Connect with us
patch-8.9 patch-8.9

League of Legends

Mudanças da atualização de patch 8.9

Published

on

Mudanças principais

A grande mudança nessas notas de atualização de patch 8.9 foi na mana dos magos, agora itens para magos darão menos mana ou menos regeneração de mana, Anel de doran, por exemplo dará bem menos mana, além de que ouve alteração na quantidade de mana, a regeneração de mana e a mana por level de vários magos. Os seguintes campeões terão mais regeneração de mana mais mana ao início do jogo, porém terão menos mana por level: Ahri, Anivia, Annie, Azir, Brand, Cassiopeia, Fiddlesticks, Heimerdinger, Karthus, Lissandra, Lux, Malzahar, Orianna, Swain, Syndra, Taliyah, Twisted Fate, Veigar, Vel’Koz, Viktor, Xerath, Ziggs, Zilean, Zoe e Zyra.

Já estes campeões houve somente o aumento de regeneração de mana: Diana, Galio, Kayle, Morgana e Teemo.

Mudanças menores

Top Laners

Dr. Mundo está curando mais em sua ultimate, Sadismo, isso trará mais sustein ao Dr.Mundo principalmente para team fight onde ele conseguirá ficar vivo por mais tempo.

Garen tem mais dano base em seu Q, Acerto decisivo, e seu W, Coragem, em vez de 30 está dando 40 de resistência.

A passiva de Irelia, agora, também reinicia quando acerta monstros grandes.

Kennen, W, Surto Elétrico, está dando mais dano, e está com um melhor escala com dano de ataque adicional, no quinto ataque, mas um pior escalonamento poder de habilidade, no quinto ataque, porém, com um escalonamento de poder de habilidade muito maior na ativa de seu W, Surto Elétrico, e seu E, Investida Relâmpago, dará velocidade de ataque, e quando sair de seu E, Investida Relâmpago, ele não terá mais seus adicionais defensivos dado por Investida Relâmpago.

A Poppy tem mais dano na passiva, Embaixadora de Ferro, menos velocidade de movimento base, e menos velocidade de movimento no W, Presença Inabalável, além de que no W, estará dando menos resistência, o E, Investida Heroica, tem mais alcance, e o R, Veredito da Guardiã, agora irá durar menos, mas vai ser possível alvejar o campeão que receber a habilidade, além de ter mais alcance em sua habilidade.

Selva

Amumu irá gastar menos mana em seu Q, Lançar Bandagens.

A passiva de Ivern, Amigo da Floresta, Custará menos vida, e terá um tempo de carregamento menor, isso fará com que Ivern tenha mais facilidade em fazer a jungle no início do jogo, e tenha velocidade para fazer ela no final da partida.

Rammus tem mais armadura ao ativar seu W, Bola Curva Defensiva.

Shyvana teve o multiplicador de poder de habilidade de seu W, Combustão, removido, mas, um aumento no multiplicador do poder de habilidade de seu E, Hálito Flamejante, e de seu R, Descida do dragão.

Warwick, ficou com menos atributo base de dano de ataque, e menos dano, por vida maxima em seu Q, Presas da Fera, deixando ele um pouco mais fraco no início da partida e com um pouco menos de sustento no final da partida.

Mid laners

Kassadin dará mais dano nos leveis iniciais em seu Q, Esfera Nula, deixando melhor o seu poke.

Lux teve um aumento em sua velocidade de ataque durante o nível 1, um crescimento menor de velocidade de ataque por nível e um crescimento de vida menor, em seus atributos base, seu Q, Ligação da Luz estará dando mais dano nos níveis iniciais, terá menos tempo de recarga, e menor custo de mana, seu W, Barreira Prismática agora irá dar 200% de escudo sempre, seu E, Singularidade Lucente, terá menos velocidade de projetil, menos alcance na área, menos custo de mana e menos tempo de recarga.

A Passiva, Transcender, que buffa o Q, Esfera Negra, de Syndra, não aumentara mais o tempo que mantem as esferas negras no chão, ao inves ela aumentará o dano em campeões, melhorando seu burst.

Talon Terá mais alcance em seu Q, Diplomacia Noxiana.

Ziggs terá mais dano em seu E, Campo Minado de Hexplosivos.

Atiradores

Caitlyn terá, 100% de chance de crítico contra não campeões, facilitando limpar os minions da lane.

Kai’Sa terá menos misseis em seu Q, Chuva Icathiana, evoluido, e seu E, Sobrecarga, tem duração de 4 segundos, além de que projeteis do item Furacão de Runnan não irão conceder mais diminuição no tempo de recarga em seu E, Sobrecarga.

Suportes

Leona teve um aumento do dano base em seu W, Eclipse.

Sona tem mais dano de ataque base, e sua passiva, Power Chord está com mais dano.

Objetivos Do mapa

Barão Na’Shor está com mais vida e com menos dano base, porém, corrosão do barão está dando mais dano, fazendo com que demore mais para fazer o Barão, dando a chance do time inimigo poder se preparar melhor para contestar, e ainda dando um bom dano aos campeões.

Arauto do Vale, Após ser invocado, está tomando menos dano quando faz sua investida e da mais dano nela, fazendo com que o arauto possa ser melhor aproveitado desde que se ele for dar menos de 1500 de dano na torre em sua investida ele, agora, dará 1500 de dano, podendo ser melhor aproveitado em algumas situações.

Torres estão tomando mais dano magico, e ataques básicos que usam dano magico, darão todo seu dano como dano mágico, facilitando para campeões com dano mágico levarem a torre.

Itens

Anel de Doran agora não da mais mana cada vez que abater uma tropa, ao em vez da mais dano ao contato com as tropas, e a regeneração de mana do anel de Doran não é mais passivo único, podendo fazer vários para conseguir aumentar cedo sua regeneração de mana.

Capítulo Perdido está dando mais Poder de Habilidade, porém, está custando mais.

Lágrima da Deusa, está custando mais ouro e está restituindo menos mana.

Hextec GLP-800, ouve ajuste em seu custo combinado para não modificar seu custo total, por causa da modificação do capítulo perdido, está dando mais mana, tem mais tempo de redução de velocidade e mais velocidade de projetil.

Códex Demoníaco está dando mais poder de habilidade.

Sombras Gêmeas teve um aumento no seu poder de habilidade

Armaguarda da Caçadora tem um custo menor.

Prisão de Feitiços está custando mais, mas está dando mais poder de habilidade base, porém, menos poder de habilidade e velocidade de movimento em seus efeitos ativos.

Cetro de Cristal de Rylai está dando mais poder de habilidade.

Ladrão de Almas de Mejai está precisando de menos acúmulos para conseguir velocidade de movimento.

Eco de Luden está custando menos e dando mais mana.

Runas

Livro De Feitiços Deslacrado, não irá mais trocar permanentemente o feitiço de invocador e quando trocado só poderá ser utilizado uma vez na partida, a troca pode ser feita de qualquer local do mapa desde que esteja fora de combate, só é possível pegar um feitiço de invocador, que já foi pego na partida, após pegar 3 outros.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

League of Legends

Duas novas divisões ranqueadas para o LoL

Bruna Andrade

Published

on

O novo sistema ranqueado é uma das grandes promessas da Riot Games para o LoL (League of Leagends). Através de uma nova publicação do “blog do desenvolvedor” a empresa revelou mais novidades sobre ele.

A principal mudança está na chegada de duas novas divisões, “Ferro” e “Grão Mestre”. Ferro será a primeira divisão – que virá antes do Bronze. Já a divisão Grão-Mestre, ficará entre Mestre e Desafiante!

“O primeiro tier, Ferro, virá antes do Bronze para dar a esses jogadores uma oportunidade de conseguir um reconhecimento melhor conforme melhoram no jogo. O segundo tier é o Grão-Mestre, que ficará entre Mestre e Desafiante, e nos permitirá realizar uma recalibragem há muito adiada no topo da escada e diferenciar melhor esses jogadores com base em suas habilidades”, explicou o rioter Sapmagic.

 

Comments

comments

Continue Reading

League of Legends

Riot Games Brasil se associa à União Brasileira de Vídeo & Games

Bruna Andrade

Published

on

Riot Games Brasil se associa à União Brasileira de Vídeo & Games

A Riot Games, desenvolvedora de League of Legends e organizadora do CBLoL, anuncia sua entrada na UBV&G – União Brasileira de Vídeo & Games, uma das mais importantes entidades de classe do mercado de games.

“A UBV&G é a associação que a Riot Games reconhece como a principal representante do setor, com uma atuação fundamental para o desenvolvimento do mercado de games no país, incluindo assuntos relacionados a novas dimensões e evoluções do mercado como no caso dos Esports. Por esse motivo, é com muito orgulho que anunciamos essa aliança”, diz Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil.

Além de representar as empresas do setor, as principais atividades da UBV&G consistem no desenvolvimento de programas para incentivo e manutenção do mercado de entretenimento; no combate à pirataria de produtos interativos e audiovisuais; no contato com autoridades governamentais para controle e elaboração de políticas direcionadas à indústria; e no cumprimento das leis nacionais e internacionais para proteção de direitos autorais, entre outros.

Ademais da Riot Games, fazem parte da UBV&G empresas como Blizzard, Ubisoft, Warner Games e Activision. Ainda dentro do mercado de vídeo doméstico, a associação representa grandes estúdios e distribuidoras como Classicline, Cinecolor/Disney, Fox, Paramount, Sony Pictures, Universal, Warner Home Vídeo, Som Livre e a fabricante de mídias de vídeo e games, Sony DADC.

Comments

comments

Continue Reading

CBLOL

Kabum é o grande vencedor do CBLOL 2018 – 2° split

Bruna Andrade

Published

on

Kabum é o grande vencedor do CBLOL 2018 – 2° split

Confirmando o favoritismo, Kabum! E-sports levanta a taça e garante vaga para o Mundial na Coreia do Sul

O KaBuM! e-Sports é o grande vencedor do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) – Segunda Etapa, realizado no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, RS. O time, que também ganhou a final na Primeira Etapa do campeonato, mantém sua posição de campeão ao vencer o Flamengo eSports em uma série de 5 partidas de MD5 (Melhor de 5), com resultado de 3 x 2.

Ao todo, 3 mil ingressos foram colocados à venda e se esgotaram em apenas duas horas – contando vendas físicas e online. Além disso, os amantes de eSports e League of Legends puderam acompanhar as partidas da grande final pelo canal SporTV 2; nos canais próprios da Riot Games no YouTube e Twitch, além de cinemas de todo o Brasil, em parceria com a Cinelive.

A equipe campeã agora representará o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado na Coreia do Sul, entre 1 de outubro e 3 de novembro. O torneio contará com 24 equipes de todo o mundo, representando todas as 13 ligas profissionais de League of Legends, com a grande final marcada no dia 3 de novembro na cidade de Incheon.

Confira abaixo mais detalhes do calendário e locais que receberão as fases do Mundial:

  • Fase de Entrada: acontece em duas fases, de 1 a 4 de outubro e de 6 a 7 de outubro, ambas em Seul, capital da Coreia do Sul.
  • Fase de Grupos: de 10 a 17 de outubro em Busan, no sudeste do país.
  • Quartas de Final: dias 20 e 21 de outubro também em Busan, a segunda cidade mais populosa da Coreia.
  • Semifinais: dias 27 e 28 de outubro em Gwangju, no sudoeste do país
  • Final: dia 3 de novembro, na bela e moderna cidade de Incheon.

Mais informações sobre o Mundial aqui e acompanhe as notícias no site de League of Legends.

Sobre o CBLoL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por uma vaga no Campeonato Mundial. Entre 2012 e 2014 o torneio era baseado em classificatórias que resultavam no mata-mata das Finais, tendo como campeões vTi.Ignis (2012), paiN Gaming (2013) e KaBuM eSports (2014). A partir de 2015 a competição adotou o formato de Liga, sendo dividida em duas etapas. Neste período os times paiN Gaming (2015) e INTZ Team (2016) e Team oNe (2017) foram consagrados vitoriosos nos Campos da Justiça. Em 2018 o CBLoL chega com um novo formato, organizado em Melhor de 3 e Escalada, para trazer mais competitividade. As Finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera) e por Belo Horizonte (Mineirinho), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. A competição também é transmitida em salas de cinema, no YouTube, no Twitch e no SporTV.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: