Connect with us
patch-8.9 patch-8.9

League of Legends

Mudanças da atualização de patch 8.9

Published

on

Mudanças principais

A grande mudança nessas notas de atualização de patch 8.9 foi na mana dos magos, agora itens para magos darão menos mana ou menos regeneração de mana, Anel de doran, por exemplo dará bem menos mana, além de que ouve alteração na quantidade de mana, a regeneração de mana e a mana por level de vários magos. Os seguintes campeões terão mais regeneração de mana mais mana ao início do jogo, porém terão menos mana por level: Ahri, Anivia, Annie, Azir, Brand, Cassiopeia, Fiddlesticks, Heimerdinger, Karthus, Lissandra, Lux, Malzahar, Orianna, Swain, Syndra, Taliyah, Twisted Fate, Veigar, Vel’Koz, Viktor, Xerath, Ziggs, Zilean, Zoe e Zyra.

Já estes campeões houve somente o aumento de regeneração de mana: Diana, Galio, Kayle, Morgana e Teemo.

Mudanças menores

Top Laners

Dr. Mundo está curando mais em sua ultimate, Sadismo, isso trará mais sustein ao Dr.Mundo principalmente para team fight onde ele conseguirá ficar vivo por mais tempo.

Garen tem mais dano base em seu Q, Acerto decisivo, e seu W, Coragem, em vez de 30 está dando 40 de resistência.

A passiva de Irelia, agora, também reinicia quando acerta monstros grandes.

Kennen, W, Surto Elétrico, está dando mais dano, e está com um melhor escala com dano de ataque adicional, no quinto ataque, mas um pior escalonamento poder de habilidade, no quinto ataque, porém, com um escalonamento de poder de habilidade muito maior na ativa de seu W, Surto Elétrico, e seu E, Investida Relâmpago, dará velocidade de ataque, e quando sair de seu E, Investida Relâmpago, ele não terá mais seus adicionais defensivos dado por Investida Relâmpago.

A Poppy tem mais dano na passiva, Embaixadora de Ferro, menos velocidade de movimento base, e menos velocidade de movimento no W, Presença Inabalável, além de que no W, estará dando menos resistência, o E, Investida Heroica, tem mais alcance, e o R, Veredito da Guardiã, agora irá durar menos, mas vai ser possível alvejar o campeão que receber a habilidade, além de ter mais alcance em sua habilidade.

Selva

Amumu irá gastar menos mana em seu Q, Lançar Bandagens.

A passiva de Ivern, Amigo da Floresta, Custará menos vida, e terá um tempo de carregamento menor, isso fará com que Ivern tenha mais facilidade em fazer a jungle no início do jogo, e tenha velocidade para fazer ela no final da partida.

Rammus tem mais armadura ao ativar seu W, Bola Curva Defensiva.

Shyvana teve o multiplicador de poder de habilidade de seu W, Combustão, removido, mas, um aumento no multiplicador do poder de habilidade de seu E, Hálito Flamejante, e de seu R, Descida do dragão.

Warwick, ficou com menos atributo base de dano de ataque, e menos dano, por vida maxima em seu Q, Presas da Fera, deixando ele um pouco mais fraco no início da partida e com um pouco menos de sustento no final da partida.

Mid laners

Kassadin dará mais dano nos leveis iniciais em seu Q, Esfera Nula, deixando melhor o seu poke.

Lux teve um aumento em sua velocidade de ataque durante o nível 1, um crescimento menor de velocidade de ataque por nível e um crescimento de vida menor, em seus atributos base, seu Q, Ligação da Luz estará dando mais dano nos níveis iniciais, terá menos tempo de recarga, e menor custo de mana, seu W, Barreira Prismática agora irá dar 200% de escudo sempre, seu E, Singularidade Lucente, terá menos velocidade de projetil, menos alcance na área, menos custo de mana e menos tempo de recarga.

A Passiva, Transcender, que buffa o Q, Esfera Negra, de Syndra, não aumentara mais o tempo que mantem as esferas negras no chão, ao inves ela aumentará o dano em campeões, melhorando seu burst.

Talon Terá mais alcance em seu Q, Diplomacia Noxiana.

Ziggs terá mais dano em seu E, Campo Minado de Hexplosivos.

Atiradores

Caitlyn terá, 100% de chance de crítico contra não campeões, facilitando limpar os minions da lane.

Kai’Sa terá menos misseis em seu Q, Chuva Icathiana, evoluido, e seu E, Sobrecarga, tem duração de 4 segundos, além de que projeteis do item Furacão de Runnan não irão conceder mais diminuição no tempo de recarga em seu E, Sobrecarga.

Suportes

Leona teve um aumento do dano base em seu W, Eclipse.

Sona tem mais dano de ataque base, e sua passiva, Power Chord está com mais dano.

Objetivos Do mapa

Barão Na’Shor está com mais vida e com menos dano base, porém, corrosão do barão está dando mais dano, fazendo com que demore mais para fazer o Barão, dando a chance do time inimigo poder se preparar melhor para contestar, e ainda dando um bom dano aos campeões.

Arauto do Vale, Após ser invocado, está tomando menos dano quando faz sua investida e da mais dano nela, fazendo com que o arauto possa ser melhor aproveitado desde que se ele for dar menos de 1500 de dano na torre em sua investida ele, agora, dará 1500 de dano, podendo ser melhor aproveitado em algumas situações.

Torres estão tomando mais dano magico, e ataques básicos que usam dano magico, darão todo seu dano como dano mágico, facilitando para campeões com dano mágico levarem a torre.

Itens

Anel de Doran agora não da mais mana cada vez que abater uma tropa, ao em vez da mais dano ao contato com as tropas, e a regeneração de mana do anel de Doran não é mais passivo único, podendo fazer vários para conseguir aumentar cedo sua regeneração de mana.

Capítulo Perdido está dando mais Poder de Habilidade, porém, está custando mais.

Lágrima da Deusa, está custando mais ouro e está restituindo menos mana.

Hextec GLP-800, ouve ajuste em seu custo combinado para não modificar seu custo total, por causa da modificação do capítulo perdido, está dando mais mana, tem mais tempo de redução de velocidade e mais velocidade de projetil.

Códex Demoníaco está dando mais poder de habilidade.

Sombras Gêmeas teve um aumento no seu poder de habilidade

Armaguarda da Caçadora tem um custo menor.

Prisão de Feitiços está custando mais, mas está dando mais poder de habilidade base, porém, menos poder de habilidade e velocidade de movimento em seus efeitos ativos.

Cetro de Cristal de Rylai está dando mais poder de habilidade.

Ladrão de Almas de Mejai está precisando de menos acúmulos para conseguir velocidade de movimento.

Eco de Luden está custando menos e dando mais mana.

Runas

Livro De Feitiços Deslacrado, não irá mais trocar permanentemente o feitiço de invocador e quando trocado só poderá ser utilizado uma vez na partida, a troca pode ser feita de qualquer local do mapa desde que esteja fora de combate, só é possível pegar um feitiço de invocador, que já foi pego na partida, após pegar 3 outros.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CBLOL

Entrevista: Shini Fala Sobre a Derrota da INTZ para a CNB – Cblol 2018

Rapha

Published

on

Após derrota no último domingo (01/-7) para CNB, a equipe da INTZ se complica na tabela e empata na tabela com a Red Canids, que conseguiu sua primeira vitória no segundo split do Cblol contra a IDM.

O Gamingnews conseguiu uma entrevista com o caçador da equipe da INTZ, Shini. Confira abaixo entrevista completa.

GN: Shini com o Master Yi e Taric tão forte, porque não banir o campeão?

Shini: Eu acho que o Draft não foi o problema em si, do jeito que jogamos hoje poderíamos estar com qualquer campeão e eles também, que nós perderíamos do mesmo jeito. No jogo contra o Master Yi o jogo acabou com 6 minutos quando teve aquele luta no red, lutamos mal, estávamos separados, a Kai’as que era nosso hyper carry já estava sem flash, nesse momento perdemos o jogo o Master Yi já estava de Guinsoo com 11 minutos de jogo.

Então acho que não tem haver com o draft, jogamos mal, foi incompetência da nossa parte.

Gn: Como estão os treinos da INTZ?  O que você sente que está faltando?

Shini: O treino nunca foi um problema para nossa equipe, acho que também não é problema, eu não sei o que está acontecendo também. Acho que temos que trabalhar mais mesmo porque claramente não está sendo suficiente, então sei lá, é meio triste assim.

Treinamos uma semana inteira e achamos que está tudo bem, chega no fim de semana que é hora do “vamos ver” e jogamos mal assim. Isso não pode acontecer!

Gn: Essas derrotas no segundo split do Cblol 2018 estão abalando a INTZ?

Shini: A gente tenta ao máximo  na hora de entrar esquecer tudo que está acontecendo, focar só no nosso jogo, nos nossos champions, nos champions deles. Eu não acho que aja medo de arriscar, acho que talvez falte coerência do nosso time em fazer as coisas juntos, talvez falte uma voz para decidir “sim, faremos isso, não faremos isso”. Porque claramente na luta do red teve um conflito de idéias, alguns membros da equipe queriam lutar e outros não e se você for para uma play com dois querendo e dois não querendo lutar, não vai dar certo.

Então não acho que tenha haver com medo de arriscar, tem mais haver com a gente, o conjunto.

 

Pausa no Cblol 2018

O Cblol terá uma pausa de duas semanas, devido  Copa do Mundo e do Rift Rivals 2018, evento que ocorre no mundo inteiro e aqui no Brasil as equipes da Latin America North (lln), Latin America Sul (Las) e Cblol brigam para ver qual é a melhor liga da região.

Quer ficar por dentro do Cblol com entrevistas exclusivas?  Então siga a nossa fã page e acompanhe as novidades.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

EZREAL também terá rework em League of Legends

Bruna Andrade

Published

on

EZREAL também terá rework em League of Legends

Com o recente rework do Aatrox, que ainda causa grandes discussões na comunidade, já que o campeão começou a aparecer no competitivo antes de sofrer com as alterações, e muitos temem que com o rework o campeão volte a ser esquecido.

Já temos o rework da ninja Akali e do Nunu com seu yeti, porém um novo campeão acaba de entrar nessa lista, e pode ser uma aposta perigosa da riot já que ele é um dos personagens mais queridos do jogo

Rework do Ezreal

Através de uma stream oficial da Riot chinesa, foi confirmado que o popular atirador, Ezreal, também passará por um rework. De acordo com a transmissão o campeão deverá passar por uma atualização simples, voltada para o seu visual dentro do jogo e algumas de suas habilidades.

Uma possível data de lançamento ainda não foi revelada, mas especula-se que ele deva chegar apenas após o lançamento dos dois reworks já confirmados na agenda oficial.

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Segunda etapa do Circuito Desafiante 2018 tem revanche de paiN Gaming e Team One

Bruna Andrade

Published

on

Segunda etapa do Circuito Desafiante 2018 tem revanche de paiN Gaming e Team One

A Riot Games, produtora e desenvolvedora do League of Legends (LoL), anuncia que a Segunda Etapa do Circuito Desafiante 2018, a segunda divisão do League of Legends competitivo do Brasil, terá início no dia 16 de julho, com a estreia dos times paiN Gaming e Team One. O torneio será transmitido às segundas-feiras, às 21h, e às terças-feiras, às 19h, no canal oficial da Promo Arena no Twitch.

No primeiro embate do campeonato, teremos a reedição da Grande Final da Segunda Etapa do CBLoL 2017, quando a paiN Gaming perdeu a decisão do split para a Team One e ainda teve que ver a rival se consagrar Campeã Brasileira de League of Legends e representar o Brasil no Mundial, na China.

Além da revanche, a paiN, dona de uma das maiores torcidas do LoL no país, ainda tem o desafio de recuperar seu posto no CBLoL, a elite profissional de League of Legends. Esta é a primeira vez que a equipe é rebaixada e participa da série B do cenário competitivo de LoL no Brasil.

Participam também da competição as equipes Operation Kino, WP Gaming, Redemption e Submarino Stars. Confira a escalação de cada equipe, o calendário completo e os confrontos já definidos da Primeira Etapa do Circuito Desafiante 2018 em LoL Esports BR.

Formato

O Circuito Desafiante, realizado em parceria com a Promo Arena, sofreu pequenas alterações em seu formato para aumentar o peso da regularidade das equipes e tornar a liga mais democrática.

A Fase de Pontos segue normalmente em Melhor De 2 (MD2). O que muda é que antes, três das seis equipes podiam conquistar vaga no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e, a partir deste ano, apenas duas vagas estarão em disputa: o vencedor da competição é diretamente classificado e o vice-campeão disputa a vaga com o 7º colocado do CBLoL.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: