Connect with us

O time das estrelas que sofreu com pressão e com os comentários negativos da comunidade e o time que foi chamado de time dos rejeitados chagam na final do CBLOL com força total!

Esse final de semana tivemos as semifinais do CBLoL, muitos estavam apostando em jogos disputados e que as vagas seriam definidas nos pequenos detalhes, mas será que foi isso que aconteceu?

Keyd vs INTZ

Keyd

Os intrépidos vieram para essa semifinal classificados no topo contra tabela e com um certo favoritismo contra a Keyd, que lutou para conquistar a quarta colocação e se garantir nas semis.

Todos esperávamos jogos disputados e que os detalhes fosse fazer a diferença nessa série, principalmente após a vitória da Keyd contra a Red Canids, onde a Keyd provou que finalmente havia se encontrado no CBLoL.

Mas para a tristeza da torcida intrépida e para a alegria da Keyd a INTZ não chegou com o mesmo brilho para esse playoff, não vimos a INTZ que rotacionava rapidamente o jogo e distribuía a vantagem no menor deslize do adversário, méritos totais da Keyd que soube pressionar a INTZ contra a parede e não permitiram que eles fizessem o jogo que estavam planejando.

A série INTZ vs Keyd acabou com o placar de 3×1 para a Keyd, sendo que a INTZ ganhou apenas o terceiro jogo apostando na estratégia do Ayel no Split enquanto o restante do time forçava outra rota, por mais que com a derrota o time vá receber muitas críticas não podemos deixar de voltar nossos olhos para o bot da INTZ, o MicaO e o Jockester que com excessão do terceiro jogo tiveram um desempenho espetacular, com o famoso Thresh que já levou a INTZ para outras finais, mas que dessa vez não funcionou.

A Keyd mostrou que não se brinca contra time experiente, e que sim eles são um time de estrelas, todos os jogadores fizeram o seu papel perfeitamente em todos os jogos, e as três vitorias foram limpas, um verdadeiro passeio para o time da Keyd que está mais preparada do que nunca para essa nova fase do time.

Mas o que a torcida mais queria aconteceu, O CAPITÃO MURILO VOLTOU, o mid laner Takeshi teve o melhor desempenho neste CBLoL nessa semi final, onde simplesmente “jogou fino” como a comunidade diz, e no quarto jogo ainda tivemos uma aula de como se jogar de Lee Sin com o jungler Revolta, que fez a escolha desse campeão valer a pena, coisa que a INTZ não conseguiu fazer nos outros jogos.

paiN vs Red Canids

33511851572_816be1f611_h

O que pode resumir essa serie melhor do que a palavra “yotitular”, sim para a alegria de todos os fãs apaixonados do Yoda ele entrou como titular nessa série contra a paiN, e contrariando todas as críticas que estava sofrendo jogou muito nesse playoff.

Assim como nos jogos da INTZ e Keyd que achávamos que seriam disputados essa seria também não foi, os jogos acabaram com 3×1 para a Red Canids e foram muito polarizados, ou seja, o time que começava ganhando acabou o jogo rapidamente, isso mesmo no jogo que a paiN conseguiu conquistar.

Mas a Red Canids foi dominante, mostrou que seus reservas também são de alto nível, assim como a paiN já provou isso com Rakin e Tay, e ainda mais, muitos diziam que a Red só estava sabendo jogar entorno no Tockers, e com a entrada do Yoda o time provou que não são uma equipe de uma estratégia só.

Brtt e Yoda foram os focos da paiN durante os jogos, mas sem sucesso para o time da tradição. Os players souberam jogar com a pressão em suas lanes e arrancaram vantagem disso e distribuir essa vantagem para todo o time.

Um passeio para a Matilha, que fez a paiN ir descansar antes que desejava do CBLoL.

Agora está definido, Red Canids e Keyd Stars vão se enfrentar em Recife na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 – 1° Split. Para quem vai sua torcida? Quem vai levar a melhor? Só saberemos disso na grande final dia 8 de abril.

Comments

comments

Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CBLOL

Kabum é o grande vencedor do CBLOL 2018 – 2° split

Bruna Andrade

Published

on

Kabum é o grande vencedor do CBLOL 2018 – 2° split

Confirmando o favoritismo, Kabum! E-sports levanta a taça e garante vaga para o Mundial na Coreia do Sul

O KaBuM! e-Sports é o grande vencedor do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) – Segunda Etapa, realizado no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, RS. O time, que também ganhou a final na Primeira Etapa do campeonato, mantém sua posição de campeão ao vencer o Flamengo eSports em uma série de 5 partidas de MD5 (Melhor de 5), com resultado de 3 x 2.

Ao todo, 3 mil ingressos foram colocados à venda e se esgotaram em apenas duas horas – contando vendas físicas e online. Além disso, os amantes de eSports e League of Legends puderam acompanhar as partidas da grande final pelo canal SporTV 2; nos canais próprios da Riot Games no YouTube e Twitch, além de cinemas de todo o Brasil, em parceria com a Cinelive.

A equipe campeã agora representará o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado na Coreia do Sul, entre 1 de outubro e 3 de novembro. O torneio contará com 24 equipes de todo o mundo, representando todas as 13 ligas profissionais de League of Legends, com a grande final marcada no dia 3 de novembro na cidade de Incheon.

Confira abaixo mais detalhes do calendário e locais que receberão as fases do Mundial:

  • Fase de Entrada: acontece em duas fases, de 1 a 4 de outubro e de 6 a 7 de outubro, ambas em Seul, capital da Coreia do Sul.
  • Fase de Grupos: de 10 a 17 de outubro em Busan, no sudeste do país.
  • Quartas de Final: dias 20 e 21 de outubro também em Busan, a segunda cidade mais populosa da Coreia.
  • Semifinais: dias 27 e 28 de outubro em Gwangju, no sudoeste do país
  • Final: dia 3 de novembro, na bela e moderna cidade de Incheon.

Mais informações sobre o Mundial aqui e acompanhe as notícias no site de League of Legends.

Sobre o CBLoL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por uma vaga no Campeonato Mundial. Entre 2012 e 2014 o torneio era baseado em classificatórias que resultavam no mata-mata das Finais, tendo como campeões vTi.Ignis (2012), paiN Gaming (2013) e KaBuM eSports (2014). A partir de 2015 a competição adotou o formato de Liga, sendo dividida em duas etapas. Neste período os times paiN Gaming (2015) e INTZ Team (2016) e Team oNe (2017) foram consagrados vitoriosos nos Campos da Justiça. Em 2018 o CBLoL chega com um novo formato, organizado em Melhor de 3 e Escalada, para trazer mais competitividade. As Finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera) e por Belo Horizonte (Mineirinho), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. A competição também é transmitida em salas de cinema, no YouTube, no Twitch e no SporTV.

Comments

comments

Continue Reading

Cobertura

Top Dota 2 – Campeonatos Para Apostar

Eric Colombo

Published

on

Anualmente há diversos campeonatos entre jogadores de Dota 2 e League of Legends ao redor do mundo. Além de poder acompanhar os jogos, é possível também usar o conhecimento desses jogos a seu favor. Você pode apostar em Dota 2 e outras modalidades.

Qualquer tipo de aposta online exige um mínimo de conhecimento sobre a modalidade na qual vai apostar. Se já sabe como se joga Dota 2 então está com boas vantagens.

Para facilitar vamos explicar como você pode apostar nessa modalidade, e apresentaremos um preview do China Dota2 Supermajor. Um dos maiores campeonatos de Dota 2 do mundo.

Funcionamento dos campeonatos

Já que está pensando em apostar nesses campeonatos Valve Dota então primeiramente precisa entender como estas competições. Tudo começa com times convidados, e times qualificados. As qualificatórias ocorrem geralmente em todos os continentes, mais as CIS, ou seja, as Comunidades dos Estados Independentes.

A premiação de grandes eventos pode chegar até $1.500.000 Dólares. Sim, há muito dinheiro envolvido nestas modalidades. Por isso vale a pena conhecer um pouco mais.

Os campeonatos geralmente ocorrem com pequenos grupos de equipes, onde há disputas entre as equipes do grupo, e terminam com a grande final, depois de semi-final e quartas-de-final. Até mesmo oitavas-de-final, dependendo do número de equipes que participa.

Favoritos China Dota2 Supermajor

Neste campeonato são 16 equipes disputando o título. 10 times são convidados e 6 qualificam-se por região. Os times são divididos em 4 grupos com 4 integrantes cada. Os dois melhores de cada grupo avançam para a disputa de chaves principal. Os dois piores para a disputa de chaves secundária.

O grande diferencial é que, mesmo ficando entre os últimos do grupo, uma equipe pode chegar a final. Pois na final disputam o melhor da chave principal com o melhor da chave secundária.

Dentre os times que merecem destaque está o PSG.LGD, que foi o grande campeão do EPICENTER XL em cima do Team Liquid, um dos times mais bem ranqueados da modalidade.

Antes de ganhar do Team Liquid, o PSG.LGD ainda desbancou o Virtus.pro, outra equipe que possui boa reputação entre os amantes de Dota 2.

Como apostar e ganhar em Dota 2 online

Para que possa acompanhar esses campeonatos, e ainda por cima ganhar dinheiro online é preciso ter cadastro em um site confiável que ofereça este tipo de serviço. É o caso do GG.bet.

Pelo site https://gg.bet/pt/betting encontra tudo que precisa para completar as apostas nestes campeonatos, como o China Dota2 Supermajor. As odds e opções de aposta por mapa, número de mortes no time, e até mesmo as skills de cada equipe estão expostas de forma clara, facilitando a vida do usuário.

Jogos mais competitivos podem render bons lucros. Como é o caso do Vici Gaming vs VGJ.Thunder. Na sessão https://gg.bet/pt/dota2 encontrará a disputa entre estas duas equipes. As odds evidenciarão quem é o favorito. O time que tiver com as menores odds é o favorito para sair vitorioso.

Mas nem sempre o favorito é o vencedor, e é aí que um bom apostador ganha. Fique atento aos resultados e prognósticos para Dota 2, e comece hoje mesmo a fazer suas apostas.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

O Que Precisa Para Rodar League of Legends No Seu PC?

Bruna Andrade

Published

on

o Que Precisa Para Rodar League of Legends No Seu PC

Veja os requisitos mínimos e requisitos recomendados pela Riot Games para que possa jogar e aproveitar do incrível universo de League of Legends em seu computador.

O jogo League of Legends foi desenvolvido e publicado pela Riot Games em 2009, e hoje o game é aclamado mundialmente, e é atualmente o jogo online mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento da febre que tem sido o Esports.

O Campeonato Brasileiro de League of Legends o CBLoL é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por uma vaga no Campeonato Mundial

O que é o League of Leagends?

League of Legends é um jogo online competitivo, duas equipes de poderosos campeões, cada um com design, estilo e habilidades únicas, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Com um elenco de campeões em constante expansão, atualizações frequentes e uma cena competitiva exuberante.

Para conseguir se sair bem no jogo terá que combinar raciocínio estratégico, reflexos rápidos e coordenação da equipe para vencer as batalhas.

Como a Riot possui uma política de atualizações frequentes, vários mapas e modos de jogo e novos campeões juntando-se à Liga o tempo todo, o único limite para o seu sucesso é a sua engenhosidade tempo que pretende se dedicar ao novo hobbie.

Requisitos mínimos para jogar LoL:

  • Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / MAC;
  • Processador: 2.0 GHz;
  • Memória RAM: 1 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista / Windows 7 / Windows 8);
  • Pixel Shader: 2.0;
  • DirectX: 9.0c;
  • Espaço em disco rígido: 2 GB.

Requisitos recomendados para jogar LoL:

  • Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / MAC;
  • Processador: 3.0 GHz;
  • Memória RAM: 2 GB (Windows XP) / 4 GB (Windows Vista / Windows 7);
  • Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA GeForce 8800;
  • DirectX: 9.0c;
  • Espaço em disco rígido: 2 GB.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: