Connect with us

Cobertura

Eletronic Arts na E3 2015: Pelé e Messi serão liberados no Ultimate Team

Bruna Andrade

Published

on

A Electronic Arts realizou sua conferência na E3 2015, maior feira de games do mundo, nesta segunda-feira (15). A empresa foi a segunda do dia a revelar as suas novidades. Fifa 16, Need for Speed e Star Wars Battlefront foram os grandes destaques. Os novos games chegarão ainda esse ano para os consoles da nova geração, com exceção do popular título de futebol, que ainda receberá versões para Xbox 360 e PS3. O evento será realizado entre os dias 16 e 18 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 na GamingNews

E3 EA (Foto: Divulgação)

A apresentação começou com o anúncio de Mass Effect: Andromeda, novo capítulo da franquia da BioWare. Um trailer foi exibido, mostrando os diferentes mundos que serão explorados. Mais informações sobre o título e as plataformas serão divulgadas no futuro. O jogo será lançado no final de 2016.

Em seguida, o novo Need for Speed foi apresentado. Misturando a possibilidade de personalização de carros de Need for Speed Underground e as corridas de NFS Carbon, o jogo promete ser a versão definitiva da franquia. É possível customizar completamente o veículo. Ainda na versão alpha, os gráficos são extremamente realistas. Assim como em alguns dos games da franquia, é possível passear pelas ruas da cidade, fugindo da polícia e entrando em novas corridas automaticamente. Need for Speed será lançado no dia 3 de novembro.

E3 Need For Speed gameplay (Foto: Divulgação)

A Bioware aproveitou para revelar Knights of the Fallen Empire, próxima expansão do MMO Star Wars: The Old Republic. Mais focada na história, o DLC vai trazer novos planetas e personagens. O título será lançado gratuitamente para os assinantes do MMO no dia 27 de outubro.

Unravel, novo game da EA, foi anunciado na conferência. O jogo é um puzzle de plataforma em que o usuário controla um pequeno boneco de lã que passa por ambientes realistas. Apesar de o game parecer o confuso – o jogador não entende de primeira o que precisa fazer, o trailer é emocionante. Com gráficos lindos, o game prometendo uma bela experiência.

E3 plants vs Zombies 2 (Foto: Divulgação)

Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 assume o palco, e o gameplay do shooter online foi revelado. Pela primeira vez na franquia, as plantas é que vão para o ataque. Novas classes ajudarão a ampliar o leque de ataques que o personagem poderá usar no campo de batalha. O gameplay lembra bastante o primeiro game, trazendo alguns elementos como inimigos (ou amigos) gigantes para o campo de batalha. Isso ajuda bastante na hora de deixar o combate ainda mais frenético.

O novo game permitirá que você jogue todos os modos com amigos via internet, ou sozinho, no novo esquema “Solo Play”. O título será lançado na metade de 2016 e deve trazer mais conteúdo gratuito para os jogadores após o seu lançamento.

E3 NBA 16 (Foto: Divulgação)

Logo depois, os games de esporte ganharam mais destaque. NHL 16, game de hockey da EA Sports, foi revelado com um trailer que mostra a qualidade dos gráficos, algo já visto em NHL 15 para Xbox One e PS4. PGA Tour 2016, NBA Live 16, Madden 16 e FIFA 16 foram exibidos, com os modos que ajudarão usuários iniciantes a jogarem como profissionais.

E as novidades não param por aí. A EA mostrou o app que “escaneia” e leva o seu rosto para o game com muita facilidade. Disponível para smartphones, o jogo será lançado no dia 29 de setembro, mas o aplicativo será divulgado um pouco antes. O gameplay de NBA Live 16 parece ter evoluído consideravelmente em relação ao game anterior. O título dá cada vez mais controle para o jogador.

E3 minions (Foto: Divulgação)

Como muitos esperavam, a EA comentou sobre os títulos para mobile, como FIFA 15 Mobile, Simpsons Tap Out e Star Wars: Galaxy of Heroes, um card game que deve ter mais informações liberadas no futuro. Minions Paradise ganhou destaque na conferência. Baseados nos personagens do cinema, o título coloca o jogador no controle dos pequeninos seres amarelos em uma ilha paradisíaca. O jogador precisa procurar por alimentos, cocos para fazer drinks e outras atividades.

Até mesmo o Pelé, rei do futebol, compareceu a E3 para apresentar FIFA 16. Recepcionado de pé pelo público, o craque foi entrevistado sobre a carreira e sobre a “magia” do futebol. Mesmo sem falar nada específico sobre o jogo, Pelé conseguiu manter a atenção de todos. Pouco foi mostrado sobre o novo FIFA, como melhorias gráficas e de gameplay.

A inclusão de times femininos no FIFA 16 foi explicada de forma detalhada. Com uma engine refinada, é possível aplicar melhores animações para os times, ampliando cada vez mais o alcance do game. Novamente, o trailer de FIFA 16, narrado pelo Pelé, foi exibido na conferência da EA. Além disso, Messi e Pelé serão liberados no Ultimate Team por cinco jogos.

E3 Pele (Foto: Divulgação)

 

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CCXP

CCXP23: Guia Completo para a Grande Festa da Cultura Pop em São Paulo

Bruna Andrade

Published

on

Olá, caros leitores do GN! Aqui é Nana, e hoje trago para vocês um guia completo sobre a CCXP23, o evento mais esperado pelos amantes da cultura pop. Este ano, a Comic Con Experience retorna com uma programação recheada de novidades e atrações imperdíveis. Vamos mergulhar juntos nessa aventura épica que acontece de 29 de novembro a 3 de dezembro no São Paulo Expo!

Localização e Acesso: A CCXP23 se realiza no SP Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo, com fácil acesso pela Estação de Metrô Jabaquara. Este ano, o evento oferece um serviço gratuito de transfer da estação Santos-Imigrantes.

Programação e Horários: O evento começa com a Spoiler Night no dia 29 de novembro, das 18h às 21h. Nos dias seguintes, de 30 de novembro a 3 de dezembro, o evento abre das 12h às 21h, exceto no último dia, que encerra às 20h.

Estrelas do Evento: Este ano, a CCXP23 promete grandes surpresas com a presença de estrelas como George Miller, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Denis Villeneuve, Timothée Chalamet, Zendaya, entre outros. Artistas nacionais também marcarão presença, incluindo Xuxa, Sandy e Rashid.

Artists’ Valley: O Artists’ Valley by Bis contará com figuras ilustres como Roy Thomas, John Romita JR, e Marcelo Campos, homenageado deste ano.

Ingressos: Os ingressos para a CCXP23 estão disponíveis no site Mundo Ticket.

Facilidades e Regras: O Expo São Paulo oferece estacionamento. É permitida a entrada com alimentos em embalagens originais lacradas ou em embalagens plásticas fechadas. Objetos perigosos não são permitidos.

Preparem-se para dias de muita emoção e entretenimento na CCXP23!

Comments

comments

Continue Reading

Cobertura

Anime Fest recebe três mil em estreia grandiosa na capital

Bruna Andrade

Published

on

No último domingo (24), o Anime Fest – maior circuito geek do interior paulista – estreou na cidade de São Paulo recebendo três mil fãs de cultura pop no Colégio Salesiano Santa Teresinha, em Santana. Foram mais de 19 horas de dança, música, fantasia e muita diversão para famílias inteiras. A próxima parada do festival acontece no dia 1º de outubro, em Americana.

“Foi uma grande festa, como sempre entregamos no interior. Estamos felizes com a receptividade do público paulistano, muito exigente e caloroso. Agora seguimos com nosso circuito e esperamos, em breve, nos encontrar de novo na capital”, afirma o gerente de marketing e co-fundador do Circuito Anime Fest, Ricardo Mazucato.

As principais atrações foram os youtubers Rato Borrachudo, Load, Guto da Cronosfera, Felipe Sieira e Bruno Nadeira; e as dubladoras Mayara Stefane e Moo Chan. O público deu show, tanto nos horários livres quanto nos concursos de karaokê, cosplay e k-pop, com palco lotado das apresentações à premiação.  
As áreas destinadas à interação do público também ficaram cheias ao longo de todo o dia. Tanto os espaços temáticos, como a arena gamer e o artists alley.  

A estrutura do Colégio Salesiano Santa Teresinha recebeu confortavelmente os mais de 3 mil visitantes, entre jovens, crianças e famílias inteiras. As próximas paradas no Anime Fest são Americana (01 de outubro), Ribeirão Preto (22 de outubro) e Campinas (10 de dezembro). 

Sobre o Circuito Anime Fest 

O Circuito Anime Fest é uma das maiores festas geeks do interior paulista com mais de 100 edições já realizadas. O evento, que oferece um mix de atrações e atividades, totalizando mais de oito horas de diversão ininterruptas, já desembarcou nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Piracicaba, Americana, São José dos Campos, Jundiaí e Limeira, além de novas cidades que deverão ganhar uma edição em breve.  

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Brasil Game Show: Epicentro de Games e Cultura Pop no Brasil

Bruna Andrade

Published

on

A Brasil Game Show (BGS) não é apenas um evento anual para entusiastas de videogames; ela é um marco cultural que celebra a diversidade e a inovação no universo dos games e da cultura pop no Brasil. Com cada edição, a BGS reforça sua relevância, atuando como vitrine para lançamentos da indústria e como um ponto de encontro entre fãs, desenvolvedores e marcas.

Diversidade de Atrações na BGS: Conhecida por sua ampla variedade de atrações, a BGS oferece desde estandes de grandes desenvolvedoras até espaços dedicados a jogos indie. Além de games, o evento abraça outras formas de cultura pop, como animes, mangás, filmes e séries.

Fomento à Indústria Nacional de Games: A BGS destaca-se pela valorização dos desenvolvedores brasileiros, oferecendo uma plataforma para a exposição de trabalhos nacionais, incentivando o crescimento e a inovação da indústria de games no Brasil.

Networking e Conexão na Brasil Game Show: A feira serve como um hub para profissionais da indústria, criadores de conteúdo e gamers. A programação inclui palestras, workshops e debates, promovendo a troca de experiências e conhecimentos, além de oportunidades de networking.

eSports e Entretenimento: Os eSports são protagonistas na BGS, com torneios de diversos jogos e competidores de alto nível. A presença de personalidades do mundo dos games e ícones da cultura pop elevam o nível de entretenimento do evento.

Inovação Tecnológica e Experiências Imersivas: A BGS é o cenário ideal para experimentar novidades tecnológicas, como realidade virtual, realidade aumentada e periféricos avançados, proporcionando experiências imersivas aos visitantes.

A Brasil Game Show transcende a experiência gamer tradicional, consolidando-se como uma celebração multifacetada da cultura pop e um propulsor da indústria de games nacional. Sua importância no cenário brasileiro é inquestionável, tornando-se um evento essencial para todos os aficionados por games e cultura pop.

Não perca a chance de participar da próxima edição da BGS! Marque a data, prepare-se para uma jornada imersiva e venha celebrar conosco o melhor dos games e da cultura pop no Brasil!

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement

%d blogueiros gostam disto: