Connect with us

Acer

Acer traz nova linha de produtos e amplia atuação no mercado gamer

Published

on

ACER-Predator-GAL-1

Para fortalecer presença no mercado gamer, a Acer anuncia novidades que movimentarão o setor. Com a nova linha de produtos específica para jogos, que chega com mais opções de configuração, lançamento de acessórios, novo hotsite e patrocínio a torneios da ESL, a marca mostra que aposta no cenário do e-sport nacional.

“Estreamos ano passado nesse mercado para atender a um público bastante  exigente. Cerca  de  45 milhões de brasileiros são jogadores assíduos ou eventuais e que buscam equipamentos com alta qualidade e processamento impecável. A resposta de mercado foi tão positiva que decidimos trazer novidades e ampliar nossa presença, oferecendo um portfólio mais completo”, afirma Germano Couy, presidente da Acer no Brasil.

Como parte desse momento, a marca também está abrindo novos canais de comunicação com o público gamer. “Efetivamos uma parceria com a ESL, que está iniciando sua operação no Brasil, por se tratar da maior empresa de e-sport do mundo”, comenta o diretor de Marketing da Acer Brasil, Anderson Kanno. Como patrocinador máster no torneio atual, Acer ESL Brasil Premier League, a marca solidifica o apoio a esse setor no País. “Oferecemos as melhores opções de produtos gamers do mercado. Durante as finais, os jogadores enfrentarão seus adversários usando toda a linha Predator”, acrescenta Kanno.

Outro novo canal de comunicação será o hotsite www.acerpredator.com.br com portfólio completo de produtos disponíveis, onde todos poderão conferir detalhes de cada equipamento além de permitir a compra online. “Optamos por oferecer um site exclusivo, dinâmico, com uma linguagem voltada para o público gamer”, destaca Kanno.

 Linha Predator

1870a2f7bf684728b6735314cb2cccea

A série de produtos Predator traz notebooks com design geométrico e agressivo, desenhado para encorajar os usuários a explorarem um novo mundo. Com telas de 15,6″ e 17,3″, maiores que os notebooks convencionais, eles foram projetados para jogos de alta performance com a mais avançada tecnologia de hardware. Todos os modelos contam com processador 6ª Geração Intel® Core™ i7 e placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 980M.

E para melhorar ainda mais a experiência de entretenimento, apresentam robustas caixas de som com subwoofer, tela de imagem cristalina e resoluções que chegam a até 4k, teclado personalizável e retro iluminado, sistema de resfriamento Predator FrostCore, além da tecnologia DustDefender, que dissipa o calor, mantendo a temperatura baixa e diminuindo o acúmulo de poeira para evitar lags desnecessários.

A linha ganha ainda mais força com dois modelos de monitores Predator, uma vez que oferece imagens sem rasgos e engasgos, auxiliando na performance e no reflexo dosjogadores. Ambos contam com tecnologia NVIDIA® G-SYNC™ que cria uma experiência única por meio da sincronização dos frames criados pela GeForce®. Além disso, as telas não possuem moldura, o que facilita quando se usa múltiplos monitores para jogar.b6b58fd551f2480d90733e615395c501

O modelo X34 é um monitor curvo gamer ultra-wide de 34 polegadas, resolução 3440×1440, atualização de até 100Hz e que oferece a proporção de tela 21:9. O equipamento é tão inovador que recebeu reconhecidos prêmios, como o de Design e Inovação da Computex 2015 e o Taiwan Excellence deste ano. Já o XB1 é o primeiro monitor IPS a atingir taxas de atualização acima de 144Hz, possui resolução de 2560×1440 e foi eleito pelo site americano PCGamer.com como o melhor monitor para jogos, também recebendo o prêmio Taiwan Excellence 2016.

Acessóriosacer

Mochila, headset, mouse e mousepad são as novidades que chegam para ampliar a família Predator. Fabricada em nylon balístico, a mochila gamer Predator é leve, ultrarresistente e a prova d’água. Com diversos compartimentos, possui um bolso principal que cabe os notebooks Predator de 15″ e 17″, além de divisórias para fones, teclado, mouse, cabos e outros periféricos. Já o headset e o mouse Predator, foram desenvolvidos em parceria com a Steelseries, umas das marcas mais renomadas quando o assunto é periférico para gamers.

Feito com espuma hipermacia e construído em material bem leve, o headset é indicado principalmente para o uso em longas horas de jogo. Com um microfone retrátil unidirecional, que foca na voz e elimina os ruídos para que o jogador tenha uma experiência mais imersiva, foi pensado para o uso por pro-players nos campeonatos e possui um excelente cancelamento de ruído.

O outro periférico, que traz um diferencial, é o mouse anatômico Predator, com o consagrado sensor óptico Pixart PMW3310, DPI ajustável de 50 a 6500 e switches com vida útil de mais de 30 milhões de cliques. Além disso, com o SteelSeries Engine 3, o jogador controla não só o DPI, mas configurações como ângulo, aceleração e desaceleração. E para auxiliar no desempenho do mouse, o mousepad Predator foi desenvolvido com a ajuda de jogadores profissionais e conta com superfície ultrarresponsiva, ao mesmo tempo que a base de borracha impede que ele saia do lugar.

Notebooks V Nitro5f066bd041894e4d8d7c6e3f2f5f2be3

Outros produtos da linha Gamer, como a série Aspire V Nitro, com notebooks de 15,6″ e 17,3″,   têm como característica o design fino e leve, o que traz um ar mais contemporâneo aos aparelhos, porém sem deixar os gráficos de última geração e o desempenho superior de lado. O principal diferencial dessa série é a câmera integrada 3D Intel® RealSense™, que digitaliza e responde aos movimentos naturais em três dimensões, facilitando na interação com o dispositivo. A experiência de áudio para jogos, filmes e vídeos também é aprimorada com quatro caixas de som que surpreenderão seus usuários.

E para destacar o design e a qualidade dos equipamentos, a série V Nitro recebeu dois prêmios: Taiwan Excellence 2015 e Reddot Design Award 2015.

Fonte: Divulgação

Comments

comments

Trending