Connect with us

League of Legends

Mudanças da atualização de patch 8.9

Redação

Published

on

Mudanças principais

A grande mudança nessas notas de atualização de patch 8.9 foi na mana dos magos, agora itens para magos darão menos mana ou menos regeneração de mana, Anel de doran, por exemplo dará bem menos mana, além de que ouve alteração na quantidade de mana, a regeneração de mana e a mana por level de vários magos. Os seguintes campeões terão mais regeneração de mana mais mana ao início do jogo, porém terão menos mana por level: Ahri, Anivia, Annie, Azir, Brand, Cassiopeia, Fiddlesticks, Heimerdinger, Karthus, Lissandra, Lux, Malzahar, Orianna, Swain, Syndra, Taliyah, Twisted Fate, Veigar, Vel’Koz, Viktor, Xerath, Ziggs, Zilean, Zoe e Zyra.

Já estes campeões houve somente o aumento de regeneração de mana: Diana, Galio, Kayle, Morgana e Teemo.

Mudanças menores

Top Laners

Dr. Mundo está curando mais em sua ultimate, Sadismo, isso trará mais sustein ao Dr.Mundo principalmente para team fight onde ele conseguirá ficar vivo por mais tempo.

Garen tem mais dano base em seu Q, Acerto decisivo, e seu W, Coragem, em vez de 30 está dando 40 de resistência.

A passiva de Irelia, agora, também reinicia quando acerta monstros grandes.

Kennen, W, Surto Elétrico, está dando mais dano, e está com um melhor escala com dano de ataque adicional, no quinto ataque, mas um pior escalonamento poder de habilidade, no quinto ataque, porém, com um escalonamento de poder de habilidade muito maior na ativa de seu W, Surto Elétrico, e seu E, Investida Relâmpago, dará velocidade de ataque, e quando sair de seu E, Investida Relâmpago, ele não terá mais seus adicionais defensivos dado por Investida Relâmpago.

A Poppy tem mais dano na passiva, Embaixadora de Ferro, menos velocidade de movimento base, e menos velocidade de movimento no W, Presença Inabalável, além de que no W, estará dando menos resistência, o E, Investida Heroica, tem mais alcance, e o R, Veredito da Guardiã, agora irá durar menos, mas vai ser possível alvejar o campeão que receber a habilidade, além de ter mais alcance em sua habilidade.

Selva

Amumu irá gastar menos mana em seu Q, Lançar Bandagens.

A passiva de Ivern, Amigo da Floresta, Custará menos vida, e terá um tempo de carregamento menor, isso fará com que Ivern tenha mais facilidade em fazer a jungle no início do jogo, e tenha velocidade para fazer ela no final da partida.

Rammus tem mais armadura ao ativar seu W, Bola Curva Defensiva.

Shyvana teve o multiplicador de poder de habilidade de seu W, Combustão, removido, mas, um aumento no multiplicador do poder de habilidade de seu E, Hálito Flamejante, e de seu R, Descida do dragão.

Warwick, ficou com menos atributo base de dano de ataque, e menos dano, por vida maxima em seu Q, Presas da Fera, deixando ele um pouco mais fraco no início da partida e com um pouco menos de sustento no final da partida.

Mid laners

Kassadin dará mais dano nos leveis iniciais em seu Q, Esfera Nula, deixando melhor o seu poke.

Lux teve um aumento em sua velocidade de ataque durante o nível 1, um crescimento menor de velocidade de ataque por nível e um crescimento de vida menor, em seus atributos base, seu Q, Ligação da Luz estará dando mais dano nos níveis iniciais, terá menos tempo de recarga, e menor custo de mana, seu W, Barreira Prismática agora irá dar 200% de escudo sempre, seu E, Singularidade Lucente, terá menos velocidade de projetil, menos alcance na área, menos custo de mana e menos tempo de recarga.

A Passiva, Transcender, que buffa o Q, Esfera Negra, de Syndra, não aumentara mais o tempo que mantem as esferas negras no chão, ao inves ela aumentará o dano em campeões, melhorando seu burst.

Talon Terá mais alcance em seu Q, Diplomacia Noxiana.

Ziggs terá mais dano em seu E, Campo Minado de Hexplosivos.

Atiradores

Caitlyn terá, 100% de chance de crítico contra não campeões, facilitando limpar os minions da lane.

Kai’Sa terá menos misseis em seu Q, Chuva Icathiana, evoluido, e seu E, Sobrecarga, tem duração de 4 segundos, além de que projeteis do item Furacão de Runnan não irão conceder mais diminuição no tempo de recarga em seu E, Sobrecarga.

Suportes

Leona teve um aumento do dano base em seu W, Eclipse.

Sona tem mais dano de ataque base, e sua passiva, Power Chord está com mais dano.

Objetivos Do mapa

Barão Na’Shor está com mais vida e com menos dano base, porém, corrosão do barão está dando mais dano, fazendo com que demore mais para fazer o Barão, dando a chance do time inimigo poder se preparar melhor para contestar, e ainda dando um bom dano aos campeões.

Arauto do Vale, Após ser invocado, está tomando menos dano quando faz sua investida e da mais dano nela, fazendo com que o arauto possa ser melhor aproveitado desde que se ele for dar menos de 1500 de dano na torre em sua investida ele, agora, dará 1500 de dano, podendo ser melhor aproveitado em algumas situações.

Torres estão tomando mais dano magico, e ataques básicos que usam dano magico, darão todo seu dano como dano mágico, facilitando para campeões com dano mágico levarem a torre.

Itens

Anel de Doran agora não da mais mana cada vez que abater uma tropa, ao em vez da mais dano ao contato com as tropas, e a regeneração de mana do anel de Doran não é mais passivo único, podendo fazer vários para conseguir aumentar cedo sua regeneração de mana.

Capítulo Perdido está dando mais Poder de Habilidade, porém, está custando mais.

Lágrima da Deusa, está custando mais ouro e está restituindo menos mana.

Hextec GLP-800, ouve ajuste em seu custo combinado para não modificar seu custo total, por causa da modificação do capítulo perdido, está dando mais mana, tem mais tempo de redução de velocidade e mais velocidade de projetil.

Códex Demoníaco está dando mais poder de habilidade.

Sombras Gêmeas teve um aumento no seu poder de habilidade

Armaguarda da Caçadora tem um custo menor.

Prisão de Feitiços está custando mais, mas está dando mais poder de habilidade base, porém, menos poder de habilidade e velocidade de movimento em seus efeitos ativos.

Cetro de Cristal de Rylai está dando mais poder de habilidade.

Ladrão de Almas de Mejai está precisando de menos acúmulos para conseguir velocidade de movimento.

Eco de Luden está custando menos e dando mais mana.

Runas

Livro De Feitiços Deslacrado, não irá mais trocar permanentemente o feitiço de invocador e quando trocado só poderá ser utilizado uma vez na partida, a troca pode ser feita de qualquer local do mapa desde que esteja fora de combate, só é possível pegar um feitiço de invocador, que já foi pego na partida, após pegar 3 outros.

Comments

comments

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

League of Legends

🚨Exclusivo: KaBuM Anuncia Mega Investimento no CBLOL 2024, mas Bastidores Revelam Conexões e Denúncias!

Bruna Andrade

Published

on

O mundo dos eSports está em polvorosa com o anúncio bombástico da KaBuM, prometendo o maior investimento de sua história no elenco para a temporada 2024 do CBLOL. A equipe, que enfrentou uma temporada 2023 turbulenta, com resultados decepcionantes, está disposta a virar o jogo e retomar seu lugar de destaque no cenário competitivo.

Em entrevista exclusiva ao ge, um dos executivos do time revelou grandes planos para montar um elenco extremamente competitivo, tanto para o CBLOL quanto para o CBLOL Academy. “Estamos de olho em todos os grandes jogadores, queremos os melhores talentos para brigar pelo título”, afirmou o executivo.

Mas, por trás dessa notícia empolgante, há rumores de que os bastidores estão fervilhando com conexões e denúncias que podem abalar o cenário competitivo. Tata Wu, a arquiteta de renome que trabalha para diversos times de eSports, está sendo apontada como a possível ponte que levou a denúncia do time da LOUD contra a KaBuM para a Riot Games.

Os detalhes ainda são escassos, mas fontes próximas ao caso sugerem que a influência de Tata Wu pode ter sido decisiva para trazer à tona possíveis irregularidades, lembrando o caso de assédio envolvendo o jogador Loop e a paiN Gaming em 2016, que chocou a comunidade e levou a uma reflexão profunda sobre a conduta nos eSports.

Loop, o jogador que estava no centro da polêmica, quebrou o silêncio e confirmou a versão da paiN, explicando que a notícia do interesse da paiN chegou a ele por terceiros e não por contato direto da organização. Ele também destacou que houve um mal-entendido inicial com a INTZ sobre como ele soube do interesse da paiN, mas que isso foi esclarecido posteriormente.

Loop decidiu rescindir seu contrato com a INTZ devido a discordâncias que surgiram durante uma conversa com a organização, uma decisão que foi informada tanto à INTZ quanto à Riot Games. Ele também expressou sua frustração com a forma como a situação foi tratada, criticando aqueles que ofenderam seu pai, que saiu em sua defesa.

A KaBuM, por sua vez, garante que o investimento milionário e os planos ambiciosos para 2024 não têm relação com os resultados ruins de 2023, mas sim com um planejamento financeiro estratégico e a busca constante pela excelência. “Estamos construindo uma estrutura sólida para garantir o sucesso a longo prazo”, afirmou o executivo.

Enquanto a KaBuM se prepara para uma temporada de redenção, os fãs e a comunidade de eSports aguardam ansiosamente para ver como essa história se desenrolará, com a promessa de muitas emoções e reviravoltas nos próximos capítulos.

Comments

comments

Continue Reading

BGS

O Brasil está entre os 10 países com mais fãs de eSports no mundo

Pesquisa também aponta mercado extremamente lucrativo para jogadores profissionais de eSports.

Avatar

Published

on

Pesquisa também aponta mercado extremamente lucrativo para jogadores profissionais de eSports.

Em 2012, a Brasil Game Show (BGS) sediou o primeiro torneio oficial de League of Legends (LoL) do Brasil, desde então, a presença brasileira no cenário de eSports tem crescido significativamente. Atualmente, os eSports têm se tornado uma oportunidade de carreira para muitos jovens que jogam por diversão, que resultou em 8,6 mil profissionais no país. Metade desses atletas, 4.388, ainda participa de competições em 2023.

Um estudo recente publicado no site Aposta Legal, analisou mais de 5.000 buscas no Google por palavras relacionadas aos eSports, combinadas com dados fornecidos pela plataforma eSports Earnings e Liquipédia. O objetivo do estudo foi verificar a popularidade dos esportes eletrônicos no Brasil em 2023, além de analisar a posição do país nos rankings globais.

Com quatro milhões de buscas mundiais pela sigla eSports, o Brasil ocupa o sétimo lugar entre os maiores fãs do mundo, representando 3% das pesquisas mundiais por palavra. O país fica atrás apenas de grandes potências dos eSports, como Espanha (7,4 milhões de buscas), Filipinas (4,5 milhões) e Canadá (4,1 milhões).

De acordo com a pesquisa, neste ano, o Brasil está em oitavo lugar como o país com mais jogadores profissionais em atividade no mundo, ficando logo atrás da China (6.990 atletas), Alemanha (5.786), França (5.407 jogadores) e Reino Unido (4.560).

Segundo o feedback do proprietário deste site, os jogadores brasileiros estão extremamente dispostos a investir valores no entretenimento dos jogos online, nas mais diversas categorias, dos cassinos e jogos de azar até clássicos para dispositivos mobile, como Candy Crush Saga e Angry Birds.

Quanto aos jogos de eSports mais populares no Brasil, o estudo indicou que o Fortnite é o mais procurado entre os jogadores, com 507 mil buscas no Google. Valorant aparece em segundo lugar, com 365 mil buscas pelo jogo no país. Em terceiro lugar vem Free Fire, com 288 mil buscas, seguido pelo League of Legends, com 198 mil buscas. Dota, um dos pioneiros dos eSports, não está entre os mais procurados.

Os paranaenses são os que mais pesquisam sobre o jogo Fortnite em 2023, e no Distrito Federal, o Valorant e o Overwatch são os jogos mais jogados pelos moradores. No estado do Maranhão, os jogos preferidos são o Free Fire e o eFootball.

O estudo também indicou os jogadores de eSports brasileiros que mais faturam no país. O capitão e in-game leader da G2 Esports, Karl “Alem4o” Zarth, é o jogador mais bem-sucedido, com 206 mil dólares em prêmios só neste ano. Gabriel “volpz” Fernandes é o novo membro do Team Liquid e, em abril, embolsou US$ 5.497,00 na Liga Brasil 2023. Gustavo “Herdsz” Herdina está jogando atualmente como in-game leader para o W7M Esports e já ganhou US$ 94.711,00 em 2023, com seu maior faturamento sendo de US$ 25.804,00 em 2022.

A pesquisa conclui que o faturamento total dos dez jogadores mais bem-sucedidos na lista em 2023 é de US$ 808.298,00, superando a marca de R$ 4 milhões.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

CBLoL abre inscrições para seleção de equipes em novo modelo de Liga

Bruna Andrade

Published

on

Previsão é de que parcerias de longo prazo passem a vigorar a partir de 2021

A Riot Games, desenvolvedora de jogos e organizadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL, anuncia nesta quinta-feira, 4, o início das inscrições para o modelo de parceria de longo prazo, uma iniciativa que muda a estrutura do torneio no Brasil a partir da Temporada de 2021. Para participar da seleção, as equipes interessadas devem seguir as instruções detalhadas no site LoL Esports BR. O prazo final para as inscrições termina em 28 de junho de 2020.

O projeto foi concebido com o objetivo de oferecer um cenário de maior estabilidade para o crescimento das organizações, que passam a não ser rebaixadas a cada etapa do torneio. Desse modo, os times passam a ter previsibilidade de sua permanência no campeonato, o que permite às equipes desenvolver projetos esportivos, administrativos, comerciais e financeiros com uma visão de longo prazo.

Garantindo aos times estabilidade, as equipes podem planejar o crescimento gradual e a evolução de suas operações de forma sustentável. A Liga também se beneficia de um cenário mais sólido, pois ao garantir condições mais saudáveis ao desenvolvimento das organizações, trará menos disparidade entre os times e, consequentemente, mais competitividade e progresso do desempenho esportivo como um todo.

“Criamos um modelo totalmente adaptado para o mercado brasileiro, com base nos aprendizados de ligas como a LCS e a LEC”, afirma Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil. “Mas também consideramos características específicas de nosso mercado e região”, completa. 

O modelo de parceria de longo prazo, além de criar relações duradouras com as organizações, também regula mecanismos que incentivam a competitividade esportiva, geração de novas receitas para compartilhamento entre os parceiros e o estímulo ao surgimento de novos talentos para as equipes.

Para garantir total isonomia e transparência com as organizações interessadas em fazer a inscrição, detalhes sobre a mecânica do modelo de parceria de longo prazo serão divulgados publicamente em breve. Por ora, apenas os integrantes da seleção terão acesso ao projeto, na íntegra, mediante acordo de confidencialidade. 

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Veja também

Advertisement

%d blogueiros gostam disto: