Connect with us

Parte 2.3 (1)

A Ubisoft acaba de anunciar que Grow Up, novo jogo de aventuras acrobáticas e sequência de Grow Home, de 2015, já está disponível em versão digital para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Criado pelo pequeno time da Reflections, um estúdio da Ubisoft, Grow Up é um game em que os jogadores devem guiar o simpático robozinho BUD até um planeta rico em fauna e flora, e reconstruir a nave dos seus pais, chamada de MOM. Após um acidente lunar, várias partes da MOM foram espalhadas por este planeta e BUD não tem escolha a não ser embarcar em uma missão vertiginosa e alucinante, onde ele salta, rola e voa por ilhas flutuantes de quatro diferentes ambientes para recolher cada peça da nave.

Com muitas habilidades inéditas e uma nova melhor amiga conhecida como POD, BUD vai viver uma grande aventura. Usando o equipamento Floradex, os jogadores poderão moldar o mundo ao seu gosto, além de clonar plantas estranhas e maravilhosas encontradas durante a jornada e se lançar às alturas nos passeios entre as ilhas. Novos desafios cronometrados e itens colecionáveis também levarão a uma experiência ainda mais imersiva que poderá ser desfrutada no próprio ritmo do jogador.

Para mais informações sobre Grow up, visite: http://growupgame.com

Fonte: Divulgação

Comments

comments

Computador

Pesquisa revela os 10 filmes mais esperados em 2018

Published

on

Pesquisa revela os 10 filmes mais esperados em 2018

A 5ª edição da pesquisa Geek Power, realizada pelo Omelete Group, em parceria com o IBOPE CONECTA – plataforma web do IBOPE Inteligência – aponta quais são os filmes mais aguardados pelo público de cultura pop em 2018.

O universo Marvel conquistou as três primeiras colocações, enquanto a rival DC Comics aparece em quinto lugar no ranking. Confira a lista completa:

10 – Os Novos Mutantes (20th Century Fox e Marvel Entertainment)

Com dois brasileiros no elenco, Alice Braga e Henry Zaga, Os Novos Mutantes é um filme derivado da franquia dos X-Men com uma pegada de terror. Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra suas vontades. O décimo lugar da lista de mais esperados de 2018, com 10% dos votos, tem direção de Josh Boone e a estreia está marcada para 13 de abril de 2018.

Durante painel da Fox na CCXP 2017, Boone revelou que a sequência do filme pode ter cenas rodadas no Brasil, já que um dos mutantes, o Mancha Solar, – vivido por Zaga – é brasileiro. O painel também contou com a presença de Alice e Henry.

Os Novos Mutantes conta também com Maisie Williams, conhecida por interpretar Arya Stark em Game of Thrones, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Blu Hunt no elenco.


Alice Braga em painel de Os Novos Mutantes durante a CCXP17 (Daniel Deak / Galpão de Imagens)

9 – Círculo de fogo –A Revolta (Universal Pictures)

Estrelado por John Boyega (Star Wars)o nono lugar da lista é Círculo de Fogo –A Revoltacom estreia no Brasil em 23 de março de 2018. No filme, que recebeu 11% dos votos na pesquisa, Boyega interpreta o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger, que abandona seu treinamento e entra com o submundo do crime.


Círculo de Fogo: A Revolta (Reprodução/Universal Pictures)

8 – X-Men: A Fênix Negra (20th Century Fox)

Mais uma aventura do universo X-Men está entre os filmes mais esperados em 2018. A trama relata a transformação de Jean Grey, vivida por Sophie Turner, (a Sansa de Game of Thrones) na Fênix Negra, um ser cósmico de imenso poder. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont e ainda tem no elenco Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee. Simon Kinberg dirige o filme que recebeu 11% dos votos e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.


Sophie Turner em X-Men: A Fênix Negra (Reprodução/20th Century)

7 – Os Incríveis 2 (Disney/Pixar)

Continuação da famosa animação que trará de volta a família superpoderosa, Os Incríveis 2 começará minutos após o final do longa original. Dezenas de novos heróis serão revelados e o Sr. Incrível precisará ficar em casa cuidando de Zezé e acaba descobrindo os poderes do filho mais novo – que ao enfrentar um guaxinim demonstra 10 poderes. A estreia do sétimo filme mais esperado em 2018 está marcada para junho. Na pesquisa, a animação recebeu 19% do predileção do público.


Os Incríveis 2 (Reprodução/Disney/Pixar)

6 – Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Warner Bros. Pictures)

O universo Harry Potter está representado na lista dos filmes mais aguardados do ano. No final do primeiro filme (Animais Fantásticos e Onde Habitam), o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald teve 20% dos votos e a estreia será no dia 16 de novembro de 2018.


(Divulgação/Warner Bros. Pictures)

5 – Aquaman (Warner Bros. Pictures/DC Comics)

Os 23% do público que votaram em Aquaman como o filme mais aguardado de 2018 terão uma longa espera, já que a estreia está marcada apenas para em 21 de dezembro. No seu primeiro filme solo, Aquaman (Jason Momoa) aparece como um líder relutante em Atlântida. Nesse tempo, os humanos passaram a poluir cada vez mais os oceanos ao redor do mundo, fazendo com que os Atlantes comecem a se preparar para invadir a superfície. No elenco ainda estão Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) e Patrick Wilson (franquia Invocação do Mal) que serão, respectivamente, os vilões Arraia Negra e Mestre do Oceano. Amber Heard fará o papel de Mera, interesse amoroso de Aquaman. Willem Dafoe também está no elenco como Vulko, Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do Aquaman, e Temuera Morrison, mais conhecido por ter interpretado o pai de Boba Fett em Star Wars: O Ataque dos Clones, como o pai de Arthur Curry/Aquaman.


(Divulgação/Warner Bros. Pictures)

4 – Solo: Uma História Star Wars (Disney/Lucasfilm)

Spin-off de Star Wars, Solo vai se concentrar em como o jovem Han Solo (Alden Ehrenreich) se tornou o ladrão, contrabandista e malandro que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi conheceram na cantina de Mos Eisley. O filme se passa antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover). Com 23% dos votos do público, o filme tem estreia prevista para 24 de maio.


(Divulgação/Disney e Lucasfilm)

3 – Pantera Negra (Disney/Marvel)

Iniciando o pódio dos filmes mais aguardados em 2018 está Pantera Negra. O longa do universo Marvel inicia logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, quando T’Challa/Pantera Negra (Chadwick Boseman) retorna para casa na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder e descobre que seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. O filme ainda tem no elenco Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong’o (Nakia) e Danai Gurira (Okoye), que recentemente participou de um painel sobre o filme na CCXP 2017 e revelou que Okoye é uma mulher muito forte e, como os brasileiros, apaixonada pelo país e sua cultura. Com 26% da preferência do público, o filme estreia em 15 de fevereiro de 2018.


Danai Gurira em painel de Pantera Negra na CCXP17 (Daniel Deak / Galpão de Imagens)

2 – Deadpool 2 (20th Century Fox/ Marvel)

A sinopse oficial e divertida conta que depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chef de cafeteria desfigurado, Wade Wilson, o Deadpool, luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos. Na sequência de Deadpool, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia está marcada para 1º de junho de 2018. Deadpool 2 conquistou o segundo lugar na preferência do público com 30% dos votos.


(Divulgação/20th Century Fox)

1 – Vingadores: Guerra Infinita (Marvel)

O lugar mais alto do pódio, com esmagadores 72% dos votos, ficou com Vingadores: Guerra Infinita. O filme mostra Thanos (Josh Brolin) chegando à Terra disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes. O campeão na lista de espera para 2018 estreia em 26 de abril.


(Divulgação/Marvel)

A pesquisa Geek Power foi feita pelo Ibope CONECTA e as coletas foram realizadas no site do Omelete de 8 a 17 de novembro de 2017 em um montante de 9.471 entrevistas.

Comments

comments

Continue Reading

Computador

Google Play: melhores Apps e Games de 2017

Published

on

Google Play: melhores Apps e Games de 2017

CATS: Crash Arena Turbo Stars Socratic foram eleitos os melhores do ano

O Google Play anunciou os melhores aplicativos e jogos do ano na loja brasileira. Eles foram escolhidos por uma painel de especialistas do Google. A empresa também revela os aplicativos e games mais baixados do ano na categoria “Mais populares”.

Games

O grande destaque dos games mobile em 2017 foi para CATS: Crash Arena Turbo Stars, com o título de melhor jogo do ano. Em CATS, o usuário planeja, constrói e coloca seus veículos para competir em emocionantes batalhas comandadas por felinos. Foi essa mecânica que fez dele o jogo do ano.

O time de especialistas do Google Play elegeu também jogos em outras 6 categorias: mais competitivos, mais sociais, melhores indie, mais inovadores, melhores para pegar e jogar e melhores para crianças, além de uma lista com os 5 jogos mais populares do ano em número de downloads.

A qualidade dos jogos independentes brasileiros tem ganhado cada vez mais relevância entre os usuários e destaque na loja do Google. Nesta edição dos melhores games, temos os brasileiros Westy West e Star Vikings entre os melhores games indies, além de Cody Cross como um dos melhores para baixar e jogar.

Aplicativos

O título de melhor app do ano foi para Socratic – Ajuda para Matemática e Dever de Casa. Para os especialistas do Google, o Socratic faz um dos melhores usos da inteligência artificial. Basta fazer uma pergunta, e ele fará uma curadoria com as informações que o usuário precisa saber para respondê-la.

O time de especialistas do Google também elegeu aplicativos em outras 6 categorias: Os mais divertidos, Os melhores apps sociais, Os melhores ajudantes diários, Os mais inovadores, Os melhores tesouros escondidos e Os melhores para crianças, além de uma lista com os 5 apps mais populares do ano em número de downloads.

Alguns aplicativos já conhecidos pelo público conquistaram seu lugar nos apps mais inovadores, como o Pinterest por sua nova funcionalidade “Lens”, o Snapchat com as novas funcionalidades de realidade aumentada, e o Google Earth com seu redesign e o novo modo Viajante.

Listas dos melhores apps e games do ano: 

APPS

 

O melhor app

Socratic – Ajuda para Matemática e Dever de Casa

Os mais divertidos

PicsArt Animator: Gif & Video

Hooked -Chat Stories

Multishow Play

Incolor
Adobe Photoshop Sketch

 

Os melhores apps sociais

Tandem: aprenda ingles e espanhol grátis

Strava GPS Correr Ciclismo

LIKE

Cookpad – Receitas Caseiras

Allo

Os melhores ajudantes diários

Notebook – Tomar notas

Journey – Diário, Jornal

Today Weather – Previsão, Radar & Alertas Severo

Step Counter – Pedometer Free & Calorie Counter

UberEats

Os mais inovadores

Pinterest
Snapchat
Google Earth

Be My Eyes – helping the blind

Bitcoin Wallet – Coinbase

 

Os melhores tesouros escondidos

Socratic – Ajuda para Matemática e Dever de Casa

AirBnb

CastBox: Podcast Gratuito

Medite.se
Sons Relaxantes da natureza para mim

 

Os melhores para crianças

Star Walk 2: Astronomia em português para crianças

Idiomas para Crianças | Mondly

Cidade Sago Mini

A Vida no Toca: Escritório

Dr. Panda Café Freemium

 

Os mais populares

Messenger Lite: ligações e mensagens gratuitas

Photo Editor – Photo Effects & Filter & Sticker

Kwai -Make Video Story Free

Selfie Camera – Filter & Sticker & Photo Editor

MagiMobile – Magiespadas

GAMES

 

O melhor jogo

CATS: Crash Arena Turbo Stars

 

Os mais competitivos

Clash Royale

Transformers: Lutadores

Football Strike – Multiplayer Soccer

Yu-Gi-Oh! Duel Links

Injustice 2

 

Os mais sociais

Animal Crossing

Bit Heroes

Minecraft
Pictionary
Pokemon Go

 

Os melhores indies

Westy West

Star Vikings

Iron Marines

Postknight
Spaceplan

 

Os mais inovadores

Last Day on Earth: Survival

Build a Bridge!

Shadowmatic
After the End

Battlejack

 

Os melhores para pegar e jogar

Cooking Craze

Bubble Witch 3 Saga

Homescapes
Cody Cross

Once Upon a Tower

 

Os melhores para crianças

Toca Life: Hospital

Pequeno panda Restaurante

Moranguinho Penteado de Férias

Rhythm and Bears

Dr Panda Café

 

Os mais populares

Fidget Spinner
Super Mario Run
My Talking Hank
Magic Tiles 3
Yu-Gi-Oh! Duel Links

Comments

comments

Continue Reading

Assassin's Creed

Quem são os inimigos que vamos enfrenta em AC Origins?

Published

on

Assassin’s Creed Origins, é um game bem esperado por os fãs da série. Sendo que ficamos órfãs da franquia por um tempo a volta da série vem com várias perguntas. Além de jogabilidade, gráficos, história e tudo que faz a série Assassin’s Creed uma das mais aclamadas. Não podemos deixar de citar os inimigos do game, como será? Afinal o game se passa em uma época com um estilo diferente já visto nos games.

Assassin’s Creed Origins e suas figuras egípcias!

Bayek (o protagonista do game), vai sofrer na mão de inimigos que são de certa forma “assustadores”. A Ubisoft para demonstra liberou um vídeo com o foco nos inimigos que vamos enfrentar no game (Onde o game mistura donos de uma ordem mundial com figuras egípcias).

Confira o Trailer:

Bom né? O trailer mostra para nós um pouco dos inimigos mais forte do game! Trailer é bem sombrio diferente dos outros trailers que são cheios de cores. O trailer do início com uma sequencias de antagonista que o Bayek vai enfrentar e eles são muito fod#@#!

Os antagonistas pregam uma tal de “ordem” nas terras desérticas, prometendo “semear o terror” para que isso aconteça. Cada um tem intenções diferentes – e isso pode afetar direta ou indiretamente o percurso do herói durante a jornada.

Amanhã já tem coisa nova!

Ao final do trailer (bem macabro ao estilo illuminati), temos um indicio de uma nova gameplay de Origins, a ser publicada nesta quinta-feira (14). Talvez seja uma apresentação mais detalhada dos chefes dos games, figuras históricas ou até mesmo essa tal ordem!

E aí? Oque vocês acham? Estão prontos para encarar figuras egípcias em Ac Origins? Deixe nos comentários o que vocês acharam do novo game. Assassin’s Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Comments

comments

Continue Reading

Trending