Connect with us

Published

on

ACER-Predator-GAL-1

Para fortalecer presença no mercado gamer, a Acer anuncia novidades que movimentarão o setor. Com a nova linha de produtos específica para jogos, que chega com mais opções de configuração, lançamento de acessórios, novo hotsite e patrocínio a torneios da ESL, a marca mostra que aposta no cenário do e-sport nacional.

“Estreamos ano passado nesse mercado para atender a um público bastante  exigente. Cerca  de  45 milhões de brasileiros são jogadores assíduos ou eventuais e que buscam equipamentos com alta qualidade e processamento impecável. A resposta de mercado foi tão positiva que decidimos trazer novidades e ampliar nossa presença, oferecendo um portfólio mais completo”, afirma Germano Couy, presidente da Acer no Brasil.

Como parte desse momento, a marca também está abrindo novos canais de comunicação com o público gamer. “Efetivamos uma parceria com a ESL, que está iniciando sua operação no Brasil, por se tratar da maior empresa de e-sport do mundo”, comenta o diretor de Marketing da Acer Brasil, Anderson Kanno. Como patrocinador máster no torneio atual, Acer ESL Brasil Premier League, a marca solidifica o apoio a esse setor no País. “Oferecemos as melhores opções de produtos gamers do mercado. Durante as finais, os jogadores enfrentarão seus adversários usando toda a linha Predator”, acrescenta Kanno.

Outro novo canal de comunicação será o hotsite www.acerpredator.com.br com portfólio completo de produtos disponíveis, onde todos poderão conferir detalhes de cada equipamento além de permitir a compra online. “Optamos por oferecer um site exclusivo, dinâmico, com uma linguagem voltada para o público gamer”, destaca Kanno.

 Linha Predator

1870a2f7bf684728b6735314cb2cccea

A série de produtos Predator traz notebooks com design geométrico e agressivo, desenhado para encorajar os usuários a explorarem um novo mundo. Com telas de 15,6″ e 17,3″, maiores que os notebooks convencionais, eles foram projetados para jogos de alta performance com a mais avançada tecnologia de hardware. Todos os modelos contam com processador 6ª Geração Intel® Core™ i7 e placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 980M.

E para melhorar ainda mais a experiência de entretenimento, apresentam robustas caixas de som com subwoofer, tela de imagem cristalina e resoluções que chegam a até 4k, teclado personalizável e retro iluminado, sistema de resfriamento Predator FrostCore, além da tecnologia DustDefender, que dissipa o calor, mantendo a temperatura baixa e diminuindo o acúmulo de poeira para evitar lags desnecessários.

A linha ganha ainda mais força com dois modelos de monitores Predator, uma vez que oferece imagens sem rasgos e engasgos, auxiliando na performance e no reflexo dosjogadores. Ambos contam com tecnologia NVIDIA® G-SYNC™ que cria uma experiência única por meio da sincronização dos frames criados pela GeForce®. Além disso, as telas não possuem moldura, o que facilita quando se usa múltiplos monitores para jogar.b6b58fd551f2480d90733e615395c501

O modelo X34 é um monitor curvo gamer ultra-wide de 34 polegadas, resolução 3440×1440, atualização de até 100Hz e que oferece a proporção de tela 21:9. O equipamento é tão inovador que recebeu reconhecidos prêmios, como o de Design e Inovação da Computex 2015 e o Taiwan Excellence deste ano. Já o XB1 é o primeiro monitor IPS a atingir taxas de atualização acima de 144Hz, possui resolução de 2560×1440 e foi eleito pelo site americano PCGamer.com como o melhor monitor para jogos, também recebendo o prêmio Taiwan Excellence 2016.

Acessóriosacer

Mochila, headset, mouse e mousepad são as novidades que chegam para ampliar a família Predator. Fabricada em nylon balístico, a mochila gamer Predator é leve, ultrarresistente e a prova d’água. Com diversos compartimentos, possui um bolso principal que cabe os notebooks Predator de 15″ e 17″, além de divisórias para fones, teclado, mouse, cabos e outros periféricos. Já o headset e o mouse Predator, foram desenvolvidos em parceria com a Steelseries, umas das marcas mais renomadas quando o assunto é periférico para gamers.

Feito com espuma hipermacia e construído em material bem leve, o headset é indicado principalmente para o uso em longas horas de jogo. Com um microfone retrátil unidirecional, que foca na voz e elimina os ruídos para que o jogador tenha uma experiência mais imersiva, foi pensado para o uso por pro-players nos campeonatos e possui um excelente cancelamento de ruído.

O outro periférico, que traz um diferencial, é o mouse anatômico Predator, com o consagrado sensor óptico Pixart PMW3310, DPI ajustável de 50 a 6500 e switches com vida útil de mais de 30 milhões de cliques. Além disso, com o SteelSeries Engine 3, o jogador controla não só o DPI, mas configurações como ângulo, aceleração e desaceleração. E para auxiliar no desempenho do mouse, o mousepad Predator foi desenvolvido com a ajuda de jogadores profissionais e conta com superfície ultrarresponsiva, ao mesmo tempo que a base de borracha impede que ele saia do lugar.

Notebooks V Nitro5f066bd041894e4d8d7c6e3f2f5f2be3

Outros produtos da linha Gamer, como a série Aspire V Nitro, com notebooks de 15,6″ e 17,3″,   têm como característica o design fino e leve, o que traz um ar mais contemporâneo aos aparelhos, porém sem deixar os gráficos de última geração e o desempenho superior de lado. O principal diferencial dessa série é a câmera integrada 3D Intel® RealSense™, que digitaliza e responde aos movimentos naturais em três dimensões, facilitando na interação com o dispositivo. A experiência de áudio para jogos, filmes e vídeos também é aprimorada com quatro caixas de som que surpreenderão seus usuários.

E para destacar o design e a qualidade dos equipamentos, a série V Nitro recebeu dois prêmios: Taiwan Excellence 2015 e Reddot Design Award 2015.

Fonte: Divulgação

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Games

Ori and The Will Of The Wisps É Anunciado pela XBOX – E3 2018

Rapha

Published

on

Um dos jogos que muitos gamers apostaram para a conferência do Xbox na E3 de 2018 era a continuação de Ori and The Blind Forest. Durante a conferência da empresa na E3 de 2017, foi anunciado a continuação, o game Ori And The Will Of The Wisps.

Ori And The Will of The Wisps foi o primeiro jogo a ser anunciado pela empresa durante a conferência.

Gameplay Trailer Novo Ori

 

Conferência Xbox E3 2018 – Tempo Real

Informações

Data de lançamento: 2019

Gênero: Ação/Plataforma

Desenvolvedora: Moon Studios

Distribuidora: Microsoft

Plataformas: Xone/Windows 10

 

 

Comments

comments

Continue Reading

Games

Vídeo game e a nostalgia

Published

on

vídeo game e a nostalgia

Não quero cair no lugar-comum do “antigamente os video-games eram melhores”, “no meu tempo era divertido”. Ficar presa ao passado e a forma como conheci os jogos não vai me fazer evoluir e nem conhecer histórias e maneiras diferentes de jogar.

Eu prefiro jogos de plataforma em 2D e não me dou bem com 3D. Não jogo mobas, não conheço nada sobre League of Legends ou eSports. As vezes jogo umas partidas de Mario Kart ou Splatoon 2 no Nintendo Swtich online e isso é o mais próximo que tenho disponível para me divertir com outras pessoas (conhecidas ou não).

Acontece que, às vezes, a nostalgia não me faz conhecer coisas novas e fico imaginando que não vou aprender nada útil. Também enfrento dificuldades para me adequar as novas dinâmicas e aos novos recursos. Minha cabeça não aceita muito bem a visão em 3D e fico com o estômago embrulhado quando a câmera muda em alguns momento.

Além disso, fico incomodada com algumas mecânicas e a jogabilidade. Não me dou muito bem quando tenho que usar muitos botões.

Ah e como os botões me irritam! Cada console tem seu esquema e fico perdida com a posição do X: cada controle tem o seu esquema de botões.

Os jogos novos usam muitos comandos e eu não sei muito bem o que fazer, a não ser que seja um joguinho de luta.

O hábito de valorizar o que é familiar

Hoje temos novas versões de consoles antigos, como o Atari, o Nintendinho, o SNES e o Neo Geo Pocket. Também há a opção de ter todos estes consoles em um Raspberry Pi no formato que você desejar!

Sim, a nostalgia vende sobre a vontade de reviver um pouquinho daquelas tardes em frente a televisão de tubo, bebendo suco e comendo salgadinhos.

Contudo, será que realmente precisamos nos manter presos ao passado? Por que é tão difícil apreciar e valorizar o que é novo?

Ao demonstrar um comportamento fechado e retrógrado nos comportamos como a geração anterior a nossa (e não importa qual geração e sua “localização” no tempo). Manteremos os valores que recebemos, as opiniões quadradas que ouvimos, o machismo e mania de “sabermos tudo por causa da idade”. Jamais saberemos tudo e nem no momento da morte estaremos completos.

Por isso, vamos parar com o velho discurso que “jogar tal jogo da moda é coisa de criança ou de menina”.

O que você achou deste artigo? Deixe um comentário!

Comments

comments

Continue Reading

Games

Arena The Contest Arrecada 5 Vezes mais que o Valor da Meta no Primeiro dia de Kickstarter

Rapha

Published

on

Arena: The Contest é um jogo de tabuleiro criado pela empresa Brasileira Dragori Games, jogo será lançado mundialmente.

Confira: Arena: The Contest teaser trailer do jogo de tabuleiro baseado em Lol e Wow

Meta Kick Starter

A meta para lançamento do jogo era de U$ 50.000,00, ontem por volta das 15:00 h, o boardgame teve seu financiamento coletivo iniciado no Kickstarter, uma das plataformas de crowdfunding mais famosas do mundo.

Até o presente momento o jogo havia arrecado o valor de U$ 321.000,00, quase 7 vezes mais o valor da meta estipulado pela Dragori Games.

Até as 18 h do dia 27-03, uma miniatura exclusiva para apoiadores, após esse horário a miniatura custará U$ 7,00

Encerramento de Financiamento

O Jogo terá seu financiamento encerrado no final de Abril, então garanta o seu acessando a página do jogo no Kickstarter clicando aqui.

Eu já garanti o meu, então aproveite e garanta o seu também.

 

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: