Connect with us

Animes e Mangás

Fim de Dragon Ball Super: Vegeta mais forte que Goku?

Bruna Andrade

Published

on

Dragon Ball Super encerrou sua primeira exibição com o episódio de ontem, e sem querer querendo, o anime confirmou no final que Vegeta encerrou essa primeira parte mais forte do Goku, e muita gente não se deu conta disso. Hoje, desenvolveremos um pouco mais sobre esse ponto.

E fique atendo vamos falar sobre spoilers, você foi avisado!

No episódio 131 de Dragon Ball Super, vimos o fim do Torneio do Poder, com a dupla inesperada de Freeza (oi sumido), e de Goku derrotando Jiren e fechando assim o Torneio do Poder com chave de ouro e com o Androide 17 garantindo a oportunidade de escolher o que ele quisesse como desejo para as Super Dragon Balls.

Como o Androide 17 escolheu restaurar os universos apagados, o Sumo Sacerdote revelou que todos os universos seriam apagados para sempre se esse não tivesse sido o desejo do vencedor, e a paz reinou nos universos por algum tempo.

Após isso, a cena final de Dragon Ball Super começou a ser exibida, e vimos Goku e Vegeta treinando entre eles para ficarem cada vez mais forte, numa cena que remonta os dias de Dragon Ball Z onde eles se enfrentaram

Nessa cena, Vegeta pergunta para Goku o que havia acontecido com o Instinto Superior dele, e Goku revela que ele não conseguia despertar a técnica, e que ele havia feito aquilo por acaso pois foi levado ao limite.

Pois bem,  durante o Torneio do Poder, Vegeta despertou o Super Saiyajin Blue Aperfeiçoado, que é uma transformação um estágio acima do Super Saiyajin Blue normal.

Na luta contra Jiren, o anime deu a entender que essa transformação seria pelo menos tão forte quanto o Kaioken aumentado em 20 vezes do Goku, o que significa que o príncipe dos saiyajins é bem superior a Goku caso ele use ela num combate entre ambos.

Não sabemos quanto tempo passou entre o final do Torneio do Poder e a luta de treinamento dos dois ali, mas a menos que Goku tenha treinado feito um louco, Vegeta encerrou Dragon Ball Super um passo à frente de Goku graças a essa nova transformação.

O que vocês acham disso? Vamos debater nos comentários!

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Animes e Mangás

Yu Yu Hakusho Live-Action na Netflix: Novos Talentos Japoneses Revivem Clássico dos Animes

Bruna Andrade

Published

on

Hoje um artigo especial sobre a nova série live-action de “Yu Yu Hakusho” na Netflix, prevista para 14 de dezembro.

Formato e Produção: A série, inspirada no mangá de Yoshihiro Togashi, será uma produção japonesa, com a Netflix responsável pela distribuição. Detalhes sobre o número de episódios ou renovações para novas temporadas ainda são desconhecidos.

Sinopse Oficial: Centrada em Yusuke Urameshi, um jovem rebelde que se torna um detetive do submundo após uma morte inesperada, a série explora mistérios envolvendo humanos, demônios e espíritos.

Elenco e Personagens: Takumi Kitamura assume o papel de Yusuke Urameshi, acompanhado por Jun Shison como Kurama, Kanata Hongō como Hiei, e Shuhei Uesugi como Kazuma Kuwabara.

Primeiras Impressões: O trailer apresenta o início da jornada de Yusuke e o vilão Toguro, especialmente no arco do Torneio das Trevas.

Comments

comments

Continue Reading

Animes e Mangás

Anime Fest mira na capital depois de reunir mais de 5 mil pessoas em Campinas

Bruna Andrade

Published

on

No último domingo (20), superando as expectativas, mais de cinco mil pessoas estiveram no Liceu Salesiano, em Campinas, visitando o Anime Fest – maior evento geek do interior paulista. K-pop, games, cosplay, dança, salas temáticas e muita diversão foram os ingredientes da experiência do público da mega edição do festival. Com mais um sucesso na bagagem, o Anime Fest se prepara para fazer sua estreia na Capital em 24 de setembro. Os ingressos já estão disponíveis.

O concurso de k-pop foi um dos pontos altos do evento. Vários grupos mostraram seu talento e dedicação em apresentações de dança ao som do ritmo mais conhecido da Coreia do Sul. Em seguida, houve a final do 14º Circuito Anime Fest de Cosplay, com fãs que reproduziram à perfeição figurinos e performance de personagens icônicos.

No Palco Fan Expo, a primeira atração foi o show do cantor geek TK Raps. Em seguida, palestraram os dubladores Laura Castro e Yuri Chesman, os influenciadores Mori Mura e Vinni Fachini, os quadrinistas Rafa Fritzen e Wesley Mercês, e a streamer Malena. Além disso , foram 12 espaços na Arena Games, 34 salas temáticas e 61 expositores  autorais no Artists Alley.

“Temos muita gratidão pelo povo de Campinas, sempre nos receberam com carinho. É muito gratificante entregar um evento deste porte para o público campineiro. Nossa equipe está energizada para, enfim, fazermos a nossa estreia na cidade de São Paulo”, afirma Ricardo Mazucato, gerente de marketing e co-fundador do Circuito Anime Fest.

Sobre o Circuito Anime Fest 

O Circuito Anime Fest é uma das maiores festas geeks do interior paulista com mais de 100 edições já realizadas. O evento, que oferece um mix de atrações e atividades, já desembarcou nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Piracicaba, Americana, São José dos Campos, Jundiaí e Limeira, além de novas cidades que deverão ganhar uma edição em breve.  

Comments

comments

Continue Reading

Animes e Mangás

Rio fecha com chave de ouro retomada do Anime Friends Tour

Bruna Andrade

Published

on

Mais de 15 mil cariocas prestigiaram o festival de cultura pop asiática; cultura otaku se consolida por arrastar multidões

Três anos e uma pandemia depois, o público carioca se esbaldou com o clima agitado e colorido do Anime Friends Tour. Mais de 15 mil pessoas passaram pelo Expo Mag, na Cidade Nova, para curtir o Anime Friends, que ofereceu shows de artistas asiáticos e brasileiros, interação de K-pop, cosplay, tokusatsu, animes e mangás. Organizado pela Maru Division, o festival demonstra sua força pela segunda vez na Cidade Maravilhosa e na véspera de completar 20 anos.

A tour do Anime Friends passou por São Paulo antes de chegar ao Rio, onde reuniu 90 mil fãs. Juntas, as duas edições levaram mais de 100 mil pessoas ao maior festival de cultura pop asiática da América Latina em 15 dias. “Esta edição do Anime Friends vai ficar marcada na história da Maru Division. Depois de tantas incertezas durante a pandemia, reencontramos o público mais feliz e caloroso do que nunca. Essa energia, com certeza, fez nosso esforço valer a pena e nos motiva a inovar e surpreender ainda mais em 2023, quando o evento completa duas décadas de existência”, celebra o CEO da Maru Division, Juliano Aniteli.

Estiveram no Brasil, especialmente para o Anime Friends, astros do pop asiático, como os atores Takumi Tsutsui e Hiroshi Watari, estrelas de Jiraya e Sharivan, respectivamente; e a cantora Matsuko Mawatari, conhecida por interpretar as canções originais do anime Yu Yu Hakusho. Os fãs brasileiros puderam passar um tempo com esses artistas em shows, palestras, debates e encontros exclusivos.

Os artistas brasileiros também brilharam. Os dubladores Guilherme Briggs, que dá voz a nomes icônicos das telonas como Buzz Lightyear e Superman, Wendel Bezerra, famoso nas vozes de Son Goku (Dragon Ball) e Bob Esponja. Fenômeno nas redes sociais, MHRap entregou uma apresentação inesquecível aos cariocas. Além disso, os anônimos também deram show, com muita energia para executar as coreografias na Arena K-pop e com todo capricho para preparar os figurinos de cosplay para os concursos. E os fãs de livros e mangás tiveram acesso as novidades e lançamentos das principais editoras do país.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement

%d blogueiros gostam disto: