Connect with us

BGS

Clash Royale é confirmado para a Brasil Game Cup (BGC)

Published

on

Supercell faz sua estreia no evento e patrocina a BGC, competição que tem etapas classificatórias online e a final na Brasil Game Show (BGS)

clash-royale-update-leaks-new-cards-sneak-peek-may-3-legendary-balancing-changes

São Paulo, 10 de junho de 2016 – A Supercell, desenvolvedora de games mobile com mais de cem milhões de jogadores diários no mundo inteiro e responsável pelos títulos Clash Royale, Clash of Clans, Boom Beach e Hay Day, confirmou sua participação na Brasil Game Cup com um torneio do game Clash Royale. A BGC é uma competição nacional de esportes eletrônicos realizada na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 01 a 05 de setembro, no São Paulo Expo, SP.

O torneio de Clash Royale da BGC contará com classificatórias online com transmissão ao vivo nos canais oficiais da BGC (YouTube www.youtube.com/brasilgamecup, Azubu http://azubu.com/BrasilGameCup e Twitchhttps://www.twitch.tv/brasilgamecup) e narração profissional. Os vencedores de cada classificatória ganharão uma vaga para competir nas finais do torneio, que serão realizadas no dia 03 de setembro, no palco da Brasil Game Cup, na Brasil Game Show.

Mais informações sobre a competição, inscrições e premiação serão divulgadas em breve, no site oficial do campeonato www.brasilgamecup.com.br.

Interessados em conferir de perto todas as partidas da final de Clash Royale e de Dota 2, games já confirmados para a BGC, devem adquirir seus ingressos para a Brasil Game Show em www.brasilgameshow.com.br .

Fonte: Divulgação

 

Comments

comments

BGS

Brasil Game Cup

Published

on

Nos dias, 7, 8 e 9 deste mês, abril, rolou o Brasil Game Cup, um dos maiores eventos de games da América latina. O evento que foi palco das finais dos campeonatos de Overwatch, Dota 2 e CS Go, reuniu um grande publico durante os 3 dias da primeira edição do evento fora da BGS.

Foto: Adriano Ishibashi

Foto: Adriano Ishibashi

Além dos campeonatos, o publico teve outras atrações como:

Cosplay zone
Pra galera que curte o cosplay, teve a cosplay zone, uma especie de encontro dos cosplyers. Além de desfile e brincadeiras com a galera, tiveram premiações pros campeões que incluíram um ano de kinoplex grátis.

 Área Drone Rancing
A área drone rancing foi mais uma das atrações do evento, uma área coberta que rolou competições durante os três dias de evento, onde os visitantes podiam participar gratuitamente, além de ver demonstrações e as novidades do mercado.

Brasil Game Jam
O brasil Game Jam foi uma das competições que rolou no evento, dois jovens em cada equipe, tinham como objetivo desenvolverem um jogo em 48 horas. A intenção era estimular ainda mais o mercado de games aqui no brasil.

Arena Free Play

Foto: Adriano Ishibashi

Foto: Adriano Ishibashi

Uma das partes mais interessantes do evento foi a arena free play, uma área com 50 árcades onde os visitantes puderam jogar o quanto quiseram, gratuitamente. Aconteceram mini campeonatos durantes os dias de evento, com direito a premiação e tudo.

A evolução do vídeo game

Foto: Adriano Ishibashi

Foto: Adriano Ishibashi

A BGC também é cultura, e contou com a exposição ” A evolução dos vídeo games” onde os visitantes puderam ver fazer uma retrospectiva de como eram e como viraram os vídeo games.

Foto: Adriano Ishibashi

Foto: Adriano Ishibashi

No ultimo dia fomos dar uma conferida no que rolou lá. O domingo foi dia de CS GO, o jogo da final que foi entre a Keyd Star e a Ilha da macacada, agitou a galera em uma MD5, no final a IDM ganhou em uma virada de 3 a 2 e levou o prêmio de duzentos mil para casa.

O evento foi incrível para aqueles que amam o e-Sports . E  mal esperamos pela BGS em outubro.

Comments

comments

Continue Reading

BGS

Contagem regressiva para a BGC

Published

on

Na sua quarta edição, junto a BGS, a Brasil Game Cup além da tradicional edição dentro da Brasil Game Show, irá expandir os horizontes para outras cidades e a primeira cidade escolhida foi o Rio de janeiro. O evento ocorrerá entre os dias 7 e 9 de abril , no Centro de convenções SulAmérica. Segundo o próprio site do evento, a cidade foi escolhida por ser o berço da BGS, e essa foi uma forma de homenagear aqueles que mesmo com a mudança do evento em 2012 para São Paulo, continuam prestigiando o evento.

Sobre a BGC

A BGC consolidou o Brasil no cenário internacional do e-Sports. Desde de 2014 a competição que começa com as classificatórias online, onde as equipes disputam para chegar a grande final que acontece durante o evento. Em 2016 o evento trouxe além do DotA 2, os títulos Clash Royale e Counter Strike: Global Offensive.

bgc_chamada

Esse ano o evento que trará os campeonatos de Dota 2, Overwatch e CS Go. Terá algumas novidades, como a área drone rancing, onde você pode competir com seu drone e ficar de olho nas novidades e lançamentos do mercado. Além da arena Free play, onde os espectadores tem a chance de participar de campeonatos e ganhar brindes. A BGC desafia os seus participantes a montarem um jogo em 48 hrs no Brasil Game Jam.
Além das competições e atrações a parte, o evento contará com uma área de exposição de marcas de jogos, especialmente voltados para e-Sports.
Você ainda consegue comprar seu ingresso aqui no Site do evento.

 

Comments

comments

Continue Reading

#GNnaBGS

Ubisoft promete agitar a BGS com games inéditos para o público jogar à vontade

Published

on

São Paulo, 19 de agosto de 2016 – A Ubisoft, que desde 2010 é uma das maiores atrações da Brasil Game Show (BGS), novamente terá um dos estandes mais concorridos e movimentados da feira. Na nona edição do evento, que é o principal da América Latina e acontece de 1 a 5 de setembro no São Paulo Expo/ SP, a Ubisoft apresentará tudo o que os fãs de games podem querer. Os aguardados jogos For Honor, Steep e Just Dance 2017, que sequer foram lançados, estarão à disposição dos visitantes, que também poderão assistir a apresentações inéditas no Brasil de Watch_Dogs 2, South Park: A Fenda que Abunda Força e Ghost Recon Wildlands. Ainda haverá uma área aberta de exibição de trailers do filme Assasin’s Creed, um espaço temático para campeonatos de Rainbow Six Siege e outro para a realização da primeira etapa da Copa do Mundo de Just Dance, que garantirá ao vencedor uma vaga na disputa pelo título de melhor jogador do mundo.  Como nos anos anteriores, a Ubisoft também trará para a BGS produtores de três dos seus principais lançamentos do ano, e ainda fará um anúncio muito especial dedicado ao público brasileiro.

“A Ubisoft está completando 30 anos e vamos comemorar ao lado dos visitantes da BGS com muitas atrações, novidades e surpresas. Será um grande mergulho no universo dos nossos jogos, com atividades para jogadores de todos os estilos e idades, desde os que gostam de dançar com a família até os mais hardcore, que buscam ação e combate em jogos como For Honor e Rainbow Six Siege”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Também vamos fazer um anúncio que os brasileiros vão adorar e contar com produtores que vêm dos nossos principais estúdios para prestigiar a BGS e encontrar o público”, completou.

maxresdefault

Para jogar em primeira mão:

Os fãs que contam os dias para curtir os próximos lançamentos da Ubisoft terão a chance de experimentar alguns dos mais aguardados títulos na BGS, como For Honor, game de ação em que os jogadores incorporam habilidosos e mortais guerreiros dos clãs dos Cavaleiros, Vikings e Samurais. O  jogo estará disponível em oito estações com uma demo do modo multiplayer, para disputas  de quatro contra quatro. Além de se divertir com o controle na mão, os visitantes poderão pegar autógrafos de um produtor do game que virá exclusivamente para a feira e tirar fotos com um cosplayer vestido de Viking. For Honor chegará às lojas em 14 de fevereiro de 2017.

Para quem prefere se aventurar em manobras alucinantes, a novidade da Ubisoft na BGS será Steep, jogo de esportes radicais ambientado em um mapa de mundo aberto nos Alpes. Steep foi anunciado em junho, tem lançamento previsto para dezembro, mas na BGS  os visitantes  já poderão se divirtir em  oito máquinas  que estarão rodando o jogo em modo single player.

Como já é tradição, Just Dance terá uma área especial, com telão e palco exclusivos que prometem agitar os cerca de 300 mil visitantes da BGS. Dessa vez, o público poderá conhecer, dançar e curtir diversas músicas de Just Dance 2017,  que só chega às lojas em 25 de outubro. Como nas edições anteriores da BGS, haverá fantasias e acessórios para o público usar e dançar as músicas mais badaladas do momento e os clássicos do passado que fazem parte do repertório do jogo.

jd-worldcup-900_211104_211104

Copa do Mundo de Just Dance:

 Os visitantes da BGS com passaporte em dia e vontade de ser o melhor jogador de Just Dance do mundo terão mais uma oportunidade única no estande da Ubisoft.  Após o sucesso do ano passado, mais uma vez o Brasil receberá uma etapa presencial da Copa do Mundo do jogo, que garantirá ao vencedor uma vaga no mundial, a ser realizado em fevereiro de 2017, em Paris. O brasileiro Diego “Diegho.san” dos Santos, que venceu as edições de 2014 e 2015, já tem vaga confirmada.

Para fazer parte dessa disputa, os interessados precisam ter mais de 13 anos, portar o número do passaporte, se inscrever no estande da Ubisoft em 3 e 4 de setembro, subir no palco de Just Dance e fazer uma excelente pontuação no jogo. O resultado será conhecido no domingo, após o final das disputas, que começam às 16h.

Jogue, assista, encontre e ganhe:

Uma área nova no estande da Ubisoft na BGS 2016 é o Open Theatre, um espaço parecido com um cinema aberto em que os visitantes poderão curtir uma série de atrações. Entre elas, trailers e vídeos de bastidores do aguardado filme Assassin’s Creed, produzido pela Ubisoft em parceria com a 20th Century Fox e que estreia no Brasil em janeiro de 2017. Também serão distribuídos 10 mil pôsteres do filme para o público.

Ainda no Open Theatre, os visitantes poderão participar de sessões de autógrafos com produtores de Watch_Dogs 2, Ghost Recon Wildlands e For Honor, e acompanhar apresentações inéditas desses e outros títulos da Ubisoft, como South Park: A Fenda que Abunda Força. Youtubers famosos também participarão das atividades do espaço e responderão as perguntas do público em todos os dias do evento.

Já na área de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege o público terá à disposição 20 PCs rodando o jogo completo, inclusive a expansão Skull Rain, ambientada no Rio de Janeiro. Cosplayers dos personagens brasileiros do game, Caveira e Capitão, os agentes do BOPE de Rainbow Six Siege, circularão pela área para tirar fotos com os fãs. Além disso, dez máquinas montadas em 5×5 estarão prontas para receber desafios com jogadores profissionais e convidados.

Durante todo o evento, a Ubisoft distribuirá muitos brindes de seus jogos, como tatuagens adesivas, pôsteres e camisetas. Quem quiser outros produtos da marca poderá comprá-los na Ubi Work Shop, a loja oficial da Ubisoft que estreia na Brasil Game Show com um catálogo variado de roupas e itens que serão vendidos a preços promocionais.

Para acompanhar todas as novidades da Ubisoft na BGS, acesse a página oficial da empresa no Facebook e o canal do Youtube.

Fonte: Divulgação

Comments

comments

Continue Reading

Trending