Connect with us

Published

on

QCE56b9Nfaww4MzuKChEFB-970-80a Respawn Entertainment e a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anunciaram que o Teste Técnico Multiplayer de Titanfall® 2 estará disponível em dois finais de semana de agosto, para PlayStation®4 e Xbox One. Os fãs poderão colocar as mãos no gameplay rápido e fluido de Pilotos e Titãs, que é a experiência central de Titanfall, enquanto ajudam a equipe da Respawn a testar os servidores e sistemas antes do lançamento do jogo no dia 28 de outubro.

Clique aqui e assista ao trailer de gameplay do teste técnico.

Isso tudo começa no fim de semana do dia 19 de agosto, quando os fãs poderão jogar dois novos modos multiplayer de Titanfall 2 em dois mapas:

 Modos

  • Caçador de Recompensas (5v5): um novo modo que coloca os Pilotos e seus companheiros de equipe contra um time oponente assim como a Remnant Fleet. Ganhe bônus por matar grunts e inimigos, mas garanta e deposite todos os seus pontos no banco entre as ondas sem ser morto.
  • Pilotos vs. Pilotos (8v8): Os jogadores podem ser o melhor Piloto da Fronteira e colocar as habilidades de combate e de mobilidade à prova no clássico teste definitivo 8 vs 8 apenas com Pilotos.

Mapas

  • Boomtown: uma instalação subterrânea secreta da IMC em que o último R&D será testado. Nela os pilotos podem usar telhados inclinados como cobertura contra outros combatentes. Com passagens estreitas pelo meio, os Titãs podem cair facilmente em emboscadas.
  • Homestead: a IMC reivindicou o Domínio Iminente em um pequeno terreno. Com muitos planaltos rochosos e um rio correndo no meio, os Pilotos geralmente estarão a salvo dos Titãs entre as pedras e árvores, mas também podem entrar em cavernas e construir quando for necessário. Entretanto, os Titãs controlam os grandes campos abertos.

Durante o segundo fim de semana do teste técnico aberto multiplayer de Titanfall 2, todo o conteúdo anterior ainda estará disponível, além de um novo modo e um novo mapa para os jogadores:

 Modo

  • Ponto de Controle Amplificado (6v6): uma novidade no modo Domínio de Ponto de Controle do primeiro jogo; agora defender um Ponto de Controle permitirá que você o fortaleça, dando pontuação em dobro para seu time. Trabalho em equipe é a chave para a vitória.

Mapa

  • Forward Base Kodai: as forças da Milícia tomaram uma subestação da IMC e a transformaram em uma base de operações. Os Pilotos podem se defender dos Titãs nos corredores e câmaras do edifício principal, enquanto os Titãs podem andar pelo telhado para conseguir uma visão melhor da ação.

Durante o teste técnico aberto multiplayer, os fãs terão acesso a dois novos Titãs: Ion e Scorch, assim como a novas habilidades táticas dos Pilotos, incluindo Grapple, Holo Point e Pulse Blade. Fãs também terão acesso a uma grande variedade de armas, incluindo uma shotgun mortal conhecida como The Masttiff e uma dual-barrel SMG, The Alternator.

Além disso, os jogadores podem testar as Networks, uma nova feature em Titanfall 2 que deixa mais rápido e fácil encontrar e jogar com amigos. Para aprender mais sobre, acesso www.titanfall.com.

Para assistir ao primeiro gameplay multiplayer ao vivo de Titanfall 2, fique ligado no Factions livestream que começa às 16h (horário de Brasília) do dia 16 de agosto em https://www.twitch.tv/titanfall. Você verá alguns dos principais jogadores da comunidade se enfrentando.

Titanfall 2 foi feito por um dos criadores de Call of Duty e outros designers importantes por trás da franquia, que fundaram a Respawn e lançaram o primeiro Titanfall – um gameplaye rápido, divertido e fluido entre Pilotos e Titãs. Titanfall 2 também marca a estreia de uma experiência single player na franquia, que explora a relação entre homem e máquina. Jogável offline, essa campanha colocará o jogador na Fronteira como um atirador da Milícia, que quer se tornar um Piloto de elite. Encurralado atrás das linhas inimigas e enfrentando as piores adversidades, os jogadores devem se juntar com um Titã veterano para completar uma missão que eles não seriam capazes de aguentar.

Os fãs que querem chegar primeiro à Fronteira no dia 28 de outubro podem comprar o jogo na pré-venda (digital) agora em https://www.titanfall.com/pt_br/pre-order/. Para aqueles que querem ter a habilidade de personalizar todos os titãs desde o primeiro dia podem comprar a Edição Deluxe.

Para acompanhar as novidades, siga a EA no Facebook, Twitter e Youtube.

Fonte: Divulgação

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Games

Ori and The Will Of The Wisps É Anunciado pela XBOX – E3 2018

Rapha

Published

on

Um dos jogos que muitos gamers apostaram para a conferência do Xbox na E3 de 2018 era a continuação de Ori and The Blind Forest. Durante a conferência da empresa na E3 de 2017, foi anunciado a continuação, o game Ori And The Will Of The Wisps.

Ori And The Will of The Wisps foi o primeiro jogo a ser anunciado pela empresa durante a conferência.

Gameplay Trailer Novo Ori

 

Conferência Xbox E3 2018 – Tempo Real

Informações

Data de lançamento: 2019

Gênero: Ação/Plataforma

Desenvolvedora: Moon Studios

Distribuidora: Microsoft

Plataformas: Xone/Windows 10

 

 

Comments

comments

Continue Reading

Games

Vídeo game e a nostalgia

Published

on

vídeo game e a nostalgia

Não quero cair no lugar-comum do “antigamente os video-games eram melhores”, “no meu tempo era divertido”. Ficar presa ao passado e a forma como conheci os jogos não vai me fazer evoluir e nem conhecer histórias e maneiras diferentes de jogar.

Eu prefiro jogos de plataforma em 2D e não me dou bem com 3D. Não jogo mobas, não conheço nada sobre League of Legends ou eSports. As vezes jogo umas partidas de Mario Kart ou Splatoon 2 no Nintendo Swtich online e isso é o mais próximo que tenho disponível para me divertir com outras pessoas (conhecidas ou não).

Acontece que, às vezes, a nostalgia não me faz conhecer coisas novas e fico imaginando que não vou aprender nada útil. Também enfrento dificuldades para me adequar as novas dinâmicas e aos novos recursos. Minha cabeça não aceita muito bem a visão em 3D e fico com o estômago embrulhado quando a câmera muda em alguns momento.

Além disso, fico incomodada com algumas mecânicas e a jogabilidade. Não me dou muito bem quando tenho que usar muitos botões.

Ah e como os botões me irritam! Cada console tem seu esquema e fico perdida com a posição do X: cada controle tem o seu esquema de botões.

Os jogos novos usam muitos comandos e eu não sei muito bem o que fazer, a não ser que seja um joguinho de luta.

O hábito de valorizar o que é familiar

Hoje temos novas versões de consoles antigos, como o Atari, o Nintendinho, o SNES e o Neo Geo Pocket. Também há a opção de ter todos estes consoles em um Raspberry Pi no formato que você desejar!

Sim, a nostalgia vende sobre a vontade de reviver um pouquinho daquelas tardes em frente a televisão de tubo, bebendo suco e comendo salgadinhos.

Contudo, será que realmente precisamos nos manter presos ao passado? Por que é tão difícil apreciar e valorizar o que é novo?

Ao demonstrar um comportamento fechado e retrógrado nos comportamos como a geração anterior a nossa (e não importa qual geração e sua “localização” no tempo). Manteremos os valores que recebemos, as opiniões quadradas que ouvimos, o machismo e mania de “sabermos tudo por causa da idade”. Jamais saberemos tudo e nem no momento da morte estaremos completos.

Por isso, vamos parar com o velho discurso que “jogar tal jogo da moda é coisa de criança ou de menina”.

O que você achou deste artigo? Deixe um comentário!

Comments

comments

Continue Reading

Games

Arena The Contest Arrecada 5 Vezes mais que o Valor da Meta no Primeiro dia de Kickstarter

Rapha

Published

on

Arena: The Contest é um jogo de tabuleiro criado pela empresa Brasileira Dragori Games, jogo será lançado mundialmente.

Confira: Arena: The Contest teaser trailer do jogo de tabuleiro baseado em Lol e Wow

Meta Kick Starter

A meta para lançamento do jogo era de U$ 50.000,00, ontem por volta das 15:00 h, o boardgame teve seu financiamento coletivo iniciado no Kickstarter, uma das plataformas de crowdfunding mais famosas do mundo.

Até o presente momento o jogo havia arrecado o valor de U$ 321.000,00, quase 7 vezes mais o valor da meta estipulado pela Dragori Games.

Até as 18 h do dia 27-03, uma miniatura exclusiva para apoiadores, após esse horário a miniatura custará U$ 7,00

Encerramento de Financiamento

O Jogo terá seu financiamento encerrado no final de Abril, então garanta o seu acessando a página do jogo no Kickstarter clicando aqui.

Eu já garanti o meu, então aproveite e garanta o seu também.

 

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: