps4 sofre com os detalhes mais pobre (nem tanto como você pensa). As partículas dos games também é mais encarecido junto com algumas texturas como folhagem e oclusão do mapa do game.

O bacana é ver que o Ps4 não apanha, não mesmo! O console da Sony consegue manter uma qualidade bem próxima a versão PC. Lembrando que o game roda no PS4, o jogo roda em 1080p, enquanto no PS4 Pro a resolução é 1440p.

E aí? Curtiu o game? Hellblade: Senua’s Sacrifice lançou hoje é já está disponível para Pc e Playstation 4!

Comments

comments

Continue Reading

Clássicos

Silent Hill: Curiosidades, Easter Eggs e Mais!

Published

on

 

 

Você é fã dede games de terro? Se for ou não essa matéria é para você. Vamos passar para vocês gamers hardcore os easter eggs, curiosidades e tudo sobre, SILENT HILL!

1º – Baseada em uma cidade real

Sim,a cidade foi espelhado em uma cidade existente! Trata-se da cidade de Centralia , na Pensilvânia, Estados Unidos

O incidente em Centralia ocorreu devido a queimo de lixo acumulado nas proximidades de uma mina de carvão. Desde 1962 a cidade segue queimando no subsolo, para se ter uma ideia em 2002 Centralia teve o ZipCode (CEP) revogado pela U.S. Postal Service.

De acordo com pesquisas recentes, Centralia continua queimando, e o fogo que queima no subsolo teria se alastrado para as cidades vizinhas.

2º – Um mundo sem névoa

silent

Já pensou um Silent Hill, sem a famosa nevoa? Bom originalmente o mundo de Silent Hill não teria nevoeiro, porém como o hardware do Playstation 1 não conseguia suportar uma cidade sendo rodada em tempo real, os desenvolvedores adicionaram a nevoa para mascarar o loading das texturas enquanto seu personagem anda. O que tornou o jogo ainda mais assustador, e marca registrada da série.

3º – Ligações “estranhas” entre os Jogos

Sem-Título-1

Em Silent Hill 2 quando você chega à Woodside Apartments Building você poderá notar que existem duas caixas para despejo de lixo, pois é em uma dessas caixas você vai encontrar um artigo que fala sobre um assassino chamado Walter Sullivan que cometeu suicídio em sua cela de prisão, espetando uma colher em seu pescoço. Walter Sullivan é um personagem de Silent Hill 4.

4º –  Homecoming era para ser o 5º capitulo da franquia

silenthillhomecoming_sc0041

Silent Hill 5 já esteve em produção para Playstation 3 e Xbox 360, os desenvolvedores internos da Konami tentaram criar uma atmosfera de terror durante o dia, em uma tentativa de tornar o medo novamente mais psicológico aos moldes de Silent Hill 2.

O projeto de Silent Hill 5 acabou se tornando Silent Hill Homecoming, que ficou a cargo da Double Helix, que por problemas internos de produção e estruturação, acabou deixando o jogo corrido, e muito focado no combate, um dos mais fracos da franquia.

5º – Finais Bizarros

A série possui alguns finais completamente bizarros para a segunda vez que você for terminar o jogo. Em situações especificas você pode pegar os finais de que tudo era feito por aliens (SH 1), ou um cachorro (SH2).

  • Final dos Aliens

  •  Final do Cachorro zueiro

Eaí curtiu? Então corre lá e divulga com os parceiros para ajudar o site. Caso tem alguma curiosidade bem Fod@#! Comente aqui, Beleza?

Comments

comments

Continue Reading

Boiware

Top 5 melhores RPG (Role Playng Game)

Published

on

Olá Gamers, tudo certo? Bom, hoje vamos falar um pouco sobre os melhores RPG dessa Geração. Mesmo sabendo que essa geração sofre com games ruins, temos que ressaltar essas obras primas.

Confira a lista:

5º – Mass Effect 2 (Xbox 360, PlayStation 3, PC)

 

Este ano teremos um novo Mass Effect (Andrômeda). E o maior primórdio de Mass Effect 2 é o universo e sua atmosfera que comove e fascina qualquer gamer. Fora todas as decisões que afetam o curso da história toda.

4º – Final Fantasy XV (Xbox one, PlayStation 4)

Uns dos gráficos mais lindo que eu já vi é uns dos melhores games também. Final Fantasy XV se passa em Eos, um mundo similar à Terra moderna. Todas nações desse mundo foram subjugadas e estão sob o domínio do Império de Niflheim, com a exceção do Reino de Lucis. Noctis Lucis Caelum, herdeiro do trono de Lucis. E nisso nós no controle de Noctis vamos explorar o universo fantástico do game.

3º – The Witcher 3: Wild Hunt (PlayStation 4, Xbox One, PC)

Não é novidade que você está vendo né? A franquia de games “The Witcher” são incríveis. O terceiro capítulo da saga Wild Hunt. Traz um mundo tão grande e detalhado, que faz você paralisa durante uma luta com um grifo.

2º – The Elder Scrolls V: Skyrim (PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Nintendo Switch, Xbox 360, PC)

Incrível e Grandioso é o que define o universo de Skyrim. Mesmo Oblivion sendo um jogão Skyrim é algo absurdo não mão de um amante de RPG. 200h chega o mínimo para aproveitar uma boa parte do game. No universo de dragões e magos, você consegue se destacar?

1º – Dark Souls (Xbox 360, PlayStation 3, PC)

Dark Souls é uns dos, se não o jogo mais difícil da 7 geração de consoles. Mais o problema é o vício e dependência de lutas épicas que o jogo causa em você. As mecânicas são realistas, pois mostra como seria um humano contra demônios e criaturas. Mais para um guerreiro destemido, o que subir seus níveis e voltar mais forte para uma luta ainda mais brutal?

Eaí, Gostou da lista? Comente aqui embaixo sua lista de games. Comente também qual a próxima lista devemos trazer! Comente.

Comments

comments

Continue Reading

Trending