Connect with us

Games em Geral

ANUNCIADA A DATA DO TESTE TÉCNICO ABERTO MULTIPLAYER DO TITANFALL 2

Published

on

QCE56b9Nfaww4MzuKChEFB-970-80a Respawn Entertainment e a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anunciaram que o Teste Técnico Multiplayer de Titanfall® 2 estará disponível em dois finais de semana de agosto, para PlayStation®4 e Xbox One. Os fãs poderão colocar as mãos no gameplay rápido e fluido de Pilotos e Titãs, que é a experiência central de Titanfall, enquanto ajudam a equipe da Respawn a testar os servidores e sistemas antes do lançamento do jogo no dia 28 de outubro.

Clique aqui e assista ao trailer de gameplay do teste técnico.

Isso tudo começa no fim de semana do dia 19 de agosto, quando os fãs poderão jogar dois novos modos multiplayer de Titanfall 2 em dois mapas:

 Modos

  • Caçador de Recompensas (5v5): um novo modo que coloca os Pilotos e seus companheiros de equipe contra um time oponente assim como a Remnant Fleet. Ganhe bônus por matar grunts e inimigos, mas garanta e deposite todos os seus pontos no banco entre as ondas sem ser morto.
  • Pilotos vs. Pilotos (8v8): Os jogadores podem ser o melhor Piloto da Fronteira e colocar as habilidades de combate e de mobilidade à prova no clássico teste definitivo 8 vs 8 apenas com Pilotos.

Mapas

  • Boomtown: uma instalação subterrânea secreta da IMC em que o último R&D será testado. Nela os pilotos podem usar telhados inclinados como cobertura contra outros combatentes. Com passagens estreitas pelo meio, os Titãs podem cair facilmente em emboscadas.
  • Homestead: a IMC reivindicou o Domínio Iminente em um pequeno terreno. Com muitos planaltos rochosos e um rio correndo no meio, os Pilotos geralmente estarão a salvo dos Titãs entre as pedras e árvores, mas também podem entrar em cavernas e construir quando for necessário. Entretanto, os Titãs controlam os grandes campos abertos.

Durante o segundo fim de semana do teste técnico aberto multiplayer de Titanfall 2, todo o conteúdo anterior ainda estará disponível, além de um novo modo e um novo mapa para os jogadores:

 Modo

  • Ponto de Controle Amplificado (6v6): uma novidade no modo Domínio de Ponto de Controle do primeiro jogo; agora defender um Ponto de Controle permitirá que você o fortaleça, dando pontuação em dobro para seu time. Trabalho em equipe é a chave para a vitória.

Mapa

  • Forward Base Kodai: as forças da Milícia tomaram uma subestação da IMC e a transformaram em uma base de operações. Os Pilotos podem se defender dos Titãs nos corredores e câmaras do edifício principal, enquanto os Titãs podem andar pelo telhado para conseguir uma visão melhor da ação.

Durante o teste técnico aberto multiplayer, os fãs terão acesso a dois novos Titãs: Ion e Scorch, assim como a novas habilidades táticas dos Pilotos, incluindo Grapple, Holo Point e Pulse Blade. Fãs também terão acesso a uma grande variedade de armas, incluindo uma shotgun mortal conhecida como The Masttiff e uma dual-barrel SMG, The Alternator.

Além disso, os jogadores podem testar as Networks, uma nova feature em Titanfall 2 que deixa mais rápido e fácil encontrar e jogar com amigos. Para aprender mais sobre, acesso www.titanfall.com.

Para assistir ao primeiro gameplay multiplayer ao vivo de Titanfall 2, fique ligado no Factions livestream que começa às 16h (horário de Brasília) do dia 16 de agosto em https://www.twitch.tv/titanfall. Você verá alguns dos principais jogadores da comunidade se enfrentando.

Titanfall 2 foi feito por um dos criadores de Call of Duty e outros designers importantes por trás da franquia, que fundaram a Respawn e lançaram o primeiro Titanfall – um gameplaye rápido, divertido e fluido entre Pilotos e Titãs. Titanfall 2 também marca a estreia de uma experiência single player na franquia, que explora a relação entre homem e máquina. Jogável offline, essa campanha colocará o jogador na Fronteira como um atirador da Milícia, que quer se tornar um Piloto de elite. Encurralado atrás das linhas inimigas e enfrentando as piores adversidades, os jogadores devem se juntar com um Titã veterano para completar uma missão que eles não seriam capazes de aguentar.

Os fãs que querem chegar primeiro à Fronteira no dia 28 de outubro podem comprar o jogo na pré-venda (digital) agora em https://www.titanfall.com/pt_br/pre-order/. Para aqueles que querem ter a habilidade de personalizar todos os titãs desde o primeiro dia podem comprar a Edição Deluxe.

Para acompanhar as novidades, siga a EA no Facebook, Twitter e Youtube.

Fonte: Divulgação

Comments

comments

Games em Geral

micaO e Jockster deixam INTZ

Published

on

micaO e Jockster deixam INTZ

A consagrada botlane da INTZ micaO e Jockster tiveram o anuncio que estão deixando o time dos intrépidos hoje no dia 10 de outubro. Já tendo sido considerada e ainda considerada por muitos a melhor botlane Br os jogadores deixam muitos torcedores do time frustrados com sua saída, já que eram os últimos da lineup campeã que INTZ construiu.

Ambos estavam no time desde o dia 20 de Junho de 2014. Formaram o primeiro time de League of Legends do INTZ que atualmente já conta com 9 títulos.

– Tricampeão do CBLoL;
– Campeão 3º Split do CBLoL;
– Tricampeão da Brasil Mega Arena;
– International WildCard Qualifier;
– Desafio Invocadores

A INTZ assim como a CNB está passando por um processo de reconstrução da equipe de deixou livre seus dois jogadores para receberem propostas de outros times, em suas redes sociais o time se manifestou sobre o processo de reconstrução da seguinte maneira:

“RECONSTRUÇÃO E 2018

Contamos com o seu usual apoio neste novo momento de mudanças. Aprendemos bastante com as mudanças no começo desta temporada e, apesar dos pesares, acabamos em primeiro nas duas fase de grupos. Agora também é hora de pensar no futuro. Ainda temos importantes compromissos, showmatchs e torneios para ganhar em 2017. Ainda durante o ano, teremos mudanças importantes dentro do clube – para melhor: nova casa, novo manto e novidades em breve.

Se você é um atleta com experiência no CBLOL, converse com seu agente ou entre em contato diretamente pelo e-mail contato@intz.com.br caso esteja free agent.”

E assim como fizeram para o Yang e para o Revolta houve um clipe de despedida, confira abaixo:

 

 

 

Comments

comments

Continue Reading

Games em Geral

Tinowns deixa equipe de League of Legends da CNB

Published

on

Tinowns deixa equipe de League of Legends da CNB

Após a saida do jungler Minerva para a ProGaming o mid laner Thiago “Tinowns” acaba de deixar a equipe de League of Legends da CNB . O mid laner também vestirá novo uniforme no próximo ano. O anúncio oficial seria feito no fim do mês de outubro, mas a informação acabou vazando. A CNB está passado por uma reformulação após a temporada bem abaixo do esperado no segundo split de 2017, onde o time chegou a jogar a Série de Promoção do CBLoL.

A CNB não se manifestou oficialmente sobre a saída e informou apenas que nas próximas semanas o planejamento será divulgado. O site Mais eSports noticiou que o há interesse da paiN Gaming pelo mid laner, mas o time já conta com os jogadores Rakin e Kami que jogam na mesma posição que Tinowns.

Campeão em 2014 pela KaBuM, Tinowns é um dos jogadores mais conhecidos do cenário e chegou na CNB em 2016, ano que alcançou o vice-campeonato do 2° Split do CBLoL. O meio deixa a os Blumers após temporada irregular, onde até chegou a ser afastado por indisciplina. Guilherme “Vash” Del Buono assumiu sua cadeira no confronto contra o paiN Gaming, na terceira semana de competição.

Comments

comments

Continue Reading

Assassin's Creed

Quem são os inimigos que vamos enfrenta em AC Origins?

Published

on

Assassin’s Creed Origins, é um game bem esperado por os fãs da série. Sendo que ficamos órfãs da franquia por um tempo a volta da série vem com várias perguntas. Além de jogabilidade, gráficos, história e tudo que faz a série Assassin’s Creed uma das mais aclamadas. Não podemos deixar de citar os inimigos do game, como será? Afinal o game se passa em uma época com um estilo diferente já visto nos games.

Assassin’s Creed Origins e suas figuras egípcias!

Bayek (o protagonista do game), vai sofrer na mão de inimigos que são de certa forma “assustadores”. A Ubisoft para demonstra liberou um vídeo com o foco nos inimigos que vamos enfrentar no game (Onde o game mistura donos de uma ordem mundial com figuras egípcias).

Confira o Trailer:

Bom né? O trailer mostra para nós um pouco dos inimigos mais forte do game! Trailer é bem sombrio diferente dos outros trailers que são cheios de cores. O trailer do início com uma sequencias de antagonista que o Bayek vai enfrentar e eles são muito fod#@#!

Os antagonistas pregam uma tal de “ordem” nas terras desérticas, prometendo “semear o terror” para que isso aconteça. Cada um tem intenções diferentes – e isso pode afetar direta ou indiretamente o percurso do herói durante a jornada.

Amanhã já tem coisa nova!

Ao final do trailer (bem macabro ao estilo illuminati), temos um indicio de uma nova gameplay de Origins, a ser publicada nesta quinta-feira (14). Talvez seja uma apresentação mais detalhada dos chefes dos games, figuras históricas ou até mesmo essa tal ordem!

E aí? Oque vocês acham? Estão prontos para encarar figuras egípcias em Ac Origins? Deixe nos comentários o que vocês acharam do novo game. Assassin’s Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Comments

comments

Continue Reading

Trending