EA E DICE ANUNCIAM BETA ABERTO DE BATTLEFIELD 1 A PARTIR DO DIA 31 DE AGOSTO

Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA), anunciou que o beta aberto* de Battlefield™ 1 começa no dia 31 de agosto para Xbox One, PC no Origin™ e PlayStation®4. Os jogadores que se inscreverem como Battlefield Insiders e escolherem a plataforma antes do dia 21 de agosto serão elegíveis para receberem acesso antecipado ao beta aberto, que terá dois dos modos favoritos da franquia – Conquista e Investida – no novo mapa no Deserto de Sinai. Jogável com até 64 pessoas, esse mapa inclui um novo Trem Armado, cavalos em que os jogadores poderão montar e três novas Classes Elite: Sentinela, Lança-Chamas e Mata-Tanque.

Desde a revelação do Battlefield 1 em maio, os fãs estão pedindo para testar um pouco da experiência da guerra total que a Primeira Guerra Mundial proporciona. Leve um cavalo para uma batalha de tanques ou dê uma chuva de balas nas posições inimigas com o mais pesado Sentinela. Os fãs que querem ver um pouco mais do jogo antes do beta aberto podem assistir ao livestream do Battlefield 1 Squads no dia 16 de agosto, às 16h, em http://www.twitch.tv/battlefield, jogando na Gamescom em Colônia, na Alemanha. Battlefield 1 Squads mostrará dois capitães de times, cada um liderando um grupo de 32 jogadores, formados por personalidades do YouTube, streamers do Twitch e estrelas da internet. Os fãs também podem assistir ao novo trailer de Battlefield 1 da Gamescom no linkhttps://www.youtube.com/watch?v=neUQvoCt1Pk.

Testemunhe o nascimento da guerra total quando Battlefield 1 for lançado, em 21 de outubro, para Xbox One, Origin para PC e PlayStation 4. Os jogadores que comprarem na pré-venda a Edição Deluxe Early Enlister (apenas digital) podem começar a jogar no dia 18 de outubro**.

Membros do EA Access*** podem testar Battlefield 1 antes do lançamento por um período de tempo limitado como parte do programa Play First Trial, a partir do dia 13 de outubro, apenas no Xbox One. Os assinantes também recebem 10% de desconto na compra de qualquer versão do jogo na Xbox Live.

Para mais informações de Battlefield 1, visite https://www.battlefield.com/pt-br e entre na conversa no Facebook. Assets para imprensa estão disponíveis em http://info.ea.com.

Para acompanhar as novidades, siga a EA no Facebook, Twitter e Youtube.

 *CONEXÃO CONSTANTE COM A INTERNET, CONTA EA, ACEITAR O (I) ACORDO DO BETA, (II) TERMOS DE SERVIÇO E (III) POLÍTICA DE PRIVADIDADE E COOKIES SÃO NECESSÁRIOS PARA PARTICIPAR DO BETA. XBOX LIVE GOLD E ASSINATURA DA PLAYSTATION PLUS PODEM SER NECESSÁRIAS. PROGRESSO DO GAMEPLAY, CONQUISTAS, PERSONAGENS, DADOS DE PERSONAGENS E/OU QUALQUER OUTRO VALOR OU INDICADOR DE STATUS CONSEGUIDOS DURANTE O GAMEPLAY DO BATE NÃO SERÃO TRANSFERIDOS PARA O BATTLEFIELD 1. O BETA É UM SOFTWARE PRÉ-LANÇAMENTO, PODE CONTER ERROS/DEFEITOS E É FORNECIDO SEM NENHUMA GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA.

**Condições e restrições podem ser aplicadas. Veja www.battlefield.com/disclaimers para detalhes.

***CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES PODEM SER APLICADAS. ACESSE http://www.ea.com/eaaccess PARA DETALHES.

Fonte: Divulgação

Comments

comments

Foto de perfil de Henrique Lobo
Henrique Lobo - YouTuber apaixonado por games!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *